Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GOSTO DA Yamanaka Ino Porque a Ino é um dos personagens de personalidade mais forte, e pessoalmente, o meu “tipo” de personalidades favorito. Alem disso ela é o tipo de garota que sabe ser irritante, mandona e patricinha, enquanto ao mesmo tempo sabe recolocar suas emoções e modo de agir de acordo com a situação, sendo decidida, corajosa, madura, líder e mostrar o seu lado doce, e mulher. Ao mesmo tempo em que consegue ser sempre bem humorada. Alem disso, ela é de ser Linda, estilosa e sedutora, onde leva uma grande dose de orgulho em sua aparência, que faz com que eu me identifique ainda mais com esse personagem.
Tsunade Senju sempre. Ela é a minha grande musa hehehe...a personalidade dela e até mesmo a forma de lutar me cativou, principalmente por me lembrar do meu propio jeito de ser. Alem tambem da sua determinação e superação.
Gosto dos estilos de: Naruto-combos com bunshins e rasengans, nos modos(sennin, RM1e RM2 isso fica bem mais maneiro). Minato- Sai jogando kunai e se teleportando. Rock Lee- Deita geral na porrada. Madara- Estiloso em todas as técnicas e seus katons são muito bolados. Sandaime Raikage- O Yonhon Nukite e o raio negro são muito maneiros.
Uchiha Itachi lidera isolado meu ranking de personagens favoritos de Naruto. Atrás dele como personagens masculinos vem Minato, Naruto, Kimimaro e Jiraya.
Como femininos, Hinata lidera, seguida de Kushina, Mei, Ino, Mikoto, e quase todas as garotas do anime.