Infinity House escreveu: Pain-san escreveu: Pô Infinity, você diz que não vê nada demais no Madara FMS é sacanagem né.
CT não puxaria só o Madara, já que teria que puxar o Susano'o junto. O gravitade do CT não é como o Kamui que aparece em um lugar especifico, pra puxar o Madara teria de puxar o Susano'o junto. Já expliquei antes, o Nagato não pode fazer nada contra o Susano'o Full, e o CT seria suicidio.
E até a Kyuubi disparou contra o CT, isso porque ela nem estava pensando naquela situação, o Madara com poder de fogo e calmo do jeito que é, não demoraria a cortar a esfera em dois. E como eu disse, usar o CT é suicidio já que o Nagato fica vulneravel a todos os ataques do Madara.
Ok. Madara utiliza o Susano'o normal com pernas, o que o Pain faria? ST inutil, já que só impurraria o Susano'o. Misseis inuteis, invocaçoes pulverizadas pelo Katon ou até mesmo mortar no boxe com o proprio Susano'o. Caminho Humano inutil já que exige contato fisico. O que resta é tentar sugar o Susano'o, mas OK, por Pain ter ótimos combos ele pressionaria o Madara, e quando o Madara se sentir presionado ele usa o Susano'o Full.
E porque é hipocrisia dizer que o Nagato usa 20% do potencial do Rinnegan? Uchihas passam a vida inteira com o Sharingan e não conseguiam usar 20% do potencial desses olhos.
É só você olhar o Rikudou usando o Rinnegan ao maximo fez a LUA, coisa que faz o CT do Nagato parecer uma pedrinha de nada. Essa é a diferença do Rinnegan usado ao maximo e o Rinnegan usado pelo Nagato.
Nagato se tornou ótimo em dominar as capacidades do Rinnegan DENTRO DOS LIMITES dele. Mas nas capacidade de utilizar o Rinnegan ao máximo ele perde pro Rikudou e pro Madara.
Como eu disse Madara FMS não é muita coisa..
Pois mesmo se ele ficar no Susano de várias forma na luta inteira com o Pain ele irá gastar um enorme quantia de chakra.
Como eu disse não vejo o Madara FMS no Susano Full matando o Nagato no andamento do CT, e sim vejo ele tentado destrui o CT em sí. Acho que só puxaria o Madara, mas sei lá..
Porque Itachi Tensei que poderia usar o Susano a vontade não fez algo no CT na luta ?? essa é a questão que eu queria saber. Pois sendo que ele resolveu atacar com tudo em grupo, descobrindo o ponto fraco graças ao Itachi nina gênio ao contrário de Madara.
Do mesmo modo que vc acha que o Madara acertaria o Nagato, eu tbm não consigo ver o Madara escapando do CT sem souber da fraqueza do jutsu. Onde Naruto precisou de por pouco usar 9 caudas para sair do CT de Nagato. Agora sobre os uso dos Rinnegan vou considerar, pois me convenceram. Mas continuo dizendo.. Não vejo essa superioridade extrema do Madara o Rinnegan perto de Nagato.
Ok, vou tentar mais uma vez.
Primeiro vou tirar sua duvida do Itachi, você quer saber porque ele não mirou no Nagato e sim no CT? (Foi isso que entendi) é uma questão simples, eles estavam em movimento e precisariam mirar no Nagato, tanto que o Naruto até levanta essa questão, mas o Itachi diz que não precisa mirar contra o CT. No caso do Madara ele não precisa mirar no Nagato, pois só de ele mexer a espada TODA A AREA seria desintegrada. E não é porque o Itachi não fez, que o Madara não pode fazer. É um ataque bem obvio: destruir o usuario e acaba a técnica, eu que sou burro percebo isso LOL.
E ele não tentaria destruir o CT, ele conseguiria, porque ele precisa de no maximo 3 cortes de espadas pra eliminar a esfera e tudo que ela tenha puxado. Susano'o não se limita a apenas um golpe. O Madara não precisa perceber a fraqueza, só precisa atacar o CT, coisa que até a Kyuubi irracional fez, ela não obteu resultado porque começou tarde, estava com sua força reduzida, e não prosseguiu com os ataques.
Madara lutou uma noite toda contra o Hashirama, acha que ele não conseguiria manter o Susano'o por um bom tempo? ainda mais de FMS que o desgaste é MUITO menor? (Vide Sasuke)
Outro ponto interessante é que com o Madara FMS o mangá inteiro já cagava pra ele, o próprio Dan afirmou que somente o Hashirama poderia para-lo, aliás, disse isso com o toba na mão.
E muito antes do todo poderoso Pain aparecer se esgotando pra destruir uma vila, o Madara FMS já redesenhava os mapas junto com o Hashirama. Então não tem cabimento em dizer que não vê nada demais no Madara FMS LOL
Ih @Dante, eu sou um cara persistente AEUHASUEHAS'