Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 3 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Madara FMS possui Mokuton,como sabemos,depois de implantar as células de Hashirama em seu corpo antes de despertar o Rinnegan,ja tinha as células com o FMS, ele ainda continuou vivo,e ALÉM disso,ele despertou o Rinnegan,logo, como Obito,Madara tem Mokuton com o Sharingan.

Logo,Madara prolongaria fácil isso aki,com a floresta do pólem,ele pode se esconder,fazer bushins Mokuton pra destrarir os Pains,e caso fosse achado,Susano'o aguentaria facil,até completar os 5min,Kurama entra em ação,e Madara com Mokuton ,bushins Mokuton,Katon,Gunbai e FMS arregaçam os Pains.

Madara FMS não possuia o controle do Mokuton que Kabuto deu a ele na versão Edo Tensei, logo técnicas como mudo das flores está descartada nessa comparação...

O fato da comparação não está considerando o conhecimento que Madara tem em relação ao Rinnegan, torna luta bem mais problemática do que ela seria em condições normais... Madara teria que desvendar o segredo da visão interligada + receptores de chakra + os poderes específicos de cada um dos caminhos... Pein ainda pode usar a estratégia que usou contra Jiraya, usando apenas 3 paths de início pra estudar e abrir a guarda do adversário sem precisar arriscar todo o seu arsenal...

Madara tem o mega Susano, mas será que as técnicas gravitacionais não o desestabilizaria, inclusive puxando o próprio Madara pra fora do Susano... Super Katons podem ser contidos pelo ST... Genjutsus seriam efetivos nos paths?

A Kyuubi realmente seria problemática se a batalha durasse até ele poder invoca-la, não seria tarefa fácil sela-la...

Vejo aqui uma dificil batalha dando pequena vantagem para Madara, pq msmo Pein tendo varios counters do mostrado de Madara tbm temos que levar em consideração tudo que foi dito em relaçao ao Uchiha, até pq tenho ciencia que ele poder fazer muito mais do que mostrou assim como Hashirama, como eu sempre falo, Madara e Hashirama estão em uma patamar superior aos demais.

Última edição por SenjuSama em Sex 19 Out 2012, 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Sim, Infinity, eu sei.

E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.

Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.

Sim, nesse ponto até concordo, seria perigoso o Susasno Full ser puxado..

Mas o que eu digo é que as outras habilidades do Rinnegan > FMS,como Naraka, Asura, entre outros sendo que aqui na comparação é o Pain, por isso vejo o Nagato/Pain mais favorito nessa luta pelas suas habilidade apelonas.

Ah sim. Você está dizendo que o Nagato poderia vencer antes do Susano'o Full?

Eu acho meio dificil isso acontecer, já que além dos outros poderes do MS, ele demonstrou não fazer cerimonia pra usar o Susano'o quando precisa.

E quando ele ativa o Susano'o, boa parte dos poderes do Rinnegan se tornam ineficientes.

Mas espero o Madara lutar um pouco mais sério pra dar minha opinião concreta sobre isso. De resto, acho que o Madara seguraria o Pain até o Susano'o Full.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Sim, Infinity, eu sei.

E também sei que o Rinnegan é superior ao Sharingan, porém, nada seria efetivo contra Susano'o Full.

Enfim, CT aumentando ou não a gravidade seria destruido. Madara tem dois alvos vulneraveis, ele pode escolhe qual desintegrar, esfera do CT ou o Nagato.
O Nagato seria o meio mais seguro, ele fica paradão sem poder se defender, então finaliza-lo enquanto ele faz o CT não é dificil, e ai a luta acaba.

Mas o que eu digo é que as outras habilidades do Rinnegan > FMS,como Naraka, Asura, entre outros sendo que aqui na comparação é o Pain, por isso vejo o Nagato/Pain mais favorito nessa luta pelas suas habilidade apelonas.

Eu acho meio dificil isso acontecer, já que além dos outros poderes do MS, ele demonstrou não fazer cerimonia pra usar o Susano'o quando precisa.

E quando ele ativa o Susano'o, boa parte dos poderes do Rinnegan se tornam ineficientes.

Mas espero o Madara lutar um pouco mais sério pra dar minha opinião concreta sobre isso. De resto, acho que o Madara seguraria o Pain até o Susano'o Full.

Eu não acho, pois Rinnegan é umas das armas do mangá mais tensas de se lidar sem CONHECIMENTO algum.

Madara teria que ser muito, ma muito esperto para não ser deitado pelas as habilidades de Nagato/Pain;

Lógico que o Madara Tensei pode fazer muito mais e esperar mais dele por ser EDO..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:
Sim, Infinity, eu sei.

Eu não acho, pois Rinnegan é umas das armas do mangá mais tensas de se lidar sem CONHECIMENTO algum.

Madara teria que ser muito, ma muito esperto para não ser deitado pelas as habilidades de Nagato/Pain;

Lógico que o Madara Tensei pode fazer muito mais e esperar mais dele por ser EDO..

Nops. Conhecimento sobre o Rinnegan o Madara tem, afinal, ele foi o primeiro após o Rikudou a utilizar as técnicas do mesmo.

E digo as habilidades que não são provenientes do Mokuton e Rinnegan, porque chakra não parecia ser um problema pra ele em vida.

Enfim, pra mim, Hashirama e Madara FMS já eram superiores ao Nagato, mesmo esse tendo o Doujutsu mais poderoso.

more_horiz
NOPE brother.

Madara só tinha conhecimento das habilidades do Doujutsu Rinnegan, depois de bem velho (onde ele conseguir adquirir o Rinnegan na pior condições de vida dele). FATO do mangá.

Aqui na comparação ele esta no AUGE ouse ja esta jovem, e nessa época ele não tinha o Rinnegan, ao contrário de Nagato que com 10 anos já dominava bem o Rinnegan segundo Jiraya.

Hashirama > Nagato concerteza.
Nagato/Pain > Madara FMS
Madara FMS + Kyuubi >> Nagato/Pain

Mas aqui o Madara vence, pois ele depois de 5 minutos ele irá usar a Kyuubi e acabou para o Uzumaki.

more_horiz
Pra mim Kyuubi poderia estar restringida que o Madara continuaria favoritíssimo. Não vejo nada do Pain sendo efetivo contra ele querendo matar. Pelo pouco mostrado na luta com os Kages, sendo que ele nem lutando a sério estava, ele já fica bons patamares acima do Uzumaki, mesmo sem ter mostrado as habilidades do MS.

Sugar a alma é quase impossível contra alguém como o Uchiha Boss.

Asura e Animal Path são anulados pelo Susano'o.

Preta Path é o mais complicadinho já que ficaria sugando os Katons e os Ninjutsus do Madara, mas ele iria perceber e iria pegá-lo num Genjutsu ou partir pro Taijutsu uma hora ou outra.

Tendo é o mais poderoso, mas Bansho Tennin acho que é burlado pelo Susano'o, além de que puxá-lo pra perto seria pedir pra cair no Tsukuyomi.
Shinra Tensei creio que a Gunbai para, já que segurou uma Mini Bijuu Bomba mesmo estando sem a cobertura daquela "armadura" de Susano'o.
Contra Chibaku Tensei o Uchiha tem Susano'o Megazord.

Enfim, não dá pro Pain aqui. Mesmo com a formação o Uchiha é muito pra ele, mesmo com o pouco mostrado.

Madara sem Kyuubi 8.5/10
Madara com Kyuubi 10/10

more_horiz
Engraçado esse lance de "Rinnegan>FMS"...

Pois eu achava a mesma coisa, até o Madara mostrar um recurso proveniente do FMS que deixa QUALQUER coisa mostrada pelo Nagato no chinelo.

Pra alguém com o intelecto do Madara, descobrir o truque dos Paths não é problema algum, ainda mais com O SHARINGAN.

E pra alguém que já enfrentou MOKU BUNSHINS, tenho certeza que números nesse caso, não seriam problema algum.

Alguns deles poderiam ser mortos por puro Taijutsu, pois vimos que o equipamento do Madara nesse sentido é extremamente poderoso e perigoso.

Invocações são reduzidas a nada pelos Katons de nível Biju do Uchiha.

É O ÚNICO meio seguro de finalização do Nagato nessa comparação, é o Soul Rip, que requer CONTATO FÍSICO, e sabemos que isso é completamente impossível de ser feito contra alguém igual o Madara, o Bunshin do Naruto em RM 2.0 está aí pra testemunhar sobre o que acontece com quem TENTA fazer uma gracinha do tipo.

Porque de resto, lâmina negra, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Asura Path, Gedou Mazou e o que for são completamente irrelevantes diante do Madara.

E outra coisa que eu queria dizer, é que Madara NÃO seria removido do Susano pelo Banshou Tein, pois o escudo gerado pelo Chackra externo que envolve o Uchiha, o "acompanha" mesmo que ele saia do lugar, como nós já vimos, o Banshou Tein iria arrastar o Madara e por consequência, o Susano.

No caso da areia do Gaara, a areia foi DIRETAMENTE no Madara, ENQUANTO O RESTO SEGURAVA O SUSANO, revejam lá no mangá.

Fora que, Banshou Tein apenas TORNA OS PEINS EM UM ALVO FÁCIL PRO YASAKA NO MAGATANA.

more_horiz
O erro de muitos aqui é achar que o Rinnegan é só isso ai que foi mostrado, sinceramente alguém aqui acha que rikudou teria sido capaz de peitar e selar o Juubi com um rinnegan do nível do Nagato? É sacanagem né?

O CT é inútil, Susano'o Full acaba com a luta, nem precisa Kyuubi, o golpe de espadas do Susano'o acabaria com a orbe e consequentemente com o CT, e passando 5 min, a Kyuubi entra no meio e ai nem tem mais o que falar, Susano'o Full + Kyuubi = Full power, Pein não teria sequer chances depois disso.

more_horiz
Na minha opinião, Madara nem precisa de Kyuubi aqui para vencer Pain.

O Uchiha se mostrou ser um monstro, literalmente. Mesmo sem conhecimento, desvendar os segredos de Pain não seria difícil, ainda mais contando com o Sharingan, algo que ele domina MUITO bem, sendo o melhor nesse quesito, tanto que com isso, ele é capaz de diferenciar e lidar até mesmo com Moku Bushins, algo dito como "bushins perfeitos".

Madara tem tudo à lidar com os seis corpos. Eles não tem nada pra finalizar Madara, uma vez que todos seus recursos são inuteis contra o Susano'o e invocações tambem, já que Madara pode carbonizar facilmente qualquer invocação com seus Katons fuderosos.

Alias, Madara poderia lidar facilmente com o pain humanoide e kuchiyose apenas com combate corpo a corpo aliada a sua Gunbai.

CT seria totalmente inutil contra Susano'o Full, que botou aquele Jinton gigante no joelho.

BT tambem, a menos que Tendo quisesse levar um Katon, igual Tsunade iria levar correndo em linha reta em direção a ele.

Enfim, vejo Madara em um nível totalmente elevado à Pain, mesmo tendo Rinnegan, uma vez que Madara faz um melhor uso do seu Dojutsu do que Pain além de ser mais versátil, sendo foda NOS TRES FUNDAMENTOS, seja Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu [algo que seria efetivo aqui tambem] e tem tudo para lidar com suas principais finalizações e invocando a Kyuubi, as chances de Pain descem a 0.

more_horiz
Dante escreveu:

Pois eu achava a mesma coisa, até o Madara mostrar um recurso proveniente do FMS que deixa QUALQUER coisa mostrada pelo Nagato no chinelo.

Pra alguém com o intelecto do Madara, descobrir o truque dos Paths não é problema algum, ainda mais com O SHARINGAN.

E pra alguém que já enfrentou MOKU BUNSHINS, tenho certeza que números nesse caso, não seriam problema algum.

Alguns deles poderiam ser mortos por puro Taijutsu, pois vimos que o equipamento do Madara nesse sentido é extremamente poderoso e perigoso.

É O ÚNICO meio seguro de finalização do Nagato nessa comparação, é o Soul Rip, que requer CONTATO FÍSICO, e sabemos que isso é completamente impossível de ser feito contra alguém igual o Madara, o Bunshin do Naruto em RM 2.0 está aí pra testemunhar sobre o que acontece com quem TENTA fazer uma gracinha do tipo.

Porque de resto, lâmina negra, Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Asura Path, Gedou Mazou e o que for são completamente irrelevantes diante do Madara.

E outra coisa que eu queria dizer, é que Madara NÃO seria removido do Susano pelo Banshou Tein, pois o escudo gerado pelo Chackra externo que envolve o Uchiha, o "acompanha" mesmo que ele saia do lugar, como nós já vimos, o Banshou Tein iria arrastar o Madara e por consequência, o Susano.

No caso da areia do Gaara, a areia foi DIRETAMENTE no Madara, ENQUANTO O RESTO SEGURAVA O SUSANO, revejam lá no mangá.

Fora que, Banshou Tein apenas TORNA OS PEINS EM UM ALVO FÁCIL PRO YASAKA NO MAGATANA.

Então admite que o FMS é superior ao Rinnegan? Algo que sempre falei...

Não exagera Dante, lembre-se que os corpos de Pein faziam vista grossa no taijutsu com Naruto no Sennin Mode. Madara não tem um taijutsu melhor que no Senpou.

E não exagera neh brother, Gedo Mazou, CT e ST irrelevantes? Não é bem assim.

Enfim, sobre o tópico, Madara ganha sem grandes problemas, com um Bijuu acompanhado facilita ainda mais as coisas.

more_horiz
Rinnegan um doujutsu de Rikudou Senin (deus Shinobi) ser abaixo por um mero Uchiha ?

LOL, Rinnegan > FMS pra mim..

more_horiz
Depende.

Um Rinnegan "implantado" que antes era Sharingan ou um "mero" Sharingan usado com total maestria pelo maior Uchiha da historia que foi evoluido a um ponto de diferenciar até Bushin?

Essa é a diferença.

Se Pain fosse isso tudo, Naruto SM não teria acabado com cinco dos seis Pains.

E por favor, não vamos comparar o Rinnegan de Nagato com o de Rikudou, uma vez que o proprio disse que os seus olhos NEM SE COMPARAM com os de Rikudou.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Depende.

Um Rinnegan "implantado" que antes era Sharingan ou um "mero" Sharingan usado com total maestria pelo maior Uchiha da historia que foi evoluido a um ponto de diferenciar até Bushin?

Essa é a diferença.

Se Pain fosse isso tudo, Naruto SM não teria acabado com cinco dos seis Pains.

E por favor, não vamos comparar o Rinnegan de Nagato com o de Rikudou, uma vez que o proprio disse que os seus olhos NEM SE COMPARAM com os de Rikudou.

Eu não estou comparando ninguém amigo só estou dizendo que por esse Doujutsu ser herdado pelo o Rikudou Senin, já considero o Rinnegan superior ao FMS.

more_horiz
Cara, essa discussão aqui só prova o que eu cansei de falar la no tópico Hashirama e Nagato x Madara, o Rinnegan do Nagato não deve ser "NADA" perto do verdadeiro poder do Rinnegan do Madara pois não tem como o FMS ser mais poderoso que o Rinnegan , e por enquanto ele é.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Rinnegan um doujutsu de Rikudou Senin (deus Shinobi) ser abaixo por um mero Uchiha ?

LOL, Rinnegan > FMS pra mim..

Vc disse tudo.

O Rinnegan DO RIKUDOU.

Porque estou me referindo ao Rinnegan sendo usado pelo garoto dos olhos emprestados, e nesse sentido, ele não conseguia explorar completamente o Doujutsu ao máximo, sabe, ele o usava de forma "imperfeita".

Um exemplo que pode comprovar a distância dele para o Madara se tratando de Doujutsus, é quando tivemos uma pequena demonstração do Rinnegan sendo usado pelo Uchiha no cap. 560, e vimos a diferença da rochinha que ele chamou para a do Nagato.

Se Nagato o usa-se de forma inteligente e com maestria, aí sim.

E se não basta-se isso, o Kishi vai lá e endeusa AO EXTREMO uma arma do FMS, e faz qualquer coisa mostrada pelo Nagato parecer NADA diante daquilo ali.

Pra mim, fica mais ou menos assim se tratando do Rinnegan:

Rikudou >>>>>>>>>> Madara >>> Nagato >> Pein.

Não cito o Tobito e o Filho mais velho, pois são umas incógnitas nesse sentido.

Staz escreveu:
Dante escreveu:

Então admite que o FMS é superior ao Rinnegan? Algo que sempre falei...

Não exagera Dante, lembre-se que os corpos de Pein faziam vista grossa no taijutsu com Naruto no Sennin Mode. Madara não tem um taijutsu melhor que no Senpou.

E não exagera neh brother, Gedo Mazou, CT e ST irrelevantes? Não é bem assim.

Enfim, sobre o tópico, Madara ganha sem grandes problemas, com um Bijuu acompanhado facilita ainda mais as coisas.

Sobre o Rinnegan, é a mesma coisa que eu disse ao amigo aí de cima.

Ele sendo usado PELO NAGATO, realmente, pode ser superado pelo FMS de Madara ( E futuramente o de Sasuke, quem sabe ), na questão de uso e poder, porque em "utilidade", o Rinnegan continua sendo melhor de qualquer jeito, por possuir um conjunto de técnicas que permite o Ninja fazer centenas de coisas, desde ressucitar companheiros, até absorver Chackra e etc;

E até onde eu saiba, Jiraiya e Naruto levaram a melhor sobre o Pein todas as vezes que ficaram frente-a-frente.

Madara pode não ter a força física dos dois citados acima em seus "Modos", mas tem o Sharingan, e todo aquele arsenal de armas, que MATAM.

Naruto está aí pra testemunhar isso quando foi pro curto alcance contra o Uchiha, e ele para sua Mini-Bijudama e revida com aquele ataque devastador que acaba com o Bunshin do Naruto facilmente ( Lembrando que, NEM OS KAGES TENSEIS conseguiram fazer algo contra o Bunshin do Naruto em RM, e o que foi pra cima do Madara estava em RM 2.0 ).

O próprio Obito usou centenas de armas do Madara ao longo da série, igual aquelas Shurikens Gigantes, correntes, espada, foice... E Obito nem se compara ao seu Mestre no uso delas, o uso do "Leque Uchiha" pode comprovar isso, pois Obito não fez nada demais usando ela, enquanto o Madara...

Se Minato matava Ninjas com suas Kunais personalizadas, qual o problema do Madara poder fazer isso com armas mais perigosas e poderosas?

Shinra Tensei NADA faria ao Madara empunhando a Gunbai unida ao Susano parcial.

E se Nagato usar Gedou Mazou e Chibaku Tensei, tudo isso seria pulverizado pelo Susano Full que é a "verdadeira destruição reencarnada", tanto que, pelas palavras do Madara, o seu poder de destruição só pode ser comparado ao de Bijus, e vimos isso quando ele parte duas montanhas num único golpe como se fossem nada.

Um movimento da espada, e adeus Gedou Mazou, Chibaku Tensei... E isso porque, também tivemos uma pequena demonstração do Susano Full, porque pelas palavras do Madara, quando ele enfrentava o Shodaime usando o Susano Full, toda as áreas tinham que ser redesenhadas.

E estou considerando o Madara "solo" com o seu mínimo mostrado ( Algo que irá mudar, quando for mostrado ele enfrentando o Hashirama ) do FMS nessa guerra, porque se a Kyubi entrar na parada, aí que já era pro Pein.

Pein é poderoso e tudo mais, mas contra o Madara, não rola.

more_horiz
Rinnegan é superior ao FMS, Madara usando o FMS é superior ao Nagato com Rinnegan.

Nagato não consegue usar o Rinnegan ao seu máximo, uma prova disso é isso:

Nagato puxando um meteoro:
    Madara (FMS) x Pein - Página 3 E549.09

Madara puxando um meteoro:
    Madara (FMS) x Pein - Página 3 B17

Enfim, Rinnegan em si é mais poderoso que o FMS, mas o Madara usando o FMS dá um banho no Nagato. Susano'o Megazord está muito acima de qualquer coisa do Rinnegan.

more_horiz
Madara 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos