Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara (FMS) x Pein

+34
Marombeiro
Path of death
hysteria uchiha
Kotaro
marcospain
Nagato Paiin
Ellos
Uman
Hiei
Schiffer
FrutosDoMar
Felipe elias silva
Hyuga10
Rikudou Madara
Kasai
Madara
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
SenjuSama
Garcia
Coldman
Pain-san
Leon Lancaster
LendaKage
Kaká
Dante
Shamanking
tobirama suiton
Shock
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Heisenberg
Hisagi
38 participantes

description    Madara (FMS) x Pein - Página 4 EmptyRe: Madara (FMS) x Pein

more_horiz
Rinnegan é superior ao FMS, Madara usando o FMS é superior ao Nagato com Rinnegan.

Nagato não consegue usar o Rinnegan ao seu máximo, uma prova disso é isso:

Nagato puxando um meteoro:
    Madara (FMS) x Pein - Página 4 E549.09

Madara puxando um meteoro:
    Madara (FMS) x Pein - Página 4 B17

Enfim, Rinnegan em si é mais poderoso que o FMS, mas o Madara usando o FMS dá um banho no Nagato. Susano'o Megazord está muito acima de qualquer coisa do Rinnegan.

more_horiz
Madara 8/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Rinnegan é superior ao FMS, Madara usando o FMS é superior ao Nagato com Rinnegan.

Enfim, Rinnegan em si é mais poderoso que o FMS, mas o Madara usando o FMS dá um banho no Nagato. Susano'o Megazord está muito acima de qualquer coisa do Rinnegan.

Como eu disse Rinnegan > FMS (olhos herdados de Rikudou ser superado pelo o FMS de Madara é tenso pra mim).

A única diferença entre poderes do Rinnegan de Madara TENSEI x Rinnegan Nagato/Pain, foi os meteoros. Fora isso nada de tão incrivél foi mostrado pelo o Uchiha.

Continuo com a mesma opinião.

Pain > Madara FMS
Madara FMS + Kyuubi >> Pain

more_horiz
Infinity House escreveu:
Misaq escreveu:

Como eu disse Rinnegan > FMS (olhos herdados de Rikudou ser superado pelo o FMS de Madara é tenso pra mim).

A única diferença entre poderes do Rinnegan de Madara TENSEI x Rinnegan Nagato/Pain, foi os meteoros. Fora isso nada de tão incrivél foi mostrado pelo o Uchiha.

Continuo com a mesma opinião.

Pain > Madara FMS
Madara FMS + Kyuubi >> Pain

Aham, agora o senhor pode me dizer como ele finalizaria o Madara e lidaria com todas as suas armas a disposição.

E na boa, já foram explicadas todas as diferenças dos Doujutsus e seus usuários, é só ler.

more_horiz
O que o Madara mostrou no AUGE ?

Rinnegan ? nope, ele só consegui esses olhos depois de bem velho fato do mangá. Na qual ele nem teve tempo de aprimorar seus doujutsu onde foi forçado a dar pra o Nagato.

Quais são as habilidades de Madara FMS ? Susano Full, Susano esqueletico, Susano imcompleto, Yasaka Magatama . Um mero genjutsu segundo Kira A.

Habilidades Uchihas - Katons poderosos, um taijutsu muito bom, kenjutsu bom. E uso de Mokuton.

Não vejo isso derrotando o Pain, sei que não seria uma luta fácil, mas pra mim Pain é superior.

Não estou comparando Rinnegan do Rikudou com os outros.. só estou dizendo por fato de Pain/Nagato, Madara e Obito ter esses olhos consideros eles superiores no Doujutsu a qualquer Uchiha que existisse com o FMS, como por exemplo o Sasuke.

EDIT: Agora se for a discussão de Madara Tensei, aí sim poderia concordar com vcs dele vencer o Pain, Por ser Tensei onde facilita tudo ao Uchiha..

more_horiz
Madara owna o nagato e os paths... msm sem a kyubii '-'

Msm de ems o madara se mostra bem melhor em combate... os exemplos já foram dados pelo pessoal acima...

Pra mim fica 9/10 pro uchiha

(lembrando que os olhos de nagato não são os msms dos Rikudou, eles são os do Madara, e nagato não tem total controle sobre os olhos do tal...)

more_horiz
Mais uma luta desequilibrada,
Madara nem precisa invocar a Kyuubi para derrotar os Patchs.
E mesmo se ficar díficil para Madara, aguardar 5 minutos para invocar a Kurama não é nada.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Rinnegan ? nope, ele só consegui esses olhos depois de bem velho fato do mangá. Na qual ele nem teve tempo de aprimorar seus doujutsu onde foi forçado a dar pra o Nagato.

Quais são as habilidades de Madara FMS ? Susano Full, Susano esqueletico, Susano imcompleto, Yasaka Magatama . Um mero genjutsu segundo Kira A.

Habilidades Uchihas - Katons poderosos, um taijutsu muito bom, kenjutsu bom. E uso de Mokuton.

Não vejo isso derrotando o Pain, sei que não seria uma luta fácil, mas pra mim Pain é superior.

Não estou comparando Rinnegan do Rikudou com os outros.. só estou dizendo por fato de Pain/Nagato, Madara e Obito ter esses olhos consideros eles superiores no Doujutsu a qualquer Uchiha que existisse com o FMS, como por exemplo o Sasuke.

EDIT: Agora se for a discussão de Madara Tensei, aí sim poderia concordar com vcs dele vencer o Pain, Por ser Tensei onde facilita tudo ao Uchiha..

Infinity, você está dando voltas cara. O que o Rinnegan do Nagato pode fazer ao Susano'o? Resposta: NADA.

E o Madara se tensei não interfere em NADA na capacidade de ele utilizar o Meteoro. No que ser Tensei influencia em ele ter puxado aquele meteoro enorme? Chakra? O Edo não da chakra infinito, ele só regenera mais rapido. E o Nagato tinha Chakra o suficiente sendo vivo pra fazer o Meteoro, e tensei quando ele tentou usar o mesmo, já vimos a diferença entre a utilização do Rinnegan entre os dois né?

E Madara não podia usar essas técnicas do Rinnegan em vida porque ele era muito velho, porque se tivesse adquirido o Rinnegan após a luta com o Hashirama, ele seria perfeitamente capaz de usar as técnicas do Rinnegan na mesma escala que usa agora.

Ninguém está dizendo que FMS > Rinnegan, o mais correto é Madara FMS (Utilizando 100% do potencial) > Nagato Rinnegan (Utilizando do potencial 20%)

O Rinnegan 100% (Do Rikudou) é obviamente mais poderoso que o FMS. Acredito que até o Rinnegan 50% do Madara possa ser mais poderoso que o seu FMS.

Enfim, não vi ninguem aqui ainda dizendo como o Nagato venceria o Madara FMS, mesmo sem a Kyuubi.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:

Infinity, você está dando voltas cara. O que o Rinnegan do Nagato pode fazer ao Susano'o? Resposta: NADA.

E o Madara se tensei não interfere em NADA na capacidade de ele utilizar o Meteoro. No que ser Tensei influencia em ele ter puxado aquele meteoro enorme? Chakra? O Edo não da chakra infinito, ele só regenera mais rapido. E o Nagato tinha Chakra o suficiente sendo vivo pra fazer o Meteoro, e tensei quan
do ele tentou usar o mesmo, já vimos a diferença entre a utilização do Rinnegan entre os dois né?

E Madara não podia usar essas técnicas do Rinnegan em vida porque ele era muito velho, porque se tivesse adquirido o Rinnegan após a luta com o Hashirama, ele seria perfeitamente capaz de usar as técnicas do Rinnegan na mesma escala que usa agora.

Ninguém está dizendo que FMS > Rinnegan, o mais correto é Madara FMS (Utilizando 100% do potencial) > Nagato Rinnegan (Utilizando do potencial 20%)

O Rinnegan 100% (Do Rikudou) é obviamente mais poderoso que o FMS. Acredito que até o Rinnegan 50% do Madara possa ser mais poderoso que o seu FMS.

Enfim, não vi ninguem aqui ainda dizendo como o Nagato venceria o Madara FMS, mesmo sem a Kyuubi.

@Pain-san.

O que eu estou dizendo que Pain tem chances maiores de vencer o Madara FMS antes do uso do Susano Full. Pra pode acontecer duas coisas

1- Pain ao usar CT, pode ser acertado pelo espada do Susano full
2- CT é gravidade tensa, puxa tudo de uma vez só. Madara em sí iria ser puxado. O Susano logo por ter ficado sumiria. Itachi com aquelas reliquias no Susano não usou contra o Nagato, pois ele tinha certeza q seria inutil. Sendo q se ele usasse seria puxado do mesmo jeito em sí, e por isso pediu para os dois Jinchurikis combinarem um dos ataques mais poderosos deles + do Itachi para acertar o ponto fraco do CT onde Itachi conseguiu lidar com sua genialidade.

Não vejo o Madara FMS, grandes coisas. Jiraya disse que Nagato controlava super bem o Rinnegan com 10 anos, como vc me dissem q ele utiliza 20% pow galera.. hipocrisia isso;

Pra mim um shinobi que por pouco não venceu o Itachi TENSEI, Naruto RM e Bee sozinho tem sim muita moral em lutas..Madara como eu disse não mostrou nada de tão fodha tirando o Rinnegan e o Susano full dele e seu Mokuton. O resto vejo ele abaixo até mesmo de obito sem eu pensar duas vezes.

Pra mim Madara FMS só é MUITO poderoso com a Kyuubi, fora isso não vejo nada d+ nele não.

more_horiz
Pô Infinity, você diz que não vê nada demais no Madara FMS é sacanagem né.

CT não puxaria só o Madara, já que teria que puxar o Susano'o junto. O gravitade do CT não é como o Kamui que aparece em um lugar especifico, pra puxar o Madara teria de puxar o Susano'o junto. Já expliquei antes, o Nagato não pode fazer nada contra o Susano'o Full, e o CT seria suicidio.

E até a Kyuubi disparou contra o CT, isso porque ela nem estava pensando naquela situação, o Madara com poder de fogo e calmo do jeito que é, não demoraria a cortar a esfera em dois. E como eu disse, usar o CT é suicidio já que o Nagato fica vulneravel a todos os ataques do Madara.

Ok. Madara utiliza o Susano'o normal com pernas, o que o Pain faria? ST inutil, já que só impurraria o Susano'o. Misseis inuteis, invocaçoes pulverizadas pelo Katon ou até mesmo mortar no boxe com o proprio Susano'o. Caminho Humano inutil já que exige contato fisico. O que resta é tentar sugar o Susano'o, mas OK, por Pain ter ótimos combos ele pressionaria o Madara, e quando o Madara se sentir presionado ele usa o Susano'o Full.

E porque é hipocrisia dizer que o Nagato usa 20% do potencial do Rinnegan? Uchihas passam a vida inteira com o Sharingan e não conseguiam usar 20% do potencial desses olhos.

É só você olhar o Rikudou usando o Rinnegan ao maximo fez a LUA, coisa que faz o CT do Nagato parecer uma pedrinha de nada. Essa é a diferença do Rinnegan usado ao maximo e o Rinnegan usado pelo Nagato.

Nagato se tornou ótimo em dominar as capacidades do Rinnegan DENTRO DOS LIMITES dele. Mas nas capacidade de utilizar o Rinnegan ao máximo ele perde pro Rikudou e pro Madara.

more_horiz
Pain-san escreveu:

CT não puxaria só o Madara, já que teria que puxar o Susano'o junto. O gravitade do CT não é como o Kamui que aparece em um lugar especifico, pra puxar o Madara teria de puxar o Susano'o junto. Já expliquei antes, o Nagato não pode fazer nada contra o Susano'o Full, e o CT seria suicidio.

E até a Kyuubi disparou contra o CT, isso porque ela nem estava pensando naquela situação, o Madara com poder de fogo e calmo do jeito que é, não demoraria a cortar a esfera em dois. E como eu disse, usar o CT é suicidio já que o Nagato fica vulneravel a todos os ataques do Madara.

Ok. Madara utiliza o Susano'o normal com pernas, o que o Pain faria? ST inutil, já que só impurraria o Susano'o. Misseis inuteis, invocaçoes pulverizadas pelo Katon ou até mesmo mortar no boxe com o proprio Susano'o. Caminho Humano inutil já que exige contato fisico. O que resta é tentar sugar o Susano'o, mas OK, por Pain ter ótimos combos ele pressionaria o Madara, e quando o Madara se sentir presionado ele usa o Susano'o Full.

E porque é hipocrisia dizer que o Nagato usa 20% do potencial do Rinnegan? Uchihas passam a vida inteira com o Sharingan e não conseguiam usar 20% do potencial desses olhos.

É só você olhar o Rikudou usando o Rinnegan ao maximo fez a LUA, coisa que faz o CT do Nagato parecer uma pedrinha de nada. Essa é a diferença do Rinnegan usado ao maximo e o Rinnegan usado pelo Nagato.

Nagato se tornou ótimo em dominar as capacidades do Rinnegan DENTRO DOS LIMITES dele. Mas nas capacidade de utilizar o Rinnegan ao máximo ele perde pro Rikudou e pro Madara.

Como eu disse Madara FMS não é muita coisa..

Pois mesmo se ele ficar no Susano de várias forma na luta inteira com o Pain ele irá gastar um enorme quantia de chakra.

Como eu disse não vejo o Madara FMS no Susano Full matando o Nagato no andamento do CT, e sim vejo ele tentado destrui o CT em sí. Acho que só puxaria o Madara, mas sei lá..

Porque Itachi Tensei que poderia usar o Susano a vontade não fez algo no CT na luta ?? essa é a questão que eu queria saber. Pois sendo que ele resolveu atacar com tudo em grupo, descobrindo o ponto fraco graças ao Itachi nina gênio ao contrário de Madara.

Do mesmo modo que vc acha que o Madara acertaria o Nagato, eu tbm não consigo ver o Madara escapando do CT sem souber da fraqueza do jutsu. Onde Naruto precisou de por pouco usar 9 caudas para sair do CT de Nagato. Agora sobre os uso dos Rinnegan vou considerar, pois me convenceram. Mas continuo dizendo.. Não vejo essa superioridade extrema do Madara o Rinnegan perto de Nagato.

more_horiz
Amigo Pain-San, desista com esse aí.

Ele praticamente pediu pra gente encerrar essa conversa quando disse que o Susano Tengu não derrota o Nagato.

USHAUSHAUSHAUSHAUSHA'

more_horiz
Não existe no mangá uma pessoa que domina melhor seu Doujutsu do que o Madara. O cara simplesmente elevou seu Sharingan à um nível foda.

Eu particularmente, vejo Madara num patamar totalmente diferente de Pain, mesmo o segundo citado tendo o Rinnegan, mas não o usa com total maestria, igual Madara usa seu FMS.

Toda e qualquer arma de Pain aqui é inútil perante o Susano'o Full, seja CT ou ST ou BT [a menos que ele queira levar um Katon na fuça]. Kuchiyoses seria totalmente em vão, uma vez que Madara pode carbonizar qualquer uma com seus Katons fuderosos.

A única arma que Pain poderia finalizar seguro aqui é com o Human Path, mas pra isso ele precisaria chegar perto do Uchiha, mas ele iria acabar igual Naruto, que foi dar uma de louco e acabou levando seu proprio ataque na cara.

Enfim, Madara vence. E com a Kyuubi, é quase certa sua vitória.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Pois mesmo se ele ficar no Susano de várias forma na luta inteira com o Pain ele irá gastar um enorme quantia de chakra.

Como eu disse não vejo o Madara FMS no Susano Full matando o Nagato no andamento do CT, e sim vejo ele tentado destrui o CT em sí. Acho que só puxaria o Madara, mas sei lá..

Porque Itachi Tensei que poderia usar o Susano a vontade não fez algo no CT na luta ?? essa é a questão que eu queria saber. Pois sendo que ele resolveu atacar com tudo em grupo, descobrindo o ponto fraco graças ao Itachi nina gênio ao contrário de Madara.

Do mesmo modo que vc acha que o Madara acertaria o Nagato, eu tbm não consigo ver o Madara escapando do CT sem souber da fraqueza do jutsu. Onde Naruto precisou de por pouco usar 9 caudas para sair do CT de Nagato. Agora sobre os uso dos Rinnegan vou considerar, pois me convenceram. Mas continuo dizendo.. Não vejo essa superioridade extrema do Madara o Rinnegan perto de Nagato.

Ok, vou tentar mais uma vez.

Primeiro vou tirar sua duvida do Itachi, você quer saber porque ele não mirou no Nagato e sim no CT? (Foi isso que entendi) é uma questão simples, eles estavam em movimento e precisariam mirar no Nagato, tanto que o Naruto até levanta essa questão, mas o Itachi diz que não precisa mirar contra o CT. No caso do Madara ele não precisa mirar no Nagato, pois só de ele mexer a espada TODA A AREA seria desintegrada. E não é porque o Itachi não fez, que o Madara não pode fazer. É um ataque bem obvio: destruir o usuario e acaba a técnica, eu que sou burro percebo isso LOL.

E ele não tentaria destruir o CT, ele conseguiria, porque ele precisa de no maximo 3 cortes de espadas pra eliminar a esfera e tudo que ela tenha puxado. Susano'o não se limita a apenas um golpe. O Madara não precisa perceber a fraqueza, só precisa atacar o CT, coisa que até a Kyuubi irracional fez, ela não obteu resultado porque começou tarde, estava com sua força reduzida, e não prosseguiu com os ataques.

Madara lutou uma noite toda contra o Hashirama, acha que ele não conseguiria manter o Susano'o por um bom tempo? ainda mais de FMS que o desgaste é MUITO menor? (Vide Sasuke)

Outro ponto interessante é que com o Madara FMS o mangá inteiro já cagava pra ele, o próprio Dan afirmou que somente o Hashirama poderia para-lo, aliás, disse isso com o toba na mão.

E muito antes do todo poderoso Pain aparecer se esgotando pra destruir uma vila, o Madara FMS já redesenhava os mapas junto com o Hashirama. Então não tem cabimento em dizer que não vê nada demais no Madara FMS LOL

Ih @Dante, eu sou um cara persistente AEUHASUEHAS'

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Ok, vou tentar mais uma vez.

Primeiro vou tirar sua duvida do Itachi, você quer saber porque ele não mirou no Nagato e sim no CT? (Foi isso que entendi) é uma questão simples, eles estavam em movimento e precisariam mirar no Nagato, tanto que o Naruto até levanta essa questão, mas o Itachi diz que não precisa mirar contra o CT. No caso do Madara ele não precisa mirar no Nagato, pois só de ele mexer a espada TODA A AREA seria desintegrada. E não é porque o Itachi não fez, que o Madara não pode fazer. É um ataque bem obvio: destruir o usuario e acaba a técnica, eu que sou burro percebo isso LOL.

E ele não tentaria destruir o CT, ele conseguiria, porque ele precisa de no maximo 3 cortes de espadas pra eliminar a esfera e tudo que ela tenha puxado. Susano'o não se limita a apenas um golpe. O Madara não precisa perceber a fraqueza, só precisa atacar o CT, coisa que até a Kyuubi irracional fez, ela não obteu resultado porque começou tarde, estava com sua força reduzida, e não prosseguiu com os ataques.

Madara lutou uma noite toda contra o Hashirama, acha que ele não conseguiria manter o Susano'o por um bom tempo? ainda mais de FMS que o desgaste é MUITO menor? (Vide Sasuke)

Outro ponto interessante é que com o Madara FMS o mangá inteiro já cagava pra ele, o próprio Dan afirmou que somente o Hashirama poderia para-lo, aliás, disse isso com o toba na mão.

E muito antes do todo poderoso Pain aparecer se esgotando pra destruir uma vila, o Madara FMS já redesenhava os mapas junto com o Hashirama. Então não tem cabimento em dizer que não vê nada demais no Madara FMS LOL

Ih @Dante, eu sou um cara persistente AEUHASUEHAS'

- Pode ser, mas não acho que Nagato morreria com esse ataque, pois revendo o mangá o Susano FULL usou aquele da espada q corta montanhas nem matouos os Kages e nem feriu eles seriamente. Pain aqui sendo um corpo morto não seria liquidado. Mas sim Poderia acontecer de CT ser burlado nesse ponto até concordo.

- Kyuubi pode ser irracional, mas ela só conseguiu fazer algo no CT, apartir do 8 caudas e olha que nem saiu por completa do jutsu. Quase teve q usar 9 caudas se não fosse o Minato acabar com a festa. Ataques poderosos no CT, sem descobrir a fraqueza na minha opinião na funciona, funcionaria se acerta o Nagato/Pain ae burlaria o jutsu.

- Sim, Madara lutou muito tempo contra Hashiram, mas foi Madara FMS + Kyuubi x Hashirama, lógicamente ele iria durar mais. Mas concordo que seu chakra é melhor que de Sasuke.

- Madara FMS era sim muito poderoso, mas com Kyuubi na qual ele foi conhecido por ser top ninja ao enfrentar Hashirama. Dan conheçe Nagato ? não pois ele morreu antes. Mas lógicamente pelas suas palavras Madara era muito poderoso.

- Não estou dizendo que Madara FMS não é grande coisa perto de alguns ninjas ae.. estou dizendo que pra mim não existe essa gorça absurda de Madara FMS >>>> Nagato/Pain.. Sendo que a última vez que Nagato lutou me surpreendeu muito por pouco não matando Bee, Naruto RM e Itachi Tensei sozinho, na qual antigamente não o Pain achava ele tudo isso.

Mas em certos pontos concordo, mas tem alguns ponto discordo.

more_horiz
Agora um Biju completo é a mesma coisa de um Jin em manto de Bijus?

Tivemos uma demonstração de 50% do poder total da Kyubi, quando vimos o Naruto RM 2.0 enfrentando os Bijus, e tudo mostrado ali já seria o suficiente pra acabar com qualquer coisa de Nagato.

Imaginem o Madara que controla a besta 100%?

more_horiz
Deidara diz que os Bijuus que não possui hospedeiros se tornam mais fracos. Ele fala isso a captura do Sanbi.

Kyuubo em 6 caudas não fez nada no CT e tentou impedir o Nagato/Pain de usar e não conseguiu e foi puxado do mesmo modo. Usou o 8 caudas e ainda não foi capaz de sair por inteira do CT.

Madara FMS + Kyuubi é sim bem superior ao Nagato/Pain e mesmo assim Madara foi INCAPAZ de vencer Hashirama..Agora o que ele MOSTROU no FMS, não vi nada de tão monstruoso assim, sendo que Nagato/Pain pode contar com Gedou Mazou.

Mas na comparação o Madara vence por ter a Kyuubi o Bijuu Mais poderosos ao seu lado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos