Em batalha:
Konan > Tsunade
Yugito > Tsunade
Fuu > Tsunade
Se alguém discordar, posso falar pra criarem uma comparação pra gente discutir.
Tsunade é sim a "maior" kunoichi da história, não espero nada menos de uma Senju.
Mas o quê os que gostam dela tem que aceitar, é que BATALHA x1, direta, sem ser suporte, não é muito a praia dela, isso não tira os méritos dela de forma alguma.
Existem muuuuitos ninjas muito superiores a ela em batalha, sabe pq?
Pq ela não se especializou em batalha, mas no quê ela se especializou em fazer, ela faz muito bem, e mesmo assim até que sabe lutar.
Mas não é essa coisa sensacional que vocês dizem, poxa, porquê vocês não dão atenção as coisas que ela é realmente boa?
A Kunoichi que mais fez por Konoha, a com mais méritos... a maior ninja médica da história, o melhor suporte de todos...
Esse é o meu conselho pra vocês, parem de insistir em batalha, ela não está em um nível mais alto que as kunoichis que eu citei acima, ela não deixa de ser até uma boa ninja em batalha por isso, ela tem outras qualidades que ela dá um show.
E não se sintam ofendidos, se eu discuto com vocês é porquê eu me importo com o que vocês pensam, se eu não tivesse nem aí, eu nem estaria aqui debatendo isso.
Sobre o Byakugou, é sim um ótimo jutsu de cura, o melhor já mostrado, mas ela não é o majin boo.
Não sei se ela pode refazer um coração inteiro, se o coração dela for totalmente destruido.
Talvez até possa, mas com o coração todo destruido, é claro que vai demorar bem mais que outros danos onde sobraram células pra ela multiplicar.
Sem falar quê estar sem o coração, perdendo muito sangue a cada segundo que se passa, atrapalha o uso de jutsu e concentração dela, ela fica meio atordoada e isso faz o jutsu cada vez ficar mais lento e inefetivo, nesse caso, cada vez seria mais dificil continuar recriando.
E ela deveria fazer isso tudo antes de desmaiar, atordoada ainda.
Então se ela tivesse imortalidade do hidan, ela conseguiria sim recriar o coração.
MAS, ela não tem, e pra mim não daria tempo de recriar, o porquê eu já falei acima. Ela acabaria desmaiando e morrendo.
E isso não faz dela uma ninja pior, é uma coisa normal, todo ninja tem suas limitações, tsunade não deixa de ser uma respeitável ninja por causa disso.