Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Só eu que não achei nada nesse Dragão que o Madara invocou? Ao meu ver Naruto estuprou ele. Eu acho que Minato não é um Senju, a única semelhança que ele tem com Tobirama é o Hiraishin

po cara, ainda não mostrou basicamente nada do dragão...........aquela sena do inicio do confronto dele com o naruto é so o inicio.......tenho quase certeza que kish vai cortar pro sasuke no proximo cap..........e quando voltar vai mostrar como se o dragão e o naruto modo bijuu ainda estivessem lutando pareos..........

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Mas uma coisa que o Kishi ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?

Também fiquei pensando neste ponto aí. Tem também outra coisa estranha. Obito disse que foi ele quem fez Yahiko fundar a Akatsuki, porém no encontro deles, os três já usavam aquela roupa que estavam usando quando Yahiko morreu. Outra coisa Yahiko disse que ele era fugitivo ou idiota para usar o nome do Madara. Será que o Madara em pessoa convenceu o Yahiko a fundar a Akatsuki, tendo em mente já o controle sobre Nagato?

Exatamente.

Uma hora dão a entender que ela foi morta porque era um Espiã.

Mas aí o Kakashi aparece se lamentando pela morte dela.

Outra hora parece que ela morreu por acidente.

Kishi deixou isso muito vago, espero que ele esclareça isso corretamente.

na verdade o obito só conveseu o nagato a fundar a akatsuki depois que yahiko morreu na luta contra danzo ...

ja tinha a akatsuki antes do yahiko morrer ele ate era o chefe.

more_horiz
Na verdade, a Akatsuki já existia e era fundada pelo Yahiko, Nagato e Konan. Quando Yahiko morreu, o Obito introduziu o pensamento dele na Akatsuki, apenas isso.

more_horiz
silas augusto escreveu:
felipeinwaves escreveu:
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Mas uma coisa que o Kishi ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?

Também fiquei pensando neste ponto aí. Tem também outra coisa estranha. Obito disse que foi ele quem fez Yahiko fundar a Akatsuki, porém no encontro deles, os três já usavam aquela roupa que estavam usando quando Yahiko morreu. Outra coisa Yahiko disse que ele era fugitivo ou idiota para usar o nome do Madara. Será que o Madara em pessoa convenceu o Yahiko a fundar a Akatsuki, tendo em mente já o controle sobre Nagato?

Exatamente.

Uma hora dão a entender que ela foi morta porque era um Espiã.

Mas aí o Kakashi aparece se lamentando pela morte dela.

Outra hora parece que ela morreu por acidente.

Kishi deixou isso muito vago, espero que ele esclareça isso corretamente.

na verdade o obito só conveseu o nagato a fundar a akatsuki depois que yahiko morreu na luta contra danzo ...

ja tinha a akatsuki antes do yahiko morrer ele ate era o chefe.

yahiko era o lider mais na epoca era so uma organização de rebeldes.......não era akatsuki.........se veio a ter este nome depois que nagato recebeu parte das vontades de madara quando invocou gedou mazou.........neste momento é que lhe vieram as ideias das nuvenzinhas e tudo mais ........e foi se aliar com o obito....acredito nisso

more_horiz
PESSOAL!

EU ESTIVE PENSANDO UM POUCO, E CHEGUEI À UM RACIOCÍNIO:

SERÁ QUE UM "HYUUGA" (MAIS PRECISAMENTE O NEJI) NÃO PODERIA PARAR O FLUXO DE CHAKRA DO EDO MADARA (COMO FEZ COM A HINATA E O NARUTO), FAZENDO ASSIM COM QUE O MESMO NÃO PUDESSE MAIS UTILIZAR SUAS TÉCNICAS... ISSO EU QUERIA VER ACONTECER...

IA SER BEM INTERESSANTE!

O QUE VOCÊS ACHAM? :eba:

more_horiz
* + - . * + - . * + - . * + - .

Esse é o * do Kakashi piscando. Ele pela primeira vez tá ferrado, nem na morte da Rin, luta com akastuski ele tremeu tanto como agora. Só um KISHI NO JUTSU o salvará, porém Gai o ajudará nessa luta enqto Kakashi ganha tempo pra pensar/executar o plano, suponho que seja anular o olho ou olhos do Obito de alguma forma. :colgate:

Não ficou claro pra mim se o Naruto q tá lutando contra o Madara é o original ou o clone, alguem sabe?? Quando Madara apareceu ele falou que era um clone, depois da raquetada entendi que o clone sumiu e agora ele aparece lutando. :...: Bom acho que o Naruto ainda está no Kamui e se tiver será a armadilha perfeita pro Kakashi tirar os olhos do Obito, podem anotar. :Beel:

E essas tropas inutéis ? [Vegeta off] Onde elas estão? Nem salvaram os Kages nem apareceram no olho do furacão. Depois que o Edo Tensei rodaram pelo menos uma parte deveria ajudar o outros e os peões ficariam lutando com os Zetsus. :atoron:

FAlando nisso, tá na hora do Yamato aparecer novamente, Kabuto virou estátua, imaginem Naruto sendo atacado e aparece aquela cupula de madeira em volta ( hashirama like)? !! :toma:

*** NÃO SEI SE REPARARAM, OS VALORES INVERTERAM, O UCHIHA USA MOKUTON E O SENJU USA KYUUBI, o contrário da luta do primeiro. ***

Acho que os amigos de Naruto entrarão na briga não sei se é antes ou depois de Kakashi e Gai rodarem.

Madara vai perder, Naruto vai segurar a barra na força até Sai, Shikamaru e equipe de selamento chegar lá, Sai morre no selamento desenhando um caixão pra ele dormir até o proximo EDO. :boo: :dead: e Oro será o novamente o novo vilão da história.

POr enqto é só.

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
PESSOAL!

SERÁ QUE UM "HYUUGA" (MAIS PRECISAMENTE O NEJI) NÃO PODERIA PARAR O FLUXO DE CHAKRA DO EDO MADARA (COMO FEZ COM A HINATA E O NARUTO), FAZENDO ASSIM COM QUE O MESMO NÃO PUDESSE MAIS UTILIZAR SUAS TÉCNICAS... ISSO EU QUERIA VER ACONTECER...

IA SER BEM INTERESSANTE!

Eu ja comentei que Madara seria derrotado com a ajuda do punho suave
Pois atinge por dentro, independente da resistencia do corpo

more_horiz
Edu.... escreveu:
vou dizer o que eu acho que vai acontecer...........eu li o mangá novamente depois que saiu o definitivo na project dai eu fiz uma previsão sinha...........................................................

no proximo cap vai cortar a cena pra onde sasuke está................e la vai ficar até tudo ficar esclarecido pra ele..............então voutaremos pra luta de Madara, Obito e os outros................nessa hora kakashi ja deverá estar quase batendo as botas..................e será quando Sasuke vai chegar

será que ele chega antesdos esquadroes?.......kkkkkkkkkk
pode ser que eles cheguem um pouquinho antes rsrs

concordo com você mas acho que antes do sasuke chegar o bee sera selado e consequentemente morre.......................... Isso deixara o madara mais FODÃO ainda, então os esquadrões de apoio que se pederam no caminho finalmente chegam...........................Madara derrota todo mundo e o naruto esta todo fudido......................e ai chega sasuke e cia chegam que levam pau tambem...............por ultimo chegam os 4 kages que foram curados pela tsunade que morreu...............depois de algumas lutas o juubi tambem surgi e todo mundo é obrigado a bater em retirada.

OBS: em algum desses momentos obito morre.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
PESSOAL!

IA SER BEM INTERESSANTE!

POIS É, ERA UMA MANEIRA DOS HYUUGAS PARTICIPAREM (DANDO O VALOR DELES) DE MODO SIGNIFICATIVO NESTA "GUERRA", PARA NÃO FICAR SÓ NESSA DE SENJU E UCHIHA, ATÉ PORQUÊ OS HYUUGAS FAZEM PARTE DA ELITE DA VILA DA FOLHA, E TAMBÉM ERA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA EXPLICAREM MELHOR SOBRE O BYAKUGAN, ORIGEM, SUA RELAÇÃO COM O SHARINGAN, EVOLUÇÃO...

AÍ SIM, IA FICAR MAIS INTERESSANTE A GUERRA: OS USUÁRIOS DOS DOUJUTSUS BYAKUGAN, SHARINGAN E RINNEGAN SE ENFRENTANDO...

ATÉ OS LIMITES DE SUAS TÉCNICAS OCULARES... IA SER DEMAIS..

COMETEM... :hehe1:

more_horiz
MartinsDC escreveu:
PESSOAL!

IA SER BEM INTERESSANTE!

POIS É, ERA UMA MANEIRA DOS HYUUGAS PARTICIPAREM (DANDO O VALOR DELES) DE MODO SIGNIFICATIVO NESTA "GUERRA", PARA NÃO FICAR SÓ NESSA DE SENJU E UCHIHA, ATÉ PORQUÊ OS HYUUGAS FAZEM PARTE DA ELITE DA VILA DA FOLHA, E TAMBÉM ERA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA EXPLICAREM MELHOR SOBRE O BYAKUGAN, ORIGEM, SUA RELAÇÃO COM O SHARINGAN, EVOLUÇÃO...

AÍ SIM, IA FICAR MAIS INTERESSANTE A GUERRA: OS USUÁRIOS DOS DOUJUTSUS BYAKUGAN, SHARINGAN E RINNEGAN SE ENFRENTANDO...

MAS E SE O EDO TENSEI ALEM DE RECUPERAR O CORPO DE DANOS EXTERNOS TAMBEM RECUPERAR DE DANOS INTERNOS, ALEM DO PROBLEMA DA DEFESA DO SUSANO'O
QUANTO A ORIGEM DO BYAKUGAN, NO CLASSICO NA LUTA ENTRE NEJI E NARUTO FOI DITO QUE O ]SHARINGAN[/b] PODERIA SER ORIGINADO DO BYAKUGAN, MAS TALVEZ SEJA O CONTRARIO.

more_horiz
KAKASHI COMENTOU NO COMEÇO DO MANGA QUE NÃO TEM COMO SE FORTALECER POR DENTRO DO CORPO
Mesmo que o Edo não sofra esse dano por dentro
pelo menos a chakra será afetado com certeza
alem que Kishi prometeu que daria valorizada em todos os personagens principais

more_horiz
Uchiha Battousai escreveu:
MartinsDC escreveu:
PESSOAL!

IA SER BEM INTERESSANTE!

MAS E SE O EDO TENSEI ALEM DE RECUPERAR O CORPO DE DANOS EXTERNOS TAMBEM RECUPERAR DE DANOS INTERNOS, ALEM DO PROBLEMA DA DEFESA DO SUSANO'O
QUANTO A ORIGEM DO BYAKUGAN, NO CLASSICO NA LUTA ENTRE NEJI E NARUTO FOI DITO QUE O ]SHARINGAN[/b] PODERIA SER ORIGINADO DO BYAKUGAN, MAS TALVEZ SEJA O CONTRARIO.

neji não tem capacidade para incostar no madara

more_horiz
MartinsDC escreveu:
KAKASHI COMENTOU NO COMEÇO DO MANGA QUE NÃO TEM COMO SE FORTALECER POR DENTRO DO CORPO

Vendo dessa forma pode ser

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Exatamente, até que fim tu postou algo que presta.
Na entrevista, Kishimoto disse que vai valorizar TODOS os personagens conhecidos,
então essa guerra vai durar eternidades ainda.. E na guerra, não é o Naruto que vai fazer tudo não,
ele disse que têm um personagem, que esqueci o nome, vai surpreender todos com seu poder. Só não lembro quem..

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Battousai escreveu:
MartinsDC escreveu:
PESSOAL!

IA SER BEM INTERESSANTE!

neji não tem capacidade para incostar no madara

concordo com vc

more_horiz
A teoria que postei são quase todos os novatos se juntando pra conseguir atingir Madara
Não só Neji

more_horiz

NÃO FALO DO NEJI AGIR SOZINHO, MAS EM CONJUNTO COM OS DEMAIS AMIGOS, E AÍ ELE ATINGIRIA O MADARA, BLOQUEANDO SEU CHACKRA...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos