Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 14 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Maicon escreveu:
Insistimos em dizer que ela regenera essas coisas por que ela regenera orgaos e tecidos pelo que ela mesmo disse no mangá. Seus orgaos internos foram seriamente danificados e nao sabemos ate qual gravidade, mas ela se regenerou sem mal sangrar. O sangue é um tecido liquido, logo ela tmb pode regenera-lo.

O Byakugou é invonluntario e nao depende da vontade do usuario. Basta ativa-lo e lutar, td o processo do jutsu é automatico e mesmo que o ninja esteja "atordoado", continuará a se regenerar.

Tsunade já passou por muitas situações nas quais deveria ter desmaiado ou morrido. Novamente, o Byakugou é muito rapido. Visto que ela se restabeleceu rapidamente das espadas do Susanoo e antes mesmo estava com elas cravadas em seu corpo lutando normalmente.

Segundo Jiraiya, Tsunade se especializou em medicina e combate, ela nao teria a minima chance de receber o titulo de maior kunoichi sendo somente uma medica. Do contrario, ela seria somente a maior medica e nao tmb a maior kunoichi, sendo que ela é ambas as coisas. Tsunade é exatamente o que pode-se chamar de kunoichi completa.

Quanto ao poder de batalha de Yugito e Fuu, eu sequer considero elas em ranks, pois nao foi mostradao quase nada sobre ambas, apenas seus bijuus. E Konan, como eu havia dito, tem vantagem de estilo sobre Tsunade, mas pelo fator-chave que seria o acido de Katsuyu, a vejo perdendo. E tmb vejo Tsunade como a kunoichi mais forte. Agora se a pessoa nao pensa como eu, cada um tenha sua propia opinião. Mas o fato de Tsunade ter o titulo de maior kunoichi nao pode ser mudado.

Ela tem o título de maior kunoichi, não o título de kunoichi mais forte.

As Jinchuurikis e Konan vencem ela em batalha, você querendo ou não o.O.

O ácido da katsuyu não pegaria todos os papéis

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 14 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Titulo de maior medica, medica "mais forte" (no quesito curar, claro). Titulo de maior kunoichi seria o q? Sabe pq ela nao tem o titulo de kunoichi mais forte? Pq kunoichi mais forte= maior kunoichi. Nao faz sentido dizer que ela é a maior kunoichi por ter maiores feitos ou mais titulos. Significa q para se ter esse titulo primeiro tem q se ter outros titulos? Isso nao existe.

"Não há quem supere sua capacidade de aliar combate e prática medicinal"- Jiraiya cap 158, vol 18

Querendo voce ou não, Tsunade é considerada ótima kunoichi e ótima médica, não só por Jiraiya, mas por tds os demais que se referem a ela. O que me surpreende é o fato de ter algumas pessoas ignorando o que o mangá fala sobre ela.

O oleo de Jiraiya pegou Konan e jiraiya é uma pessoa só.

O ácido de Katsuyu pode ser atirado por centenas de clones.

As investidas de Konan podem ser bloqueadas pela defesa corporal de Katsuyu ou o Byakugou de Tsunade, enquanto o acido seria fim de jogo para Konan. Realmente nao vejo ela ganhando aqui pois Tsunade teria meios excelentes para se defender dela.

Camarada, fuu e yugito nao mostraram nada. So sabemos que elas tem bijuus. Ou seja, os bijuus sao mais fortes que Tsunade, nao as kunoichis em si.

more_horiz
Maicon escreveu:
Titulo de maior medica, medica "mais forte" (no quesito curar, claro). Titulo de maior kunoichi seria o q? Sabe pq ela nao tem o titulo de kunoichi mais forte? Pq kunoichi mais forte= maior kunoichi. Nao faz sentido dizer que ela é a maior kunoichi por ter maiores feitos ou mais titulos. Significa q para se ter esse titulo primeiro tem q se ter outros titulos? Isso nao existe.

"Não há quem supere sua capacidade de aliar combate e prática medicinal"- Jiraiya cap 158, vol 18

Querendo voce ou não, Tsunade é considerada ótima kunoichi e ótima médica, não só por Jiraiya, mas por tds os demais que se referem a ela. O que me surpreende é o fato de ter algumas pessoas ignorando o que o mangá fala sobre ela.

O oleo de Jiraiya pegou Konan e jiraiya é uma pessoa só.

O ácido de Katsuyu pode ser atirado por centenas de clones.

As investidas de Konan podem ser bloqueadas pela defesa corporal de Katsuyu ou o Byakugou de Tsunade, enquanto o acido seria fim de jogo para Konan. Realmente nao vejo ela ganhando aqui pois Tsunade teria meios excelentes para se defender dela.

Camarada, fuu e yugito nao mostraram nada. So sabemos que elas tem bijuus. Ou seja, os bijuus sao mais fortes que Tsunade, nao as kunoichis em si.

As Kunoichis usam o poder da Bijuu pra ajudar em combate.

Você quer fantasiar que tsunade luta bem, e ela não luta.

Os títulos dela são por feitos, assim como o título de maior médica pode ser por feitos também.

Vai dizer que o Maior Brasileiro de Todos os tempos era pra decidir o mais forte? faça-me um favor né Maicon.

more_horiz
Corrigindo, Fuu e Yugito usam as Bijuus para lutarem por elas. Se elas tivesse mostrado algo fora isso, mas nao mostraram. Ou seja, o Bijuu é forte, elas nao.

Cara, maior brasilerio de todos os tempos é ouuutra coisa kkkk, nao se aplica os conceitos do nosso mundo em Naruto

Quero fantasiar? Ah sim. Vc ja viu alguem dizer que Tsunade nao sabe lutar? Certa vez vc citou q o Madara criticou ela, mas eu te respondi q isso foi antes dela mostrar o Byakugou pq depois ele voltou atras emsuas palavras dizendo q ela nao era tao fraca como ele pensava e q o BK era um jutsu como o que Hashirama usava. Nao vem com essa de q to fantasiando, essa é a desculpa q vejo sempre. Que os fas de Tsunade fantasiam, falam coisas absurdas e talz. Quando eu vim para o forum, eu posso ate ter sido bem fanatico mesmo. Mas agora estou me assegurando a usar sempre o mangá e fontes confiaveis como base. E tudo o que estou dizendo é confirmado ou eu estou inventando?

Aki nesse topico mesmo eu provei com o trecho do mangá que Tsunade regenera orgaos e tecidos. Depois, ainda teve pessoas que pareceram ignorar isso. Eu tive q postar o mesmo trecho de novo, para ver se entenderiam.

Vc pode dizer q eu estou "achando " que Tsunade luta bem. Mas nao é isso o que se fala dela no mangá.

more_horiz
Tsunade é a maior Kunoichi, mas não é a mais forte, só não vê quem não quer. Maior não significa mais forte. Ela tem esse título pelos seus feitos, por ser uma ótima médica, por ter ajudado Konoha nas guerras, por ser uma ninja lendária, etc.
Não adianta nada o Jiraiya a considerar uma ótima combatente se ela se mostrou MUITO inferior a tantos outros ninjas nesse quesito. Ela é forte sim, mas tem gente ai que eleva tanto os seus títulos e fecha os olhos para o que o mangá mostra.
Pega uma Tsunade e coloca numa comparação com Zabuza, Kimimaro, Hidan, Hiashi... Garanto que grande parte das pessoas vai votar em um deles. Agora pega a Mei ou a Konan e coloca contra os mesmo ninjas.
Provas?
http://nsanimes.forumeiros.com/t22599-haku-e-zabuza-vs-mei
http://nsanimes.forumeiros.com/t20481-zabuza-x-mei-terumi
http://nsanimes.forumeiros.com/t17018-zabuza-vs-tsunade

Tsunade é forte, mas seu estilo de luta é PÉSSIMO, a deixando vulnerável contra muitos ninjas que nem fortes são, como esses que eu citei.

Como já disse, achar que ela é a Kunoichi mais forte é uma coisa, mas achar só por causa de uma fala insignificante lá do clássico é você querer se sustentar em um argumento falho.
Pra mim fica assim, desconsiderando as Jinchuurikis, que ficariam em primeiro:
1 - Mei
2 - Tsunade
3 - Chiyo
4 - Konan

Numa luta:
Mei >> Konan
Mei >> Chiyo
Mei >< Tsunade
Tsunade >< Chiyo
Konan >> Tsunade
Konan >> Chiyo

Corrigindo, Fuu e Yugito usam as Bijuus para lutarem por elas. Se elas tivesse mostrado algo fora isso, mas nao mostraram. Ou seja, o Bijuu é forte, elas nao.

Então nesse caso Bee, Naruto, Obito também são fracos. Então usando essa sua lógica a Katsuyu também deveria ser desconsiderada da Tsunade, já que a Sannin usa a Kuchiyose pra lutar por ela... Se é algo que o ninja pode usar, então faz parte da força dele.

more_horiz
Eles nao sao fracos pq eles nao dependem dos bijuus. Esses sim sao ajudados pelos bijuus, yugito e fuu dependem exclusivamente deles. Diferença entre ser ajudado e depender de algo.

Misaq, aki infelizmente ja vi as pessoas usando parametros de comparação de quando ela enfrentou kabuto e oro 30 anos aposentada. E por favor, nao foi so naquele momento, durante todo o mangá, seja no classico ou no shippuden, Tsunade foi elogiada em tanto como medica quanto como kunoichi. Ela ganhou o titulo de maior medica por ser melhor medica, titulo de maior kunoichi por ser melhor kunoichi.

Duvido q se fosse uma fala sobre a mei diria q é insignificante.

Mesmo ela sendo elogiada no DB, no mangá, no anime, nao adianta nada pra voces nao?

more_horiz
Eles nao sao fracos pq eles nao dependem dos bijuus. Esses sim sao ajudados pelos bijuus, yugito e fuu dependem exclusivamente deles. Diferença entre ser ajudado e depender de algo.

Nope. Você concorda que sem o Bijuu o Killer Bee não seria nem 30% do que é hoje, não? O mesmo para o Naruto. A Yugito não tem só seu Bijuu, ela já demonstrou uns Katons e uns Jutsus com garras, mas isso não representa nem 30% do seu poder, já que ela é uma Jinchuuriki e seu poder vem exatamente disso. Qual a diferença dela pro Killer Bee?
Desconsiderar seu Bijuu seria o mesmo que desconsiderar uma Kuchiyose. É como se fosse uma Kekkei Genkai, o ninja não tem culpa de tê-la, mas é claro que ele vai ficar dependente dela.

Onde no Shippuden/DB a Tsunade foi elogiada como Kunoichi mais forte?
Mas Maicon, quanto ao assunto de força essa afirmação é irrelevante sim.

Primeiro porque depende da interpretação de cada um, já que "Maior Kunoichi" não quer dizer "Kunoichi mais forte", é completamente diferente das frases sobre o Hashirama, em que é claro que se referem a seu poder; segundo que já é uma afirmação antiga, lá do tempo em que Hiruzen era considerado o Hokage mais forte, em que usar um Suiton fora da água era algo espantoso, em que um Bijuu era um ser intocável... Hoje em dia isso é verdade? Não, mas no clássico era. Essa afirmação da Tsunade ainda vale, mas isso não quer dizer que ela seja a Kunoichi mais forte, não por causa da afirmação. Terceiro, bem, não tem terceiro, são só esses dois mesmo.

Se fosse sobre a Mei, dependeria da afirmação. Se alguém disser "Ela é a maior usuário dos elementos", isso não a colocaria como uma usuária de Suiton melhor que o Kisame, mas sim como alguém que usa os três elementos com maestria, mas sem a necessidade de ser a melhor em cada um deles. Agora se dissessem "Ela é a maior usuária dos/em seus elementos", ai sim a colocaria como a melhor usuária de Katon, Suiton e Doton individualmente, entende? O mesmo acontece com essa frase do Jiraiya. Tsunade conseguiu juntar combate e medicina como ninguém, se tornando a Maior Kunoichi, mas isso por um conjunto, e não só pelo quesito combate individualmente. Deu pra entender?

more_horiz

Bem 30%? Sei la, quem sabe.

Mas o que estou dizendo é: Bee lutou, mostrou o que é capaz sem o Bijuu. Yugito nao lutou, nao teve nada dito sobre ela e mal mostrou o que é capaz sem o Bijuu. Mas caso queira considerar ela, é o seu ponto de vista. Pelo menos eu, particularmente, não considero personagens com a miseria de coisas mostradas como foi com as duas jinchurikis.

Essas afirmações q vc citou ja foram derrubadas por novas afirmações no mangá. As sobre Tsunade, nenhuma foi.

Deu pra entender o que vc disse. Mas esse foi só um trecho que eu citei. Tsunade ja foi elogiada por seu combate individualmente tambem. Quer provas do mangá:

"Mesmo aposentada...ela é forte assim...Então esse é o poder de um Sannin..."-Kabuto vol.19 cap. 164

"Talvez ela seja a kunoichi que se tornará tão poderosa quanto a Godaime"- Kakashi vol.28 cap.246, Kakashi em relação a Sakura

"Tenho certeza de que você é aquela que se tornará uma kunoichi muito melhor do que sua mestra"-Chiyo vol.31 cap. 279, em relação a Sakura superar Tsunade

nas duas ultimas, fica claro que citam sakura como a única kunoichi que superará Tsunade.

Caso precise, posso citar tambem o que Chiyo comentou sobre as habilidades de Sakura ,lhe comparando com Tsunade.

more_horiz
E nao devemos desconciderar os bijuus de seus donos pq se nao teremos que desconsiderar o yagura,han,yugito ,fuu por que eles foram muito pouco explorados,mas eu entendo o que estao querendo dizer em disconciderar os bijuus pq todo credito e deles,sei eles nao tem culpa de ter o bijuu,mas o que realmente torna esses fortes sao eles.
Ja a tsunade,com katsuyu ou sem continua poderosa e perigosa para muitos msm sem elaela.
Bijuu vc n escolhe ja invocacao sim, a tsu tem pq assinou contrato,ela desenvolveu uma ligacao com a katsuyu,treinou com ela,se tornaram complemento uma da outra ja a yugito,so libera e deixa seu gatinho fazer td,pw ela em sim n faz ,por que nao foi explorada.
A questao que katsuyu ajuda e muito,mas tsu tb tem sua forca,ja a fuu quase nada mostrou ,entao nao poderiamos considerar alguem por um poder que nao e seu,se tsunade tivesse bijuu,ela so n seria a maior e mais forte das mulheres como uma ninja perigossicima.
Topico e sobre se a tsu e a maior ,caso n seje e se for outra devemos considerar ela n seu bijuu,qualquer ninja se torna foda com um bijuu.

more_horiz
Exatamente Igor. Isso que estou falando! Enquanto Tsunade tem varias citações do mangá dizendo que ela é isso ou aquilo, que ela é a mais poderosa, as outras nao tem. Yugito e Fuu mal mostraram suas habilidades, nao coloco elas em consideração por isso. Soltar um bijuu para ele sair destruindo tudo é fácil. E vc nao fara nada, so seu bijuu. Ou seja, o bijuu é forte. Vc nao.

more_horiz
Maicon escreveu:
Chandler, eu falo tipo assim: Tsunade está com um clone de Katsuyu ao lado dela para protege-la. Os demais clones atacando Konan com acido. Assim que Konan atacar Tsunade, ela entra dentro do clone ao seu lado e nao ofre nem um arranhao. Por outro lado, Katsuyu contra-ataca e pega Konan em cheio, ja que ela atacou tsu diretamente. Ou seja, isso seria um jogo muito perigoso para Konan, enquanto Tsunade teria mts meios de se proteger e economizar chakra na batalha.

Verdade, porém, dependendo da quantidade de papéis e do tamanho da explosão o clone seria morto, possivelmente. A sua técnica da explosão de dez minutos está fora de cogitação, como você já disse que era apenas uma armadilha feita pro Obito, o que é um fato, mas ainda sim a Konan pode fazer vários papéis e pode causar uma explosão enorme, isso muito rapidamente.

Não vejo a Konan vencendo da Tsunade sufocando-a com os papéis, isso não faz sentido, já que a Tsunade provavelmente iria escapar e seria algo muito demorado.

more_horiz
Gente, vamos interpretar melhor o que é dito.

Quando o Jiraiya diz que ela pode aliar capacidade médica com combate, NÃO SIGNIFICA que ela é fuderosa no sentido de combate.

Até porque, os Super-socos dela são provenientes do Controle de Chackra, que é algo proveniente das suas habilidades medicinais e de suporte.

Uma habilidade dela puxa outra, NADA MAIS QUE ISSO.

A gente pode discutir isso o dia inteiro, mas não adianta, temos que admitir que as afirmações da Tsunade não mudam a situação dela não ser uma Ninja Nível Kage alto, e EM COMBATE, ser TOTALMENTE DISCUTÍVEL ela ser inferior a Chyio, Konan, Yugito, Mei e várias outras Kunoichis.

Agora, alguém diz que a Sakura vai superar ela é um dia, é porque ela é uma Super combatente. UAHSUAHSUAHSUAHSUASA

Entendam, Tsunade é a "Sakura dos Sannins", ela é uma Ninja MUITO ÚTIL, no sentido de suporte e medicina, mas combate, NÃO É A ÁREA DELA, logo, NÃO SE COMPARA aos seus companheiros e VÁRIOS outros, já que o máximo que ela tem a oferecer, são Super socos e chutes.

more_horiz
Se for pra considerar que uma Ninja só é forte com um Bijuu, podemos falar que a Tsunde só é forte pq nasceu no clã Senju.

Mas eu olhei bem e sim, a Tsunade é a mais forte.

Ela é praticamente imortal, ninja médica incrível, a melhor do mundo. Seu soco pode matar qualquer um, é inteligente e sabe comandar uma vila.

Claro que ela perde para a Konan e outras, mas ela é a mais forte no sentido geral.

more_horiz
Dante, saiba interpretar. Nos trechos que eu citei, Sakura foi considerada a unica , a unica, capaz de superar sua mestra. Significa entao que nenhuma outra superou Tsunade até então. E nao foi em medicina nao, foi em combate. Mas cada um ve como que né? Pra mim Tsunade é a maior e mas forte kunoichi sim. Quanto a ela perder para outras, ja vai para o ponto de vista de cada um. Mas nem sempre o vitorioso é o mais poderoso. Para mim, ela é a mais poderosa e vence das demais grandes kunoichis. Mas ja cansei de render paginas e paginas com a mesma discussao.

Achar que Tsunade perde para Konan, por exemplo, é algo perfeitamente cabivel no meu ponto de vista ja que ambas tem o mesmo nivel, konan tem vantagem de estilo e cada um tem sua opiniao. Mas a Sannin ser a mais forte, ja deveria ter sido aceito ja q é isso o que o mangá reforça sempre. Mas enfim...

Edit: falaram q as habilidades de Tsunade provem td da medicina. Um jeito errado de analisar isso, pois Tsunade só veio a se tornar uma ninja medica tempos depois de se formar como genin. Ela treinou como uma kunoichi normal até ingressar na área da medicina, ou seja, ela se tornou medica justamente por ter os requisitos perfeitos para tal. Antes, era uma kunoichi normal. Tsunade treinou combate tambem, sendo q isso foi antes e depois de ser medica.

Última edição por Maicon em Ter 01 Jan 2013, 23:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante, saiba interpretar. Nos trechos que eu citei, Sakura foi considerada a unica , a unica, capaz de superar sua mestra. Significa entao que nenhuma outra superou Tsunade até então. E nao foi em medicina nao, foi em combate. Mas cada um ve como que né? Pra mim Tsunade é a maior e mas forte kunoichi sim. Quanto a ela perder para outras, ja vai para o ponto de vista de cada um. Mas nem sempre o vitorioso é o mais poderoso. Para mim, ela é a mais poderosa e vence das demais grandes kunoichis. Mas ja cansei de render paginas e paginas com a mesma discussao.

Achar que Tsunade perde para Konan, por exemplo, é algo perfeitamente cabivel no meu ponto de vista ja que ambas tem o mesmo nivel, konan tem vantagem de estilo e cada um tem sua opiniao. Mas a Sannin ser a mais forte, ja deveria ter sido aceito ja q é isso o que o mangá reforça sempre. Mas enfim...

Exatamente, nem sempre o vitorioso é o mais poderoso.

As vezes o outro vence por algum deslize, ou por uma desvantagem.As vezes o que conta mesmo é o intelecto.Como vimos em Hidan vs Shikamaru, Hidan em combate é claramente superior, mas a inteligência do Shikamaru supera a força do Hidan.

Não acho que Konan e Tsunade sejam do mesmo nível, ainda acho a Tsu superior a ela.Mas, é mais provável que a Konan vença por seu estilo de luta.

more_horiz
Aceito sua opinião, Path. Quando falo mesmo nivel quero dizer niveis semelhantes. Alem do mais se ficarmos rendendo essa de Konan x Tsunade nao chegaremos a lugar algum, ja que os varios fatores q vc citou iriam interferir. Por outro lado, ela ser a mais poderosa já nao deveria ser questão de opinião, já que o mangá q me leva a dizer isso.

more_horiz
Acredito que por poder em si, seria a Tsunade pois foi a que mais mostrou, agora se for contar Bijus e outras coisas, Mito e Kushina, pois até onde sei, Yugito so controlava a transformação no Nibi mais não a força do mesmo, indo por ai Kushina e mito tambem se transformão na Kyubi e vence qualquer uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos