Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 12 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela tá chorando agr :miau: .

Me digam: qual seria a diferença em regenrar vários órgãos, músculos, ossos e nervos do tórax e regenerar ossos, músculos e nervos do braço?
Esses argumentos de vocês dos membros não tem base nenhuma :fem: .

@Shaman:
Agr me diz, quando uma pessoa sofre uma parada cardíaca, ela morre na hora??
Não. Uma pessoa pode passar um certo tempo sem o coração, e me diga, o que é o coração?? Não é simplesmente um músculo??
Então por que ela não poderia regenerar?

Exato. Se ela pode regenerar certos tipos de células, como células dos órgãos abdominais que ela teve perfurado pelas espadas do Susano'o, ela pode regenerar células ósseas, sanguíneas, nervosas, etc. :HM*:

O povo tem mania de subestimar o poder de regeneração do Byakugou..... :AAF:

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 12 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Chandler, eu falo tipo assim: Tsunade está com um clone de Katsuyu ao lado dela para protege-la. Os demais clones atacando Konan com acido. Assim que Konan atacar Tsunade, ela entra dentro do clone ao seu lado e nao ofre nem um arranhao. Por outro lado, Katsuyu contra-ataca e pega Konan em cheio, ja que ela atacou tsu diretamente. Ou seja, isso seria um jogo muito perigoso para Konan, enquanto Tsunade teria mts meios de se proteger e economizar chakra na batalha.

Shama, caso alguem envie o braço com Raikiri no coração de Tsunade, esse alguem vai morrer.'-'....e a eletrecidade nao vcai impedir a regeneração por que o Byakugou funciona criando novas celulas e as celulas afetadas serao substituidas.

more_horiz
como assim esse alguém vai morrer ?

vc ta falando como se a tsunade fosse imortal como o hidan , o hidan pode ser atravessado por qualquer coisa que mesmo assim ele continua de boa . tsunade não , se ela for atravessada por uma espada ela primeiro tem que restaurar antes de poder se movimentar .

isso está errado , ela pode se regenerar de quase todos os ferimentos , mais ela sente dor , perde a Consciência .

a tsunade pode criar novas células , só que se tiver algo que impeça que as células sejam recriadas o coração não vai conseguir ser restaurado .

more_horiz
Nao cara, ela nao precisa se restaurar pra movimentar. Veja no mangá, quando ela foi acertada pelas duas espadas do Susanoo. Ela lutou como se elas fossem feitas de papel, sendo q as espadas estavam cravadas em Tsunade.

Nessa ocasiao, claro que ela sentiu dor, mas nao desmaiou nem nada. Assim que as espadas foram retiradas, em instantes ela se restaurou.

O mesmo com o Raikiri. Se alguem lhe acertar, Tsunade estara tao bem quanto nessa vez com as espadas. Ela forçara o inimigo e provavelmente vai mata-lo com um soco. Assim que o braço for retirado do seu peito, em instantes ela já estará novinha em folha. O que aconteceu com os seus orgaos transpassados pelo Susanoo tmb se aplica nesse caso.

more_horiz
Shamanking escreveu:
ela pode regenerar/ reconstruir/refazer as células como o mangá deixou explicito .

mais tem o bom senso que pode ser usado aqui também .

no caso do raikiri ela teria o coração destroçado no impacto é depois seria eletrocutada pela potencia do jutsu , o que faria ela ate mesmo perder os sentidos do corpo como aconteceu com o yamato .

um katon do madara ate que vai ela pode se regenerar em segundos , mais um ataque com a potencia de destruir o GRANDE CORAÇÃO da tsunade totalmente eu não acredito que ela conseguiria sobreviver .

Se Kakashi usasse o Rakiri e deixasse sua mão dentro do peito da Tsunade um bom tempo (impedindo a regeneraçaõ) Acho sim que ela morreria...
Agora se ele usasse o Rakiri e tirasse a mão segundos depois....Ela regeneraria normalmente... Como eu ja disse, sempre existirão células...

Nobody escreveu:

Isso! E caras, ela não regenera um braço like a Piccolo. Demora muuuuuuuuuuito tempo pra isso. Você ficam achando que ela regenera tudo que ela vê pela frente em questão de segundos. Imagina a trabalheira que daria pra regenerar um braço.

Eu pelo menos não estou dizendo que ela iria refazer o braço em instantes.... Apenas disse que ela seria capaz de refazê-lo....

more_horiz
Shamanking escreveu:
TSC escreveu:
Marcela tá chorando agr :miau: .

Me digam: qual seria a diferença em regenrar vários órgãos, músculos, ossos e nervos do tórax e regenerar ossos, músculos e nervos do braço?
Esses argumentos de vocês dos membros não tem base nenhuma :fem: .

@Shaman:
Agr me diz, quando uma pessoa sofre uma parada cardíaca, ela morre na hora??
Não. Uma pessoa pode passar um certo tempo sem o coração, e me diga, o que é o coração?? Não é simplesmente um músculo??
Então por que ela não poderia regenerar?

eu não disse que ela não poderia regenerar o coração , eu disse que se o raikiri do kakashi ( tome isso como um exemplo) estiver dentro do peito dela soltando eletricidade de como foi com o kakuzu , a tsunade não poderia regenerar por ter algo impedindo a regeneração .

Isso é um fato a ser considerado, realmente eu não sei.
Mas, PARA MIM, seria o seguinte: a Tsunade ficaria tentando se curar, mas os raios não deixariam ela completar a regeneração, porém o BK também a impediria de morrer, ficando assim num impasse, ela ficaria num estado muito fraco, mas poderia aguentar alguns minutos.
A melhor opção a ser considerada em uma situação dessas seria ela se aproveitar da distância e socar o oponente.

more_horiz
Se o braço da pessoa ficar preso nela, claro que ela nao vai se regenerar enquanto ele estiver preso no seu peito. Porem, essa de que ela vai ficar fraca e desmaiar, se nem com as espadas de Susanoo isso aconteceu, com o Raikiri tmb nao vai. E alem disso, obviamente se a pessoa manter o braço preso nela, ela resistira e sera o carinha que vai morrer levando um golpe dela. E assim que o braço ser tirado do seu corpo, o Byakugou vai restaurar seu ferimento.

more_horiz
Mas Konan pode sufocar Tsunade com seus papeis, disso Tsunade não pode escapar.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Ai ela levaria um ranshiso na fuça, sem falar que a Tsunade pode se soltar facin.

more_horiz
TSC escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Ai ela levaria um ranshiso na fuça, sem falar que a Tsunade pode se soltar facin.

Se ela usar uma imensa quantidade de papel como o usado para explodir o Tobi, só que papel normal dúvido que Tsunade escape.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Eu tenho minhas dúvidas em relação a isso....
Se concreto não pode prender a Tsunade, será mesmo que papel prenderia???
Tipo, ela tem a maior Força do mangá...
Enfim, eu realmente não sei dizer se os papéis (sufocar) seriam eficientes ou não...

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Enfim, eu realmente não sei dizer se os papéis (sufocar) seriam eficientes ou não...

Também tenho dúvidas quanto a isso, mas pensando bem, aqueles papéis supostamente ''grudam'' no corpo do oponente, e os punhos dela são o centro da força.

Sei lá, acho que depois de ter as mão completamente coladas ao corpo ela não deve poder fazer nada.Ainda não tenho certeza quanto a isso, ela também usa as pernas pra demolir as coisas.

more_horiz
Pensando bem...será mesmo que papel pode prender a Tsunade? Eu teho minhas duvidas...Mas acho que ela se libertaria sim. Ela meio que poderia puxar/ arrancar os papeis do seu corpo.

E se katsuyu jorrasse acido em Tsunade para derreter o papel? Tambem é uma possibilidade.

Tmb tenho minhas duvidas se ela regeneraria do dano causado pelo sufocamento.'-'

more_horiz
Maicon escreveu:
Pensando bem...será mesmo que papel pode prender a Tsunade? Eu teho minhas duvidas...Mas acho que ela se libertaria sim. Ela meio que poderia puxar/ arrancar os papeis do seu corpo.

E se katsuyu jorrasse acido em Tsunade para derreter o papel? Tambem é uma possibilidade.

Tmb tenho minhas duvidas se ela regeneraria do dano causado pelo sufocamento.'-'

Exatamente, Katsuyu não deixaria isso acontecer.

Enquanto estiver consciente e com o selo na testa, ela continua viva.Se estiver mesmo presa (Se a Katsuyu deixar) ela deve ficar vunerável..

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Nem precisa ter dúvidas 600 bilhões (nem precisa ser tudo isso) de papéis (normais) presos na Tsunade, sei não, por mais forte que ela seja acho que não iria conseguir escapar. Eu acredito que Byakugou não pode regenerar o dano por sufocamento, já que para que as reações que ocorrem no organismo dependem do óxigenio que respiramos para fazer quebras, sem óxigenio tenho minhas dúvidas se até o byakugou poderia funcionar, tenho minhas dúvidas quanto a isso.

more_horiz
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Também tenho dúvidas quanto a isso, mas pensando bem, aqueles papéis supostamente ''grudam'' no corpo do oponente, e os punhos dela são o centro da força.

Sei lá, acho que depois de ter as mão completamente coladas ao corpo ela não deve poder fazer nada.Ainda não tenho certeza quanto a isso, ela também usa as pernas pra demolir as coisas.

A tsunade não coloca a força na mão, ela coloca no músculo.

more_horiz
Sobre o raikiri acho que todos concordamos que tsu poderia mata o ninja e depois se cura certo?
Sobre os papeis tenho minhas duvidas e konan so usa 600 bilhoens na armadilha,caso ao contrario n passa de 10 mil eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos