Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 2 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Madara sem a Kyuubi não venceria fácil. Mas ele vençe de qualquer forma por ter Mokuton tbm.

Madara sem a Kyuubi 07/10

Madara com a Kyuubi 09/10

more_horiz
Madara meche a espada do susano full acaba aluta, se fosse o Nagato full e a kyuubi estivesse restringida seria a discutível, aqui com ou sem a kyuubi madara vence sem grandes problemas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Madara sem a Kyuubi não venceria fácil. Mas ele vençe de qualquer forma por ter Mokuton tbm.

Sem a Kyuubi Madara não venceria, a única arma dele que poderia surtir efeito contra o Nagato, é o Susano'o Full, mas com o Chibaku Tensei, o Pein pode neutralizar o Susano'o e vencer.

Contra a Kyuubi dai, ele não tem muito a fazer.

Madara vence.

PS: DEV OWNA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:

Sem a Kyuubi Madara não venceria, a única arma dele que poderia surtir efeito contra o Nagato, é o Susano'o Full, mas com o Chibaku Tensei, o Pein pode neutralizar o Susano'o e vencer.

Contra a Kyuubi dai, ele não tem muito a fazer.

Madara vence.

PS: DEV OWNA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

Verdade, Susano aqui não é muito eficaz perante o Rinnegan. (Vide Itachi, Bee e Naruto x Nagato);

Mudo de opinião.

Pain > Madara FMS
Madara FMS + Kyuubi >> Pain.

EDIT. Concerteza @Garcia, DEV é simplesmente FODHA.. DEV >>>>>>>>>>>> ALL. u.u

more_horiz
Pera, Susano'o Full não é eficaz perante ao Rinnegan?

Eu já acho que é o contrario. O que o Rinnegan pode fazer contra o Susano'o Full? CT? Madara cortou montanhas como se fossem manteiga. Não seria diferente com a pequena esfera do CT.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Eu já acho que é o contrario. O que o Rinnegan pode fazer contra o Susano'o Full? CT? Madara cortou montanhas como se fossem manteiga. Não seria diferente com a pequena esfera do CT.

Bom, pra mim.
.
Rinnegan > FMS > MS > Sharingan

CT suga as montanhas como se fosse um imã.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Bom, pra mim.
.

Sim, acho Rinnegan mais poderoso, mas o Susano'o Full é mais poderoso que qualquer técnica mostrada do Rinnegan.

E o Susano'o corta montanhas como se fossem papel.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Bom, pra mim.
.

Sim, acho Rinnegan mais poderoso, mas o Susano'o Full é mais poderoso que qualquer técnica mostrada do Rinnegan.

sahsausahsausha é desafio agora @Pain-san ? haha.;

Acho o FMS poderoso, assim como o Susano Full, mas o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso do mangá, olhos de Rikudou Senin.

Vejo o Rinnegan no patamar acima. isso serve para todos os usuários de Rinnegan.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Bom, pra mim.
.

sahsausahsausha é desafio agora @Pain-san ? haha.;

Acho o FMS poderoso, assim como o Susano Full, mas o Rinnegan é o Doujutsu mais poderoso do mangá, olhos de Rikudou Senin.

Vejo o Rinnegan no patamar acima. isso serve para todos os usuários de Rinnegan.

ASEUHASEUHSAEUH'

Sim. Eu concordo com você, o Rinnegan é mais poderoso. Mas é aquela coisa, um mestre pode vencer com uma pedra um noob de kunai.

Não que o Nagato seja noob, mas o Madara é um monstro, e nada de que o Nagato demonstrou faria efeito no Susano'o Full, que entre as técnicas de Rinnegan e Sharingan, é a mais poderosa mostrada. (Não o Doujutsu. O Susano'o monstrengo é a técnica mais forte mostrada, já que o Nagato não é um monstro que usa o CT nas proporçoes do Rikudou. Só pra ficar claro u.U)

Se o CT não for destruido na primeira espadada, iria na segunda. Nagato não pode fazer nada contra o Susano'o Full.

more_horiz
Mas mesmo que ele corte as primeiras pedras, o Nagato pode ficar aumentando o Chibaku Tensei até a hora que ele cansar, e eventualmente o Susano'o seria subjugado pelo Jutsu.

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas mesmo que ele corte as primeiras pedras, o Nagato pode ficar aumentando o Chibaku Tensei até a hora que ele cansar, e eventualmente o Susano'o seria subjugado pelo Jutsu.

Concordo..

Pra mim, CT levaria o Susano FULL.

CT é tbm baseado no tamanho do chakra de Nagato, quanto mais ele usa o chakra dele, mas ele puxa as coisas.

more_horiz
Garcia escreveu:

Não se o Madara destruir a esfera, porque apesar de não ser genial como o Itachi, ele já tem conhecimento sobre grande parte das técnicas do Rinnegan, logo ele tem conhecimento da técnica mais famosa do Rikudou.

E mesmo assim, o Nagato não pode ficar aumentando o CT o quanto quiser, causa um desgaste enorme nele. A menos que ele seja tensei, é claro. Mas mesmo assim, sem esfera, sem CT.

Ps: Nagato fica imóvel quando usa o CT, usar ele contra o Madara é uma baita imprudencia, já que Susano'o cortou montanhas a kilometros de distancia, cortar o Nagato em dois não é nada.

more_horiz
Sim, Pain-san

O CT causa desgaste nele pelo o chakra, pois o fica claro que quanto mais o Nagato usa o chakra para o CT mais a gravidade do jutsu aumenta.

Mas enfim, acho que todos os recursos do Rinnegan > FMS concerteza.

more_horiz
Sim, Infinity, eu sei.

E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.

Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Sim, Infinity, eu sei.

E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.

Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.

Sim, nesse ponto até concordo, seria perigoso o Susasno Full ser puxado..

Mas o que eu digo é que as outras habilidades do Rinnegan > FMS,como Naraka, Asura, entre outros sendo que aqui na comparação é o Pain, por isso vejo o Nagato/Pain mais favorito nessa luta pelas suas habilidade apelonas.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Madara FMS possui Mokuton,como sabemos,depois de implantar as células de Hashirama em seu corpo antes de despertar o Rinnegan,ja tinha as células com o FMS, ele ainda continuou vivo,e ALÉM disso,ele despertou o Rinnegan,logo, como Obito,Madara tem Mokuton com o Sharingan.

Logo,Madara prolongaria fácil isso aki,com a floresta do pólem,ele pode se esconder,fazer bushins Mokuton pra destrarir os Pains,e caso fosse achado,Susano'o aguentaria facil,até completar os 5min,Kurama entra em ação,e Madara com Mokuton ,bushins Mokuton,Katon,Gunbai e FMS arregaçam os Pains.

Madara FMS não possuia o controle do Mokuton que Kabuto deu a ele na versão Edo Tensei, logo técnicas como mudo das flores está descartada nessa comparação...

O fato da comparação não está considerando o conhecimento que Madara tem em relação ao Rinnegan, torna luta bem mais problemática do que ela seria em condições normais... Madara teria que desvendar o segredo da visão interligada + receptores de chakra + os poderes específicos de cada um dos caminhos... Pein ainda pode usar a estratégia que usou contra Jiraya, usando apenas 3 paths de início pra estudar e abrir a guarda do adversário sem precisar arriscar todo o seu arsenal...

Madara tem o mega Susano, mas será que as técnicas gravitacionais não o desestabilizaria, inclusive puxando o próprio Madara pra fora do Susano... Super Katons podem ser contidos pelo ST... Genjutsus seriam efetivos nos paths?

A Kyuubi realmente seria problemática se a batalha durasse até ele poder invoca-la, não seria tarefa fácil sela-la...

Vejo aqui uma dificil batalha dando pequena vantagem para Madara, pq msmo Pein tendo varios counters do mostrado de Madara tbm temos que levar em consideração tudo que foi dito em relaçao ao Uchiha, até pq tenho ciencia que ele poder fazer muito mais do que mostrou assim como Hashirama, como eu sempre falo, Madara e Hashirama estão em uma patamar superior aos demais.

Última edição por SenjuSama em 19/10/2012, 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Sim, Infinity, eu sei.

Sim, nesse ponto até concordo, seria perigoso o Susasno Full ser puxado..

Mas o que eu digo é que as outras habilidades do Rinnegan > FMS,como Naraka, Asura, entre outros sendo que aqui na comparação é o Pain, por isso vejo o Nagato/Pain mais favorito nessa luta pelas suas habilidade apelonas.

Ah sim. Você está dizendo que o Nagato poderia vencer antes do Susano'o Full?

Eu acho meio dificil isso acontecer, já que além dos outros poderes do MS, ele demonstrou não fazer cerimonia pra usar o Susano'o quando precisa.

E quando ele ativa o Susano'o, boa parte dos poderes do Rinnegan se tornam ineficientes.

Mas espero o Madara lutar um pouco mais sério pra dar minha opinião concreta sobre isso. De resto, acho que o Madara seguraria o Pain até o Susano'o Full.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos