Maicon escreveu: Konan nao conseguiria se manter em movimento no ar desviando de centenas de Katsuyus e atacar Tsunade ao mesmo tempo. Mais cedo ou mais tarde, ela seria pega pelo acido e vencida.
A explosao q Konan destruiu o braço de Tobi foi a que ela tentou se auto-explodir. Em explosoes normais, tamanho estrago nao seria feito, senao ela teria tentado antes de arriscar a propia vida. Tsunade , com sua regeneração instantanea, se recuperaria assim q sofresse o dano. O Byakugou funciona assim. As celulas estao se regenerando antes mesmo de receber o golpe, por isso é um kinjutsu pois gasta quantias de chakra colossais e , ao se desativar, zeram a energia física do usuário. Mas enquanto ativo, nao oferece nenhum maleficio.
Katsuyu é imune a ataques fisicos. Logo, Konan nao teria meios de derrotar ambas.
Com tanto risco de ser afetada e com seus ataques praticamente todos inutilizados, Konan nao teria meios de vencer.
Para de inventar coisas meu anjo. Konan tem clones e sempre usa eles. E ela pode criar membros à partir do papel sim.
Agora tem diferença em uma explosão? Umas são mais fortes e outras são mais fracas agora? Para né Maicon, que feio, kkk.
Ela tentou se suicidar contra Tobi pq era a única maneira de atingir ele, que era entrando no Kamui junto com ele.
Me fala a onde vc viu que a regeneração do Byakugou é instantânea? Pode ser rápida, mas instantânea não é.
Uma explosão sim é istantânea, e só explodir e puff ... Sobre a lesma, eu acho que ela não pode ficar disparando jatos toda hora né.
E a Konan ainda tem a opção de sufocar a Tsunade. Em outro post eu disse que não podia, mas agora eu estudei e vi que pode sim.