Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 13 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Mas Konan pode sufocar Tsunade com seus papeis, disso Tsunade não pode escapar.

Eu tenho minhas dúvidas em relação a isso....
Se concreto não pode prender a Tsunade, será mesmo que papel prenderia???
Tipo, ela tem a maior Força do mangá...
Enfim, eu realmente não sei dizer se os papéis (sufocar) seriam eficientes ou não...

Também tenho dúvidas quanto a isso, mas pensando bem, aqueles papéis supostamente ''grudam'' no corpo do oponente, e os punhos dela são o centro da força.

Sei lá, acho que depois de ter as mão completamente coladas ao corpo ela não deve poder fazer nada.Ainda não tenho certeza quanto a isso, ela também usa as pernas pra demolir as coisas.

A tsunade não coloca a força na mão, ela coloca no músculo.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 13 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Sobre o raikiri acho que todos concordamos que tsu poderia mata o ninja e depois se cura certo?
Sobre os papeis tenho minhas duvidas e konan so usa 600 bilhoens na armadilha,caso ao contrario n passa de 10 mil eu acho.

more_horiz
Sim, se Konan usar bastante papeis, Tsu nao se liberta. Por outro lado, os clones de Katsuyu derreteriam os papeis presos em Tsunade e outras Kats atacariam Konan. Pelo que eu pude perceber, a Konan "segura" os papeis controlando- os a certa distancia. Ela seria alvo dos acidos.

Quanto a regeneração, acho que ele regenera sim, pois Tsunade disse naquele trecho que eu citei que o Souzo Saisei funciona ativando as proteinas do corpo e acelerando a mitose. Ou seja, a produção de oxigenio pelas proteinas é bem possivel.

more_horiz
Jiraiya era o SENSEI da Konan.

O Óleo funciona perfeitamente nos Origamis dela.

Ele a atingiu facilmente, por ter acertado ela em um CONTRA-ATAQUE, no momento em que ela estava focada nos disparos de Shurikens de Papel.

Tenho certeza que disparos de ácido não a atingiram, ainda mais por ela poder contra-atacar isso COM EXPLOSÕES, dirblar com os Clones de papéis e ter boa esquiva, ainda mais VOANDO.

Tsunade é bonita, forte, legal e tudo mais, sem dúvida nenhuma a melhor e maior Kuchoichi da Série.

Mas vamos ser sínceros: Em combate, O QUE ela faria para derrotar Yugito, Chyio, Konan...?

more_horiz
Chiyo, o que representa perigo para Tsunade é o fuuin e nao acho que ela seja pega por isso. Yugito apenas libera sua Bijuu e o "gatinho" sai destruindo td. Ou seja, eu nao considero que ela é poderosa, mas que depende exclusivamente de um bicho poderoso. E konan, bem, estamos no meio dessa discussao nesse momento.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sobre o raikiri acho que todos concordamos que tsu poderia mata o ninja e depois se cura certo?
Sobre os papeis tenho minhas duvidas e konan so usa 600 bilhoens na armadilha,caso ao contrario n passa de 10 mil eu acho.

Se Konan cria papel através de chakra como vi falarem em um outro tópico, ela com certeza pode criar mais de 10 mil(10 mil deve ter um bunshin), ela fez uma armadilha de 600 bilhões a quantidade de chakra que ela possui não é pequena não.
Maicon nada impede a Konan de usar Bunshins para sufocar Tsunade, e sobre a regeneração da Tsunade, o que proteína tem a ver com produção de óxigenio? Proteinas desempenham muitas funções mas nunca ouvi falar sobre produzir óxigenio (se estiver errado peço desculpa), além disso a falta de oxigenio mata e lesiona céluas (prejudicando os orgãos) e sabemos que é algo que prejudica o cérebro ( bem fatal a todos).

more_horiz
Existem proteinas capazes de transportar e captar oxigenio. Como o jutsu dela usa as proteinas para ativar a mitose, oxigenio nao seria problema. O cerebro só é afetadoem ultima instancia, quando as celulas ja estao prejudicadas. Porem, com o Byakugou, as celulas de Tsunade seriam restauradas.

Sim, ela poderia usar bushins. E mesmo com uma boa quantia de chakra, ficar espalhando bushins no campo e sufocar Tsunade, alem de se debater a todo tempo contra as lesmas nao seria algo q Konan conseguiria manter por muito tempo.

Vale lembrar da conexao mental entre Tsu e Kat, na qual elas poderiam se passar informações entre os varios clones e entre a propia Tsunade, aumentando as chances de pegarem a verdadeira Konan.

more_horiz
Maicon escreveu:
Existem proteinas capazes de transportar e captar oxigenio. Como o jutsu dela usa as proteinas para ativar a mitose, oxigenio nao seria problema. O cerebro só é afetadoem ultima instancia, quando as celulas ja estao prejudicadas. Porem, com o Byakugou, as celulas de Tsunade seriam restauradas.

Sim, ela poderia usar bushins. E mesmo com uma boa quantia de chakra, ficar espalhando bushins no campo e sufocar Tsunade, alem de se debater a todo tempo contra as lesmas nao seria algo q Konan conseguiria manter por muito tempo.

Vale lembrar da conexao mental entre Tsu e Kat, na qual elas poderiam se passar informações entre os varios clones e entre a propia Tsunade, aumentando as chances de pegarem a verdadeira Konan.

A sobre as proteinas você está certo, mas Tsunade acabaria morrendo de qualquer forma por causas naturais, já que o óxigenio vem quando inspiramos, se Tsunade não pode inspirar, o óxigenio serve para fazer quebras para que possamos realizar atividades metabólicas como a liberação de energia (presente nos alimentos) sem óxigenio as células morreriam, Tsunade poderia restaura las, mas de qualquer forma não pode produzir óxigenio para que seu corpo continue funcionando, logo Tsunade morreria.

more_horiz
É dificil pensar sobre isso, envolve uma serie de coisas bem complexas. Mas se nao estou errado, as proteinas podem quebrar enzimas presentes no corpo e transformar em moleculas de oxigenio. Ela supostamente poderia nutrir suas celulas com esse oxigenio temporariamente. Se eu estiver certo, nao sei quanto tempo esse processo dura mas creio que seria suficiente para Tsu se libertar com ou sem a ajuda de Kat, dependendo da quantia de papeis usados por Konan. Caso se libertasse, o corpo da Sannin voltaria ao normal.

more_horiz
Maicon escreveu:
É dificil pensar sobre isso, envolve uma serie de coisas bem complexas. Mas se nao estou errado, as proteinas podem quebrar enzimas presentes no corpo e transformar em moleculas de oxigenio. Ela supostamente poderia nutrir suas celulas com esse oxigenio temporariamente. Se eu estiver certo, nao sei quanto tempo esse processo dura mas creio que seria suficiente para Tsu se libertar com ou sem a ajuda de Kat, dependendo da quantia de papeis usados por Konan. Caso se libertasse, o corpo da Sannin voltaria ao normal.

Mas óxigenio usado nas atividades celulares se converte em gás carbônico, se o gás carbônico não pode sair do corpo pela expiração as taxas de gás carbônico no organismo aumentaria e Tsunade morreria entoxicada.
Mesmo eu acreditando na vitória de Konan em uma luta contra Tsunade, isso não muda minha opinião sobre Tsunade ser a maior Kunoichi (mais forte), se seguir minha linha de pensamento ser o melhor em alguma coisa(ou mesmo o mais forte) tem uma ligação tão pequena com a vitória em comparação com outros fatores como determinação, coragem, domínio sobre suas habilidades (não adiante ter um super poder se não sabe usá lo), resistencia e tantas outras coisas.

more_horiz
Aham, entendo sim XD. Mas como eu falei, essa questão envolve uma serie de coisas, nao consigo ter uma posição sólida em relação ao sufocamento. Quanto a kunoichi mais forte e quem ganharia essa disputa, permaneço com meu mesmo voto para Tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Aham, entendo sim XD. Mas como eu falei, essa questão envolve uma serie de coisas, nao consigo ter uma posição sólida em relação ao sufocamento. Quanto a kunoichi mais forte e quem ganharia essa disputa, permaneço com meu mesmo voto para Tsunade.

^^ por isso disse lá atrás que não gosto de colocar explicações científicas como argumentos para desenhos =X foi o que falei a muito tempo atrás se dizem que tudo é possivel na vida real, imagina no mundo dos desenhos. E além disso (Konan x Tsunade) se trata de uma luta que nem apareceu em Naruto, acho que qualquer luta que se trate de algo que não apareceu em Naruto se trata de possibilidades, sendo que nada pode ser afirmado com 100% de certeza, a menos que seja uma luta tipo Madara x Konohamaru.

more_horiz
Concordo com vc, Senjuzumaki-san XD. Queria uma luta solo de Tsunade-hime em boas condições, diferente da Saga Sannin. Mas a esse nivel de acontecimentos no mangá, é bem complicado disso acontecer. Enfim, é isso ae rsrs

more_horiz
Em batalha:

Konan > Tsunade
Yugito > Tsunade
Fuu > Tsunade

Se alguém discordar, posso falar pra criarem uma comparação pra gente discutir.

Tsunade é sim a "maior" kunoichi da história, não espero nada menos de uma Senju.

Mas o quê os que gostam dela tem que aceitar, é que BATALHA x1, direta, sem ser suporte, não é muito a praia dela, isso não tira os méritos dela de forma alguma.

Existem muuuuitos ninjas muito superiores a ela em batalha, sabe pq?

Pq ela não se especializou em batalha, mas no quê ela se especializou em fazer, ela faz muito bem, e mesmo assim até que sabe lutar.

Mas não é essa coisa sensacional que vocês dizem, poxa, porquê vocês não dão atenção as coisas que ela é realmente boa?

A Kunoichi que mais fez por Konoha, a com mais méritos... a maior ninja médica da história, o melhor suporte de todos...

Esse é o meu conselho pra vocês, parem de insistir em batalha, ela não está em um nível mais alto que as kunoichis que eu citei acima, ela não deixa de ser até uma boa ninja em batalha por isso, ela tem outras qualidades que ela dá um show.

E não se sintam ofendidos, se eu discuto com vocês é porquê eu me importo com o que vocês pensam, se eu não tivesse nem aí, eu nem estaria aqui debatendo isso.

Sobre o Byakugou, é sim um ótimo jutsu de cura, o melhor já mostrado, mas ela não é o majin boo.

Não sei se ela pode refazer um coração inteiro, se o coração dela for totalmente destruido.

Talvez até possa, mas com o coração todo destruido, é claro que vai demorar bem mais que outros danos onde sobraram células pra ela multiplicar.

Sem falar quê estar sem o coração, perdendo muito sangue a cada segundo que se passa, atrapalha o uso de jutsu e concentração dela, ela fica meio atordoada e isso faz o jutsu cada vez ficar mais lento e inefetivo, nesse caso, cada vez seria mais dificil continuar recriando.

E ela deveria fazer isso tudo antes de desmaiar, atordoada ainda.

Então se ela tivesse imortalidade do hidan, ela conseguiria sim recriar o coração.

MAS, ela não tem, e pra mim não daria tempo de recriar, o porquê eu já falei acima. Ela acabaria desmaiando e morrendo.

E isso não faz dela uma ninja pior, é uma coisa normal, todo ninja tem suas limitações, tsunade não deixa de ser uma respeitável ninja por causa disso.

more_horiz
Insistimos em dizer que ela regenera essas coisas por que ela regenera orgaos e tecidos pelo que ela mesmo disse no mangá. Seus orgaos internos foram seriamente danificados e nao sabemos ate qual gravidade, mas ela se regenerou sem mal sangrar. O sangue é um tecido liquido, logo ela tmb pode regenera-lo.

O Byakugou é invonluntario e nao depende da vontade do usuario. Basta ativa-lo e lutar, td o processo do jutsu é automatico e mesmo que o ninja esteja "atordoado", continuará a se regenerar.

Tsunade já passou por muitas situações nas quais deveria ter desmaiado ou morrido. Novamente, o Byakugou é muito rapido. Visto que ela se restabeleceu rapidamente das espadas do Susanoo e antes mesmo estava com elas cravadas em seu corpo lutando normalmente.

Segundo Jiraiya, Tsunade se especializou em medicina e combate, ela nao teria a minima chance de receber o titulo de maior kunoichi sendo somente uma medica. Do contrario, ela seria somente a maior medica e nao tmb a maior kunoichi, sendo que ela é ambas as coisas. Tsunade é exatamente o que pode-se chamar de kunoichi completa.

Quanto ao poder de batalha de Yugito e Fuu, eu sequer considero elas em ranks, pois nao foi mostradao quase nada sobre ambas, apenas seus bijuus. E Konan, como eu havia dito, tem vantagem de estilo sobre Tsunade, mas pelo fator-chave que seria o acido de Katsuyu, a vejo perdendo. E tmb vejo Tsunade como a kunoichi mais forte. Agora se a pessoa nao pensa como eu, cada um tenha sua propia opinião. Mas o fato de Tsunade ter o titulo de maior kunoichi nao pode ser mudado.

more_horiz
Maicon escreveu:
Insistimos em dizer que ela regenera essas coisas por que ela regenera orgaos e tecidos pelo que ela mesmo disse no mangá. Seus orgaos internos foram seriamente danificados e nao sabemos ate qual gravidade, mas ela se regenerou sem mal sangrar. O sangue é um tecido liquido, logo ela tmb pode regenera-lo.

O Byakugou é invonluntario e nao depende da vontade do usuario. Basta ativa-lo e lutar, td o processo do jutsu é automatico e mesmo que o ninja esteja "atordoado", continuará a se regenerar.

Tsunade já passou por muitas situações nas quais deveria ter desmaiado ou morrido. Novamente, o Byakugou é muito rapido. Visto que ela se restabeleceu rapidamente das espadas do Susanoo e antes mesmo estava com elas cravadas em seu corpo lutando normalmente.

Segundo Jiraiya, Tsunade se especializou em medicina e combate, ela nao teria a minima chance de receber o titulo de maior kunoichi sendo somente uma medica. Do contrario, ela seria somente a maior medica e nao tmb a maior kunoichi, sendo que ela é ambas as coisas. Tsunade é exatamente o que pode-se chamar de kunoichi completa.

Quanto ao poder de batalha de Yugito e Fuu, eu sequer considero elas em ranks, pois nao foi mostradao quase nada sobre ambas, apenas seus bijuus. E Konan, como eu havia dito, tem vantagem de estilo sobre Tsunade, mas pelo fator-chave que seria o acido de Katsuyu, a vejo perdendo. E tmb vejo Tsunade como a kunoichi mais forte. Agora se a pessoa nao pensa como eu, cada um tenha sua propia opinião. Mas o fato de Tsunade ter o titulo de maior kunoichi nao pode ser mudado.

Ela tem o título de maior kunoichi, não o título de kunoichi mais forte.

As Jinchuurikis e Konan vencem ela em batalha, você querendo ou não o.O.

O ácido da katsuyu não pegaria todos os papéis

more_horiz
Titulo de maior medica, medica "mais forte" (no quesito curar, claro). Titulo de maior kunoichi seria o q? Sabe pq ela nao tem o titulo de kunoichi mais forte? Pq kunoichi mais forte= maior kunoichi. Nao faz sentido dizer que ela é a maior kunoichi por ter maiores feitos ou mais titulos. Significa q para se ter esse titulo primeiro tem q se ter outros titulos? Isso nao existe.

"Não há quem supere sua capacidade de aliar combate e prática medicinal"- Jiraiya cap 158, vol 18

Querendo voce ou não, Tsunade é considerada ótima kunoichi e ótima médica, não só por Jiraiya, mas por tds os demais que se referem a ela. O que me surpreende é o fato de ter algumas pessoas ignorando o que o mangá fala sobre ela.

O oleo de Jiraiya pegou Konan e jiraiya é uma pessoa só.

O ácido de Katsuyu pode ser atirado por centenas de clones.

As investidas de Konan podem ser bloqueadas pela defesa corporal de Katsuyu ou o Byakugou de Tsunade, enquanto o acido seria fim de jogo para Konan. Realmente nao vejo ela ganhando aqui pois Tsunade teria meios excelentes para se defender dela.

Camarada, fuu e yugito nao mostraram nada. So sabemos que elas tem bijuus. Ou seja, os bijuus sao mais fortes que Tsunade, nao as kunoichis em si.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos