LendaKage escreveu: Agora quem não entendeu fui eu, então, Uman usa Doryuukatsu, depois usa tubarões e depois entra debaixo da terra, eu posso copiar tudo e usar só nessa luta não?
é esta a ideia, hahaha
Olha só quem vem chegando? Uman's bible 2.0 ^^
Enfim, estamos aqui novamente ^^
Agradeçam ao Vírus filho de uma cadela, que consumiu os arquivos que fazem rodar o warcraft, e pelo fato de eu ser totalmente leigo no sentido de mexer e identificar falhas destes tipos de arquivos '-'
Let's go to the battle.
For the first instance, I'll chose the "Kohaku Suihei's" intel. Remember, that for this jar to be effective, I have the answer LendaKage's asking.
With this intel, I'll not be talking away. I'll be on my own "silence" world. Silence World? YES. I'll explain latter.
Holy shit, eu adoraria escrever ao melhor estilo "Naruto Forums", mas não vou inventar moda HAHAHAAHA'
Espero que todos tenham entendido a introdução. Escolho conhecimento do pote, porque sem responder ao chamado do LendaKage, eu não seria selado. Ou seja: O pote é inútil contra mim.
Analisando os atributos, porcentagens e etc:
Umanis > 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade.
LendaKagis > 60% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade.
De cara, já podemos ver las diferenças:
Eu possuo
maior chakra,
maior stamina, e
maior velocidade.
LendaKage Says:
Ué Uman... tu errou!
Porque errei? Dentro do meu terreno, ele vai ter uma redução de 20% de velocidade, e eu, um acréscimo de 30%, já que possuo a habilidade de me fundir à minha espada Samehada.
Logo, você terá 40% de velocidade, e eu 70%. Isso pode parecer pouco, para ser considerada vantagem, mas whatever. Tenho outros planos pro campo de água.
Continuando:
LendaKage se especializa em Genjutsus. Ele tem 5.0 neste quesito, enquanto que eu tenho apenas 2.0...
À primeira impressão, pode parecer que por ele ser especializado neste tipo de atributo, minha derrota é inevitavel... Mas não é ^^
Digo isso, porque a premissa básica para se quebrar qualquer tipo de genjutsu "normal", é
conseguir causar uma interferência na circulação de chakra criada pelo usuario da ilusão, dissipando assim, o genjutsu.
Devo lembra-los que a Samehada é um ser vivo senciente, isto é, ela tem capacidade de sentir emoções, desde alegria, até tristeza... Em suma, todo o "espectro emocional" que qualquer animal tenha, devido ao instinto natural de sobrevivência.
Dito isso, ressalto que a Samehada
naturalmente cuida do seu usuario. Ela nutre sentimentos por eles, Cura-os quando necessario, e coisas do tipo.
Sabendo disso, eu e a Samehada temos uma relação de "simbiose" muito clara, onde eu cuido dela, e ela cuida de mim. Eu cuido dela, no sentido de fornecer o meu proprio chakra pra que ela se alimente de vez enquando, e ela cuidar de mim no sentido de enviar o chakra que ela "processa" (rouba do adversário, ou mesmo pega de mim para se alimentar) de volta pra mim, criando um "ciclo" natural e constante de transferência de chakra, de mim pra ela, e dela pra mim, constantemente.
Este ciclo é suficiente para interferir na circulação de chakra imposta pelos usuarios de genjutsus contínuos.
Genjutsus como Mugen: Mateki Onsa, seriam
naturalmente interceptados pela circulação constante de chakra que rola entre mim e a Samehada.
Com isto, inutilizo o genjutsu descrito acima, de forma tranquila e natural.
Aliás, deixem-me ir direto ao ponto: os três primeiros jutsus dele, eu inutilizo com minhas capacidades.
* Genjutsu Sharingan: Genjutsu contínuo de ALVO. com minha preferência por combate à longa distância, este genjutsu seria ineficaz, porque não vou manter contato ocular pra tu me pegar com ele.
Fora que, estando fundido com a samehada, este genjutsu é naturalmente desfeito, por causa da circulação natural de chakra que há entre mim e ela, de forma contínua.
* Kohaku Suihei: Acho que nao preciso falar sobre este aqui. totalmente inútil contra mim, que possuo conhecimento sobre ele. Sem nada que me force à responder ao seu chamado, o pote é totalmente inofensivo.
* Mateki: Mugen onsa: Como disse ali pra cima, o fato de possuir uma circulação de chakra que não depende UNICAMENTE de mim, continuamente, me dá a capacidade de quebrar este genjutsu de forma natural também.
Fora que, com a minha habilidade
Suika no jutsu, o
Som não conseguiria me botar sobre o efeito do genjutsu.
Liquefeito,
sou imune à qualquer tipo de genjutsu sonoro.
Por parte dos ninjutsus elementais dele, que são Domu, Moguragakure, Kajugan, Housenka, Goukakyu, e por parte dos meus, que são Dai Bakusui Shouha, Goshokuzame, Suirou no jutsu e Doryukatsu, Nenhum deles representa perigo pra mim, com a habilidade do Suika no jutsu.
Falei no geralzão. Agora, vou explicar como eu me comportaria OFENSIVAMENTE:
Meu combo principal, já devem imaginar qual é.
Suiton: Dai Bakusui Shouha, me fundir com a Samehada (
que me dá a habilidade de absorver chakra ao contato corporal, de sentir chakra pela pele, e de me regenerar à um nível absurdo), e Usar o Suika no jutsu, para
me fundir à Cupula criada, me tornando a água toda que eu criei, tomando TOTAL controle sobre a batalha, e do pessoal que ali estiver.
Devo ressaltar, que com 60% de velocidade, o LendaKage NÃO vai ser capaz de sair do raio de expansão da Cupula a tempo, e será pego por ela assim como Killer bee, Ponta e Sabu-chan foram pegos.
Uma vez dentro da cupula, e ME TORNANDO a cupula, o LendaKage vai passar à perder chakra NATURALMENTE, porque a própria cúpula vai ser uma extensão do meu corpo, que é capaz de absorver chakra.
Caso o LendaKage tente escapar (o que é totalmente impossivel, devido à baixa velocidade dele dentro da cupula), posso invocar meus Tubarões comedores de gente, para perseguirem ele dentro do meu corpo (lol, anticorpos correndo atrás de bactérias invasoras? UHAUE), ou mesmo utilizar o Suirou no jutsu na área à volta dele, para mudar a densidade da água e paralisa-lo completamente;
Caso ele não morra por falta de chakra, ele vai morrer por falta de oxigênio. Isso, somado ao fato de que ele não pode evitar de SER PEGO PELA CUPULA, de NÃO PODER SAIR, ou mesmo de FAZER QUALQUER COISA SOBRE ESTAR LÁ DENTRO, já me deixam convictos de que venço, tranquilamente...
Meu terreno, meu controle sobre este ultimo, minhas skills que me permitem realizar varios COMBOS, somados ao fato de que o LendaKage-kun não tem resposta pra NADA, me dão inumeras vantagens decisivas.
Enfim, venço 8/10.