Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 39 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Mario escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pensando bem, pode ser que o dragão seja derrotado pela bijudama, que é muito chakra comprimido.

Mas sei lá, até que se mostre no mangá uma outra arma pro Hashirama deter segurar ela, acho mais coerente o dragão ter segurado o impacto dela lol

Mas o hashirama já não parou a kyuubi com o dragão? Com o dragão abraçando a kyuubi, ela não pode fazer nenhum movimento, logo a bijuu dama não é concluída, fora que ele pode "prender" a boca da kyuubi com um mokuton monstruoso e cancelar a bijuu dama lol
Mas houve uma bijuudama, tanto que o vale do fim tem um enorme buraco graças a bijuudama, não?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mario escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pensando bem, pode ser que o dragão seja derrotado pela bijudama, que é muito chakra comprimido.

Mas sei lá, até que se mostre no mangá uma outra arma pro Hashirama deter segurar ela, acho mais coerente o dragão ter segurado o impacto dela lol

Mas o hashirama já não parou a kyuubi com o dragão? Com o dragão abraçando a kyuubi, ela não pode fazer nenhum movimento, logo a bijuu dama não é concluída, fora que ele pode "prender" a boca da kyuubi com um mokuton monstruoso e cancelar a bijuu dama lol
Mas houve uma bijuudama, tanto que o vale do fim tem um enorme buraco graças a bijuudama, não?

Mas isso não é problema nenhum, madara mesmo disse que ele e hashirama destruíam todos os locais que batalhavam, logo, em sua ultima batalha eles poderiam ter feito isso. E outra, se o vale do fim foi feito com a bijuu dama, isso quer dizer que o dragão não foi capaz de segurar o tranco, certo?

more_horiz
Não creio o dragão Mokuton segurar uma Bijuu Dama bem dado.

Vejo o Hashirama aqui mais forte, mas estão subestimando a técnica dos Bijuus.

more_horiz
Se o Dragão peitou a Kyuubi, então ele segurou o tranco.

Agora, a Kyuubi não pode ter lançada mais que 1 bijuu dama e uma ter pego apenas "de raspão" no dragão, criando o buraco atrás dele?

Possibilidades são muitas.

Mas até que o mangá mostre outra forma do Hashirama parar a bijuudama, acredito que a opção mais coerente seja o dragão absorver o chakra da mesma.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se o Dragão peitou a Kyuubi, então ele segurou o tranco.

Agora, a Kyuubi não pode ter lançada mais que 1 bijuu dama e uma ter pego apenas "de raspão" no dragão, criando o buraco atrás dele?

Possibilidades são muitas.

Mas até que o mangá mostre outra forma do Hashirama parar a bijuudama, acredito que a opção mais coerente seja o dragão absorver o chakra da mesma.

Darkon eu falei do tranco da bijuu dama :aliens:

Enfim, eu acho bem mais coerente o hashirama ter impedido a conclusão da bijuu dama, até que porque ela fica exposta quando a técnica esta sendo feita, do que o dragão absorver tanto chakra de uma só vez.

more_horiz
Veja bem, não discordo de você: Hashirama pode sim ter impedido a conclusão da bijuudama, e ela ter explodido no lugar errado ou lançada errada.

Porém, até o momento, qual é a arma mais eficaz do Hashirama contra bijuus?

Dragão Mokuton.

Ele absorve chakra. Bijudama é chakra puro. Sim, tem o impacto, mas até aí o RasenShuriken é uma coisa monstruosa e o Madara absorveu como se fosse nada.

Será se um RasenShuriken, 20x maior, seria absorvido ou não?

Eu acho que seria absorvido da mesma forma.

Pra mim é o mesmo com a bijuudama.

Ele absorve chakra não importando a quantidade, até que se diga o contrário.

more_horiz
Ainda acredito que o Dragao de mokuton que absorveu o Susano do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos