Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 15 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Aceito sua opinião, Path. Quando falo mesmo nivel quero dizer niveis semelhantes. Alem do mais se ficarmos rendendo essa de Konan x Tsunade nao chegaremos a lugar algum, ja que os varios fatores q vc citou iriam interferir. Por outro lado, ela ser a mais poderosa já nao deveria ser questão de opinião, já que o mangá q me leva a dizer isso.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 15 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Acredito que por poder em si, seria a Tsunade pois foi a que mais mostrou, agora se for contar Bijus e outras coisas, Mito e Kushina, pois até onde sei, Yugito so controlava a transformação no Nibi mais não a força do mesmo, indo por ai Kushina e mito tambem se transformão na Kyubi e vence qualquer uma.

more_horiz
Como o Path disse, nem sempre o vitorioso é o mais poderoso, exemplos:

Naruto vs Neji, Neji era claramente mais poderoso que o Naruto, mas o loiro ganhou a luta.

Shikamaru vs Hidan: Obviamente, Hidan era mais poderoso que Shikamaru, e mesmo assim perdeu.

Naruto vs Pein: Final da luta, Naruto deitado com estacas predendo-o, ou seja, ele tinha perdido, mas acabou vencendo por causa da Kyuubi. Mas claramente Pein era mais poderoso.

Existem varias outras lutas que eu poderia ficar citando, mas vcs ja devem ter entendido.

Mas a unica Kunoichi que eu vejo com chance de vencer a Tsunade, seria a Konan, o resto é fichinha.

Obs.: de onde tiraram que a Fuu é poderosa? nunca foi mostrando muito dela em combate, so vimos 1 jutsu kkk, e ela tava morta :s. Yugito tbm, nao foi mostrado muita coisa dela, como ela pode ser considerada forte? por perder o controle dos seus atos quando solta o Bijuu? Naruto era considerado mais forte que o Kakashi no classico por isso??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos