Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 2 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Cara, sinceramente..

Estão tirando conclusões precipitadas em relação ao Hashirama. Por isso acho melhor esperar para afirmarmos tais coisas nas comparações que envolve Hashirama.

Madara Tensei fez 1 dragão de Mokuton para enpeitar a Kyuubi, assim como o Hashirama fez contra Madara FMS.

Mas na onde estão tirando a ideia de Hashirama criar 6 dragãoes de Mokutons e lidar com todos eles ? pode ser que eu esteja errado, mas tbm posso estar certo.

Voto no Obito, pois não vejo o Hashirama com 6 dragões de Mokuton para lidar com 6 Bijuus mostrado no mangá. Não sei se Hashirama poderia fazer tal feito.

EDIT: Se Hashirama pudesse mesmo fazer 6 dragões de Mokuton de acordo com sua vontade ele teria surrado Madara FMS + Kyuubi, coisa que não aconteceu, pois Madara afirma que teve uma luta tensa contra Hashirama e mesmo perdendo afirma o Uchiha.

Obito vence por inquanto.

more_horiz
Ler esse tópico deixa qualquer um que tenha bom sendo abismado, não aceitam que Madara e Obito usem as técnicas do Nagato, mais Hashirama já pode usar 6 dragões ao mesmo tempo?

Sinceramente vou fingir que não li isso.

Quanto ao tópico é óbvio que Obito vence, e vence facil, vão me chamar de fanático, mais me digam o que Hashirama faria???

NADA mostrado pelo Mokuton do Madara seria útil contra o Kamui, nem o polem visto que o corpo verdadeiro do Obito fica em outra dimensão, é impossível lutar com Obito sem um ST ou algum jutsu que dure 5 minutos interruptos, é óbvio que ele vence isso aqui, os paths só deixam tudo muito fácil, com sua enorme variedade de técnicas, Moko Bunshins do Hashirama não tem soul rip nem Susano'o, seriam trucidados pelos jins tenseis, e no mínimo deslize Obito suga ele pro inferno.

Vitória incontestável do Uchiha pela habilidade perfeita para lidar com QUALQUER MOKUTON mostrado.

more_horiz
Ainda não sei quem vence, mas sei que o pólen seria útil sim, ainda mais sem conhecimento. Obito veria a floresta se formando, ficaria inatingível e logo depois voltaria e iria mimir, ou vocês acham que ele ficaria lá no Kamui pra sempre?

Não acho que o Hashirama precise ou possa criar 6 dragões de Mokuton. Um dragão daquele peitou a Kyuubi, não acho exagero dizer que um possa lidar com 3 Bijuus ao mesmo tempo, logo o Hashirama poderia suprimir o Chakra deles, depois seria só repetir. E ele não tem só o dragão pra lutar com os Bijuus. Com Tajuu Moku Bunshin ele poderia tranquilamente mandar uns 3 clones pra lutar com cada Bijuu, fora o dragão que também estaria no fight.
Hashirama tem golpes em escala grande o bastante para apresentar um Bijuu. Não esqueçam que o Jukai Koutan do Madara é maior que o Susano'o Full em comprimento.

O Mokuton é perfeito para lidar com alvos grandes como os Bijuus ou o Gedo Mazou, não acho que isso dê tanto problema ao Hashirama com regeneração instantânea, Genjutsu da escuridão, Mokuton gigantesco, 10 ou mais clones e um dragão enorme em campo, que por si só já tem condições de peitar uns 3 Bijuus juntos, senão mais.
Obito não tem muito o que fazer por si só uma vez que os Bijuus sejam suprimidos, ou parte deles.

Obito usar o Soul Trip com o Hashirama com aquele Mokuton de Taijutsu absurdo? Acho difícil hein. A chance do Obito aqui é vencer com os Bijuus.

Enfim, vejo chances para ambos aqui.

more_horiz
o negocio eh que o obito nao fica no s/t toda hora e nem pra sempre e concerteza o hashirama teria condiçoes e inteligencia o suficiente pra ferir o obito , e o polem se funfa ja era pro obito.

as chances do obito sao os paths.

more_horiz
Não tem nada haver com poder, os Bijuus são todos muito grandes, não tem como suprimir mais de um com 1 dragão, isso que estamos considerando que Obito usaria todos eles, ele pode fazer o que bem entender, os paths seriam mais uteis a ele, possuem técnicas de perda de sentidos como a da foo, possuem elemento vapor e força descomunal como Han, possuem elemento lava e armadura de lava como Roushi, possuem jutsus refletores como o suiton de yagura e as bolhas do Utakata para distração, fora todos os poderes dos bijuus e a vantagem de serem imortais e terem visão conectada com sharingan para prever movimentos, tudo isso aliado ao ST do Obito, GunBai e Izanagi acabam com a raça do Hashirama sendo muito forte, até o atual Madara teria séria dificuldades contra isso tudo.

Fora que não tem restrições, e Obito invoca a Kyuubi também, então enterrem o Hashirama, porque 8 bijuus e todas armas do Obito iriam HUMILHAR o senju. mesmo sendo MUITO poderoso e uma lenda ninja.

PS:Os kages são um bando de idiotas e a Mei viu o polem no ar, Obito tem Mangekyou Sharingan e não veria o polem com um olho que encherga até incetos menores que células como os do Torune, estão brincando, só pode.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ler esse tópico deixa qualquer um que tenha bom sendo abismado, não aceitam que Madara e Obito usem as técnicas do Nagato, mais Hashirama já pode usar 6 dragões ao mesmo tempo?

Sinceramente vou fingir que não li isso.

Quanto ao tópico é óbvio que Obito vence, e vence facil, vão me chamar de fanático, mais me digam o que Hashirama faria???

NADA mostrado pelo Mokuton do Madara seria útil contra o Kamui, nem o polem visto que o corpo verdadeiro do Obito fica em outra dimensão, é impossível lutar com Obito sem um ST ou algum jutsu que dure 5 minutos interruptos, é óbvio que ele vence isso aqui, os paths só deixam tudo muito fácil, com sua enorme variedade de técnicas, Moko Bunshins do Hashirama não tem soul rip nem Susano'o, seriam trucidados pelos jins tenseis, e no mínimo deslize Obito suga ele pro inferno.

Vitória incontestável do Uchiha pela habilidade perfeita para lidar com QUALQUER MOKUTON mostrado.

eu sei , vc não aceita a opinião dos outros .

não vc não é fanático , e muito plausível achar que tobi vença essa luta , afinal o S/T dele e muito complicado de lidar .
só que já foi provado que tobi pode ser atacado mesmo com seus super poderes
fantasmagórico .
se tobi não pode ser atingido por nada , alem de outros poderes S/T , então nem madara pode vencer tobi .

onde foi dito que hashirama pode criar 6 dragões ?
se hashirama poder criar mais dragões ele pode lidar com os patch , foi isso que disse .

e difícil aceitar a opinião de outras pessoas não e mesmo .
eu entendo seu drama .
da mesma forma em que vc da poderes para madara , eu não tenho direito de dar podere para hashirama ^^ agora vc entendeu o sentido .;

more_horiz
Sei lá... O Kamui do Tobi é tenso.

Seria complicado o Hashirama acertá-lo. Ficou claro que Naruto só acertou ele por causa do Kamui do Kakashi. Tobi com 6 paths é um monstro. Não sei não...

Deixo vitória pro Tobi 6.5/10

more_horiz
Eu não dou poderes para ninguém, e aceito opinião de qualquer um desde que não seja besteira como isso ai de Hashirama sola fácil cria 6 dragões e vence, foi dito algo do tipo la em cima, é só ir la ler.

E kyuubi não está restrita também, Hashirama não tem nenhuma chance aqui, fora que Obito pode facilmente ver o polem com o MS, visto que até os micro incetos do Torune ele viu.

E seguindo a sua lógica de "dar poderes", coisa que eu não faço, pois usar o rinnegan é algo ÓBVIO cheio de deixas no mangá, então segundo essa tese ridícula de 6 dragões, Madara pode usar 6 meteoros?

Engraçado não, então ele explode o mundo com uma chuva de meteoros gigantes, chega a ser ridículo uma coisa dessas, mais consideram 6 dragões pro Hashirama, faremos igual para todos personagens então.

more_horiz
Eu não dou poderes para ninguém, e aceito opinião de qualquer um desde que não seja besteira como isso ai de Hashirama sola fácil cria 6 dragões e vence, foi dito algo do tipo la em cima, é só ir la ler.

E kyuubi não está restrita também, Hashirama não tem nenhuma chance aqui, fora que Obito pode facilmente ver o polem com o MS, visto que até os micro incetos do Torune ele viu.

E seguindo a sua lógica de "dar poderes", coisa que eu não faço, pois usar o rinnegan é algo ÓBVIO cheio de deixas no mangá, então segundo essa tese ridícula de 6 dragões, Madara pode usar 6 meteoros?

Engraçado não, então ele explode o mundo com uma chuva de meteoros gigantes, chega a ser ridículo uma coisa dessas, mais consideram 6 dragões pro Hashirama, faremos igual para todos personagens então.

quem disse que hashirama pode criar 6 dragões , mostra ai pra min na onde foi dito isso ?

olha só vc dando poderes que tobi não usa , kyuubi ? tobi agora pode usar a kyuubi interessante a forma que vc pensa .
bom e que pensa assim apenas quando se trata de tobi ou madara , por que sera ?

sendo assim vou usar o argumento que hashirama tinha controle sobre todos os bijus já que hashrama controlava todos os bijus na época em que ele fundou konoha , depois ele distribuiu entre as vilas para igualar os poderes entre as vilas .

acha isso certo ?

vc sempre vem com argumentos convincentes , quando ver que o personagem ta perdendo começa a da poderes que os personagem ainda não mostraram , e depois fica exaltada quando os outros usam o mesmo argumento .

more_horiz
LOL véi

O que impede Hashirama de usar seis dragões? Porque é tão "ridiculo" afirmar isso? Pela mor de Deus. O próprio Madara disse que Hashirama usou isso...

Até lembro quando o "Sandaime Raikage" reclamava dos fanaticos pelos Uchihas... AUSHAUSHAUS

Enfim, vejo chances iguais para ambos, uma vez que o Kamui é apelão, mas creio eu que Kajukai Korin resolve.

Por outro lado, tambem vejo Hashirama lidando com os bijuus a partir dos dragões + MokuBushins.

Chances iguais, com pequena vantagem ao Hashirama.

Enfim,

more_horiz
cara esse negocio de cria 6 dragoes nao eh impossivel .. agr vcs sabem quanto de chakra gasta cada dragao pra ser criado ?

more_horiz
Por favor, o personagem não pode mostrar algo legal que já vira um mar de brigadeiro.

Um dragão peitar 3 Bijus de uma vez? UAHSUAHUSHASA

Acho que vcs não entenderam o conceito dessa técnica que é de PRENDER O BIJU, vejam que é isso que o Madara está tentando fazer com o Naruto, e é algo simples de se notar, já que o Hashirama não pode ir lá, colocar a mão no Biju livre e solto e suprimí-lo, pois o bicho precisa estar "neutralizado" pra isso ser executado e concluído com êxito, vejam o Yamato suprimindo o Naruto na época que ele ficava "possuído".

Portanto não tratem isso como um "Biju de Mokuton".

Sobre o Kajukai Kourin, o Obito pode queimar o Pólen com Katon do mesmo jeito que fez o Madara, ou então, destruir as flores com a Bijudama igual o Onoki fez, mas usando o seu Jinton.

E olha que, eu tenho dúvidas se isso surtiria efeito no corpo mutante do Obito.

E spammear Mokuton é só dar campo pro Obito se "ocultar", já que ele pode transpassar e se "enfiar" em qualquer coisa como se não houvesse amanhã, podendo se aproveitar disso pra pegar o adversário desprevinido.

A questão é que Obito tem imunidade quanto a tudo que sabemos do Hashirama, tem números e poder de fogo pra lidar com suas habilidades e meios de finalizá-lo ignorando sua resistência e regeneração.

more_horiz
Shamanking escreveu:

quem disse que hashirama pode criar 6 dragões , mostra ai pra min na onde foi dito isso ?

olha só vc dando poderes que tobi não usa , kyuubi ? tobi agora pode usar a kyuubi interessante a forma que vc pensa .
bom e que pensa assim apenas quando se trata de tobi ou madara , por que sera ?

sendo assim vou usar o argumento que hashirama tinha controle sobre todos os bijus já que hashrama controlava todos os bijus na época em que ele fundou konoha , depois ele distribuiu entre as vilas para igualar os poderes entre as vilas .

acha isso certo ?

vc sempre vem com argumentos convincentes , quando ver que o personagem ta perdendo começa a da poderes que os personagem ainda não mostraram , e depois fica exaltada quando os outros usam o mesmo argumento .

Olha la no inicio do tópico onde falam, "Hashirama usa 6 dragões", vai la e ve, se não ta mais alteraram o comentário antes de virar a página.

Quanto a Kyuubi, quem invocou ela em Konoha?
Quem tirou ela de dentro da Kushina?
Quem usou ela como cachorrinho ao mesmo tempo que lutava com Minato em outro lugar, para destruir Konoha enquanto isso?

Acho que o mangá deixou claro que foi Obito e o ultimo só confirmou isso, a própria Kyuubi confundiu ele com Madara por ter poder para controlar ela apenas com o MS.

E outra, agora estamos falando do Obito atual com mais de uma década de tempo passado, com poderes visuais muito maiores e aprimorados, o que impede ele de invocar a Kyuubi aqui?

A meu ver ele pode invocar ela em qualquer lugar se não estiver restrita no momento que o mangá deixou isso claro, e você realmente acha que Hashirama tem sequer chance contra 8 bijuus, Obito e Gedo Mazou?

E lembra da luta Madara x Hashirama?

Pelo ultimo mangá parece ter sido esse dragão que Hashirama usou para suprimir a Kyuubi, tanto que Madara diz que foi ele que fez frente a "Kyuubi dele", mais me diga como ele vai fazer isso contra 8 bijuus e o Obito com Kamui, Rinnegan e Gedo Mazou aqui?

Não tem como, é lógico isso, se você discorda que ele invoca a Kyuubi como quer traga o mangá que diz isso, pois eu posso trazer os mangás que dizem o contrário, e esses você sabe que tem , afinal o ultimo só confirmou que era Obito em Konoha, algo que ja estavamos cansados de saber.

more_horiz
Kyuubi?
Shamanking escreveu:

sendo assim vou usar o argumento que hashirama tinha controle sobre todos os bijus já que hashirama controlava todos os bijus na época em que ele fundou konoha , depois ele distribuiu entre as vilas para igualar os poderes entre as vilas .
acha isso certo ?
.

more_horiz
Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.

Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.

Entendem o que quero dizer?

Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.

Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?

Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.

Qual a diferença disso para a batalha?

Chakra e Stamina necessários para utilização do mesmo.

Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.

Agora, imaginem a fonte original: Hashirama.

Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?

Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?

Pra mim, não.

Ao meu ver, nada impede que Hashirama crie até 6 dragões.

Por isso, falo da vantagem dele nesse tópico.

Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.

Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?

Bom, é tudo questão de interpretação. Cada um faz a sua, essa é a minha.

more_horiz
a verdade eh subestimam d+ o hashirama.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.

Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.

Entendem o que quero dizer?

Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.

Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?

Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.

Qual a diferença disso para a batalha?

Chakra e Stamina necessários para utilização do mesmo.

Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.

Agora, imaginem a fonte original: Hashirama.

Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?

Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?

Pra mim, não.

Ao meu ver, nada impede que Hashirama crie até 6 dragões.

Por isso, falo da vantagem dele nesse tópico.

Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.

Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?

Bom, é tudo questão de interpretação. Cada um faz a sua, essa é a minha.

Analisando bem faz muito sentido. Mas não sei não.

O dragão Mokuton é o Mokuton de Hashirama, nada impedria ele criar outro ou outros apartir de chakra e Stamina.

Mas @Darkon se Hashirama fosse capaz de criar mais dragões de Mokuton, porque ele não criou mais dragões contra o Madara FMS e Kyuubi ? pois pelo jeito que Madara disse ele só usou 1 dragão apenas.

Porque se apenas 1 dragão tem força para enpeitar a Kyuubi, porque o Hashirama não criou mais apartir desse seu charka e Stamina nessa luta onde com 1 dragão a mais na qua ele crio para enfrentar a Kyuubi já seria suficiente para surrar Madara FMS e Kyuubi fácil, sendo que vimos que não foi bem assim o resultado da luta onde Madara deixa bem claro que a luta foi MUITO dificil mesmo perdendo para o Senju.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos