Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 10 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
TSC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
WTF..

é impossível Tsunade regenerar o braço dela, se ele for totalmente decepado.

Vou explicar esse FATO aqui.

Primeiro porquê Byakugou é um jutsu de REGENERAÇÃO, ele REGENERA, ele não RECRIA.

Se todas as células do braço forem destruidas, nunca que tsunade vai conseguir recriar elas, tsunade não é imortal, talvez até recriasse, mas isso levaria MUUUUITO tempo, e ela seria morta por perda de sangue.

Lobão, me diga, qual seria a diferença de uma célula epitelial do pé para a da mão??
É a mesme coisa, por isso a teoria é que só se a Tsunade tiver sua cabeça desconectada do corpo é que ela morre.

Que a célula epitelial do pé não é capaz de regenerar uma célula da mão.

E Byakugou não é um jutsu de recriação.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 10 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Sério, lendo isso aqui, me dá até um pouco de pena da Tsu-hime:

TSC escreveu:
Tsunade já foi partida, perfurada, esburacada, queimada, teve o CORAÇÃO perfurado e ainda tá lá, dando a vida pelos Kages.

Nao é a toa que eu gosto dela kk. Cada coisa q ela ja passou.....

TSC, infelizmente quando o assunto é Tsunade, sempre aparece alguem se fingindo de bobo e ignorando os fatos. Ja vi mts vzs pessoas falando que os fas da Tsunade sao fanaticos e mais uma porrada de coisas. Mas estamos nós aki provando e parece q nao adianta nada'-'.

Lobao, Souzo Saisei traduzindo é Regeneração da Criação. Byakugou é a evolução desse jutsu. Tsunade no mangá disse que regenera orgaos e tecidos. Quer mais o que pra provar?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
WTF..

é impossível Tsunade regenerar o braço dela, se ele for totalmente decepado.

Vou explicar esse FATO aqui.

Primeiro porquê Byakugou é um jutsu de REGENERAÇÃO, ele REGENERA, ele não RECRIA.

Se todas as células do braço forem destruidas, nunca que tsunade vai conseguir recriar elas, tsunade não é imortal, talvez até recriasse, mas isso levaria MUUUUITO tempo, e ela seria morta por perda de sangue.

Ela não perdeu totalmente nenhum dos orgãos, sobrou algumas partes deles, já que a espada do susano'o apenas "perfura", "divide", ele não desintegra tudo por onde passa.

Talvez sim, Talvez não...
Se numa guerra ela perder o dedo mindinho... Não é possível que ela seja incapaz de recriá-lo...
Afinal ela já recriou, restaurou, regenerou coisas piores que um mísero Dedo ¬¬"...
Como nesta imagem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#11
No mínimo ela perdeu ou a Bexiga, ou um Rin, ou o pâncreas, ou a bile...

Para mim, ela é capaz de recriar partes sim... Mas o problema é que quanto maior a perda, mais chakra ela gasta...

O Braço é ligado ao ombro, que por sua vez é ligado ao restante do corpo....
Resumindo, se Tsunade perder TODAS as células do Braço ela usa as células do ombro para regenerar...
Se Ela perder TODAS as células do ombro, ela usa as células do corpo (pescoço, peito, etc) para se regenerar...
Em outras palavras, devido a essas ligações do corpo... Tsunade sempre terá células para se regenerar...
Pode faltar Chakra, mas células Nunca faltarão... A não ser que ela seja Totalmente Pulverizada...

Agora vou pegar outro exemplo...
Digamos que Kakuzo arrancou o coração da Tsunade...
Sem as células do coração como ela irá se regenerar???
Simples... O coração é ligado a artérias/veias... Simplesmente ela usaria as células dos vasos para regenerar o coração...

Como eu disse, devido a essas ligações do corpo humano, sempre existirão células....

more_horiz
Pra mim o Byakugou da Tsunade funciona igual as células-tronco. Se ela sofrer um golpe e perder 80% do coração, ele vai se regenerar, porque tem de onde o organismo dela "clonar" as células; se alguém arrancar o coração dela, ela morre, já que não vai ter como as células se multiplicarem, já que não vai ter nenhuma pra começar a mitose. Um braço ela talvez possa regenerar, dependendo de como ela perca o braço.
Pra mim as coisas que a matam são:
1 - Cortar/esmagar sua cabeça/cérebro.
2 - Sufocamento
3 - Jutsus realmente destrutivos, são eles: Jinton, Bijuudama, C4, C0, Youton, Kirin (talvez), Jiongu, Chibaku Tensei (quase certeza).

more_horiz
Pra quem nao foi capaz de entender ainda, leia:

Maicon escreveu:
Vou postar aqui a fala de Tsunade no mangá número 19 capítulo 169 em relação ao Ninpou Souzo Saisei:

"Com uma grande quantidade de chakra, posso ativar todas as proteínas do meu corpo, acelerando exponencialmente a divisão celular, reconstruindo as células com perfeição. Dessa forma, esse jutsu possibilita que eu regenere orgãos e tecidos. Não é uma simples habilidade de cura, é regeneração!"

Pode conferir. Eu nao posso postar imagens, mas posso postar os dizeres dos mangás que tenho aki em casa. Tsu refaz orgaos? Foi Tsunade quem disse, em relaçao ao jutsu antecessor do Byakugou...

Exato S2ara, celulas nunca faltarao. Chakra q podera vir a faltar, porem Tsunade mostrou chakra suficiente para durar com seu Byakugou na batalha.

Enfim, com esse post que coloquei eu cito a parte na qual Tsunade diz que é capaz de refazer orgaos e tecidos. Coração, braço, perna, tudo isso é orgão. É fácil entender isso: Souzo Saisei e Byakugou regeneram/ recriam/ refazem/ renovam/restauram orgãos.

more_horiz
Byakugou é um Jutsu de cura que usa Mitose das celulas pra regenerar o corpo

Mitose é a divisao celular, entao, enquanto tiver uma celula ela pode se dividir e criar outras iguais

Mesmo qe arranquem o coraçao da tsunade, teoriacamente ela poderia pegar 1 (uma) unica celula e a multiplicar varias vezes ate criar um Novo, tipo, uma celula do coraçao se torna duas, duas se tormam 4, 4 se tornam 8 e assim vai

E é um erro dizer qe uma celula do Pé nao pode se tornar uma celula do pulmao ou qualquer outra, com 4 genes é possivel reprogramar a celula e fazer ela se tornar outra

more_horiz
Certo Ellos, é assim que o Byakugou funciona. Ele nao é um jutsu qualquer, todos ja deveriam saber disso.

Ja provamos aqui que Tsunade regenera orgãos nao é questão de "ah eu acho isso por aquilo". É fato! O mangá prova isso. Nao tem essa de achar que ela regenera orgaos ou nao. Se ela disse está falado e ponto final.

more_horiz
Como assim ela não é capaz de regenerar um orgão se não sobrar nenhuma célula pertencente a ele (eu pensava assim)? Mas depois pensei bem, no início de tudo o homem não surge de uma única célula que sofre mitose até formar o homem como conhecemos? :mark: Estou em dúvida agora, por isso acho que essas coisas só podem ser afirmadas se já foram mostrada no mangá, e acredito que também não e muito prudente usar explicações científicas como argumentos para provar algo no desenho, afinal estamos tratando de um desenho, algo que não tem a obrigação de seguir a realidade!

more_horiz
Maicon escreveu:
Certo Ellos, é assim que o Byakugou funciona. Ele nao é um jutsu qualquer, todos ja deveriam saber disso.

Ja provamos aqui que Tsunade regenera orgãos nao é questão de "ah eu acho isso por aquilo". É fato! O mangá prova isso. Nao tem essa de achar que ela regenera orgaos ou nao. Se ela disse está falado e ponto final.

mais vc acha que se a tsunade levar um raikiri no peito no mesmo estilo que kakuzu ela conseguiria se regenerar a tempo ?

more_horiz
Misaq escreveu:
Pra mim o Byakugou da Tsunade funciona igual as células-tronco. Se ela sofrer um golpe e perder 80% do coração, ele vai se regenerar, porque tem de onde o organismo dela "clonar" as células; se alguém arrancar o coração dela, ela morre, já que não vai ter como as células se multiplicarem, já que não vai ter nenhuma pra começar a mitose. Um braço ela talvez possa regenerar, dependendo de como ela perca o braço.
2 - Sufocamento
3 - Jutsus realmente destrutivos, são eles: Jinton, Bijuudama, C4, C0, Youton, Kirin (talvez), Jiongu, Chibaku Tensei (quase certeza).

Isso! E caras, ela não regenera um braço like a Piccolo. Demora muuuuuuuuuuito tempo pra isso. Você ficam achando que ela regenera tudo que ela vê pela frente em questão de segundos. Imagina a trabalheira que daria pra regenerar um braço.

more_horiz
Eu acho que sim,por que ela levou os 5 katons do madara ,que queimarao ela viva em poucos segundos,os 5 juntos foram o suficiente para acaba com o resto do chakra,e ela sobreviveu ,nao vejo tsu morreno para um raikiri tao facil.

more_horiz
Nobody escreveu:
Misaq escreveu:
2 - Sufocamento

Isso! E caras, ela não regenera um braço like a Piccolo. Demora muuuuuuuuuuito tempo pra isso. Você ficam achando que ela regenera tudo que ela vê pela frente em questão de segundos. Imagina a trabalheira que daria pra regenerar um braço.

Imagina a trabalheira que dá regenerar orgãos internos destruídos e parte da costela afetada? Ela regenerou normalmente quando foi atingida pelas duas espadas.

Shamanking escreveu:
Maicon escreveu:

mais vc acha que se a tsunade levar um raikiri no peito no mesmo estilo que kakuzu ela conseguiria se regenerar a tempo ?

Sim Shama. O Byakugou funciona ativando a multiplicação das celulas continuamente. É como se antes mesmo de Tsunade se ferir, ela já está regenerando.

Falaram ali q ela poderia morrer por perda de sangue. Contra Madara, por exemplo, a ferida aberta pela espada do Susanoo nao sangrou pois ela se regenerou rápido e nao deu tempo pra isso.

E Senjuzumaki, o jutsu dela funciona atraves da mitose, só isso dá para termos uma ideia^^. Mais ou menos como vc disse, o ser humano vem de uma unica celula que se multiplica ate forma-lo por completo , na mitose. A célula tronco sofre diferenciação criando as demais células. O Byakugou funciona assim. Nao é preciso célula do coração para um novo coração.

Quanto ao "trabalho" da regeneração, novamente: esse é um jutsu de regeneração instantanea, assim que o dano ocorre ele é restaurado. So vcs verem q assim q ela retira as espadas do corpo, os ferimentos sao regenerados. E ela nao precisa se preocupar com isso, ja q a restauração é automatica e ela pode lutar normalmente.

more_horiz
Então se a Konan explodir ela, de nada vai acontecer? Então tá né.

Com o ácido da Lesma ela pode destruir o Susano.

Com seu Taijutsu ela ganha até do Itachi.

Com sua cura nada pode mata-lá.

Ela tem chackra infinito.

Realmente, ganha até do Hashirama se dúvidar, rsrsrsrs.

more_horiz
Marcela alguem aqui disse essas coisas? Não.

Então , sem choro, aceitem o que nós dissemos e provamos.

more_horiz
Maicon escreveu:
Marcela alguem aqui disse essas coisas? Não.

Então , sem choro, aceitem o que nós dissemos e provamos.

Quem está chorando é vc meu anjo.

Eu apenas estou confirmando o que o Mangá diz.

more_horiz
Se for tomar por base explicações científicas como muitos andam fazendo (eu não recomendo, já que se trata de um desenho)acho dificil ela morrer por falta de sangue, já que parte do nosso sangue é formado por células também , se o Byakugou for como alguns falam sobre mitose acho que ela pode dividir células do sangue, mas também fico em dúvida já que o sangue também é composto por plasma (coisa que o Byakugou não poderia regenerar).

more_horiz
Marcela, o que nos dissemos do Byakugou está no mangá. Provamos de varias formas.

Vc falou essas coisas ai , pode ate ser zoando, mas nenhum de nós falamos isso. Parece choro'-'

Senjuzumaki, sobre regenerar sangue acho bem possivel. Mas o fato é que os ferimentos se recuperam bem rapido, morrer por perda de sangue nao é algo assim tão perigoso, alias, duvido q ela morreria por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos