Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 11 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Se for tomar por base explicações científicas como muitos andam fazendo (eu não recomendo, já que se trata de um desenho)acho dificil ela morrer por falta de sangue, já que parte do nosso sangue é formado por células também , se o Byakugou for como alguns falam sobre mitose acho que ela pode dividir células do sangue, mas também fico em dúvida já que o sangue também é composto por plasma (coisa que o Byakugou não poderia regenerar).

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 11 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Marcela, o que nos dissemos do Byakugou está no mangá. Provamos de varias formas.

Vc falou essas coisas ai , pode ate ser zoando, mas nenhum de nós falamos isso. Parece choro'-'

Senjuzumaki, sobre regenerar sangue acho bem possivel. Mas o fato é que os ferimentos se recuperam bem rapido, morrer por perda de sangue nao é algo assim tão perigoso, alias, duvido q ela morreria por isso.

more_horiz
Maicon escreveu:
Marcela, o que nos dissemos do Byakugou está no mangá. Provamos de varias formas.

Vc falou essas coisas ai , pode ate ser zoando, mas nenhum de nós falamos isso. Parece choro'-'

Senjuzumaki, sobre regenerar sangue acho bem possivel. Mas o fato é que os ferimentos se recuperam bem rapido, morrer por perda de sangue nao é algo assim tão perigoso, alias, duvido q ela morreria por isso.

Nossa gente, agora eu não posso mais falar que a Tsunade é imortal? É minha opinião, deve ser respeitada.

Pra mim ela ganha do Hashirama e Madara juntos. Pode colocar o Naruto no meio que ela ganha tbm.

Não estou ironizando não, é minha opinião. Eu sou super fã da Tsunade, rsrsrs.

more_horiz
Acabei de dar uma pesquisada e descobri que o sangue é um tipo de tecido líquido.

Maicon escreveu:
Vou postar aqui a fala de Tsunade no mangá número 19 capítulo 169 em relação ao Ninpou Souzo Saisei:

"Com uma grande quantidade de chakra, posso ativar todas as proteínas do meu corpo, acelerando exponencialmente a divisão celular, reconstruindo as células com perfeição. Dessa forma, esse jutsu possibilita que eu regenere orgãos e tecidos. Não é uma simples habilidade de cura, é regeneração!"

Enfim, ela regenera sangue tambem.

Marcela, td bem, respeito sua opiniao kkkkkkkk

more_horiz
ela pode regenerar/ reconstruir/refazer as células como o mangá deixou explicito .

mais tem o bom senso que pode ser usado aqui também .

no caso do raikiri ela teria o coração destroçado no impacto é depois seria eletrocutada pela potencia do jutsu , o que faria ela ate mesmo perder os sentidos do corpo como aconteceu com o yamato .

um katon do madara ate que vai ela pode se regenerar em segundos , mais um ataque com a potencia de destruir o GRANDE CORAÇÃO da tsunade totalmente eu não acredito que ela conseguiria sobreviver .

more_horiz
A regeneração nao depende da vontade de Tsunade, acontece naturalmente e continuamente. Duvido que ela perderia o sentido com um raikiri sendo que ela ja resistiu a coisa mt pior.

Alem disso, o orgão pode ser exterminado, ela o regenera. Isso se aplica ao coração tambem.

Souzo Saisei e Byakugou recriam celulas, que recriam os tecidos que recriam os orgãos. Isso esta destacado no trecho do mangá que eu citei.

more_horiz
Ela nao recebeu um katon e 5,e eram fortissimos rapidamente se espalhou pelo corpo todo,ate a a pele dela queimou ate a cabeca, o fogo se alastrou queimou ela por complets em poucos segundos,ela regeneroy,lenbrando n foi uma parte do corpo e sim todo ele,ela curou todos os ferimentos do corpo eu acho que ela curaria o coracao tb,ate pq se ela curou o corpo qur pegava fogo e queimou todo ele,ela curou,pq n pode cura de um raikiri.
Bom minha opuniao kkk

more_horiz
Tsunade definitivamente regenera qualquer orgão do seu corpo, isso já foi provado. Coração tambem.

Como foi dito aki nos comentários anteriores, nao é preciso ter a celula do coração pra refaze-lo. Basta ter celulas no corpo, que uma delas vai se diferenciar e se multiplicar até que em segundos o novo coração esteja pronto. Tudo a base da divisão celular da mitose.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ela nao recebeu um katon e 5,e eram fortissimos rapidamente se espalhou pelo corpo todo,ate a a pele dela queimou ate a cabeca, o fogo se alastrou queimou ela por complets em poucos segundos,ela regeneroy,lenbrando n foi uma parte do corpo e sim todo ele,ela curou todos os ferimentos do corpo eu acho que ela curaria o coracao tb,ate pq se ela curou o corpo qur pegava fogo e queimou todo ele,ela curou,pq n pode cura de um raikiri.
Bom minha opuniao kkk

Tem muita diferença entre queimar corpo (parte exterior) e ferir coração (parte interna), ferimentos externos acredito que são menos complicado de curar, já ferimentos internos que afetam orgãos são muito complicados. O katon foi forte mas não feriu nada além de partes externas do corpo (pele) essas partes externas não interferem muito no organismo, agora ferir um coração (ou qualquer outro orgão interno) já é muito diferente pois influencia diretamente nas funções do organismo. O raikiri (como posso dizer) criaria um ferimento direto, seu poder destrutivo nesse caso seria maior que o katon que Madara usou. Perfurar o coração, ou mesmo destruí lo causaria diversas consequencias, romperia todas as ligações com veias e artérias, pode se afirmar que teriamos danos incalculaveis.

more_horiz
Porem, Tsunade sofreu dano semelhante ao ser perfurada pelas espadas do Susanoo. E mesmo naquele momento, ela demonstrou que esse dano nao foi representativo perante sua regeneração. É impossível que alguns dos seus orgaos internos nao tenham sido afetados, provavelmente um ou outro até destruído. E o Byakugou rapidamente os refez. Seria o mesmo com o coração de Tsunade.

more_horiz
TSC escreveu:
Outra coisa é ver a enorme diferença entre óleo e ácido, sendo que os dois demonstraram ter a mesma densidade.
E o melhor é a lógica da konan ficar foodida com óleo e ficar boazinha com ácido, :HM*: ótima lógica essa de vocês.

Não, eu não disse isso, até citei que os ácidos seriam um grande obstáculo pra Konan, mas não seria o maior deles, Jiraya só conseguiu atingi-la dessa forma por conta do campo de batalha que desfavorecia-a, como eu também havia dito, se acontecesse o mesmo entre ela e a Tsunade a Konan seria em algum momento acertada, mas isso não significaria o seu fim.

A questão aqui é que os papéis da konan são rápidos e muito destrutivos, ela poderia mandar uma seção de papéis bombas em direção a Tsunade e explodir todos de uma vez, logo explodiria todo o corpo da Tsu então ela não poderia se regenerar.

more_horiz
Marcela tá chorando agr :miau: .

Me digam: qual seria a diferença em regenrar vários órgãos, músculos, ossos e nervos do tórax e regenerar ossos, músculos e nervos do braço?
Esses argumentos de vocês dos membros não tem base nenhuma :fem: .

@Shaman:
Agr me diz, quando uma pessoa sofre uma parada cardíaca, ela morre na hora??
Não. Uma pessoa pode passar um certo tempo sem o coração, e me diga, o que é o coração?? Não é simplesmente um músculo??
Então por que ela não poderia regenerar?

more_horiz
Chandler escreveu:
TSC escreveu:
Outra coisa é ver a enorme diferença entre óleo e ácido, sendo que os dois demonstraram ter a mesma densidade.
E o melhor é a lógica da konan ficar foodida com óleo e ficar boazinha com ácido, :HM*: ótima lógica essa de vocês.

Não, eu não disse isso, até citei que os ácidos seriam um grande obstáculo pra Konan, mas não seria o maior deles, Jiraya só conseguiu atingi-la dessa forma por conta do campo de batalha que desfavorecia-a, como eu também havia dito, se acontecesse o mesmo entre ela e a Tsunade a Konan seria em algum momento acertada, mas isso não significaria o seu fim.

A questão aqui é que os papéis da konan são rápidos e muito destrutivos, ela poderia mandar uma seção de papéis bombas em direção a Tsunade e explodir todos de uma vez, logo explodiria todo o corpo da Tsu então ela não poderia se regenerar.

O acido agiria da mesma maneira que o oleo. Konan foi totalmente inutilizada com o oleo, o mesmo seria com o acido.

Nao sei se as explosoes de Konan seriamccapazes disso, tenho minhas duvidas. Caso fossem, Katsuyu poderia fornecer um clone como defesa corporal. Cercada de centenas de clones da lesma e queimando seu chakra com ataques massivos, quem estaria em desvantagem aki é a AkatsukiGirl.

more_horiz
Maicon escreveu:

O acido agiria da mesma maneira que o oleo. Konan foi totalmente inutilizada com o oleo, o mesmo seria com o acido.

Nao sei se as explosoes de Konan seriamccapazes disso, tenho minhas duvidas. Caso fossem, Katsuyu poderia fornecer um clone como defesa corporal. Cercada de centenas de clones da lesma e queimando seu chakra com ataques massivos, quem estaria em desvantagem aki é a AkatsukiGirl.

O óleo grudou os papéis, isso é fato, e o ácido seria tão ou mais difícil de lidar do que o óleo, porém, como eu disse várias vezes, depende do campo de batalha.

Sim, são possíveis de fazer, caso ajam muitos papéis. Katsuyu poderia proteger, mas ai entra a questão de velocidade, os papéis da Konan são mais rápidos do que a lesma, creio eu.

more_horiz
TSC escreveu:

Me digam: qual seria a diferença em regenrar vários órgãos, músculos, ossos e nervos do tórax e regenerar ossos, músculos e nervos do braço?

@Shaman:
Não. Uma pessoa pode passar um certo tempo sem o coração, e me diga, o que é o coração?? Não é simplesmente um músculo??

eu não disse que ela não poderia regenerar o coração , eu disse que se o raikiri do kakashi ( tome isso como um exemplo) estiver dentro do peito dela soltando eletricidade de como foi com o kakuzu , a tsunade não poderia regenerar por ter algo impedindo a regeneração .

more_horiz
TSC escreveu:

@Shaman:

Exato. Se ela pode regenerar certos tipos de células, como células dos órgãos abdominais que ela teve perfurado pelas espadas do Susano'o, ela pode regenerar células ósseas, sanguíneas, nervosas, etc. :HM*:

O povo tem mania de subestimar o poder de regeneração do Byakugou..... :AAF:

more_horiz
Chandler, eu falo tipo assim: Tsunade está com um clone de Katsuyu ao lado dela para protege-la. Os demais clones atacando Konan com acido. Assim que Konan atacar Tsunade, ela entra dentro do clone ao seu lado e nao ofre nem um arranhao. Por outro lado, Katsuyu contra-ataca e pega Konan em cheio, ja que ela atacou tsu diretamente. Ou seja, isso seria um jogo muito perigoso para Konan, enquanto Tsunade teria mts meios de se proteger e economizar chakra na batalha.

Shama, caso alguem envie o braço com Raikiri no coração de Tsunade, esse alguem vai morrer.'-'....e a eletrecidade nao vcai impedir a regeneração por que o Byakugou funciona criando novas celulas e as celulas afetadas serao substituidas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos