Madara sem a Kyuubi não venceria fácil. Mas ele vençe de qualquer forma por ter Mokuton tbm.
Madara sem a Kyuubi 07/10
Madara com a Kyuubi 09/10
Infinity House escreveu:Madara sem a Kyuubi não venceria fácil. Mas ele vençe de qualquer forma por ter Mokuton tbm.
Garcia escreveu:Infinity House escreveu:Madara sem a Kyuubi não venceria fácil. Mas ele vençe de qualquer forma por ter Mokuton tbm.
Sem a Kyuubi Madara não venceria, a única arma dele que poderia surtir efeito contra o Nagato, é o Susano'o Full, mas com o Chibaku Tensei, o Pein pode neutralizar o Susano'o e vencer.
Contra a Kyuubi dai, ele não tem muito a fazer.
Madara vence.
PS: DEV OWNA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
Pain-san escreveu:Pera, Susano'o Full não é eficaz perante ao Rinnegan?
Eu já acho que é o contrario. O que o Rinnegan pode fazer contra o Susano'o Full? CT? Madara cortou montanhas como se fossem manteiga. Não seria diferente com a pequena esfera do CT.
Infinity House escreveu:Pain-san escreveu:Pera, Susano'o Full não é eficaz perante ao Rinnegan?
Eu já acho que é o contrario. O que o Rinnegan pode fazer contra o Susano'o Full? CT? Madara cortou montanhas como se fossem manteiga. Não seria diferente com a pequena esfera do CT.
Bom, pra mim.
.
Rinnegan > FMS > MS > Sharingan
CT suga as montanhas como se fosse um imã.
Pain-san escreveu:Infinity House escreveu:Pain-san escreveu:Pera, Susano'o Full não é eficaz perante ao Rinnegan?
Bom, pra mim.
.
Sim, acho Rinnegan mais poderoso, mas o Susano'o Full é mais poderoso que qualquer técnica mostrada do Rinnegan.
E o Susano'o corta montanhas como se fossem papel.
Infinity House escreveu:Pain-san escreveu:Infinity House escreveu:Pain-san escreveu:Pera, Susano'o Full não é eficaz perante ao Rinnegan?
Bom, pra mim.
.
Sim, acho Rinnegan mais poderoso, mas o Susano'o Full é mais poderoso que qualquer técnica mostrada do Rinnegan.
E o Susano'o corta montanhas como se fossem papel.
sahsausahsausha é desafio agora @Pain-san ? haha.;
Acho o FMS poderoso, assim como o Susano Full, mas o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso do mangá, olhos de Rikudou Senin.
Vejo o Rinnegan no patamar acima. isso serve para todos os usuários de Rinnegan.
Garcia escreveu:Mas mesmo que ele corte as primeiras pedras, o Nagato pode ficar aumentando o Chibaku Tensei até a hora que ele cansar, e eventualmente o Susano'o seria subjugado pelo Jutsu.
Garcia escreveu:Mas mesmo que ele corte as primeiras pedras, o Nagato pode ficar aumentando o Chibaku Tensei até a hora que ele cansar, e eventualmente o Susano'o seria subjugado pelo Jutsu.
Pain-san escreveu:Sim, Infinity, eu sei.
E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.
Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.
Edo Madara escreveu:Madara FMS possui Mokuton,como sabemos,depois de implantar as células de Hashirama em seu corpo antes de despertar o Rinnegan,ja tinha as células com o FMS, ele ainda continuou vivo,e ALÉM disso,ele despertou o Rinnegan,logo, como Obito,Madara tem Mokuton com o Sharingan.
Logo,Madara prolongaria fácil isso aki,com a floresta do pólem,ele pode se esconder,fazer bushins Mokuton pra destrarir os Pains,e caso fosse achado,Susano'o aguentaria facil,até completar os 5min,Kurama entra em ação,e Madara com Mokuton ,bushins Mokuton,Katon,Gunbai e FMS arregaçam os Pains.
Infinity House escreveu:Pain-san escreveu:Sim, Infinity, eu sei.
E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.
Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.
Sim, nesse ponto até concordo, seria perigoso o Susasno Full ser puxado..
Mas o que eu digo é que as outras habilidades do Rinnegan > FMS,como Naraka, Asura, entre outros sendo que aqui na comparação é o Pain, por isso vejo o Nagato/Pain mais favorito nessa luta pelas suas habilidade apelonas.