Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 38 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Mas poxa, o dragão absorve chakra... a bijuudama é chakra... chakra puro vai matar o dragão?

Isso não seria o mesmo que falar que bijuudama pode destruir o Tubarões Comedor de Chakra do Kisame?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas poxa, o dragão absorve chakra... a bijuudama é chakra... chakra puro vai matar o dragão?

Isso não seria o mesmo que falar que bijuudama pode destruir o Tubarões Comedor de Chakra do Kisame?

Exatamente,foi dito que o dragão absorve Chakra e Bijuu dama é Chakra puro.Até que se diga o contrário,Hashirama pode absorver Bijuu dama sim.

more_horiz
E a bijuu dama não destrói o daikodan do kisame?
É muito chakra comprimido em uma técnica só. Podemos usar o exemplo do rinnegan: Madara estava sugando os jintons de boa, mas quando oonoki apelou pro jinton que mais possuía chakra, o rinnegan não foi capaz de sugá-lo.

more_horiz
Mario, não foi o Madara que disse que não teve tempo para usar o rinnegan pois o Jinton enorme o pegou de surpresa?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Mas é claro que ela destrói o Daikodan, é muita coisa para ele absorver.

O Daikodan assim como o Dragão seriam destruídos.

Novamente, se fosse possível destruir o Dragão com uma Bijuudama, porque Naruto não usou?

Tobi x Hashirama - Página 38 Naruto-3685601

A imagem é clara, o Dragão fica envolto na Kyuubi e não a deixa se mexer, assim roubando seu chakra, e foi o que provavelmente aconteceu na luta dos dois.

@Raio Dourado

Subestimação rulez :fem:

more_horiz
Mario escreveu:
E a bijuu dama não destrói o daikodan do kisame?
É muito chakra comprimido em uma técnica só. Podemos usar o exemplo do rinnegan: Madara estava sugando os jintons de boa, mas quando oonoki apelou pro jinton que mais possuía chakra, o rinnegan não foi capaz de sugá-lo.

Rinnegan absorveu Fuuton Rasen Shuriken,outra técnica de puro Chakra comprimido + Fuuton + Chakra sennin,e o Madara não absorveu aquele Jinton porque não deu tempo.

more_horiz
Será MUITO bom quando for mostrado o FB do Hashirama vs Madara, só assim o povo para de MULTIPLICAR rm 10x o poder do Hashirama, até lá aguetem os Tards :aliens:

more_horiz
Poxa, não sei se estou superestimando o dragão, mas até onde eu notei, acredito que ele que segurou a bijuudama na batalha do vale do fim. Convenhamos, Hashirama claramente recebeu pelo menos 1 bijuudama da Kyuubi e de alguma forma se defendeu dela. Pra mim, até o momento, a explicação mais coerente é o dragão absorver ela, pois ele absorve chakra...

more_horiz
Madara + Kyuubi vs Hashirama com certeza teve Bijuu dama,e de alguma forma o Hashirama sobreviveu a ela.Sendo assim,eu acredito que foi com o dragão de Mokuton,não vejo outra saída.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mas é claro que ela destrói o Daikodan, é muita coisa para ele absorver.

O Daikodan assim como o Dragão seriam destruídos.

Novamente, se fosse possível destruir o Dragão com uma Bijuudama, porque Naruto não usou?

Tobi x Hashirama - Página 38 Naruto-3685601

A imagem é clara, o Dragão fica envolto na Kyuubi e não a deixa se mexer, assim roubando seu chakra, e foi o que provavelmente aconteceu na luta dos dois.

@Raio Dourado

Subestimação rulez :fem:

Concordo contigo, o hashirama poderia ter EVITADO a bijuu dama assim como o naruto fez quando foi tentar controlá-la, a única diferença é que hashirama poderia imobilizá-la com o mokuton e não com o selo.

@Darkon não, o rinnegan não foi rápido o suficiente para sugar o jinton.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#14

more_horiz

Isso foi de surpresa, fora que os Bunshins não estavam usando o Rinnegan, mas sim o FMS, logo, não tiveram tempo de sugar.

more_horiz
Pô, mas aí o Madara mesmo disse que os clones, usando Susano'o, não absorveram o Rinnegan, que foi um ataque surpresa. Nem o Madara teve tempo de usar o rinnegan por não esperar um Jinton daquele nível.

more_horiz
Mas darkon, me diga, o que você acha mais coerente, um dragão absorver isso: http://www.mangareader.net/naruto/571/12
Ou o hashirama parar a kyuubi assim como o naruto fez: http://www.mangareader.net/93-53820-14/naruto/chapter-499.html

more_horiz
Pensando bem, pode ser que o dragão seja derrotado pela bijudama, que é muito chakra comprimido.

Mas sei lá, até que se mostre no mangá uma outra arma pro Hashirama deter segurar ela, acho mais coerente o dragão ter segurado o impacto dela lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pensando bem, pode ser que o dragão seja derrotado pela bijudama, que é muito chakra comprimido.

Mas sei lá, até que se mostre no mangá uma outra arma pro Hashirama deter segurar ela, acho mais coerente o dragão ter segurado o impacto dela lol

Mas o hashirama já não parou a kyuubi com o dragão? Com o dragão abraçando a kyuubi, ela não pode fazer nenhum movimento, logo a bijuu dama não é concluída, fora que ele pode "prender" a boca da kyuubi com um mokuton monstruoso e cancelar a bijuu dama lol

more_horiz
Mario escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mas o hashirama já não parou a kyuubi com o dragão? Com o dragão abraçando a kyuubi, ela não pode fazer nenhum movimento, logo a bijuu dama não é concluída, fora que ele pode "prender" a boca da kyuubi com um mokuton monstruoso e cancelar a bijuu dama lol
Mas houve uma bijuudama, tanto que o vale do fim tem um enorme buraco graças a bijuudama, não?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mario escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mas houve uma bijuudama, tanto que o vale do fim tem um enorme buraco graças a bijuudama, não?

Mas isso não é problema nenhum, madara mesmo disse que ele e hashirama destruíam todos os locais que batalhavam, logo, em sua ultima batalha eles poderiam ter feito isso. E outra, se o vale do fim foi feito com a bijuu dama, isso quer dizer que o dragão não foi capaz de segurar o tranco, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos