Edo Madara escreveu:Infinity House escreveu:Sei que muita gente vai me espancar verbalmente.
Mas na boa, o que Madara FMS mostrou ?? tirando as habilidades de Hashirama na qual ele vive usando.; Não é questão de dar a vitória ao Pain/Nagato e sim questão o que o Madara FMS mostrou de tão fodha que ninguém pode para-lo ??
Vamos ver o que Madara mostrou no mangá sendo Uchiha:
Katons de longo alcance e expansão, Susano, bom Taijutsu, Yasaka Magatama, um mero Genjutsu, Susano Full apenas isso.
Vamos ser sensatos, Madara era o único homem que poderia tentar enfrentar Hashirama, mas Madara FMS sem a Kyuubi não chegava aos pés de Hashirama usando o poder total.; Na luta do vale do Fim, Hashirama mostrou ao Madara a diferença de força entre eles, Hashirama derrotou o Madara FMS + Susano Full + Kyuubi, agora coloca Madara FMS apenas contra Hashirama, o Uchiha tomaria uma surra sinceramente.;
Essa história que ninguém sobreviveu ao Susano Full depois de ter visto é tenso, não estão querendo tirar méritos do Madara, lógicamente ele era um Ninja extremamente poderoso vivo, nenhum ninja poderia enfrentar ele tirando Hashirama. Hj em dia no mundo shinobi nasceram e cresceram ninjas Tão poderosos e perigosos como o Madara FMS apenas.
Exemplos de Ninjas: Pain/Nagato, Kabuto, Obito, Naruto, Minato ( não estou dizendo que eles vencem, mas sim tem enormes chances de equilibrar uma luta com Madara FMS e ainda serem do mesmo nivél );
Pra mim, Madara FMS só conseguiu se tornar QUASE tão forte quanto Hashirama graças a Kyuubi ao seu lado, e mesmo assim o Uchiha foi DERROTADO. Isso prova que se Madara FMS tivesse lutado contra Hashirama SEM a Kyuubi, Hashirama venceria ele com /Baixo/médias dificuldades.;
Madara até agora é o Uchiha que mais me decepcionou até agora, so soube mostrar as habilidades de Hashirama, esperava mias das habilidades próprias dele, Itachi e Sasuke outros Uchihas que não sou fã são ninjas bem mais interessantes e mais únicos que Madara.
Aqui nesse tópico Madara FMS + Kyuubi concerteza vencem o Pain.;
Mas vou logo dizendo que não me surpreenderia se Pain, Kabuto, Naruto RM 2.0 vencesse o Madara FMS apenas sem usar a Kyuubi.
Temos que lembrar que Hashirama e Madara lutavam muitas vezes,durante a era de clãs,e nessas lutas,Madara estava sem Kyuubi.
Foi dito que ambos possuem força semelhante,porém Madara com Kyuubi não foi boa idéia,pois Hashirama brincou com a Kyuubi utilizando o Mokuton,e Madara só se ferrou,pois se desgastou controlando a Bijuu,etc.
Pra mim,Madara FMS é pouco inferior a Hashirama,com Kyuubi ou não.
Madara FMS tem Katons,Gunbai,e as técnicas do Sharingan,isto é,Genjutsus,Amaterasu,Tsukuyomi ( que vc precisa ter para adquirir o Susano'o ) e Susano'o full.
Isso é o suficiente para vencer os Pains.
Sim, mas quando Hashirama mostra seu verdadeiro poder, olha a diferença de força entre eles;
Como eu disse Madara FMS é sim tenso, mas é concerteza peitavél e derrotavél, o problema é se ele invocar a Kyuubi.;