Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Tsunade, como ja foi dito, ela une Taijutsu e medicina como ninguem, quebrou a defesa do Madara e o atacou com o proprio jutsu dele, tem a maior força fisica do manga, um ninjutsu medico que a deixa quase imortal em batalha, e uma Kuchiyose poderosa... Tudo isso faz dela, na minha opinião, a Kunoichi mais forte do mangá

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 3 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Yugito é a Kunoichi mais forte, seguida de Fuu, logo depois vem a Mei, depois a Tsunade.

more_horiz
Se for considerar personagens ""Inexistentes"" como a Fuu, então a lista fica assim:
A mãe do Rikudou, a mulher do Rikudou, Depois Mito, Depois Kushina, Depois A mãe do Kira A, Depois a mãe da Tsunade, Depois a mãe de Hiashi ¬¬"...

more_horiz
Quesito força a Yugito é muito superior as outras ..

Fica assim entón:

Yugito ( literalmente esmaga qualquer uma das outras com a Nekomata ).

Tsunade/Mei ( Niveladas demais, não vejo uma vencendo a outra mesmo vendo mais chances para a Mei ( Não me matem por isso ).

Konan ( Vence Tsunade e Chiyo por estilo de luta, é forte, mas usuárias de Katon e Futton a vencem ).

Chiyo ( De todas a mais inteligente e experiente, mas suas marionetes não apresentam perigo a quem tenha resistência e jutsus elementais em larga escala ).

A outra Jin poderia se mostrar mais forte, afina, é uma Jin e deve ter um chakra alto além de que seu Bijuu voa, mas não vou considerar por não ter sido apresentada ..

Última edição por Kotaro em Dom 30 Dez 2012, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
TSC escreveu:
Considerando Jins, é a Fuu.
Desconsiderando, a Tsunade.

Concordo.

Se for desconsiderar as kunoichis jinchuurikis, a Tsunade é a mais forte.

Mas se for considerar no geral mesmo, fico em dúvida entre Fuu ou Yugito.

more_horiz
S2ara escreveu:
Se for considerar personagens ""Inexistentes"" como a Fuu, então a lista fica assim:
A mãe do Rikudou, a mulher do Rikudou, Depois Mito, Depois Kushina, Depois A mãe do Kira A, Depois a mãe da Tsunade, Depois a mãe de Hiashi ¬¬"...

Sim, claro, a Fuu, Jinchuuriki da 7 caudas não existe :felizan:

Ok, ela não existe?

Qual a Kunoichi mais forte??? - Página 3 Naruto515-17

Discute com essa página do mangá, se ela existe ou não.

more_horiz
S2ara escreveu:

A Fuu não existe não?Então quem era aquela que o Obito estava controlando?Quem foi o jinchuuriki do shichibi por todo esse tempo?

more_horiz
Mais tipo, não era ela ali .. era o Obito a controlando .. acho que não é valido usá-la nesse tópico :/

more_horiz
Kotaro escreveu:
Mais tipo, não era ela ali .. era o Obito a controlando .. acho que não é valido usá-la nesse tópico :/

Mas ela é uma kunoichi e vimos os seus poderes ali, foi o suficiente para deduzir.Além de ela ser a kunoichi que possui mais Chakra que qualquer outra, devido as reservas de Chakra que a Choumei lhe dá.

more_horiz
Eu acho assim, tem jin's que não tem controle sobre seu Bijuu, e com o Obito eles liberaram até mantos, algo que em vida não era possível ..

Mais é da opinião de cada um ..

more_horiz
Kotaro escreveu:
Eu acho assim, tem jin's que não tem controle sobre seu Bijuu, e com o Obito eles liberaram até mantos, algo que em vida não era possível ..

Mais é da opinião de cada um ..

Segundo Danzo, o único jinchuuriki ali que controlava seu Bijuu era o Yagura, yondaime Mizukage.

Mas mesmo assim, ela não deixa de ter mais Chakra que qualquer outra kunoichi.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Sim, claro, a Fuu, Jinchuuriki da 7 caudas não existe :felizan:

Ok, ela não existe?

Discute com essa página do mangá, se ela existe ou não.

Eu não gostaria de discutir por uma coisa na qual claramente vc não soube interpretar ¬¬"...
Mas já que vc diz que ela ""Existe"" ...E que pelo visto vc tem TOTAL conhecimento sobre ela...
Me diga as habilidades/Jutsus dela ¬¬"... Tbm quero conhecê-la melhor ¬¬"... :diga:

Path of death escreveu:
S2ara escreveu:

A Fuu não existe não?Então quem era aquela que o Obito estava controlando?Quem foi o jinchuuriki do shichibi por todo esse tempo?

Meu Deus...
Dá uma lida nisso Pfvr:
As aspas ou vírgulas dobradas são sinais de pontuação usados para realçar certa parte de um texto.

As "aspas" são usadas para:

1.citações
2.destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras, palavras com valor afectivo, palavras com sentido irónico etc.)
3.representar texto exato em expressões regulares...

Enfim....

Última edição por S2ara em Dom 30 Dez 2012, 18:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nao vi nada de impressionante na Yugito kkk, so vi ela correndo e deixando ser controlada pela Nibi, é o mesmo que dizer que Naruto classico é mais forte que Tsunade porque ele deixaria a Kyuubi tomar seu corpo e destruir tudo, inclusive o inimigo

more_horiz
Kotaro escreveu:

Segundo Danzo, o único jinchuuriki ali que controlava seu Bijuu era o Yagura, yondaime Mizukage.

Mas mesmo assim, ela não deixa de ter mais Chakra que qualquer outra kunoichi.
Mais do que adianta chakra se ela ao menos mostrou algo ? Aquele Tai podre contra o Naruto até o Konohamaru tanka =/

Eu acho que ela deve ser muito poderosa sim, afinal, é o 7 caldas .. mas a única coisa poderosa que ela mostrou ( Mantos e Modo Bijuu completo ) ela não poderia usar em vida.

@JuninhoMoraes

A diferença é que, se ela liberar a Nekomata, ela pode retornar a sua forma normal depois, diferente de Naruto que iria se tornar a Kyuubi pra sempre .. e se o Naruto liberasse a Kyuubi contra a Tsu tadinha dela ..

more_horiz
Tipo assim, eu acho que ninguém aqui viu a luta Obito vs Killer bee e Naruto.

Fuu usa seu rinpun kakure no jutsu que cega qualquer kunoichi que vier, Naruto só conseguiu lutar na luz porque tinha sensor, bee só sobreviveu por causa dos óculos escuros.E ela ainda pode voar, ninguém aqui pega ela.

more_horiz
@Kotaro mesmo assim, ela nao controla o poder do bijuu dela, seria a mesma coisa que o Madara agora ir em bora e deixar Juubi solto no meio da guerra e fazer o que ele quiser, Madara vai ta sendo forte? nao, ele so vai deixar o monstro lutar enquanto ele so olha.
Minha opinião ne...

P.S.: Eu nao quis dizer que a Tsunade peitaria o Naruto com o manto da Kyuubi ok? kkkk, so pra nao dar confusão depois...

more_horiz
@Juninho kkk' Entendi entendi .. mais ainda acho mérito dela poder se transformar a hora que quiser D:

@Path Ela cega e depois faz o que ? Esse jutsu é permanente ? Ela só voa com o manto que eu saiba .. e eu não vi a luta toda, chata demais e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos