Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Considerando Jins, é a Fuu.
Desconsiderando, a Tsunade.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 2 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
TSC escreveu:
Considerando Jins, é a Fuu.
Desconsiderando, a Tsunade.

Tirando Jins, pra mim é Mei...

Mesmo com o byakugou da Tsu.

more_horiz
Pra mim é a Konan e sempre será.

more_horiz
pra min e konan ela coloca um biju no bolso com aquele jutsu dos 6 bilhoes de papeis
depois tsunade pq ela peitou com mandara e mandara e mas forte q esses bijus ai

more_horiz
Concordo com o esquema que o TSC usou

Desconsiderando as Jin meu Voto fica com Tsunade, ela luta, cura, é esperta e talz

Considerando as Jin meu Voto fica com a Yugito ja qe ela controlava seu Bijuu e aparentimente sabe usar a Bijuudama

more_horiz
Sem tirar nem por nada, Yugito.

more_horiz
Depende. Se for analisar o que é mais importante para uma kunoichi ser a mais poderosa, daí a Konan fica com esse título disparado. Ela pode fazer todo o tipo de variações de ataques com o papel, usando até papel bomba assim como fez contra o clã do shino. Seus ataques e sua velocidade são altas. Deu trabalho para o obito, e este escapou de morrer, se não fosse pelo sharingan.

more_horiz
Mei, Konan e Tsunade. Desconsiderando as Jin

more_horiz
No geral,Tsunade. Abaixo dela vejo Mei, Chiyo e Yugito não nessa ordem.

more_horiz
É a Tsunade. Mesma que ela não tenha sido tão explorda no quesito ninjutsus (com exceção dos médicos) ela deve te-los, já que é uma kage. Na luta contra o Madara não havia necessidade dele mostrar, já que ele mesmo afirmou que com ele só adiantaria taijutsu.
Já foi dito que ela é a mais forte.
Claro, se formos considerar os bijuus, temos a Yugito e a do sete caudas. Elas são mais poderosas devido as habilidades dos bijuus e a quantidade de chakra.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
É a Tsunade. Mesma que ela não tenha sido tão explorda no quesito ninjutsus (com exceção dos médicos) ela deve te-los, já que é uma kage. Na luta contra o Madara não havia necessidade dele mostrar, já que ele mesmo afirmou que com ele só adiantaria taijutsu.
Claro, se formos considerar os bijuus, temos a Yugito e a do sete caudas. Elas são mais poderosas devido as habilidades dos bijuus e a quantidade de chakra.

Acho meio inválido ficar nessa de ''acho que ela tem'' se for considerar uma classificação. Mas só pelo Taijutsu ,Ninjutsus médicos e pelo auxílio da Katsuyu, pra mim ela já mostrou mais poder do que as outras.

more_horiz
KDarwin escreveu:
Pain Nagato escreveu:

Acho meio inválido ficar nessa de ''acho que ela tem'' se for considerar uma classificação. Mas só pelo Taijutsu ,Ninjutsus médicos e pelo auxílio da Katsuyu, pra mim ela já mostrou mais poder do que as outras.

Inválido por quê? Ela é um kage, pelo menos um elemento ela tem que ter. Só porque ela não mostrou, não quer dizer que não tenha. O uso de habilidade vai do contexto de uma batalha. Porque ela iria usar ninjutsu contra um cara que só adiantaria taijutsu? Porém, concordo com você. Mesmo que ela tenha mostrado só isso, já dá para considerá-la a mais forte.

more_horiz
Acho que é Tsunade.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
KDarwin escreveu:
Pain Nagato escreveu:

Inválido por quê? Ela é um kage, pelo menos um elemento ela tem que ter. Só porque ela não mostrou, não quer dizer que não tenha. O uso de habilidade vai do contexto de uma batalha. Porque ela iria usar ninjutsu contra um cara que só adiantaria taijutsu? Porém, concordo com você. Mesmo que ela tenha mostrado só isso, já dá para considerá-la a mais forte.

Inválido porque ter por ter não determina a força nem o domínio do usuário na área. Com certeza ela tem afinidade com alguma natureza,mas como não desenvolveu não há nem como especular que tipo de jutsu ela poderia usar com essa natureza desconhecida. Então,se quiser avaliar o ''nível de poder'' da Tsunade terá que se basear pelo Taijutsu, em que ela mostrou domínio.

more_horiz
Tsunade quebrou a defesa de Madara,e uma Senju muito forte.
Qual a Kunoichi mais forte??? - Página 2 Lcyer

more_horiz
Tsunade, como ja foi dito, ela une Taijutsu e medicina como ninguem, quebrou a defesa do Madara e o atacou com o proprio jutsu dele, tem a maior força fisica do manga, um ninjutsu medico que a deixa quase imortal em batalha, e uma Kuchiyose poderosa... Tudo isso faz dela, na minha opinião, a Kunoichi mais forte do mangá

more_horiz
Yugito é a Kunoichi mais forte, seguida de Fuu, logo depois vem a Mei, depois a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos