Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

+21
LUCAS-SAM
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Tobirama amariboT
Hyuga10
MartinsDC
joao210198
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
Ellos
dannielzinho~
Darkon
Senju2
Kaká
Crocante
Maicon
Dante
Sannin Hatene
LendaKage
Hayashi
25 participantes

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? - Página 4 EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
Re: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?
por LUCAS-SAM Hoje à(s) 12:09

Leon Lancaster escreveu:
Acho que Tsunade deve possuir o SM das lesmas.

Re: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?
por Senju2 Ontem à(s) 17:53

Concordo com Maicon que seria injusto nao ter so o de lesmas e que ela deve usar pra curar os kages e acredito que se for ter mesmo assim ela vai ter aquela habilidade de se dividir e ser imune a varios ataques, mas os outros SM tinham varios ataques e coisas diferenciadas se for ter esse deve ter coisas ofensivas tbm mas não faço ideia de como seria.
E se tiver mesmo pode ter varios motivos pra ela nao ter usado antes ela tava curando os kages quase que sempre ou ajudando em algo talvez não de pra fazer isso ao msm tempo ou no daria tempo de curar e ativar o suposto sm ao msm tempo principalmente pq a luta foi bem dificil pros kages.

Concordo com você e com o Maicon, pois se tem SM dos sapos e das cobras, tem que existir um SM das lesmas. Senju2 você citou algo importante cara, talvez no SM não dê pra curar outras pessoas, ou Tsunade teve que escolher entre:
1- Dar suporte aos kages curando eles quando necessário(opção que ela escolheu).
2-Ativar o SM e deixar os kages sem suporte.

Ou pode ser o que o Ellos disse também. Tsunade achou que os 5 kages seriam suficientes pra derrotar Madara e que ela não precisaria usar seu poder total.

Só tem um probleminha nisso ai SM e de Dragões e não de Cobras.

O SM é das cobras mesmo, Kabuto que conseguiu evoluir seu modo sennin ao ponto de se tornar um dragão.

descriptiono SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ? - Página 4 EmptyRe: o SM das lesmas ainda vai aparecer ou não isso nunca vai acontecer ?

more_horiz
Eu acho que ela tem, e que usará o SM para juntar as duas partes do seu corpo e sobreviver.Alem disso lembro de ter visto em um site que na mitologia japonesa Tsunade era uma ninja que conseguiu dominar o caracol mágico, podendo invocar um ou se transformar em um.

more_horiz
Acho que o fato de ter um SM das cobras e dos sapos, ja deixa bem claro que existe um Sm das lesmas tbm, mas nao acho que a Tsunde ja tenha ele, se tivesse eu acho que ja tinha usado.

more_horiz
se ela nao tiver é provavel que katsuyu a leve para o seu monte ou não ?

eu acho que alguem tem que mostrar o sennin mode das lesmas, ja que 2 ja foram mostrados e existem 3 montes sagrados sendo assim eu acho que embreve veremos, é provavel uma HIPÓTESE de que katsuyu a levará para algum lugar depois de unir seu corpo tanto é que ela fala, "eu vou juntar o seu corpo e... " ai a tsunade a interrompe. enfim

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Eu acho que ela tem, e que usará o SM para juntar as duas partes do seu corpo e sobreviver.Alem disso lembro de ter visto em um site que na mitologia japonesa Tsunade era uma ninja que conseguiu dominar o caracol mágico, podendo invocar um ou se transformar em um.

Acho que isso seria bem legal, se ocorresse. Tsunade disse que apenas o Jiraya tinha a capacidade de usar a energia da natureza, mas, talvez depois de sua morte, ela tenha treinado tal técnica, se sentindo frustada de alguma forma. Talvez, para usar o SM das lesmas, leva-se um tempo maior que dos outros dois, por isso Tsunade ainda não usou.

more_horiz
Tsunade ter treinado Senjutsu após ter saído do coma?

Como, se ela só se focou em reunião com os Kages ou com os conselheiros pra formar batalhões, planejamentos e etc?

O Senjutsu não é algo fácil de se aprender, Kabuto conseguiu isso devido as suas habilidades corpóreas e Naruto por causa do "Protagonismo no Jutsu".

more_horiz
É bem dificil ela ter o SM, se tivesse, eu acho que ja teria mostrado, mas nao duvido nada que ela aprenda nessa guerra, ou ela ja estivesse treinando mas nao tenha conseguido a forma perfeita, e agora na luta consiga....

more_horiz
Não existe. Se vocês perceberem, no time 7 a Sakura foi a unica que não mostrou algo para ficar a altura de Sasuke e Naruto, ao contrario, mostrou só seu valor na medicina, e a sua unica defesa é sua força. A mesma coisa é a Tsunade comparada com Orochimaru e Jiraya. Acredito que da lesma não exista, se existisse ela já deveria ter mostrado, pois, já é tarde de mais.

more_horiz
Eu acho que o fato de ter não significa que precisa ser mostrado imediatamente. Da até para contar nos dedos quantas lutas dela foram mostradas =X até pelo fato de ser hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos