Maicon escreveu:Insistimos em dizer que ela regenera essas coisas por que ela regenera orgaos e tecidos pelo que ela mesmo disse no mangá. Seus orgaos internos foram seriamente danificados e nao sabemos ate qual gravidade, mas ela se regenerou sem mal sangrar. O sangue é um tecido liquido, logo ela tmb pode regenera-lo.
O Byakugou é invonluntario e nao depende da vontade do usuario. Basta ativa-lo e lutar, td o processo do jutsu é automatico e mesmo que o ninja esteja "atordoado", continuará a se regenerar.
Tsunade já passou por muitas situações nas quais deveria ter desmaiado ou morrido. Novamente, o Byakugou é muito rapido. Visto que ela se restabeleceu rapidamente das espadas do Susanoo e antes mesmo estava com elas cravadas em seu corpo lutando normalmente.
Segundo Jiraiya, Tsunade se especializou em medicina e combate, ela nao teria a minima chance de receber o titulo de maior kunoichi sendo somente uma medica. Do contrario, ela seria somente a maior medica e nao tmb a maior kunoichi, sendo que ela é ambas as coisas. Tsunade é exatamente o que pode-se chamar de kunoichi completa.
Quanto ao poder de batalha de Yugito e Fuu, eu sequer considero elas em ranks, pois nao foi mostradao quase nada sobre ambas, apenas seus bijuus. E Konan, como eu havia dito, tem vantagem de estilo sobre Tsunade, mas pelo fator-chave que seria o acido de Katsuyu, a vejo perdendo. E tmb vejo Tsunade como a kunoichi mais forte. Agora se a pessoa nao pensa como eu, cada um tenha sua propia opinião. Mas o fato de Tsunade ter o titulo de maior kunoichi nao pode ser mudado.
Ela tem o título de maior kunoichi, não o título de kunoichi mais forte.
As Jinchuurikis e Konan vencem ela em batalha, você querendo ou não o.O.
O ácido da katsuyu não pegaria todos os papéis