Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O kishimoto deu uma entrevista, agora que lembrei, que na luta final, 1 iria sair morto, e o outro debilitado, com alguns problemas. Que eu me lembre foi alguma coisa assim a entrevista. Podem procurar que vocês acham.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa que eu estou sem entender a algum tempo.Os ninjas quando descansam recuperam seu chakra,certo ? Isso não ocorre tb com Kurama ? Depois de tanto tempo ela pode ter 'recuperado' a parte do chakra que foi celada junto com o 4º.

more_horiz
Uma coisa que eu estou sem entender a algum tempo.Os ninjas quando descansam recuperam seu chakra,certo ? Isso não ocorre tb com Kurama ? Depois de tanto tempo ela pode ter 'recuperado' a parte do chakra que foi celada junto com o 4º.

Kurama não é um ninja. E o chakra foi SELADO, ou seja, agora para voltar só liberando o selo.

more_horiz
Allspark escreveu:
tenho a leve impressão de que no final da grande batalha de naruto contra madara e kakashi contra obito, sasuke irá aparecer para dar uma mãozinha para o naruto, ja que ele decidiu ir atras de algumas coisas, creio que o que ele irá descobrir terá um grande peso na hora de decidir de qual lado ficar, opitando ajudar konoha tomando a vontade de seu irmão como sua!

Eu acho o mesmo, já que não tem mais porquê ele ficar no lado negro. Se ele não voltar para o lado de konoha, com certeza também não irá apoiar o Tobi. Talvez, seja influênciado por Orochimaru.

more_horiz
Eai galera..
Bom , na minha opinião essa luta ai ainda vai render muitos episódios de mangá. E logo logo o sasuke vem pra ela com algo inovador. Ou um rinnegan (mais provável) ou a utilização do edo tensei , com algo novo , tipo um edo tensei bugadão , podendo invocar caras selados , algo assim (prediction) , e chega lá com o orochimaru , suigetsu e juugo , só não sei de que lado ele vai ficar , mas eu acho que ele vai ser decisivo , do lado de que ele ficar pode ser que ganhe. Na minha opinião , kakashi e gai matam obito , kakashi pega o sharingan de obito e faz um FMS , e deixa o rinnegan do outro lado. Gai morre em seguida , depois de abrir o 8 portão. Naruto e sasuke (depois de matar orochimaru) lutam contra madara. Não sei quem ganhará , mas naruto virará hokage , pois tsunade morrerá salvando os outros kages. Opinião minha. (:

more_horiz
Caraa na boaa esse mangá naum estah nem perto de acabar
poxaa se o naruto derrotar o madara e o dragão de harishima e td o mais

o q serah q acontecerá na luta entre sasuke vs narutoo ???

vaii ser uma lutaa tipoo Dragon Ball a Terra vai ficar toda destruida ;~

more_horiz
iohanzuk escreveu:
Caraa na boaa esse mangá naum estah nem perto de acabar
poxaa se o naruto derrotar o madara e o dragão de harishima e td o mais

o q serah q acontecerá na luta entre sasuke vs narutoo ???

vaii ser uma lutaa tipoo Dragon Ball a Terra vai ficar toda destruida ;~

Boa idéia destruir a terra, melhor ainda se destruissem a lua, a guerra perderia o sentido..

Uma semana pro proximo manga o Kakashi deve ter se cagado todo... (*+-.*+-.*+-.) - Asterisco piscando.... :peidei2:

more_horiz
Porque estão bloqueando os tópicos se não saiu o manga ainda??

more_horiz
Como assim Tópico Bloqueado? '-'

more_horiz
Devido o engano,o tópico foi desbloqueado. Portanto podem continuar postando normalmente,voltando ao assunto original.

more_horiz
Só pq hoje é quarta o povo tá bloqueando? kkkkk'

Enfim, acho que no capítulo que vem veremos uma luta bem fodinha do Kakashi com o Obito

Quero ver como será a conclusão da luta final entre eles

more_horiz
Porque não teve manga

more_horiz
Aegon I escreveu:
Só pq hoje é quarta o povo tá bloqueando? kkkkk'

Enfim, acho que no capítulo que vem veremos uma luta bem fodinha do Kakashi com o Obito

Quero ver como será a conclusão da luta final entre eles

Também acho isso, parceiro !

Kishimoto tem que caprichar, mas caprichar mesmo na conclusão desta luta final, só rezo para não ter erros.

more_horiz
Kakashi vai morrer o.o

more_horiz
Kakashi vai apanhar igual estuprador na cadeia ! :mica:

Sasuke vai aparecer no campo e vai querer peitar Madara/God. /ounão

:XD:

more_horiz
Sasuke não peita ninguém não, levou uma coça do Danzou, do Itachi e do Killer Bee nem se fala, mas pelomenos as lutas dele são boas, ele põe ação pelo seu jeito arrogante.

@topic
andei meio afastado do fórum, sem tempo, mas vi o mangá, ótimo ter saido das "explicações" , não aguentava mais o Kishmoto cagando na história do mangá, mais enfim..
acho que o Naruto vai levar uma coça fudida, talvez, não se sabe.
dai quando os 4 da aliança tiverem quase rodando, chega os inúteis esquadrões que estão a mil anos indo pra lá, ou então, os Kages curados pela Tsunade, só sei que alguém vai salvar eles do vovô Madara.

mas, cadê a porra do Juubi ?
quero só ver o poder desse monstro

more_horiz
é possível que Gai abra o portão "suícida" dele nesse próximo ep,eu acho que kakashi vai matar o obito com a kunai que ele ganhou do minato '-',sasuke tá dando a bundinha pro orochimaru e ele ainda tem que falar com os caras pra saber a verdade e talz,madara vai tomar um pau do naruto e do bee.Uma coisa que eu deveria deixar aqui que possivelmente não vai acontecer,minato aparecer pra salvar naruto do madara,pq se 50% do chackra da kyuubi tá nele,essa luta é sem sentido,já que precisa de todo chackra das bijuus pra fazer a juubi.'-' :huumm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos