Marcela Hanny escreveu:Maicon escreveu:As explosoes de Konan sao poderosas, elas funcionam em uma sequencia, nao uma explosao unica. Em contrapartida, a velocidade da regeneração do Byakugou é instantanea. Assim q elasofre dano, ela se recupera. Por exemplo, se Tsunade sofrer 15 explosoes, na 15 explosão ela já terá se regenerado de no mínimo metade. Isso faz com que Konan nao tenha meios de matá-la.
Sobre o acido de Katsuyu, ela poderia manter sua forma original ou espalhar clones no campo. Com a quantia de clones mostrados na invasao de Pain, konan nunca iria conseguir se livrar de todos os jatos de acido e ainda atacar Tsunade. Ela seria pega pelo acido e inutilizada.
Byakugou é um jutsu de alta regeneração. Ela recuperou orgãos internos que sequer existiam mais contra Madara.
Byakugou cria orgãos agora? Eu pensei que só regenerava, acho que estou lendo outro Mangá.
A única fraqueza permanente da Konan é algo que seja "pegajoso", como o óleo do Jiraya.
Se a Katsuyu lançar um ácido na Konan, ela sim pode recriar partes do seu corpo com papel.
E chackra ela tem pra isso, e muito, visto que ela soltou 600 bilhões de papéis e mesmo assim ainda sobrou Chackra.
Fora que a Konan voa, é rápida, pode fazer Clones, e se explodir qualquer membro da Tsunade não tem como regenerar.
Ué?! Para mim o sentido de regenerar é reformar, consertar, criar algo novo. Se a Tsunade perde um dedo com o Byakugou ativado ela vai regenerar e criar um novo dedo para ela. LOL :mmedo:
Se ela fosse explodida como foi com o Tobito ao ponto de perder um braço, aos poucos ela iria se regenerar, se tiver chakra para isso. O que há de anormal nisso? Se o jutsu foi feito para esse propósito, ele regeneraria qualquer parte do corpo perdida. É por isso que a Tsu parte para cima da galera, por que ela tem esse jutsu a sua disposição.
Quanto a Konan, todo mundo sabe que o estilo da Tsunade não é o mais eficaz para lutar contra um oponente que voa e que pode evitar ataques físicos. Mas isso não faz da Tsunade mais fraca que ela só por ter desvantagem contra o estilo da Konan.
Dizer que a Katsuyu não é resistente não é sensato. Ela resistiu ao super Shinra Tensei, e ao manto de 4 e 6 caudas da Kyuubi. Nunca foi dito que resistiria ou não a uma explosão. Por enquanto lhe cabe o benefício da dúvida. Vai da opinião de cada um.