Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama EmptyTobi x Hashirama

more_horiz
Tobi x Hashirama

Local: O mesmo da batalha dos Sannins
Condição: Ambos 100%, Obito com os 6 Paths
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionTobi x Hashirama EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Hashirama é lógico. Pelo mostrado até agora o Hashirama é um semideus. E se ele pode mesmo usar todas as habilidades do Zetsus como se fundir com a terra vejo ele como favorito. Se ele fizer isso e criar mokubunshins, é só esperar o Tobi atacar um desses clones e finalizá-lo. Hashirama 8/10.

more_horiz
Partindo do ponto que Hashirama possa criar 6 dragões mokuton, vejo ele com vantagem total nessa batalha.

Primeiro cria 6 moku bunshins para os paths enquanto enfrenta o Tobi, depois com os paths em bijuu mode reabsorve os bunshins e cria 6 dragões, daí fica x1 com Tobi...

more_horiz
Depois do Dragão de Mokuton de hoje vejo que ele era um semideus kk, imagina se ele fazer uns 10 daqueles LOL é muito poder...

Hashi 08/10

more_horiz
Pelo que eu entendi, aquele Dragão é um "suporte" pra aprisionar o Biju, pra logo em seguida suprimí-lo de forma parecida com a que Yamato fazia com o Naruto antigamente.

A questão é: Ele poderia fazer isso com 6 Bijus simultaneamente?

Por mais que a Kyubi seja ultra-poderosa, ela continua sendo um Biju, enquanto no caso do Tobito, são 6.

Paths > Moku Bunshins

Soul Rip > Regeneração

Espaço-tempo > Qualquer coisa do Hashirama usada contra ele

Aposto no Tobito.

more_horiz
Tipo, o Hashirama pode ter um leque maior de poderes e tudo mais, porém:

1- Não vejo como ele iria suprimir simultaneamente 6 Bijuus

2- Não vejo como ele iria atingir o Tobi com o mesmo usando seu Espaço-Tempo

Vejo no mínimo um empate aqui

more_horiz
Pow nem me liguei. Depois de ler os outros posts que notei que era o Tobi 6 paths. Nesse caso aposto no Obito, como o Dante disse são 6 bijuus, por mais forte que seja a Kyuubi ela é uma só, sendo assim mais fácil de suprimir(ou não). Sem contar que Obito pode usar também as habilidades dos jinchurikis, visão compartilhada e por aí vaí. Obito 6,5/10.

more_horiz
dependendo de quantos dragões hashirama pode criar ele pode lidar com os 6 bijus ao mesmo tempo .

acertar o obito é algo que pode ser feito isso já foi provado , mais sem conhecimento hashirama teria problemas ate descobrir como funciona o jutsu S/T depois disso acho que ele poderia vencer .

mais, ainda tobi não mostrou nada com o rinnegan , esperar pra ver , tobi ainda vai ficar mais forte .

more_horiz
Com o Mokuton das Flores, o Obito pode ir pra outra dimensão, mas ao voltar pro campo de batalha vai dormir. Em tese, Obito diante do Mokuton das Flores:

- Ou foge do campo de batalha.
- Tira uma soneca.

Ou seja, o S/T dele é ótimo, mas o Hashirama tem meio pra burlar. E isso considerando Obito com conhecimento do polém, se não tiver conhecimento roda no ato.

Os demais jutsus são lidáveis com moku bunshins + dragões mokuton, como citei ali em cima.

Caso o dragão mokuton sirva somente para imobilizar os bijuus, Hashirama utilizaria 6 moku bushins junto dos dragões para suprimir cada bijuu.

Como disse antes, vejo uma ótima vantagem do Hashirama, considerando que ele possa criar mais de um dragão mokuton.

more_horiz
não creio que a kyuubi seja mais facil de suprimir do que os outros 6 mesmo estando juntos, uma pequena parte do poder da kyuubi ja fez akilo com todos eles full.

dou uma vitoria bem apertada pro hashirama (por enquanto) até que ele mostre mais.

more_horiz
Shamanking escreveu:
dependendo de quantos dragões hashirama pode criar ele pode lidar com os 6 bijus ao mesmo tempo .

acertar o obito é algo que pode ser feito isso já foi provado , mais sem conhecimento hashirama teria problemas ate descobrir como funciona o jutsu S/T depois disso acho que ele poderia vencer .

mais, ainda tobi não mostrou nada com o rinnegan , esperar pra ver , tobi ainda vai ficar mais forte .

E Hashirama o acertaria como...?

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:

da mesma forma que naruto , konan , minato e os nanos insetos do capanga do danzou .

sem conhecimento o jutsu do tobi e intocável , com conhecimento ele pode ser atingido .
hashirama deve ser um ninja muito inteligente ,pelo menos eu penso assim .
ele pode descobrir como funciona o S/T , e criar uma brecha para atacar .

isso tudo depende de quantos dragões o hashirama pode criar , por que lidar com as 6 bijus não vai ser nada fácil .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:

da mesma forma que naruto , konan , minato e os nanos insetos do capanga do danzou .

sem conhecimento o jutsu do tobi e intocável , com conhecimento ele pode ser atingido .
hashirama deve ser um ninja muito inteligente ,pelo menos eu penso assim .
ele pode descobrir como funciona o S/T , e criar uma brecha para atacar .

isso tudo depende de quantos dragões o hashirama pode criar , por que lidar com as 6 bijus não vai ser nada fácil .

Não é bem assim.

Naruto e Minato foram graças a técnicas de Espaço-tempo.

Konan devido um Counter que ela criou especificamente pro Jutsu do Obito.

E o capanga do Danzou porque infestou seu corpo por insetos e aproveitou da sucção para tocar ao menos o braço do Mascarado.

more_horiz
Cara, sinceramente..

Estão tirando conclusões precipitadas em relação ao Hashirama. Por isso acho melhor esperar para afirmarmos tais coisas nas comparações que envolve Hashirama.

Madara Tensei fez 1 dragão de Mokuton para enpeitar a Kyuubi, assim como o Hashirama fez contra Madara FMS.

Mas na onde estão tirando a ideia de Hashirama criar 6 dragãoes de Mokutons e lidar com todos eles ? pode ser que eu esteja errado, mas tbm posso estar certo.

Voto no Obito, pois não vejo o Hashirama com 6 dragões de Mokuton para lidar com 6 Bijuus mostrado no mangá. Não sei se Hashirama poderia fazer tal feito.

EDIT: Se Hashirama pudesse mesmo fazer 6 dragões de Mokuton de acordo com sua vontade ele teria surrado Madara FMS + Kyuubi, coisa que não aconteceu, pois Madara afirma que teve uma luta tensa contra Hashirama e mesmo perdendo afirma o Uchiha.

Obito vence por inquanto.

more_horiz
Ler esse tópico deixa qualquer um que tenha bom sendo abismado, não aceitam que Madara e Obito usem as técnicas do Nagato, mais Hashirama já pode usar 6 dragões ao mesmo tempo?

Sinceramente vou fingir que não li isso.

Quanto ao tópico é óbvio que Obito vence, e vence facil, vão me chamar de fanático, mais me digam o que Hashirama faria???

NADA mostrado pelo Mokuton do Madara seria útil contra o Kamui, nem o polem visto que o corpo verdadeiro do Obito fica em outra dimensão, é impossível lutar com Obito sem um ST ou algum jutsu que dure 5 minutos interruptos, é óbvio que ele vence isso aqui, os paths só deixam tudo muito fácil, com sua enorme variedade de técnicas, Moko Bunshins do Hashirama não tem soul rip nem Susano'o, seriam trucidados pelos jins tenseis, e no mínimo deslize Obito suga ele pro inferno.

Vitória incontestável do Uchiha pela habilidade perfeita para lidar com QUALQUER MOKUTON mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos