Considerando Jins, é a Fuu.
Desconsiderando, a Tsunade.
TSC escreveu:Considerando Jins, é a Fuu.
Pain Nagato escreveu:É a Tsunade. Mesma que ela não tenha sido tão explorda no quesito ninjutsus (com exceção dos médicos) ela deve te-los, já que é uma kage. Na luta contra o Madara não havia necessidade dele mostrar, já que ele mesmo afirmou que com ele só adiantaria taijutsu.
Já foi dito que ela é a mais forte.
Claro, se formos considerar os bijuus, temos a Yugito e a do sete caudas. Elas são mais poderosas devido as habilidades dos bijuus e a quantidade de chakra.
KDarwin escreveu:Pain Nagato escreveu:É a Tsunade. Mesma que ela não tenha sido tão explorda no quesito ninjutsus (com exceção dos médicos) ela deve te-los, já que é uma kage. Na luta contra o Madara não havia necessidade dele mostrar, já que ele mesmo afirmou que com ele só adiantaria taijutsu.
Claro, se formos considerar os bijuus, temos a Yugito e a do sete caudas. Elas são mais poderosas devido as habilidades dos bijuus e a quantidade de chakra.
Acho meio inválido ficar nessa de ''acho que ela tem'' se for considerar uma classificação. Mas só pelo Taijutsu ,Ninjutsus médicos e pelo auxílio da Katsuyu, pra mim ela já mostrou mais poder do que as outras.
Pain Nagato escreveu:KDarwin escreveu:Pain Nagato escreveu:É a Tsunade. Mesma que ela não tenha sido tão explorda no quesito ninjutsus (com exceção dos médicos) ela deve te-los, já que é uma kage. Na luta contra o Madara não havia necessidade dele mostrar, já que ele mesmo afirmou que com ele só adiantaria taijutsu.
Acho meio inválido ficar nessa de ''acho que ela tem'' se for considerar uma classificação. Mas só pelo Taijutsu ,Ninjutsus médicos e pelo auxílio da Katsuyu, pra mim ela já mostrou mais poder do que as outras.
Inválido por quê? Ela é um kage, pelo menos um elemento ela tem que ter. Só porque ela não mostrou, não quer dizer que não tenha. O uso de habilidade vai do contexto de uma batalha. Porque ela iria usar ninjutsu contra um cara que só adiantaria taijutsu? Porém, concordo com você. Mesmo que ela tenha mostrado só isso, já dá para considerá-la a mais forte.