Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
@Kotaro mesmo assim, ela nao controla o poder do bijuu dela, seria a mesma coisa que o Madara agora ir em bora e deixar Juubi solto no meio da guerra e fazer o que ele quiser, Madara vai ta sendo forte? nao, ele so vai deixar o monstro lutar enquanto ele so olha.
Minha opinião ne...

P.S.: Eu nao quis dizer que a Tsunade peitaria o Naruto com o manto da Kyuubi ok? kkkk, so pra nao dar confusão depois...

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 4 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
@Juninho kkk' Entendi entendi .. mais ainda acho mérito dela poder se transformar a hora que quiser D:

@Path Ela cega e depois faz o que ? Esse jutsu é permanente ? Ela só voa com o manto que eu saiba .. e eu não vi a luta toda, chata demais e.e

more_horiz
Kotaro escreveu:
@Juninho kkk' Entendi entendi .. mais ainda acho mérito dela poder se transformar a hora que quiser D:

@Path Ela cega e depois faz o que ? Esse jutsu é permanente ? Ela só voa com o manto que eu saiba .. e eu não vi a luta toda, chata demais e.e

Ela cega o oponente temporariamente e o deixa vunerável pra um ataque, que eu saiba nenhuma dessas kunoichis tem um meio de burlar isso(A não ser a Karin, uma sensora.)

Ela pode fazer como o Naruto, pedir um pouco do poder da Choumei emprestado e ganhar as asas.Naruto basicamente ganhou do Neji por causa do Chakra da kurama mas não foi apedrejado, por que ela não pode fazer o mesmo sem ser criticada?

É tão difícil chegar e pedir um pouco de poder emprestado ao seu Bijuu?Pelo que eu vina reunião dos Jinchuurikis e Bijuu's, ela e a Choumei se entendiam bem.

more_horiz
Pra mim, depender do poder do seu Bijuu pra TODAS as lutas so demonstra o quanto um personagem é fraco, por isso eu nunca considerei o Naruto um Top como a maioria o considera. Entao continuo achando a Tsunade a maior Kunoichi, pelo conjunto da obra, ela tem 1 das 3 Kuchiyoses mais poderosas, tem o Byakugou que a deixa quase imortal em batalha, fora a força descomunal dela ne...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Pra mim, depender do poder do seu Bijuu pra TODAS as lutas so demonstra o quanto um personagem é fraco, por isso eu nunca considerei o Naruto um Top como a maioria o considera. Entao continuo achando a Tsunade a maior Kunoichi, pelo conjunto da obra, ela tem 1 das 3 Kuchiyoses mais poderosas, tem o Byakugou que a deixa quase imortal em batalha, fora a força descomunal dela ne...

Seguindo essa linha, nem o Nagato é forte.

O rinnegan do Nagato quem deu foi o Madara, ele apenas desenvolveu os poderes.Mesmo assim, Nagato entra pelo menos no top 5 dos mais fortes, ele não deixa de ser foda.

É a mesma coisa com o Naruto, quem lhe deu a Kyuubi foi o Minato e ele apenas desenvolveu os poderes.Isso deveria ser considerado um dos feitos mais impressionantes do mundo, controlar um Bijuu não é fácil.

more_horiz
Realmente, vc ta certo, mas pra mim, depender dos poderes de outras pessoas so faz do ninja um fraco. Meu ponto de vista ne

more_horiz
Eu até concordo com o Juninho, em partes ..

Exemplo:

O Nagato recebeu o Rinnegan, mais pra poder usá-lo com tanta maestria a ponto de criar uma técnica, Pain Rikkudou, mostra que o cara mereceu aquilo ..

O Naruto sofreu MUITO pra poder estar onde chegou ..

Agora ninjas como Sasuke, Danzou .. não merecem seus poderes apelões D:

more_horiz
Pra mim sempre será: Konan / Yugito.

Resto é tudo fraca. Queria ver a Tsunade guardando uma Bijuu no bolso :fem:

more_horiz
Yugito com toda a certeza;

Tanto tsunade como mei ou chiyo se tornam miras formigas para a jinchuuriki do nibi que conseguiu controlar seu bijuu. Não existe comparação, a diferença entre níveis é ENORME.

more_horiz
Mario escreveu:

Tanto tsunade como mei ou chiyo se tornam miras formigas para a jinchuuriki do nibi que conseguiu controlar seu bijuu. Não existe comparação, a diferença entre níveis é ENORME.

Quando foi dito que a Yugito controlava o bijuu dela? ela so controlava a transformação.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Mario escreveu:

Quando foi dito que a Yugito controlava o bijuu dela? ela so controlava a transformação.

Mas e dai? Com essa transformação ela já dá de 10 a 0 em qualquer kunoichi.

more_horiz
Acho muita exagero dizer tudo isso sobre Yugito, mesmo ela sendo Jinchuuriki o que a torna muito forte, ela só apareceu umas duas vezes em Naruto, sinceramente acho que deveriam valorizar mais as outras Kunoichis que contribuem mais para o desempenho da serie Naruto. (respeito a opinião de quem acha Yugito a mais forte, mas acho que ela não mostrou nada alem do Bijuu, sendo que muitas outras são esquecidas, mesmo sendo mais bem exploradas)

more_horiz
A Yugito só liberava o selo e deixava o bijuu fazer o que quiser, não é como o Naruto, Bee ou Yagura.

more_horiz
Mesmo ela não mostrando NADA além de sua transformação e técnicas relacionadas ao seu bijuu, ela já possui nível superior a qualquer outra kunoichi. A não ser que alguem venha aqui e fale que alguma kunoichi tem chances contra o nibi controlado por um jin =)

A Yugito só liberava o selo e deixava o bijuu fazer o que quiser, não é como o Naruto, Bee ou Yagura.

Só que não, se ela simplesmente abria o selo e liberava o bijuu, o bijuu automaticamente iria sair do seu jinchuuriki.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Acho muita exagero dizer tudo isso sobre Yugito, mesmo ela sendo Jinchuuriki o que a torna muito forte, ela só apareceu umas duas vezes em Naruto, sinceramente acho que deveriam valorizar mais as outras Kunoichis que contribuem mais para o desempenho da serie Naruto. (respeito a opinião de quem acha Yugito a mais forte, mas acho que ela não mostrou nada alem do Bijuu, sendo que muitas outras são esquecidas, mesmo sendo mais bem exploradas)
ah mas pensa só @senjuzumaki qual dessas kunoichis esquecidas peitariam um jin e sairia viva ? um jin é bem melhor do que muitos ninjas, eu acho que das kunoichis(tirando konan) só Mei e Tsunade podem enfrentar um jin e mesmo assim eu nao apostaria na vitoria das duas.

more_horiz
Não podemos favorecer a Tsunade que é muito inferior a Yugito só porquê ela contribuiu pra história de Naruto se desenrolar.

Só porquê ela não é uma inutia igual a Sakura ela vence a Yugito?

Tsunade tem poder de fogo vergonhoso, o negócio dela é suporte e outras contribuições.

Tanto que a Tsunade nunca venceu uma luta contra algum ninja de vergonha.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
ah mas pensa só @senjuzumaki qual dessas kunoichis esquecidas peitariam um jin e sairia viva ? um jin é bem melhor do que muitos ninjas, eu acho que das kunoichis(tirando konan) só Mei e Tsunade podem enfrentar um jin e mesmo assim eu nao apostaria na vitoria das duas.

Mas eu penso que força não é sinonimo de vitória, existe muitos outros fatores que envolvem essa questão (força), fatores como inteligencia, cautela, coragem, dominio sobre habiliades entre outras coisas. Já os fatores que envolvem uma vitória são totalmente mutáveis, pois a vitória depende de diversas condições (do tempo, físico, lugar, entre outras). Em outras palavras nem sempre uma habilidade terá utilidade em uma batalha! Bom, é assim que eu penso, mas cada um pensa de uma forma, e não me cabe julgar as diferentes formas de pensar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos