Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 9 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Nao Nobody. Se ela nao puder se regenerar do golpe, ela usa Katsuyu como defesa corporal. Konan claro q pode se desviar. Mas vc acha que se a original ficasse desviando, Katsuyu nao iria perceber? Ou todos os clones desviam ou ela deixa serem pegos para q a rainha das lesmas nao encontrasse a original. E tudo isso de usar clones , desviar e atacar ao mesmo tempo exige mt da mulher-papel.

As espadas de Madara atravessaram a barriga de Tsu. Ela pode nao ter perdido todos os orgaso, mas ela perdeu alguns sim. E continuou lutando normalmente.

Katsuyu pequena resistiu ao chakra da Kyuubi e ao shinra tensei de Pain. Assim tambem seria com as explosoes de konan.

Sim , eu sei o que é isso, 600 bilhoes. Porem, voce viu o que ela fez alem disso contra Tobi? Atacou com a primeira explosão e só. O anime aumentou os feitos dela na luta para a coisa nao ficar paia. Agora compare o gasto de chakra de Konan como gasto de chakra de Tsunade contra Madara, por exemplo. Nota-se a diferença.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 9 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Maicon escreveu:
Byakugou nao refaz ligações, ele refaz células'-'. Com isso que ela refez os orgaos q ela perdeu contra Madara.

Eu so dei um exemplo, de mais ou menos como a luta iria acontecer. Nao da pra saber com precisao, obvio, mas da para ter uma ideia. Alem do mais q nao acho dizer q alguem vence outro alguem sem pelo menos ter uma noção básica do confronto entres os dois, no caso, as duas.

Mas tem como combar mts papeis- bomba.

Para Konan efetuar um golpe q relmente represente perigo a Sannin, ela teria que usar muuuuuuuitos papeis. Se por acaso Tsunade percebese que corre risco, ela usa Katsuyu como defesa corporal e la se vai o grande ataque de Konan e a quantia de chakra se perde.

Exatamente isso que estou dizendo. Konan gastaria muito chakra para manter essa luta, enquanto Tsunade usaria Katsuyu para se proteger e para atacar. Se Konan nao fosse pega por um dos clones, o que eu duvido muito, iria perder por exaustao.

Eu quero ver essa página do mangá em que ela PERDE os orgãos, só ferir não vale, quero ver os orgãos sumindo. Me mostra?

Se a Tsunade entrar na lesma, ela é explodida junta. Agora vc vai dizer que a pele da lesma é de aço?

Maicon, sabe o que é 600 bilhões de papéis? Sabe o tamanho desse número? A Kunan usou todos e ainda assim sobrou um pouco de chackra.

Na luta contra a Tsunade ela não usaria nem 1.000, vc realmente acha que ela se cansaria fácil? Faça me o favor né.

Que eu saiba o Byakugou só regenera células. E um braço, por exemplo, não tem só células não.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#11
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/578#6
Tem um buraco aí, ou você não vê também? :fem:

Agora as bombas de papel da konan são mais fortes do que um chou Shinra Tensei e chakra da Kyuubi, claro :fem: .

Última edição por TSC em Seg 31 Dez - 0:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Maicon escreveu:
Byakugou nao refaz ligações, ele refaz células'-'. Com isso que ela refez os orgaos q ela perdeu contra Madara.

Eu so dei um exemplo, de mais ou menos como a luta iria acontecer. Nao da pra saber com precisao, obvio, mas da para ter uma ideia. Alem do mais q nao acho dizer q alguem vence outro alguem sem pelo menos ter uma noção básica do confronto entres os dois, no caso, as duas.

Para Konan efetuar um golpe q relmente represente perigo a Sannin, ela teria que usar muuuuuuuitos papeis. Se por acaso Tsunade percebese que corre risco, ela usa Katsuyu como defesa corporal e la se vai o grande ataque de Konan e a quantia de chakra se perde.

Exatamente isso que estou dizendo. Konan gastaria muito chakra para manter essa luta, enquanto Tsunade usaria Katsuyu para se proteger e para atacar. Se Konan nao fosse pega por um dos clones, o que eu duvido muito, iria perder por exaustao.

Eu quero ver essa página do mangá em que ela PERDE os orgãos, só ferir não vale, quero ver os orgãos sumindo. Me mostra?

Se a Tsunade entrar na lesma, ela é explodida junta. Agora vc vai dizer que a pele da lesma é de aço?

Maicon, sabe o que é 600 bilhões de papéis? Sabe o tamanho desse número? A Kunan usou todos e ainda assim sobrou um pouco de chackra.

Na luta contra a Tsunade ela não usaria nem 1.000, vc realmente acha que ela se cansaria fácil? Faça me o favor né.

Que eu saiba o Byakugou só regenera células. E um braço, por exemplo, não tem só células não.

Pra que esse nervoso? Vai pescar.

Não vi nada de "órgãos" perdidos aí. Pensei que o coração dela virou pó e essas coisas.

Vcs inventam cada coisa, que vou até ficar queta para não perder pontos.

more_horiz
Benheeee, essa nao foi a unica vez. Nao lembra da pagina em que ela estava com duas dessas espadas enterradas no corpo e ela lutando do mesmo jeito?

Eu queria postar isso pra vc, mas estou usando celular, fica meio q impossivel.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Maicon escreveu:

Não vi nada de "órgãos" perdidos aí. Pensei que o coração dela virou pó e essas coisas.

'-' nervoso??? :masoque: donde você tirou essa :miau: ?
Um buraco no tórax, não, eu estou errado, os órgãos ficaram escondidos :trollface: .

more_horiz
Ah, só para completar o que eu e TSC estamos falando, vou postar aqui a fala de Tsunade no mangá número 19 capítulo 169 em relação ao Ninpou Souzo Saisei:

"Com uma grande quantidade de chakra, posso ativar todas as proteínas do meu corpo, acelerando exponencialmente a divisão celular, reconstruindo as células com perfeição. Dessa forma, esse jutsu possibilita que eu regenere orgãos e tecidos. Não é uma simples habilidade de cura, é regeneração!"

Pode conferir. Eu nao posso postar imagens, mas posso postar os dizeres dos mangás que tenho aki em casa. Tsu refaz orgaos? Foi Tsunade quem disse, em relaçao ao jutsu antecessor do Byakugou...

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Maicon escreveu:

Como assim nenhum orgão olha as duas imagens:
Qual a Kunoichi mais forte??? - Página 9 Orgaos
Qual a Kunoichi mais forte??? - Página 9 Naruto577-11

more_horiz
Maicon escreveu:
Ah, só para completar o que eu e TSC estamos falando, vou postar aqui a fala de Tsunade no mangá número 19 capítulo 169 em relação ao Ninpou Souzo Saisei:

"Com uma grande quantidade de chakra, posso ativar todas as proteínas do meu corpo, acelerando exponencialmente a divisão celular, reconstruindo as células com perfeição. Dessa forma, esse jutsu possibilita que eu regenere orgãos e tecidos. Não é uma simples habilidade de cura, é regeneração!"

Pode conferir. Eu nao posso postar imagens, mas posso postar os dizeres dos mangás que tenho aki em casa. Tsu refaz orgaos? Foi Tsunade quem disse, em relaçao ao jutsu antecessor do Byakugou...

Disse tudo!!
Maicon a imagem na qual você se refere é a da página 07 do capítulo 588?
Por que se for, você está totalmente com a razão, por que seria impossível aquilo não ter destruído vários órgãos dela. :UH:

O membro joao210198 acabou de postar a imagem do corpo humano e isso só reforça que a Tsu regenera órgão sim.

more_horiz
Exatamente Felipe-sama XD, naquela imagem ali do mangá fica claro. Com o q TSC e o Joao disseram e mostraram, tmb da pra perceber isso.

more_horiz
WTF..

é impossível Tsunade regenerar o braço dela, se ele for totalmente decepado.

Vou explicar esse FATO aqui.

Primeiro porquê Byakugou é um jutsu de REGENERAÇÃO, ele REGENERA, ele não RECRIA.

Se todas as células do braço forem destruidas, nunca que tsunade vai conseguir recriar elas, tsunade não é imortal, talvez até recriasse, mas isso levaria MUUUUITO tempo, e ela seria morta por perda de sangue.

Ela não perdeu totalmente nenhum dos orgãos, sobrou algumas partes deles, já que a espada do susano'o apenas "perfura", "divide", ele não desintegra tudo por onde passa.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
WTF..

Primeiro porquê Byakugou é um jutsu de REGENERAÇÃO, ele REGENERA, ele não RECRIA.

Se todas as células do braço forem destruidas, nunca que tsunade vai conseguir recriar elas, tsunade não é imortal, talvez até recriasse, mas isso levaria MUUUUITO tempo, e ela seria morta por perda de sangue.

Lobão, me diga, qual seria a diferença de uma célula epitelial do pé para a da mão??
É a mesme coisa, por isso a teoria é que só se a Tsunade tiver sua cabeça desconectada do corpo é que ela morre.

more_horiz
Meu Deus, mesmo com a citação do mangá, com as imagens, ainda insistem nisso? Tsunade regenera seu orgãos, isso é fato. E para quem nao sabe, braços e pernas, pele, tudo isso faz parte do conceito ORGÃO. Quando ela se regenerou dos golpes de Madara, a recuperação foi um processo lento? Com certeza nao.

Se Tsunade morresse por perda de sangue, ela já teria morrido. O proceso de regeneração é tao rapido que nem da tempo para sangrar. Vejam a imagem q o TSC postou. A abertura na barriga de Tsu nao pinga nem uma gota de sangue'-'. Prova da agilidade da regeneração.

more_horiz
em TEORIA, tsunade pode regenerar e recriar todo o corpo...

na PRÁTICA, ela SÓ mostrou regenerar órgãos e partes do corpo EXISTENTES como feridas e machucados graves...

seguindo a lógica, a sannin poderia abrir um hospital e doar "8649899984" de pernas, braços, cabeças, todos os membros do corpo, órgãos e tudo mais... e não foi o que vimos...

tsunade tem mais força bruta do que as outras, mas perde em estratégia, inteligência em batalha, poder de fogo e em estilo de luta para as outras (konan, chiyo, yugito)... quanto à mei, mesmo tendo desvantagem no estilo, ainda estôu na dúvida...

more_horiz
Hyuga, ela ja fez isso, ela é a maior doadora de orgaos do mundo , é um dos titulos dela u.u

kkk, falando serio agora, se foi dito é a verdade e ninguem pode contestar. Eu queria mesmo ver mais do Byakugou ou do Souzo Saisei, mas talvez a descrição do proximo DB resolva isto. Quanto a ela ser a mais forte ou nao, ja citei as caracteristicas de cada kunoichi e Tsunade tem um "curriculo" muito mais rico do que as demais. Ela tambem tem o titulo de maior kunoichi. Portanto, para mim, ela é a mais poderosa.

more_horiz
Por favor me digam, tem escrito no mangá, tem imagens no mangá, no DB, mas por quê é tão difícil aceitar uma coisa explícita??

Pessoas, Tsunade tá simplesmente partida ao meio e o argumento que vocês dão é que a tora lá tá segurando ela???
E depois os fãs da Tsunade são os forçadores??
Tsunade já foi partida, perfurada, esburacada, queimada, teve o CORAÇÃO perfurado e ainda tá lá, dando a vida pelos Kages.

Maicon, eu tô quase desistindo, não importa imagem, DB, mangá, narutopedia, ENFIM, nada, qualquer coisa que coloquemos aqui é baboseira.
Mas agora, se fosse do Itachi o BK, nenhum desses contra-argumentos existiria e seria bastante só o mangá pra provar.

more_horiz
TSC escreveu:
Lobão Negro escreveu:
WTF..

Lobão, me diga, qual seria a diferença de uma célula epitelial do pé para a da mão??
É a mesme coisa, por isso a teoria é que só se a Tsunade tiver sua cabeça desconectada do corpo é que ela morre.

Que a célula epitelial do pé não é capaz de regenerar uma célula da mão.

E Byakugou não é um jutsu de recriação.

more_horiz
Sério, lendo isso aqui, me dá até um pouco de pena da Tsu-hime:

TSC escreveu:
Tsunade já foi partida, perfurada, esburacada, queimada, teve o CORAÇÃO perfurado e ainda tá lá, dando a vida pelos Kages.

Nao é a toa que eu gosto dela kk. Cada coisa q ela ja passou.....

TSC, infelizmente quando o assunto é Tsunade, sempre aparece alguem se fingindo de bobo e ignorando os fatos. Ja vi mts vzs pessoas falando que os fas da Tsunade sao fanaticos e mais uma porrada de coisas. Mas estamos nós aki provando e parece q nao adianta nada'-'.

Lobao, Souzo Saisei traduzindo é Regeneração da Criação. Byakugou é a evolução desse jutsu. Tsunade no mangá disse que regenera orgaos e tecidos. Quer mais o que pra provar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos