Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

seu personagem favorito?

+45
Path of death
Bruno Santos
Kokutou.
gatebreake
Coldman
Nayingrid
KABOILAS
hysteria uchiha
paulohugo
TobiAkatsuki
UzumnakiDragon
Yue Hyuuga
Raio Dourado de Konoha
igorluiz5896
thiagokakashi
Pain Nagato
zica
tobirama suiton
fael cristian
Nakama Flower
Rikudou Madara
Matheus
Cosme12
Marcelo-kun
Will SSJ
Will
Kaká
Akahige
Shock
wilson lima
Leonardo
Schiffer
Felipe elias silva
Nagato Paiin
Kakashi Anbu
Uchiha Fate
Pedobear
Leon Lancaster
Brunon
emanuel de jesus
Maicon
Nerissa
Dante
Ellos
gabrielfods
49 participantes

descriptionseu personagem favorito? - Página 4 EmptyRe: seu personagem favorito?

more_horiz
Preferido :

1° Deidara *-*

-
-
-
-
-
-

2° Nidaime Mizukage
3° Yagura
4° Kira A
5° Sandaime Raikage

descriptionseu personagem favorito? - Página 4 EmptyRe: seu personagem favorito?

more_horiz
Meus personagens favorito já morreu faz tempo mas continua sendo meu favorito de Naruto... Zaku Abumi da vila Oculta do Som, sua persistência em lutar mesmo com os braços quebrados foi muito maneira... Depois, curto o Senju Tobirama com seus suitons e com a criação do Edo Tensei... Ah, curto ele também por quê quando revivido por Orochimaru, teve o corpo de Zaku usado como sacrifício!

more_horiz
Gosto do Itachi, Minato e Kakashi.

O estilo de luta deles é muito fod4.

more_horiz
itachi , nagato, deidara ,kabuto, mandara,etc
sempre gostomais dos viloes

more_horiz
Os personagens que eu sou fissurado são Obito e Madara, a dupla mais foda do mangá.

more_horiz
Tsunade... E o seu jeito despreocupado de quebrar Td ^^
Konan... Adoro os papéis... Seus ataques são lindos...
Mei... Adoro seus jutsus... Seus ataques tbm são lindos...

more_horiz
Tsunade, gosto da personalidade nela, de seus peitos, dos seus jutsus e dela sair quebrando tudo feito uma loka :fem: .

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade, gosto da personalidade nela, de seus peitos, dos seus jutsus e dela sair quebrando tudo feito uma loka :fem: .

kkkkkkkkk Verdade! :heheh: Por isso ela é uma das minhas preferidas.
Mas também gosto do Hiruzen e do Deidara num mesmo nível. :giradorgas:

more_horiz
Preferidos nessa ordem ..

Nagato: Não perdoou ninguém, matou sem dó nem piedade, ver o Kakashi deitando então .. :yeah: e depois disso ainda destrói Konoha pra mostrar o que é realmente poder em Naruto ..

Madara: Simplesmente luta de braços cruzados, humilha seus oponentes tanto em palavras quanto em poder, é é mais estiloso que o noob do Hashirama ..

Gaara: Desde o começo gostava dele, no clássico era o meu preferido, quando ele matou aquele trio e depois fingiu que ia matar o time Kurenai .. nussasinhora D: Nem Lee, que na minha visão era o mais forte de Konoha, o venceu ..

more_horiz
em estilo de luta meu personagem favorito e o pain tobirama e kakuzu
são muito fodas esses personagens

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos