Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

seu personagem favorito?

+45
Path of death
Bruno Santos
Kokutou.
gatebreake
Coldman
Nayingrid
KABOILAS
hysteria uchiha
paulohugo
TobiAkatsuki
UzumnakiDragon
Yue Hyuuga
Raio Dourado de Konoha
igorluiz5896
thiagokakashi
Pain Nagato
zica
tobirama suiton
fael cristian
Nakama Flower
Rikudou Madara
Matheus
Cosme12
Marcelo-kun
Will SSJ
Will
Kaká
Akahige
Shock
wilson lima
Leonardo
Schiffer
Felipe elias silva
Nagato Paiin
Kakashi Anbu
Uchiha Fate
Pedobear
Leon Lancaster
Brunon
emanuel de jesus
Maicon
Nerissa
Dante
Ellos
gabrielfods
49 participantes

descriptionseu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: seu personagem favorito?

more_horiz
1 - Hashirama. Ainda não vi ele lutando, mais aquelas paradas com o Mokuton e fodasticamente, fuderoso.

2- Madara. O estilo dele ser muito foda. Principalmente quando ele cassoa dos Kages. kkkkkkk

3- Kimimaro. As danças deles são estilosas e fodas.

4- Bee. Nem preciso dizer o porque.

5- Nagato. Acho o estilo dele muito foda, ele pode ser o meu personagem preferido, mais em estilos de luta acho que ele fica longe dos outros.

descriptionseu personagem favorito? - Página 2 EmptyRe: seu personagem favorito?

more_horiz
Estilo de luta, que é maneiro:

- Madara, Minato, Kakashi, Itachi, Deidara, Sasori, Killer Bee, Kisame, Obito, Sasuke, Gai, Neji, Orochimaru, Kabuto, Nagato, Kimimaro, Gaara e Lee

Aff, tem muitos :u.u:

more_horiz
Shikamaru
Gaara
Kakashi....

more_horiz
naruto - os seus combos e os rasengans são demais
minato - n sei mas gosto dele

more_horiz
Madara,muito misterioso e fortes,cada vez mais jutsus FODASTICOS para mostrar e luta de uma forma fabulosa

Hashirama,como Madara,luta,pelo menos é oq diz,luta de forma fabulosa,é uma lenda e possui muitas técnicas fodonas,incluindo o mokuton q o Hokage faz horrores com isso.

Obito,aprendiz de Madara,aprendeu mt e se desenvolveu,agora tem rinnegan,sharingan e tudo mais,gosto do jeito de lutas,de saber todas técnicas de seu oponente,etc.

Itachi,sempre com sua genialidade,achando brechas em todo adversario,Itachi é um desgraçado YUAHSUA,e muuito forte.

Minato,brinca com os adversarios de pega-pega,seu teleporte é fantastico,Hiraishin enche mt o saco,fora q minato é um genio como Itachi.

Bee,faz horrores com aquelas espadinha,e acho massa,luta sempre alegre e com muito vigor.

more_horiz
O meu estilo de luta preferido é o do Madara (´vá, compartilhando o lugar com o Hashi)

Depois vem Kimimaro devido ao estilo agressivo e tal, também gosto do 3º Raikage.

Agora se me perguntarem qual o estilo de luta que mais gostei falando de uma luta em particular? Tobito, quando Rin foi morta. Muito bom mesmo, aquele estilo agressivo de Mokuton.

Falando em personagem preferido é o Uchiha Itachi, como é obvio. Não o coloquei no estilo preferido de luta porque nunca lutou com intensão de matar, mas acho bom o estilo de luta dele e dos Gens.

more_horiz
Gosto do estilo de luta do Madara, do Sasuke, do Obito, do B, Rock Lee e Gai.

more_horiz
Itachi: Aquele ar de superioridade na hora de usar Genjutsu e demais.

Hinata: devido ao Jyuken, e depois que usou o Jhuo shoushiken gostei ainda mais do estilo dela, garota timida usando um jutsu super agressivo, deu um contraste incrvel na personagen.

more_horiz
Naruto (pela sua força, idiotice e pela sua perseverança)
Minato (pq tb é muito forte e é tenso lutar c/ o yondeus)
orochimaru (pq ele ñ é como os outros vilões q querem paz, ele quer ser o + forte e se dane o resto)
hinata (pela sua determinação, e força)
Nagato (pela sua história de vida)
hidan, zetsu, deidara e suigetsu (por serem engraçados)
sasori (pq eu ñ gosto de esperar por ninguém)

depois dakele dragão de mokuton o madara e hashirama tem o meu respeito

more_horiz
Minato == Deus;
Kakashi == Preguiçosamente despreocupado;
Jiraya == O maior sábio de Naruto;
Yamato == não sei porque mas amo ele.
Tem outros mas esses são os principais.

Última edição por Marcelo-kun em Qua Out 24, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

more_horiz
Killer Bee U.U

Laaaaaaaaariaaat POW So Cabicinha de nego vuano KOPASOKAOPSK

more_horiz
Favoritos:

Sai
acho muito legal por causa de suas técnicas na pintura, ele consegue desenhar o que bem entender, e dar vida, e isso é muito legal. É um raiz, um dos personagens que não demonstra sentimento tão fácil, as vezes engraçado com sua ignorância. As técnicas de longo alcance são eficientes e é bom em taijutsu. Bom em espionagem, consegue rastrear muito bem.

Deidara as suas técnicas são tão incríveis como a do Sai, porque ele dar vida a argila, que quando chega perto do adversário acontece uma explosão, é engraçado as vezes. É um dos melhores personagens da Akatsuki.

Jiraya o melhor sanin na minha opinião, não por técnicas, mas pelo seu caráter, sempre fez o bem a sua volta, o mais engraçado possível, ele se tornou um dos ninjas que mais me cativou na história.

Gaara Gaara por se tornar um Kazekage diferente dos anteriores, sua manipulação com a areia. É um dos melhores, acho bem legal Suna, e a manipulação da Areia que o Gaara consegue, não só o Gaara mas todos que consegue manipular a Areia, como os Kazekages anteriores.

Konan e Maki são umas das Kunoichi porque utilizam as suas técnicas a bem entender, mas de um modo diferente. Porque as duas utilizam papéis, Konan utiliza origami que é muito interessante, ela pode dar forma, ganhar asas, sumi com os origamis entre outras formas. Maki ela se tornou muito útil na guerra com o pergaminho gigante dela para selar os Edo Tensei, e foi uma das técnicas que mais me chamou a atenção.

more_horiz
Madara e Tobi

more_horiz
Tsunade :eba:
Melhor ninja médica, pode até conseguir algo lutando, portadora de um dos jutsus mais fodas do mangá.

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade :eba:
Melhor ninja médica, pode até conseguir algo lutando, portadora de um dos jutsus mais fodas do mangá.

Melhor ninja médica quer dizer mulher ou de todos ? pq o tio Hashirama humilha ela :)

Como disse antes:
Madara ( deus,parece imbativel e luta com extrema calma e poder )
Hashirama ( lenda,foi falado q luta mt e é fodao como Madara )
Obito ( misterioso,e mostra sempre ter um conhecimnto mt amplo,sabendo tudo q o adversario usa )
Minato ( brinca usando o Hiraishin,muito loco )
Itachi ( extrema inteligncia e genialidade,sempre acha brechas contra o adversario,imagina a raiva xD )
Bee ( luta muito bem,ele com aquelas spadinha n tem igual,e luta com felicidade e mt vontade )
Kira A ( muito massa a armadura de chakra e sua velocidade,e principalmente seu jeito agresivo de lutar ).

more_horiz
O itachi por seu genjutsu

more_horiz
1.Namikaze Minato: Gosto do seu estilo de luta em que acaba com o adversario de maneira o mais rapido possivel, se teleportando e surpreendendo o inimigo com sua velocidade e ecertando-o com suas kunais personalizadas ou com o rasengan. Alem de ser um otimo personagem, teve uma historia bem densenvolvida, de como conheceu a Uzumaki Kushina, lutou contra ninjas muito fortes como uchiha obito, Raikage e Killer Bee, mesmo que numa fração de segundo, mais isso que gosto das lutas dele, tudo é resolvido numa fração de segundo. Venceu um exercito inteiro só usando hiraishin, considero ele sendo um dos mais fortes ninjas, estando na sexta posição do rank. Nem sei pq coloquei o nome da minha conta sendo tobirama suiton, se pudesse mudar eu colocaria sendo algo relacionado ao minato, mas como não pode por enquanto só deixo a imagem dele mesmo.

2.Kimimaro:Gostei muito da luta dele contra rock Lee e Gaara, e de sua kekkei genkai dos ossos. É um ninja com um exelente taijutsu, o proprio Rock Lee elogiou isso nele sendo que ele passou toda a vida treinando taijutsu, dizendo que ele tinha movimentos bem complexos no tai. Ele mostrou poder lutar contra varios samurais ao mesmo tempo e mata-los. Aelm de um bom taijutsu e de ser bem resistente (sobreviveu a areia do Gaara), possui tecnicas fortes de longe alcance como o sawarabi no mai, entre outros. Se tivesse sido mais explorado pelo kishi nessa guerra, provavelmente estaria em primeiro lugar no meu rank.

3.Tobirama Senju: Da nome a minha conta nesse forum, pq se tivesse sido mais bem explorado, tambem poderia estar em primeiro lugar dos meus personagens favoritos. Não foi mostrado todo seu poder, mas se sabe que ele é o melhor usuario de suiton, então espero que ele tenha suitons não na quantidade que o kisame sabia manipular, mas com um poder de destruição grande perante ao seu inimigo, podendo corta-lo e ou esmaga-lo. Tinha o genjutsu da escuridão que tambem á muito massa, e o edo tensei, mesmo não mostrando ele usando essa ultima tecnica. Tambem deve ter um exelente taijutsu pelo seu corpo senju. É o segundo hokage, e soube escolher bem o seu sucessor, o hiruzen, que só foi morto depois de ficar velho.

4.Hanzo: Tem um otimo estilo com sua kusarigama mais armadilhas invocando sua salamandra que cospe uma nevoa venenosa, ou engolindo o inimigo, prendendo-o num meio venenoso que paralisa. Alem de ter aquele jutsu de tarjas explosivas que cobrem o inimigo e o despedaça. Tinha uma otima historia envolvendo o mifune, pena que foi para o lado negro da força. Gostei da historia do pq ele vivia com aquele mascara, e que quando ele era criança transplantaram o orgão de uma salamandra venenosa que produzia veneno nele, passando ele proprio a produzir veneno. Era muito forte e não foi mostrado todos os seus jutsus.

5.Mei Terumi: Usa o youton, elemento lava, que é a combinação de katon com doton, uma tecnica muito massa, e usa o futton, que é o elemento acido, outra tecnica massa. Ela tem essas duas kekkei genkai, a unica a conseguir ter duas sem esse troca troca de dnas que te tendo no mangá. Alem disso, tem suitons poderosos mostrados no mangá, e um katon e um doton não explorados ainda. Não sei pq as pessoas em geral subestimam ela e superestimam a tsunade, sendo que ela demostrou ter tudo e mais um pouco para derrota-la. para mim, ela é a kunoichi mais forte, tirando as jinchurikis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos