Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

+21
LUCAS-SAM
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Tobirama amariboT
Hyuga10
MartinsDC
joao210198
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
Ellos
dannielzinho~
Darkon
Senju2
Kaká
Crocante
Maicon
Dante
Sannin Hatene
LendaKage
Hayashi
25 participantes

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? - Página 2 EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
Acho que ela ainda vai mostra-lo. Tsunade ainda tem chances de sobreviver, mesmo naquele estado, o que foi dado a entender por meio de Katsuyu. Depois de curar a si mesmo talvez ela apele para ela antes. Por que ela não usou antes? Talvez o sm das lesmas precise de muito tempo para preparação.

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? - Página 2 EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
Se a Tsunade tem o SM, só faz sentido se for algo relacionado a cura.
Tsunade é uma ninja suporte, deve ter aprendido o SM para aprimorar ainda
mais seu poder de cura.. E talvez ela use isso para curar os outros Kages..

more_horiz
Pode ser que ela adquira, depois de curar todos os kages ela diz que vai morre ai pode acontecer 3 coisas para mostrar o Sm das lesma:
- Katsuyu diz que tem outra alternativa, que ela pode sobreviver com o Sm das lesma indo naquele lugar dos Ossos Úmidos.
-A Tsunade da alguma coisa para a Katsuyu, que faça que a Sakura consiga o SM
-Eu não entendo muito sobre SM, então pode ser que o das lesmas precise de um ótimo controle de chacka e não um corpo adequado.

Bom essa é minha opinião.

more_horiz
TEORIA:
O sennin do Naruto/Jiraya representa o chakra
O sennin do Kabuto/Orochi (?) representa o olho
O sennin da Tsunade/Hashi(?) representa o corpo

Talvez tenha a ver com ela se refazer mesmo

Tô começando a crer que o rikudou teve um terceiro filho mesmo
e dividiu seu poder entre eles

more_horiz
Eu não descarto essa chance... pode ser que ela possua, mas pode existir muitas razões do por que não ter mostrado... se tsunade morrer, não acredito em sakura, pois a mesma ficará só no genjutsu e medicina... talvez uma outra kunoichi em uma possível saga (acho pouco provável)... claro que devemos pensar que não é por que jiraya teve, que ela também vai ter... nem o dito genio dos sannins, oro, mostrou ter... mas REPITO: Eu NÃO DESCARTO essa oportunidade, caso a senju sobreviva...

more_horiz
Gente, a Tsunade ( Ou o Kakashi, não lembro xD ) não disse que Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?

Então, me lembrei de uma afirmação do tipo, alguém confere?

more_horiz
Vish, Ainda Tão com essa de Sm Das Lesmas? zzzz...

Eu continuo achando que isso nem deve existir, Se existisse ja era pra ter mostrado, Ja passamos do Cap 600 '-'

Ela nem deve ter um SM, mas é esperar pra ver né...

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 09:27

.Gente, a Tsunade ( Ou o Kakashi, não lembro xD ) não disse que Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?

Tambem lembro dessa conversa, tbm nao sei dizer qem falou isso e quando foi, mas, eu lembro disso tbm

Eu continuo achando que isso nem deve existir, Se existisse ja era pra ter mostrado, Ja passamos do Cap 600 '-'

Contra o Orochimaru nem a tsu e nem o jiraiya tiveram tempo pra usar um modo sennin

contra o madara ela acho qe os 4 kages dariam conta e depois de ver o megazord nao tinha nem como usar o MS

talvez o MS dela seja como o do Jiraiya e demora 6846504660654 anos pra ser usado sei la

more_horiz
Ellos escreveu:

.Gente, a Tsunade ( Ou o Kakashi, não lembro xD ) não disse que Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?

Tambem lembro dessa conversa, tbm nao sei dizer qem falou isso e quando foi, mas, eu lembro disso tbm

Contra o Orochimaru nem a tsu e nem o jiraiya tiveram tempo pra usar um modo sennin

contra o madara ela acho qe os 4 kages dariam conta e depois de ver o megazord nao tinha nem como usar o MS

talvez o MS dela seja como o do Jiraiya e demora 6846504660654 anos pra ser usado sei la

Mas o Jiraya nós sabemos quando eel vai suar, que ele fica se preparando...

Ela nem ao menos se prepara, Não faz um sinal de Sm...

Eu acho que ela nem tenha 1.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Ellos escreveu:

Mas o Jiraya nós sabemos quando eel vai suar, que ele fica se preparando...

Ela nem ao menos se prepara, Não faz um sinal de Sm...

Eu acho que ela nem tenha 1.

Contra o Orochimaru ele tambem nao teve como usar e contra alguem como o madara dificilmente ele tbm teria como usar

ela pode nao ter o MS, mas, nas duas lutas qe ela teve, nao tinha a menor condiçao dela usar algo qe demore tanto quanto o modo sennin do jiraiya

more_horiz
Ué, mas quando o Naruto viu o Madara matando geral, ele começou a realizar o ritual para entrar em SM enquanto o Gaara cobria sua guarda, e seus Bunshins, Onoki e outros Randons seguravam o Uchiha.

Porque a Tsunade não poderia ter feito algo do tipo tendo os 4 Kages como suporte?

Até porque, por ela ser uma MÉDICA e ficar sempre "atrás" do batalhão, fazer isso de forma discreta, seria mais fácil ainda.

Enfim, continuo não vendo motivo algum para ela ter omitido isso contra o Madara, até porque, quando a coisa ficou feia, foi justamente a isso que Jiraiya, Naruto e Kabuto recorreram.

more_horiz
Então, pra mim também não tem motivos pra ela esconder um Sm assim...

4 Pessoas podendo dar cobertura pra ela, e ela não usou?...

Talvez o Madara nem ligaria pro Sm dela.

more_horiz
Não,se ela tivesse já teria mostrado.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Então, pra mim também não tem motivos pra ela esconder um Sm assim...

4 Pessoas podendo dar cobertura pra ela, e ela não usou?...

Talvez o Madara nem ligaria pro Sm dela.

Exatamente.

Foi como Fukasaku disse, numa luta 1 vs 1, ativar o SM é impossível pois vc se torna em um alvo exposto e imóvel.

Mas tendo COMPANHEIROS pra lhe ganhar tempo, esse serviço se torna completamente possível de ser realizado.

Tsunade estava em tais condições, e nem ao menos cogitou sobre a possibilidade de entrar em SM, ou então pensou algo do tipo "Vou usar aquela técnica", para deixar ao deixar um mistério no ar, igual foi com o Kabuto, Naruto, Kakashi e outros.

Pra mim, a técnica especial única da Tsunade, é o Byakugou, como ela própria afirmou.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 11:03

.Ué, mas quando o Naruto viu o Madara matando geral, ele começou a realizar o ritual para entrar em SM enquanto o Gaara cobria sua guarda, e seus Bunshins, Onoki e outros Randons seguravam o Uchiha.

Porque a Tsunade não poderia ter feito algo do tipo tendo os 4 Kages como suporte?

Até porque, por ela ser uma MÉDICA e ficar sempre "atrás" do batalhão, fazer isso de forma discreta, seria mais fácil ainda.

Enfim, continuo não vendo motivo algum para ela ter omitido isso contra o Madara, até porque, quando a coisa ficou feia, foi justamente a isso que Jiraiya, Naruto e Kabuto recorreram

Naruto nao invocou o Paw e Maw, si ele fosse invocar os 2, seu modo sennin com certeza si tornaria mais demorado

Caso nao tenha notado, Tsunade nao achou qe seu poder de fogo fosse necessario por isso ela nao estava lutando ja qe ela achou qe o poder dos 4 kages seria o bastante para derrotar o madara, só depois dela ver o mundo das flores e o rosto do hashirama é qe ela começou a lutar, porem, aquela altura do campeonato ja nem dava mais pra usar modo sennin

Si a tsunade nao tivesse subestimado o madara e lutando junto dos outros kages desde o inicio talvez ela tivesse invocado uma versao lesma do paw e maw

Pessoal meio qe esquece a ordem das coisas, ne ?

more_horiz
Ellos escreveu:

.Ué, mas quando o Naruto viu o Madara matando geral, ele começou a realizar o ritual para entrar em SM enquanto o Gaara cobria sua guarda, e seus Bunshins, Onoki e outros Randons seguravam o Uchiha.

Enfim, continuo não vendo motivo algum para ela ter omitido isso contra o Madara, até porque, quando a coisa ficou feia, foi justamente a isso que Jiraiya, Naruto e Kabuto recorreram

Naruto nao invocou o Paw e Maw, si ele fosse invocar os 2, seu modo sennin com certeza si tornaria mais demorado

Caso nao tenha notado, Tsunade nao achou qe seu poder de fogo fosse necessario por isso ela nao estava lutando ja qe ela achou qe o poder dos 4 kages seria o bastante para derrotar o madara, só depois dela ver o mundo das flores e o rosto do hashirama é qe ela começou a lutar, porem, aquela altura do campeonato ja nem dava mais pra usar modo sennin

Si a tsunade nao tivesse subestimado o madara e lutando junto dos outros kages desde o inicio talvez ela tivesse invocado uma versao lesma do paw e maw

Mesmo para invocar os sapos, não é algo de horas, mas sim de minutos, realizar isso tendo 4 Kages como suporte, não seria problema, mas sim, um pouco mais demorado.

E tendo um oponente igual O MADARA, nunca se deve poupar forças, até porque, ela indo enfrentrar o Madara num confronto direto, o mais apropriado ofensivamente, seria o "provável SM" dela, não é mesmo?

Creio que até ela tenha ciência de algo básico, até porque, a possibilidade de "combar" um SM ( Um Boost nas capacidades ofensivas que é o que ela deixa a desejar ) com técnicas de regeneração ( Pra dar um suporte ), é algo muito imba não é mesmo?

Pelo menos é melhor do que só se garantir com Jutsus de regeneração, e não ter nada de relevante a oferecer.

Foi como eu já disse, a grande técnica especial dela, deve ser o Byakugou, tanto que, é essa a técnica que a permite quebrar a regra de Ninjas médicos não entrarem em combate.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Mesmo para invocar os sapos, não é algo de horas, mas sim de minutos, realizar isso tendo 4 Kages como suporte, não seria problema, mas sim, um pouco mais demorado.

E tendo um oponente igual O MADARA, nunca se deve poupar forças, até porque, ela indo enfrentrar no Madara num confronto direto, o mais apropriado ofensivamente, seria o "provável SM" dela, não é mesmo?

Creio que até ela tenha ciência de algo básico, até porque, a possibilidade de "combar" um SM ( Um Boost nas capacidades ofensivas que é o que ela deixa a desejar ) com técnicas de regeneração ( Pra dar um suporte ), é algo muito imba não é mesmo?

Pelo menos é melhor do que só se garantir com Jutsus de regeneração, e não ter nada de relevante a oferecer.

Foi como eu já disse, a grande técnica especial dela, deve ser o Byakugou, tanto que, é essa a técnica que a permite quebrar a regra de Ninjas médicos não entrarem em combate.

Acho qe sua logica esta totalmente certa, unico problema, é qe ela nao leva em conta oqe foi dito e mostrado no manga

Mesmo com Mei, Onoki, Kira e Gaara lutando, Tsunade nao levantou 1 dedo para atacar o madara, tsunade acreditou qe os 4 kages seriam o bastante e deixou eles lutando

Tsunade só foi pra ofensiva depois de ser nocauteada pelo poder do hashirama qe madara usou e nesse momento ja nao tinha tempo pra ficar parada tentando entrar em um modo sennin porq em instantes poderia vir outro poder devastador em direçao a ela e aos outros kages

ir com tud pra cima do madara como tu falo é uma boa, mas, ela nao acho qe seria necessario pelo visto, subestimar alguem como o madara duas vezes em seguida é bem raro, mas, acontece kakakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos