Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

+24
gabrielfods
Kasai
emanuel de jesus
Santodeus Omnipotente
goldslash
Kakashi Anbu
Pain Nagato
Will
Shamanking
Dante
Misaq
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Leonardo
Ellos
Felipe elias silva
Maicon
Kaká
Darkon
Hyuga10
Namikze Goku
dannielzinho~
Ushydo
Leon Lancaster
28 participantes

pollSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

1- Ela morreria.
17
74%
2- Sua cabeça geraria um novo corpo.
1
4%
3-Seu corpo geraria uma nova cabeça.
0
0%
4-Ela poderia juntar os 2 novamente, tipo o que Katsuyu falou pra ela fazer juntando as partes do corpo dela que estavam separadas pelo tronco.
5
22%
Total de votos:
23
Votação encerrada

descriptionSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria? - Página 2 EmptyRe: Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ellos escreveu:
Cara na boa, nao acho qe a Tsunade iria morrer na hora nao

Tsunade perder a cabeça, o Byakugou vai manter a cabeça dela viva por algum tempo e o corpo dela esse eu acho qe ja era

como ela nao vai ter condições de unir a cabeça ao corpo ou condições de manter o byakugou por mt tempo, nao vai ter como ela si manter viva

Acho qe mesmo sem cabeça o byakugou ainda mantem a cabeça dela fica por uns minutinhos mas nao acho qe ele consiga fazer um corpo novo crescer

Concordo em partes, acho que se o Byakugou continuar ativo com a cabeça dela decepada, ela iria reconstruir outro corpo, ja que o Byakugou pode resturar ossos, orgãos, tecidos e todo o resto...

Então Juninho, você acha que ela não iria morrer???? :heheh:

Aí depende kkk
Se o fluxo de chakra continuasse, pelo menos na cabeça, acho que geraria um novo corpo, eu sei que é meio loko suahuhsa, mas se o fluxo de chakra terminasse e o Byakugou fosse desfeito, aí ela morreria com certeza.

descriptionSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria? - Página 2 EmptyRe: Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

more_horiz
Se ela morrer na hora, ai já era, mas se ela de alguma forma puder um tempo com a cabeça decapitada, ai acho que ela talvez possa se regenerar, depende muito.
O problema é que ela não vai ter como fazer nada, nem invocar a Katsuyu pra ajudar. Se a lesma já estivesse invocada ai acho que ela poderia sobreviver.
Gente, Byakugou é um Jutsu de recriação, ele vai recriar todas as células que foram perdidas, não importa quais sejam, célula é célula, principalmente do pescoço pra baixo, já que os neurônios são as mais complicadinhas. Pra mim ela tem condições sim de se regenerar caso ainda tivesse bastante Chakra, por que não?

Também tem essa de o centro do Chakra dela estar no corpo e acabar, mas não acho que isso aconteceria. Quando ela foi partida no meio ainda conseguiu realizar uma invocação, então não acho que isso seria problema.

Enfim, poder se regenerar acho que ela pode sim, mas isso não é viável em uma batalha, então, numa luta, de uma forma ou de outra, se ela perder a cabeça, morre.

more_horiz
Mesma coisa do outro tópico.

Ela não morreria, ela já disse que não morre em batalha e que o Byakugou é a técnica suprema de regeneração. UAHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, é pura questão de lógica, pois perder a parte do corpo que é o "comando de tudo", é NO MÍNIMO fatal.

more_horiz
Dante escreveu:

Ela não morreria, ela já disse que não morre em batalha e que o Byakugou é a técnica suprema de regeneração. UAHSUAHSUAHSA

Mas falando sério, é pura questão de lógica, pois perder a parte do corpo que é o "comando de tudo", é NO MÍNIMO fatal.

Uma espada perfurando seu corpo tbm é fatal, ser partida ao meio tbm é fatal, e ela sobreviveu a tudo isso.
Acho que nao é questão de logica, é questão de ponto de vista.
Como eu disse, SE o Byakugou nao se desfazer, ela sobrevive, e é bem capaz de criar um novo corpo.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Uma espada perfurando seu corpo tbm é fatal, ser partida ao meio tbm é fatal, e ela sobreviveu a tudo isso.
Como eu disse, SE o Byakugou nao se desfazer, ela sobrevive, e é bem capaz de criar um novo corpo.

Criar um corpo novo a partir da Cabeça que foi arrancada? UAHSUAHSUAHSA

Claro, claro, é bem possível, talvez seja por isso que ela pediu pra Katsuyu juntar as pernas dela que foram decepadas.

E ela não foi partida ao meio literalmente igual foi com o Itachi Tensei, ela perdeu AS PERNAS apenas, e nenhum desses danos que vc citou se comparam a perder uma cabeça, são coisas completamente diferentes.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

todos os jutsus são criados no cérebro, se o corpo perde a ligação com a mente o corpo e a mente morre .

tem logica isso ?
cabeça viver sem coração, pulmão, rins , intestino .

cortou a ligação do corpo com o cérebro é morte instantânea .

hidan conseguia viver por que ele era imortal , mesmo que acabe com todo o corpo dele ainda sim ele vive já que sua alma e imortal .

tsunade não tem alma imortal .

more_horiz
Morreria, e simples, se ela não conseguiu criar outra perna para ela, como ela conseguiria criar outra cabeça?
Isso ficou evidente quando a Madara estava cerrada ao meio e mesmo assim não conseguiu se regenerar, segundo Katsuyu ela teria que juntar as pernas de Tsunade para que ela se curasse, aqui antes de Katsuyu pensar nessa hipotese a alma de Tsunade ja estaria com o Dan a tempo.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Criar um corpo novo a partir da Cabeça que foi arrancada? UAHSUAHSUAHSA

Claro, claro, é bem possível, talvez seja por isso que ela pediu pra Katsuyu juntar as pernas dela que foram decepadas.

E ela não foi partida ao meio literalmente igual foi com o Itachi Tensei, ela perdeu AS PERNAS apenas, e nenhum desses danos que vc citou se comparam a perder uma cabeça, são coisas completamente diferentes.

Porem, nós nao sabemos se ela tava com o Byakugou ativo quanto foi cortada (sim ela ta corada ao meio u.u kkkkk), infelizmente Kishi cortou a luta.
Seria suuuuuper estranho ela criar novas pernas, imagina um novo corpo, mas baseado no que foi MOSTRADO sobre o Byakugou regenerar celulas, tecidos, orgaos, ossos... eu acredito que SE ele continuar ativo ela pode sim fazer isso.

more_horiz
Acho que teria uma mínima chance dela sobreviver. O chakra que ela tem na testa, quando ela usa o Byakugou estimula continuamente suas células, fazendo com que as mesmas realizam a mitose em alta escala e em velocidade mmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooo acima do normal. Se Tsunade perdesse a cabeça, por processo de decapitação, devido ao sangue não ser bombeado ao cérebro, iria haver uma falta de oxigenação, ocasionando a morte rápida dos neurônios.
Porém, o Byakugou iria produzir células novas, fazendo a rápida substituição das inválidas. Claro isso em um pequeno espaço de tempo. Se Katsuyu, dentro deste itervalo conseguisse juntar corpo e cabeça, os dois iriam se ligar novamente, se o chakra restante ainda fosse suficiente.
Este intervalo ao qual me refiro é de no máximo 1 ou 2 minutos, pois a quantidade de chakra gasta para manter sua cabeça viva seria abismal.
PS: Katsuyu já deveria estar no campo de batalha quanto isso ocoresse, ou senão, outro ninja, de preferencia médico, deveria estar presente.

more_horiz
Ela morreria,é o cérebro que comanda o corpo e suas funções,e ele está localizado na cabeça,não há como a cabeça gerar outro corpo ou o corpo gerar outra cabeça.

more_horiz
QUe especulação do caraio...

Esperem o kishi, isso ainda vai ser explorado, ou não... A tecnica em si só teve a luta do madara, então n sei se foi mto explorada...
E não existe isso de oxigenação e blabla... Não adianta tentar explicar fisicamente.

Ou vcs acham q dá pra andar na água, assim como personagens de naruto??
Cuidado com alienação aí.

more_horiz
Ela morre,o cérebro controla tudo. Sem cabeça,sem conexão corporal,sem chakra,sem vida.

more_horiz
Ela morreria,não tem como gerar outro corpo ou outra cabeça.

more_horiz
goldslash escreveu:

Esperem o kishi, isso ainda vai ser explorado, ou não... A tecnica em si só teve a luta do madara, então n sei se foi mto explorada...
E não existe isso de oxigenação e blabla... Não adianta tentar explicar fisicamente.

Como não existe oxigenação no cérebro? Explicando bioquimicamente (e não fisicamente), os neurônios, assim como todas as células do corpo precisam de oxigênio e glicose, para que possam produzir energia, liberando gás carbônico e água. Sem oxigênio no cérebro a pessoa desmaia ou morre. No caso da Tsunade esta energia, devido ao Byakugou seria produzida através do chakra, mantendo ela viva por um ou dois minutos. É óbvio que não daria para surgir outra cabeça ou outro corpo, porém se dentro deste intervalo de tempo as duas partes fossem reunidas, o jutsu faria a religação entre elas.
Isto não é, de forma alguma, alienação

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
goldslash escreveu:

Como não existe oxigenação no cérebro? Explicando bioquimicamente (e não fisicamente), os neurônios, assim como todas as células do corpo precisam de oxigênio e glicose, para que possam produzir energia, liberando gás carbônico e água. Sem oxigênio no cérebro a pessoa desmaia ou morre. No caso da Tsunade esta energia, devido ao Byakugou seria produzida através do chakra, mantendo ela viva por um ou dois minutos. É óbvio que não daria para surgir outra cabeça ou outro corpo, porém se dentro deste intervalo de tempo as duas partes fossem reunidas, o jutsu faria a religação entre elas.

Sim eu sei disso, é o basico, mas cara, n é contado isso em naruto. Como personagens perdem a cabeça e ficam vivos??
Alguém partido no meio fica vivo?? N sai sangue de litros?? E pq lá não sai nada??
Personagem planta(zetsu), meio tubarão(kisame), boneco com vida...Olhos com superpoderes...
Sobre oxigenio, ta e o kakashi, tenten e neji, respiraram 10 min na prisão de agua?? KKK
Sonha, só em mangá/desenho/anime/etc...
Ou seja não adianta procurar muita lógica daq... Isso só o kishi sabe , o resto é especulação, q n chegará nem perto da verdade.
Se ele quiser ele fará ela n morrer mesmo como ela disse, caso contrário ele pode fazer ela morrer bem fácil.

Entendo seu ponto de vista e e vc explicou corretamente como tudo funciona.
Mas sou bem agnostico nessa questão ,acho q dificilmente sera resolvida, pois temos muito pouco para nos basearmos...
Só nos resta esperar.

more_horiz
goldslash escreveu:
Pain Nagato escreveu:
goldslash escreveu:

Sim eu sei disso, é o basico, mas cara, n é contado isso em naruto. Como personagens perdem a cabeça e ficam vivos??
Alguém partido no meio fica vivo?? N sai sangue de litros?? E pq lá não sai nada??
Personagem planta(zetsu), meio tubarão(kisame), boneco com vida...Olhos com superpoderes...
Sobre oxigenio, ta e o kakashi, tenten e neji, respiraram 10 min na prisão de agua?? KKK
Sonha, só em mangá/desenho/anime/etc...
Ou seja não adianta procurar muita lógica daq... Isso só o kishi sabe , o resto é especulação, q n chegará nem perto da verdade.
Se ele quiser ele fará ela n morrer mesmo como ela disse, caso contrário ele pode fazer ela morrer bem fácil.

Entendo seu ponto de vista e e vc explicou corretamente como tudo funciona.
Mas sou bem agnostico nessa questão ,acho q dificilmente sera resolvida, pois temos muito pouco para nos basearmos...
Só nos resta esperar.

Entendo também seu ponto de vista. Bem creio que, quanto a questão do sangue, Tsunade tenha usado algum jutsu para estancá-lo ou o tronco tenha feito este trabalho.
Quanto a lógica, não estou procurando lógica. Aonde está a lógica em um jutsu onde chakra aumenta a velocidade da mitose, ou estimula as enzimas do corpo? É como você disse.
Quanto a questão da sobrevivêmcia, acredito eu que seja algo em torno de um ou dois minutos, como eu disse, mesmo porque o Byakugou iria fazer mitose com as células sanguíneas, com os neurônios e ainda precisaria fornecer energia para as células.

Quanto a questão de nascer outra cabeça ou outro corpo, isto é fora de questão.

more_horiz
com a cabeça fora do corpo, acho que não dará tempo de estancá-la de alguma forma, nem katsuy se juntando nela... pra mim, o resultado é a morte até vermos claramente através de um flashback do hashirama, do quão é capaz dessa regeneração suprema ir longe ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos