Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

+24
gabrielfods
Kasai
emanuel de jesus
Santodeus Omnipotente
goldslash
Kakashi Anbu
Pain Nagato
Will
Shamanking
Dante
Misaq
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Leonardo
Ellos
Felipe elias silva
Maicon
Kaká
Darkon
Hyuga10
Namikze Goku
dannielzinho~
Ushydo
Leon Lancaster
28 participantes

pollSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

1- Ela morreria.
17
74%
2- Sua cabeça geraria um novo corpo.
1
4%
3-Seu corpo geraria uma nova cabeça.
0
0%
4-Ela poderia juntar os 2 novamente, tipo o que Katsuyu falou pra ela fazer juntando as partes do corpo dela que estavam separadas pelo tronco.
5
22%
Total de votos:
23
Votação encerrada

descriptionSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria? - Página 3 EmptyRe: Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

more_horiz
goldslash escreveu:
Pain Nagato escreveu:
goldslash escreveu:
QUe especulação do caraio...

Esperem o kishi, isso ainda vai ser explorado, ou não... A tecnica em si só teve a luta do madara, então n sei se foi mto explorada...
E não existe isso de oxigenação e blabla... Não adianta tentar explicar fisicamente.

Ou vcs acham q dá pra andar na água, assim como personagens de naruto??
Cuidado com alienação aí.

Como não existe oxigenação no cérebro? Explicando bioquimicamente (e não fisicamente), os neurônios, assim como todas as células do corpo precisam de oxigênio e glicose, para que possam produzir energia, liberando gás carbônico e água. Sem oxigênio no cérebro a pessoa desmaia ou morre. No caso da Tsunade esta energia, devido ao Byakugou seria produzida através do chakra, mantendo ela viva por um ou dois minutos. É óbvio que não daria para surgir outra cabeça ou outro corpo, porém se dentro deste intervalo de tempo as duas partes fossem reunidas, o jutsu faria a religação entre elas.
Isto não é, de forma alguma, alienação

Sim eu sei disso, é o basico, mas cara, n é contado isso em naruto. Como personagens perdem a cabeça e ficam vivos??
Alguém partido no meio fica vivo?? N sai sangue de litros?? E pq lá não sai nada??
Personagem planta(zetsu), meio tubarão(kisame), boneco com vida...Olhos com superpoderes...
Sobre oxigenio, ta e o kakashi, tenten e neji, respiraram 10 min na prisão de agua?? KKK
Sonha, só em mangá/desenho/anime/etc...
Ou seja não adianta procurar muita lógica daq... Isso só o kishi sabe , o resto é especulação, q n chegará nem perto da verdade.
Se ele quiser ele fará ela n morrer mesmo como ela disse, caso contrário ele pode fazer ela morrer bem fácil.

Entendo seu ponto de vista e e vc explicou corretamente como tudo funciona.
Mas sou bem agnostico nessa questão ,acho q dificilmente sera resolvida, pois temos muito pouco para nos basearmos...
Só nos resta esperar.

Entendo também seu ponto de vista. Bem creio que, quanto a questão do sangue, Tsunade tenha usado algum jutsu para estancá-lo ou o tronco tenha feito este trabalho.
Quanto a lógica, não estou procurando lógica. Aonde está a lógica em um jutsu onde chakra aumenta a velocidade da mitose, ou estimula as enzimas do corpo? É como você disse.
Quanto a questão da sobrevivêmcia, acredito eu que seja algo em torno de um ou dois minutos, como eu disse, mesmo porque o Byakugou iria fazer mitose com as células sanguíneas, com os neurônios e ainda precisaria fornecer energia para as células.

Quanto a questão de nascer outra cabeça ou outro corpo, isto é fora de questão.

descriptionSe Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria? - Página 3 EmptyRe: Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?

more_horiz
com a cabeça fora do corpo, acho que não dará tempo de estancá-la de alguma forma, nem katsuy se juntando nela... pra mim, o resultado é a morte até vermos claramente através de um flashback do hashirama, do quão é capaz dessa regeneração suprema ir longe ...

more_horiz
Kakashi Anbu escreveu:
Ela morreria,é o cérebro que comanda o corpo e suas funções,e ele está localizado na cabeça,não há como a cabeça gerar outro corpo ou o corpo gerar outra cabeça.

Exatamente isso, dizer que o byakugou pode criar um corpo a partir da cabeça ou uma cabeça a partir do corpo é fanatismo demais pela personagem, tipo o fluxo de chakra seria cortado e o justsu seria desfeito... é basicamente assim qd vc corta a cabeça de alguém ela morre imediatamente logo não daria tempo do justsu continuar... ele seria abruptamente parado... Tudo bem que em naruto as coisas não respeitam a física ou muitas outras ciências :fem: ,mas normalmente as coisas seguem uma lógica (msm que essa seja impossível no mundo real) ter a cabeça cortada e ainda sobreviver é algo que somente o hidan conseguiu por causa de sua religião e um edo conseguiria por já estar morto... pra mim nem hashirama sobreviveria se tivesse a cabeça cortada por isso voto em 1 ... mas tudo depende da vontade do kishi :okay: e se ele quiser a tsu regenera a cabeça no corpo e o corpo gera uma cabeça dando origem a duas Vovós Tsunades :fem:

more_horiz
Realmente nascer outra cabeça, eu acho dificil, e podem me chamar de tsukete to nem aí ushaushuahsa
Como eu ja disse antes, SE o fluxo de chakra for cortado ela morre na hora.
Mas se o fluxo de chakra continuar aí vejo grandes chances dela se regenerar, isso pelo que foi mostrado do Byakugou

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Realmente nascer outra cabeça, eu acho dificil, e podem me chamar de tsukete to nem aí ushaushuahsa
Mas se o fluxo de chakra continuar aí vejo grandes chances dela se regenerar, isso pelo que foi mostrado do Byakugou

Se fosse o chakra normal dela, tudo bem, porém o chakra que mantém o jutsu ativo é do selo em sua testa. Nascer outra cabeça ou outro corpo é impossível, mas religar a cabeça ao corpo, de acordo com o que katsuyu disse para Tsunade, que iria pegar a outra parte de seu corpo, já não é.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Se fosse o chakra normal dela, tudo bem, porém o chakra que mantém o jutsu ativo é do selo em sua testa. Nascer outra cabeça ou outro corpo é impossível, mas religar a cabeça ao corpo, de acordo com o que katsuyu disse para Tsunade, que iria pegar a outra parte de seu corpo, já não é.

Mas o selo na testa dela é uma reserva de chakra ne...
realmente é surreal isso, mas nao duvido, visto que o Byakugou ja refez ossos, orgãos vitais e tudo mais...

more_horiz
Meu Deus Juninho, fala sério.. aceite os fatos, ela não sobreviveria cara, na boa. HDSUIHDISAUDHSAIU ' já deu, né Tsuketezin ?

more_horiz
1º Tsunade nem tem um Byakugou :y u no:

2º Morreria, pois o cérebro que comanda o corpo, sem o cérebro nosso corpo não existe. É ele que comanda todas ações de nossa vida :felizan:

more_horiz
ela morre, agora ela é uma deusa :aliens:

more_horiz
Não adianta analisar isso pelo lado da lógica pq isso não existe no anime....

Se ao ser decaptada o byakugou se desfaz... ela morre
Se ao ser decaptada e o byakugou não desfaz... sem Katsuyu ela morre
Se ao ser decaptada e o byakugou não desfaz... com Katsuyu ela "cola" a cabeça....

Essas são as possibilidades....

more_horiz
Normal vir essa respota de você, S2ara, Fã Girl é tenso...
É claro que nada é lógico no Mangá, se fosse, não existiria Jutsus, etc...
Mas se Tsunade fosse decaptada, ela morreria, lógico.

more_horiz
Galera se a cabeca da tsunade se separar do corpo, quem vai dar o comando de transformar stamina em chakra? LOL
Ela morreria na hora.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
goldslash escreveu:
Pain Nagato escreveu:
goldslash escreveu:
QUe especulação do caraio...

Esperem o kishi, isso ainda vai ser explorado, ou não... A tecnica em si só teve a luta do madara, então n sei se foi mto explorada...
E não existe isso de oxigenação e blabla... Não adianta tentar explicar fisicamente.

Ou vcs acham q dá pra andar na água, assim como personagens de naruto??
Cuidado com alienação aí.

Como não existe oxigenação no cérebro? Explicando bioquimicamente (e não fisicamente), os neurônios, assim como todas as células do corpo precisam de oxigênio e glicose, para que possam produzir energia, liberando gás carbônico e água. Sem oxigênio no cérebro a pessoa desmaia ou morre. No caso da Tsunade esta energia, devido ao Byakugou seria produzida através do chakra, mantendo ela viva por um ou dois minutos. É óbvio que não daria para surgir outra cabeça ou outro corpo, porém se dentro deste intervalo de tempo as duas partes fossem reunidas, o jutsu faria a religação entre elas.
Isto não é, de forma alguma, alienação

Sim eu sei disso, é o basico, mas cara, n é contado isso em naruto. Como personagens perdem a cabeça e ficam vivos??
Alguém partido no meio fica vivo?? N sai sangue de litros?? E pq lá não sai nada??
Personagem planta(zetsu), meio tubarão(kisame), boneco com vida...Olhos com superpoderes...
Sobre oxigenio, ta e o kakashi, tenten e neji, respiraram 10 min na prisão de agua?? KKK
Sonha, só em mangá/desenho/anime/etc...
Ou seja não adianta procurar muita lógica daq... Isso só o kishi sabe , o resto é especulação, q n chegará nem perto da verdade.
Se ele quiser ele fará ela n morrer mesmo como ela disse, caso contrário ele pode fazer ela morrer bem fácil.

Entendo seu ponto de vista e e vc explicou corretamente como tudo funciona.
Mas sou bem agnostico nessa questão ,acho q dificilmente sera resolvida, pois temos muito pouco para nos basearmos...
Só nos resta esperar.

Entendo também seu ponto de vista. Bem creio que, quanto a questão do sangue, Tsunade tenha usado algum jutsu para estancá-lo ou o tronco tenha feito este trabalho.
Quanto a lógica, não estou procurando lógica. Aonde está a lógica em um jutsu onde chakra aumenta a velocidade da mitose, ou estimula as enzimas do corpo? É como você disse.
Quanto a questão da sobrevivêmcia, acredito eu que seja algo em torno de um ou dois minutos, como eu disse, mesmo porque o Byakugou iria fazer mitose com as células sanguíneas, com os neurônios e ainda precisaria fornecer energia para as células.

Quanto a questão de nascer outra cabeça ou outro corpo, isto é fora de questão.

Na verdade eu quis dizer no geral, mas dá pra chegar numa resposta boa, assim também...
Hum, o jutsu seria um pouco desconhecido e tem o tronco, mas acho q o objetivo do kishi era mostrá-la viva mesmo.
É se bem que na prática, digamos q acelerar a mitose, renovação celular e taus ainda não daria essa regenerabilidade, parece esponja do mar KKK... Mas tbm daria pra se explicar assim...

Nascer outra cabeça, está fora de questão mesmo...

Também acho q ela dura um tempo, tem certos animais q tu corta cabeça eles andam um pouco... É só o tempo necessário antes dos órgãos vitais perecem, isso é correto.
Até aí tudo beleza, não q seja fanboy, mas só tem uma falha em todas teorias, pq ela nunca protege a cabeça?? Se seria seu ponto fraco...
Quem sabe, tem algum mistério, tirando a decapitação se ela tomar dano no cérebro ela regeneraria talvez... Acho q só a decapitação mata ela... Algo do tipo, mas eu digo isso com base da proteção.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Meu Deus Juninho, fala sério.. aceite os fatos, ela não sobreviveria cara, na boa. HDSUIHDISAUDHSAIU ' já deu, né Tsuketezin ?

Eu nao sou Tsuketezin suahushasa, e muitas vezes ja admiti estar errado, quando me mostram que estou errado, mas ate agora nao vi nenhum argumento que me faça mudar de ideia u.u

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Normal vir essa respota de você, S2ara, Fã Girl é tenso...
É claro que nada é lógico no Mangá, se fosse, não existiria Jutsus, etc...
Mas se Tsunade fosse decaptada, ela morreria, lógico.

Não vejo uma resposta mais coesa e coerente que a minha... se tiver, mostre ¬¬"
Tudo depende se o Byakugou permanece ativado e se Katsuyu está presente...¬¬"

Se ao ser decaptada o byakugou se desfaz (desativado)... ela morre
Se ao ser decaptada o byakugou não desfaz (ativado)... sem Katsuyu ela morre (quem irá reunir as partes)
Se ao ser decaptada o byakugou não desfaz (ativado)... com Katsuyu ela "cola" a cabeça....

Normal sim... agora oq é anormal é vc estar respondendo TODOS os topicos dela se te enojam tanto ¬¬"...
Esses Haters Bipolares, sei não viu ¬¬"

more_horiz
Defina a palavra BIPOLAR, porquê escrever uma palavra bonita e não saber o significado é bem comum né?
Vamos só aguardar os próximos Mangás, e saberemos se ela é tão resistente assim.

more_horiz
Com o cérebro separado do corpo,não teria como ela trazer a kuchiyose para juntar novamente a cabeça ao corpo.Veja bem,o cérebro dá todos os comandos ao corpo,como o comando dos selos de mãos.Com o cérebro longe do corpo,logo seria impossivel fazer tal coisa.Ela morreria em segundos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos