Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Kunoichi mais forte???

+29
MDDOliveira
Senju Felipe
Chandler
Shamanking
Itachi Uchiha
Mario
Path of death
Kotaro
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Pain Nagato
KDarwin
Yue Hyuuga
EMINEM10
paulohugo
Marcela Hanny
Nakama Flower
Maicon
hysteria uchiha
S2ara
Kakashi Anbu
Misaq
Namikze Goku
Dante
Nerissa
Kaká
Leon Lancaster
Ellos
emanuel de jesus
33 participantes

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 5 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
Não podemos favorecer a Tsunade que é muito inferior a Yugito só porquê ela contribuiu pra história de Naruto se desenrolar.

Só porquê ela não é uma inutia igual a Sakura ela vence a Yugito?

Tsunade tem poder de fogo vergonhoso, o negócio dela é suporte e outras contribuições.

Tanto que a Tsunade nunca venceu uma luta contra algum ninja de vergonha.

descriptionQual a Kunoichi mais forte??? - Página 5 EmptyRe: Qual a Kunoichi mais forte???

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Acho muita exagero dizer tudo isso sobre Yugito, mesmo ela sendo Jinchuuriki o que a torna muito forte, ela só apareceu umas duas vezes em Naruto, sinceramente acho que deveriam valorizar mais as outras Kunoichis que contribuem mais para o desempenho da serie Naruto. (respeito a opinião de quem acha Yugito a mais forte, mas acho que ela não mostrou nada alem do Bijuu, sendo que muitas outras são esquecidas, mesmo sendo mais bem exploradas)
ah mas pensa só @senjuzumaki qual dessas kunoichis esquecidas peitariam um jin e sairia viva ? um jin é bem melhor do que muitos ninjas, eu acho que das kunoichis(tirando konan) só Mei e Tsunade podem enfrentar um jin e mesmo assim eu nao apostaria na vitoria das duas.

Mas eu penso que força não é sinonimo de vitória, existe muitos outros fatores que envolvem essa questão (força), fatores como inteligencia, cautela, coragem, dominio sobre habiliades entre outras coisas. Já os fatores que envolvem uma vitória são totalmente mutáveis, pois a vitória depende de diversas condições (do tempo, físico, lugar, entre outras). Em outras palavras nem sempre uma habilidade terá utilidade em uma batalha! Bom, é assim que eu penso, mas cada um pensa de uma forma, e não me cabe julgar as diferentes formas de pensar.

more_horiz
Tsunade;

Já expliquei em outros tópicos porque acho, contudo, vale sua grande experiencia em batalha. Já avisando que isso não quer dizer que acho ela com o maior ataque de todos, mas sim, uma ótima Kunoichi capaz de se adequar ou até mesmo sobreviver a situações sobre humanas. Queiram admitir ou não, anyway, eu não estou afim e nem quero discutir isso.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Não podemos favorecer a Tsunade que é muito inferior a Yugito só porquê ela contribuiu pra história de Naruto se desenrolar.

Só porquê ela não é uma inutia igual a Sakura ela vence a Yugito?

Tsunade tem poder de fogo vergonhoso, o negócio dela é suporte e outras contribuições.

Tanto que a Tsunade nunca venceu uma luta contra algum ninja de vergonha.

Tsunade >>> Yugito
Nibi >>> Tsunade

Agora se vcs querem dizer que Yugito é forte pelo fato dela deixar o Nibi lutar no seu lugar...
Então Naruto clássico >>>>> Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Kira A, Mei, Kakashi ¬¬"...

Uma coisa é ela usar o chakra do Bijuu conscientemente, outra é deixar o Bijuu assumir o controle...

Como nunca??? Tsunade venceu Orochimaru ¬¬".. Ueh...
Agora me diga, onde vc viu a Yugito vencendo algum ninja de vergonha (oq isso quer dizer???)???

more_horiz
Perai, agora a desculpa dos tsukets é que a yugito é um jin? Só me diz, quem está com o bijuu selado dentro de si? Se está SELADO por que não faz parte do arsenal do ninja? ^^

more_horiz
Concordo com o que Itachi disse.

Tsunade aqui sofre bullyng só pq ela é uma usuária de taijutsu velocidade média. Onde viram q um taijutsusuário tem q ser obrigatoriamente top em velocidade? O taijutsu dos Hyuugas, dito o mais eficaz de Konoha ou do mundo, se nao me engano, nenhum do clã é extremamente rápido.

Obviamente a velocidade média prejudica Tsunade a acertar pessoas mais rápidas que ela. Mas vejam só: o Byakugou serve para quebrar essa falha. Ela vai em direção ao ataque, mas recebe um golpe. No momento, ela se regenera e contra-ataca. Tsunade tem muita energia física, resistência e chakra. Ela pode permanecer um bom tempo nesse processo: atacar, ser atacada, regenerar e contra-atacar. Mesmo que o ninja seja poderoso, se ele nao tiver meios de finalizar Tsunade ou se nao tiver mais durabilidade em batalha do que ela (resistencia, chakra e energia física), ele vai perder o ritmo e nesse momento o golpe de Tsu vai matá-lo. E já vimos que em resistencia ela é a top ou um dos tops, alem de pertencer ao cla Senju e ao cla Uzumaki, q lhe dá mt chakra e estamina. Tsunade tem 5 de Taijutsu no DB , sendo q Gai o melhor em taijutsu do mangá elogiou e disse q ela é excelente nisso. Mts personagens ja disseram q ela é a maior kunoichi do mundo. Não vejo razoes para contestar o fato q ela é a kunoichi mais poderosa.

more_horiz
No poder de batalha eu sempre gostei da Konan, mas a Yugito é muito poderosa.

Agora, uma ninja completa, com inteligência, poder médico e de combate. É a Tsunade.

more_horiz
Mario escreveu:
Perai, agora a desculpa dos tsukets é que a yugito é um jin? Só me diz, quem está com o bijuu selado dentro de si? Se está SELADO por que não faz parte do arsenal do ninja? ^^
poxa Tsu foi salva por um jin Naruto e ainda fez o trabalho dela que era proteger a vila

more_horiz
Sobre a Yugito que tanto falam. Eu nao a considero a mais forte por que ela simplesmente liberava a Nibi e deixava ela fazer o que quiser.

Galera, entendam a diferença entre forte/poderoso e perigoso.

Yugito liberando a Nibi, significa q nao está lutando, mas sim deixando a Nibi lutar por ela. Ou seja, não é forte, mas é perigosa. Assim como o Naruto Clássico, ele não era tão forte mas era perigoso por poder liberar a Kyuubi a qualquer momento. Já ninjas como Tsunade, Konan, Mei e Chiyo elas lutam mas cada uma tem seu grau de força e de perigo.

Top de força:
1-Tsunade
2-Konan
3-Mei
4-Chiyo
5-Yugito

Top de perigo:
1-Yugito
2-Konan
3-Chiyo
4-Tsunade
5-Mei

Tsunade por exemplo, é a mais forte mas nao é tao perigosa quanto Konan, Yugito e Chiyo. Isso pq Tsunade é do tipo "me arrebenta que eu aguento", ou seja, ela é do tipo defensivo. Nisso, ela acaba nao sendo tão perigosa no primeiro momento mas acaba por ser aquela q mais dura em uma batalha e com as características mais gritantes, ou seja, a mais forte.

more_horiz
o objetivo de uma luta nao é ganhar do adversario ? tsunade dura mais em uma luta mas nao tem meio de derrotar um adversario como:orochimaru,Pain e Madara que ela já enfrentou mas nao conseguiu ganhar de nenhum deles,Tsunade se transformou em uma grande kunoichi na area de medicina mas nao provou ate agora que pode derrotar grandes ninjas com isso. :miau:

more_horiz
Como eu já falei eu acredito que ser forte não se liga somente a vitórias, para falar a verdade é o que menos se liga, acho que ser forte está junto com fatores como coragem, diversidade e dominio de habilidades, inteligencia e outras coisas. A vitória nem sempre é do mais forte, pois é algo que engloba fatores muito mutáveis como condições de tempo, físico, lugar entre outras. Eu penso assim, seguindo meu pensamento coloco como Kunoichis mais fortes personagens como Konan, Mei e Tsunade (a mais forte entre elas não sei bem dizer mas acredito que fica entre Mei e Konan)

more_horiz
O objetivo é ganhar sim. Mas uma criatura irracional como Yugito pode tanto afetar seu inimigo como seus companheiros. Em uma equipe, Yugito seria a pior dentre todas elas q eu citei, pois ela ameaçaria toda a equipe e poderia perder o foco da missão.

Ser forte não é simplesmente derrotar o inimigo. Envolve também interação em uma provável equipe, durabilidade na batalha, poder de ataque e poder de análise . No geral, Tsunade é a melhor. Por que?

KONAN:
*utiliza de técnicas de papeis, se imunizando a grande maioria de golpes físicos e representando perigo com seuas habilidades.

CHIYO:
*excelente titereira que conta com as 10 marionetes de Monzaemon e um ótimo fuuin. Possui um vasto conhecimento sobre venenos e antídotos.

MEI:
*manipula o Katon, Suiton e Doton, tem duas KGs e taijutsu mediano/bom.

YUGITO:
*se deixa controlar pela Nibi.

TSUNADE:
*maior força do mangá, excelente taijutsu com total no quesito no DB, dois poderosos kinjutsus de regeneração, um fuuin que lhe fornece quilos de chakra, chakra e estamina naturalmente altos por ser Senju Uzumaki, sabe ler padrões de ataque, kuchiyose rank S, ninjutsus médicos úteis em batalha como o Ranshinshou, maior conhecedora de venenos, ervas, antídotos e poçoes, na minha opiniao a maior resistencia do mangá (foi partida ao meio e ainda pretende curar os kages), melhor controle de chakra q lhe permite escapar de genjutsus poderosos.

Com isso vocês comparam cada uma delas.

Quanto ao poder de fogo de Tsunade, nenhuma kunoichi representa algo aos homens tops do mangá, isso é fato.

more_horiz
Não já foi dito no mangá, que Tsunade era a mais forte Kunoichi do mundo?

Tem o que mais pra argumentar?

Na epóca que afirmaram isso, Konan, Yugito, Mei entre outras eram vivas já e provavelmente adultas.

O Jutsu do papel da Konan requer grande preparação, é uma armadilha, numa batalha x1, é rarissimo disso acontecer.

Yugito tem o Bijuu dela, mas nunca a vi em ação numa batalha, pelo menos eu não.

Não vejo os jutsus da Mei derrotando a Tsunade, a não ser que a vovó fique parada recebendo Lava, algo que não acredito.

Se for fazer um rank legal, fica o seguinte.

- Tsunade
- Samui
- Mei
- Hinata

Qual o critério desse rank? Peitos, qualquer Kunoichi decente e que se preze tem que ter uma boa comissão de frente, se não tiver, não é uma boa kunoichi.

more_horiz
a mais forte entre as kunoichis por enquanto eu acho que seja a konan , claro sem contar a yugito que com seu bijuu ela pode se tornar a mais poderosa .

mais no geral a tsunade é mais completa , tem o melhor ninjutsu medico , um ótimo controle de chakra , uma média esquiva .

em poder "ofensivo" a tsunade não chega ao nível da yugito nem konan , mais no resto ela é superior .

more_horiz
Exato Shama. Em poder ofensivo ela perde por ser uma ninja defensiva. Mas em todo o geral, ela desbanca as demais com o que eu citei de cada uma no post anterior. E como o Staz falou (só discordo da Mei estar antes da hinata rsrsrsrs), Tsunade já foi dita a mais poderosa das kunoichis. Se existisse outra, essa outra teria sido destacada.

more_horiz
Tsunade foi mais destaca pela sua influência no enredo da história, ele é a maior kunoichi, mas não a mais forte.

Seu estilo de luta a desfavorece muito e transforma-a mais numa shinobi de suporte do que numa ofensiva, creio eu que numa batalha Konan tomaria vantagem pelo seu estilo de luta à longa distância.

more_horiz
Chandler escreveu:
Tsunade foi mais destaca pela sua influência no enredo da história, ele é a maior kunoichi, mas não a mais forte.

Seu estilo de luta a desfavorece muito e transforma-a mais numa shinobi de suporte do que numa ofensiva, creio eu que numa batalha Konan tomaria vantagem pelo seu estilo de luta à longa distância.

Verdade, o que Tsunade tem de taijutsu (força) e medicina, ela não tem de ninjutsu e/ou genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos