LendaKage escreveu: Uman escreveu: O que que tem a ver, o fato de eu absorver chakra?
Porque absorvendo o chakra da técnica, o Zetsu a INUTILIZARIA, e não viraria pedra. A unica coisa que poderia me fazer virar pedra, é o Senjutsu.
Zetsu adquiriu uma aparência diferente, devido ter uma fiosiologia totalmente diferente de um ser humano normal. Não no sentido de absorver chakra, mas sim no sentido de ser como uma "planta"...
Mas qual seria a diferença da técnica ser usada em uma planta? Já foi usada em seres vivos e em rochas, porque a planta viraria pedra? Pra mim, o mais lógico o fato dele absorver chakra.
Não da pra saber cara, só no caso de Zetsu, que o desenho APARENTOU transforma-lo em pedra.
Novamente eu digo: no anime, eles se apressaram, e mostraram o jutsu petrificando Zetsu. No mangá, o zetsu parece "petrificar", mas ñao da pra saber ao certo o que aconteceu.
Entretanto, como disseram, nao da pra dizer que esta técnica petrifica, porque Muu, Kira, e etc já foram "kajuganzados" e nada...
E novamente:
Senjusama-kun, Não é porque o órgão vai ser desfeito, que ele vai parar de funcionar. O problema, é que ele não vai funcionar DA MESMA FORMA como funcionava antes de ser liquefeito.
Por exemplo: Você ouve de um jeito, estando fora d'agua. Porém, quando você mergulha, você passa à escutar de outra forma...
O suika no jutsu, funciona mais ou menos desta maneira: não inibi o funcionamento dos órgãos, mas faz com que eles funcionem de outra forma...
Suigetsu usando o Suika no jutsu não fica surdo, mas liquefazendo seu corpo, ou seus interiores, como Kabuto, torna-o imune à determinados tipos de técnicas...