Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

+21
LUCAS-SAM
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Tobirama amariboT
Hyuga10
MartinsDC
joao210198
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
Ellos
dannielzinho~
Darkon
Senju2
Kaká
Crocante
Maicon
Dante
Sannin Hatene
LendaKage
Hayashi
25 participantes

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? Emptyo SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
o destino de tsunade ainda é incerto ja que ela ainda não partiu dessa pra uma melhor, enfim vou direto ao ponto, tsunade caso sobreviva (o que eu creio que vá acontecer) pode mostrar o SM ou adquiri-lo com katsuyu ? ou não ?

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
Eu acho que não, pra mim ela morrerá ali e se sobreviver ficará junto com os outros Kages, e o máximo que pode acontecer, é ela e o Oonoki fazerem um kamikaze juntos, mas não acho que ela vá ser upada.

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
existe a possibilidade das duas coisas

.ela sobreviver ao ataque (acho bem provável)
.mostrar seu sm (poucas chances)

sobre o sm dela, podemos pensar que ela treinou quando estava fora de
konoha.

enfim as duas coisas ainda estão em aberto.

more_horiz
Mas quem disse que é obrigatório existir um "SM das Lesmas"? De onde tiraram essa idéia?

E se existi-se e Tsunade tivesse, já deveria ter sido mostrado não é mesmo?

O Pein disse que os Sannins possuem habilidades únicas, e acho que o mangá já deixou claro qual a habilidade especial única de cada um.

Última edição por Dante em Seg 22 Out 2012, 15:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seria injusto ter os dos sapos e o das cobras e não ter o das lesmas. Pra falar a verdade ainda há chances, mesmo q poucas, dela levar um up a mais. Mas é difícil. O que acho mesmo é que Tsunade usará o SM para curar os kages, talvez seja essa a grande função do Sennin das lesmas. Acredito que se o SM fosse ofensivo, com certeza teria tentado usá-lo contra Madara. Mas algo me intriga: aquele selo que ela fez durante a batalha, ainda não foi explicado o que era. Seria esse o SM?

more_horiz
Pra mim também nunca vai ter não, heim.

Se Tsunade tivesse, com certeza ela já teria mostrado... Quem duvida disso?

Até porque, ela já esteve em situações críticas várias vezes, e na luta contra Madara, todos deram SEU MAXIMO. E por isso, ja vimos o maximo da Tsunade, não é mesmo??

more_horiz
Ah cara! Eu acho um pouco tarde pra isso...
Porquê ela só usaria agora. Tiro o SM das Lesmas de cogitação

more_horiz
Concordo com Maicon que seria injusto nao ter so o de lesmas e que ela deve usar pra curar os kages e acredito que se for ter mesmo assim ela vai ter aquela habilidade de se dividir e ser imune a varios ataques, mas os outros SM tinham varios ataques e coisas diferenciadas se for ter esse deve ter coisas ofensivas tbm mas não faço ideia de como seria.
E se tiver mesmo pode ter varios motivos pra ela nao ter usado antes ela tava curando os kages quase que sempre ou ajudando em algo talvez não de pra fazer isso ao msm tempo ou no daria tempo de curar e ativar o suposto sm ao msm tempo principalmente pq a luta foi bem dificil pros kages.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ah cara! Eu acho um pouco tarde pra isso...
Porquê ela só usaria agora. Tiro o SM das Lesmas de cogitação

Esse é o ponto.

Naruto quando viu o Madara atacando, pediu pros Kages e o esquadrão do Gaara pra lhe ganharem um tempo pra ele ir urgentemente pro SM.

Então qual a lógica dela ter omitido isso durante toda a luta contra o pior oponente que alguém pode ter ( E que ela conhecia por sinal )?

E que tenso é eu ler esse lance de "injustiça", pois existe o SM das Cobras ( Pra falar a verdade, é do Dragão xD ) e o Orochimaru não o possui.

Qual a lógica de dois Sannins terem essa técnica, e só ele ficar de fora?

Acho que o Kishi já respondeu isso a tempos....

more_horiz
Acho que a Tsunade não tem SM das lesmas. Se tivesse, teria usado contra Madara ou Pain. Principalmente contra o Madara, que humilhou ela como quis e ainda ferrou com todos os Kages.

Acho que esse SM dos Ossos Úmidos citado pelo Kabuto deve ser algum up futuro que um personagem vai receber, como o Sasuke, ou será uma arma de algum ninja do passado, como Hashirama ou Hiruzen.

more_horiz
Falaram aí q se ela tivesse ela usaria contra Madara. ela tem a Katsuyu e mesmo assim nao a usou.
axo q se ela tiver SM possa ser algo relacionado a cura. ela era chamada d Princesa das Lesmas. pq será q ela tinha esse título????

more_horiz
Pra min é 259% de certo qe vai existir um MS das lesmas e qe a Tsunade tem esse poder

Tsunade provavelmente nao usou o seu Modo Sennin porq o Madara nao deixou ela reunir energia da natureza ou sei la ela subestimou ele e depois era tarde d+

more_horiz
Acho que se existisse, e que se fosse ser mostrado, já teria mostrado antes.

more_horiz
Acho que ela ainda vai mostra-lo. Tsunade ainda tem chances de sobreviver, mesmo naquele estado, o que foi dado a entender por meio de Katsuyu. Depois de curar a si mesmo talvez ela apele para ela antes. Por que ela não usou antes? Talvez o sm das lesmas precise de muito tempo para preparação.

more_horiz
Se a Tsunade tem o SM, só faz sentido se for algo relacionado a cura.
Tsunade é uma ninja suporte, deve ter aprendido o SM para aprimorar ainda
mais seu poder de cura.. E talvez ela use isso para curar os outros Kages..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos