A teoria que postei são quase todos os novatos se juntando pra conseguir atingir Madara
Não só Neji
Não só Neji
MartinsDC escreveu:A teoria que postei são quase todos os novatos se juntando pra conseguir atingir Madara
Não só Neji
Salazar Ravenclaw escreveu:MartinsDC escreveu:KAKASHI COMENTOU NO COMEÇO DO MANGA QUE NÃO TEM COMO SE FORTALECER POR DENTRO DO CORPO
Mesmo que o Edo não sofra esse dano por dentro
pelo menos a chakra será afetado com certeza
alem que Kishi prometeu que daria valorizada em todos os personagens principais
Exatamente, até que fim tu postou algo que presta.
Na entrevista, Kishimoto disse que vai valorizar TODOS os personagens conhecidos,
então essa guerra vai durar eternidades ainda.. E na guerra, não é o Naruto que vai fazer tudo não,
ele disse que têm um personagem, que esqueci o nome, vai surpreender todos com seu poder. Só não lembro quem..
Edu.... escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:MartinsDC escreveu:KAKASHI COMENTOU NO COMEÇO DO MANGA QUE NÃO TEM COMO SE FORTALECER POR DENTRO DO CORPO
Na entrevista, Kishimoto disse que vai valorizar TODOS os personagens conhecidos,
então essa guerra vai durar eternidades ainda.. E na guerra, não é o Naruto que vai fazer tudo não,
ele disse que têm um personagem, que esqueci o nome, vai surpreender todos com seu poder. Só não lembro quem..
ninguem merece ler seus comentarios insiguinificantes...........ninguem precisa saber que vc considera imprestavel os comentarios dos outros
fale o que vc acha e pronto
eu acho que sasuke irá aparecer pra salvar kakashi e lutara contra obito............
o lance do neji bloquear o chackra de madara com a ajuda dos demais pode ate ser......mas não acho que isso vá acontecer por se tratar do ultimo vilão................a não ser que ele recupere apos se tornar jinchurik de juubi
Salazar Ravenclaw escreveu:Edu.... escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:MartinsDC escreveu:KAKASHI COMENTOU NO COMEÇO DO MANGA QUE NÃO TEM COMO SE FORTALECER POR DENTRO DO CORPO
ninguem merece ler seus comentarios insiguinificantes...........ninguem precisa saber que vc considera imprestavel os comentarios dos outros
fale o que vc acha e pronto
eu acho que sasuke irá aparecer pra salvar kakashi e lutara contra obito............
o lance do neji bloquear o chackra de madara com a ajuda dos demais pode ate ser......mas não acho que isso vá acontecer por se tratar do ultimo vilão................a não ser que ele recupere apos se tornar jinchurik de juubi
É claro ué, nós 2 temos opiniões diferentes, tu nunca vai querer ler um comentário meu -q
Salazar Ravenclaw escreveu:Não, Edu. Sobre meu "caso" com Martins, é só o problema meu. Você que se mete de mais na vida dos outros, rs.
Edu.... escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Não, Edu. Sobre meu "caso" com Martins, é só o problema meu. Você que se mete de mais na vida dos outros, rs.
kkkkkkkkkkkk :XD:
cuidado pra não perder pontos em
das duas ultimas postagens que vc fez nenhuma foi a respeito do Mangá...........
MartinsDC escreveu:TUCA escreveu:
acho que sua teoria seria legal se acontecesse ....mais acho que a idades não batem...se não me engano tobirama morre naquela emboscada...que ele passa o titulo de hokage para o hiruzen(16 anos) e o hiruzen morre com uns 70 anos...logo minato deveria ter uns 54 anos pra ser filho do tobirama...."mais isso se o tobirama morreu mesmo naquela emboscada"...
Tu fez uma conta que não faz sentido
Hiruzen recebeu recebeu o titulo com 20/25 anos (na suposta morte do Tobirama)
Quando Minato morreu hiruzen tinha 49, e Minato tinha uns vinte e pouco
Se Kishi disser que Minato tinha 24 ou mais quando morreu ele pode ser filho do Tobirama
Learn and evolve escreveu:MartinsDC escreveu:TUCA escreveu:
acho que sua teoria seria legal se acontecesse ....mais acho que a idades não batem...se não me engano tobirama morre naquela emboscada...que ele passa o titulo de hokage para o hiruzen(16 anos) e o hiruzen morre com uns 70 anos...logo minato deveria ter uns 54 anos pra ser filho do tobirama...."mais isso se o tobirama morreu mesmo naquela emboscada"...
Se Kishi disser que Minato tinha 24 ou mais quando morreu ele pode ser filho do Tobirama
Não creio que Minato seja filho de Tobirama, afinal Tobirama era Senju e Minato, um Namikaze. Aliás, que fim teve esse clã Namikaze? Tudo bem os Uzumakis terem morrido (isso foi explicado), mas nada se fala sobre os Namikazes... Nunca foi mencionado que Naruto tivesse parentes desse clã. Acho que se do nada dissessem que Minato era filho de Tobirama irião confundir tudo, pois como pode um fato tão importante não ser sequer mencionado. E outra, Minato seria primo de segunda grau da Tsunade e Naruto primo de terceiro grau.
Edu.... escreveu:Learn and evolve escreveu:MartinsDC escreveu:TUCA escreveu:
Não creio que Minato seja filho de Tobirama, afinal Tobirama era Senju e Minato, um Namikaze. Aliás, que fim teve esse clã Namikaze? Tudo bem os Uzumakis terem morrido (isso foi explicado), mas nada se fala sobre os Namikazes... Nunca foi mencionado que Naruto tivesse parentes desse clã. Acho que se do nada dissessem que Minato era filho de Tobirama irião confundir tudo, pois como pode um fato tão importante não ser sequer mencionado. E outra, Minato seria primo de segunda grau da Tsunade e Naruto primo de terceiro grau.
eu acho que existe essa possibilidade sim de minato ser filho de tobirama e vou dizer porque......eles são parecidos...............kkkkkkkkkk
:XD:
não
naverdade é porque assim como o naruto é filho de minato .naruto não recebeu o nome de namikaze naruto e sim uzumaki naruto........então se tobirama casou com uma namikaze minato so recebeu o nome dela
A idade não bate.
Pelo o que parece, Tobirama morreu quando o Hiruzen era bem mais jovem. E quando o Hiruzen era jovem, o Minato nem sonhava em existe. Mas isso é oque PARECE, não é um fato ainda. Pois não falaram quando o Tobirama morreu e nem como
Kyuudaime Hokage escreveu:Meu olha o Gai todo arrebentado
E naruto nao tremeu na base frente a madara, diferente da Mei.
Jah sao mais de 6 meses que naruto esta nesse climax de lutas, desde entao
* Madara jah derrotou os 5 kages
* Itachi prendeu Kabuto no Izanami e liberou o edo tensei
* Naruto e cia desvendaram a identidade do Tobi
E a ALIANCA SHINOBI ainda nao chegou
Seria uma otima hora para eles aparecerem e alguns serem exterminados por madara. Ou soh vao chegar qdo naruto estiver proximo de ser capturado por madara
Isso nos soh veremos em dezembro, duvido w naruto ainda dura mais 1 ano e meio, com tanto feriado no japao e essas paradas vai durar 3