Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 16 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
O negócio é o seguinte. Ambos tem seus meios,o meio de Obito,é destruir as florestas de Hashirama incluindo a do pólem com Bijuu Dama e não deixa-lo derrotar os Paths. Florestas como a do pólem não surgem efeito,como disse,os Paths destroem facilmente com Bijuu Dama e Obito ajudando com ST,a do pólem,Obito pode ir para outra dimenção em quanto os Paths destroem a floresta,depois do pólem acabar,Obito volta e vai ajudar os Paths.

O meio de Hashirama é superior,pois ele não deixa Obito fazer isso,Obito não teria como ajudar os paths,pois Hashirama original iria ficarna cola de Obito não o deixando fazer nada,com isso,os Paths vão pro espaço,os Bushins Mokuton imobilizam os Bijuus com Mokuton e até dragão Mokuton,mas não é tão facil,os Paths são muito poderosos e possuem técnicas variadas.

Tem o Mazou ainda para dar suporte para os Paths,mas mesmo assim,Hashirama conseguiria derrotar os Paths,isso é fato,com oq vimos hoje,Hashirama brinca com os Bijuus. Então,com Obito não podendo fazer nada em relação aos Paths,eles vão pro saco e Hashirama acaba com Obito no x1,com bushins ou sem.

Mas não seria por florestas ou pólem,pq isso é destruido facilmente pelos Paths q possuem um poder de fogo MONSTRUOSO. Hashirama tem q imobilizar os TODOS paths/bijuus , para evitar de eles se ajudarem,como sabemos,possuem visão compartilhada e tudo mais. Depois dos paths,Obito e tchau Uchiha.

Outra coisa,o Uchiha poderia ficar escondido ou em outra dimenção controlando os paths ou no campo de batalha ajudando,no caso contra Hashirama q o impediria de ajudar os Bijuus,mas não faz diferença,de qualquer forma,os Paths morrem,e depois Obito.

more_horiz
Iria ser lindo ver as bijuudamas serem todas sugadas pelo Mokuryuu e Tobi olhar e dizer "WHAT THE HECK?"

Vamos deixar empate, é mais sábio da nossa parte pelo menos por enquanto UHAEUAHE

more_horiz
Hashirama 8/10 , mais para quem disse que o Hashirama defendeu a Bijuu dama da Kyuube usando a cupula de mokuton , aquilo foi o Ova, aquilo nem verdade num é ,pode esquecer tudo que viu alii , Porque ali mostra a kyuube sendo imobilizada com um simples mokuton ,e nao dragao de madeira e talz, nao se sabe ainda como Hashirama se defendia das bijuu damas.

more_horiz
Sabe, eu estava pensando o por que das BIJUUS serem imortais.. As Bijuus não são imortais os Jins são. e-e

Se as Bijuus forem perfuradas, elas vão sentir. Agora se os Jins forem machucados de pouco adianta. Como mostrou, ele prendeu Kyuubi e Hachibi sem MENORES DIFICULDADES. Ele poderia prender, e PERFURAR as Bijuus para utilizá-las. Enfim, ainda é sensato um empate.

more_horiz
Cara eu fico espantado @Uman parece fan do Justin Bieber, pqp para com isso cara, você só aparece quando convém e fica nesse derretimento maior que o da calota polar pra cima do Hashirama, uma coisinha é mostrada é já é aumentada em 20 vezes, só porque Gai disse que estava sugando já suga todas bijuu damas e o caramba, é por isso que não tem condição de discutir com fan user de personagem, é dureza, um dragão que faz exatamente o que se esperava, envolve o alvo e suprimi o chakra, engraçado que quando Naruto quis saiu de lá sem fazer força alguma e parou o Susano'o e o Obito com clones como se não fossem nada, como superestimam certas coisas aqui.

Hashirama vence aqui se souber neutralizar bem o Kamui.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara eu fico espantado @Uman parece fan do Justin Bieber, pqp para com isso cara, você só aparece quando convém e fica nesse derretimento maior que o da calota polar pra cima do Hashirama, uma coisinha é mostrada é já é aumentada em 20 vezes, só porque Gai disse que estava sugando já suga todas bijuu damas e o caramba, é por isso que não tem condição de discutir com fan user de personagem, é dureza, um dragão que faz exatamente o que se esperava, envolve o alvo e suprimi o chakra, engraçado que quando Naruto quis saiu de lá sem fazer força alguma e parou o Susano'o e o Obito com clones como se não fossem nada, como superestimam certas coisas aqui.

Hashirama vence aqui se souber neutralizar bem o Kamui.

Ta espantadinho brother? então porque nao deleta sua conta e VAZA daqui do fórum?

Ele está muito cheio de pessoas tipo tu, então um a menos vai ajudar na limpeza do fórum, e diminuir o trabalho dos moderadores :ana:

Poxa, eu respondo QUANDO QUERO, não sou obrigado e nem tenho TEMPO de ficar lendo besteiras como você e outros dizem, porque não gostam dos FATOS. Antigamente eu era assim, mas as pessoas evoluem, então eu vi que não tem cabimento gastar minutos da minha vida com este tipo de pessoa/assunto :HAHA:

Naruto saiu dali porque tipo, era apenas UM MANTO DE CHAKRA, que envolvia alguém com 144554557 Mil vezes MENOS o tamanho da Kyuubi ^^

Te garanto que se fosse qualquer Bijuu ali, ele dormiria, porque NADA que o Bijuu quisesse faria efeito contra a técnica.

E acho engraçado você estar menosprezando a técnica que você mais chubolou todo este tempo: Susano'o de MADARA AUHEUAHEUHAUHAE

Whatever. Se for pra ficar me enchendo o saco, mande uma carta :okai:

more_horiz
Não, besteira é algum indivíduo lambedor de senju que ve um dragão e já fala que pode fazer 10, que ve um dragão sugando um manto completamente imobilizado e já diz que suga qualquer bijuu dama que é um ataque de explosão.

E tem toda razão, gente como você que só lambe personagem e inventa coisa não tem mesmo que falar, aparece quando o dia está propício para falar porcaria e engata a marcha e manda ver na lambeção.

Você é completamente sem noção, vive de suposição aqui, pega coisas mostradas pelo Hashirama e multiplica em 20 e quer falar alguma coisa dos outros ainda, você é igualzinho fan user, faz um post sem noção para tumultuar um tópico e vaza, sinceramente eu estou andando para o que você faz da sua vida, agora é exatamente o que eu disse uma vez, falou m.. 10 vezes vai ser quotado 10 vezes, se não gosta procura outra coisa porque um fórum é assim. :cavalinho:

No dia que parar de "Supôr" e começar a falar o que foi mostrado ai sim, porque só sabe fazer suposição, "DÃ mais o mangá deixou em aberto huehuehue então pode usar 10, 30" nem falo nada sobre isso ai, ao contrário de você eu não multiplico habilidades mostradas x 100 e invento m..., apenas vejo os fatos do mangá e neste mesmo não mostra NADA do que você tem falado, daqui a pouco vai ter gente falando que Nagato usa 10 chibaku tenseis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Madara usa 10 meteoros, Naruto faz clone da sua forma bijuu, esse tipo de absurdo idiota alimentado por uns e outros por aqui.

Mais enfim, deixa pra lá, vou pegar uma frase do filme transformers que te define "Deixa ele ser feliz" cai como uma luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Antes, vamos lembrar: não é que eu ou outro membro coloque o Hashirama lá em cima. É o Kishimoto que coloca ele lá em cima. Enquanto isso não ficar claro, fica difícil argumentar.

Não, besteira é algum indivíduo lambedor de senju que ve um dragão e já fala que pode fazer 10, que ve um dragão sugando m manto completamente imobilizado e já diz que suga qualquer bijuu dama que é um ataque de explosão.
Se pode criar um Dragão, pode criar mais.

Mokuton é ELEMENTO, não KUCHIYOSE. Pela lógica, Hashirama pode criar quantos dragões quiser enquanto tiver chakra pra criar eles.

O dragão suga chakra. Se alguém mete bijuu dama, que é CHAKRA PURO COMPRIMIDO, nele, ele irá absorver a mesma. Até agora nada errado no que você citou brother...

No dia que parar de "Supôr" e começar a falar o que foi mostrado ai sim, porque só sabe fazer suposição
A vida é feita de teorias. O mangá Naruto é feito de teorias. Obito falava que era Madara. Aquilo devia ser interpretado, teorizado, e não aceitar o fato. Tudo é suposição, inclusive técnicas.

daqui a pouco vai ter gente falando que Nagato usa 10 chibaku tenseis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Madara usa 10 meteoros, Naruto faz clone da sua forma bijuu, esse tipo de absurdo idiota alimentado por uns e outros por aqui.
Nagato, caso tenha chakra, pode usar 10 chibaku tenseis em uma batalha, só não pode usar 10 ao mesmo tempo.

Madara pode invocar até 100 meteoros. Se ele tiver chakra, ele invoca quantos ele quiser, ele deixou claro que invoca meteoro da forma que quer.

Naruto não pode clonar a forma bijuu pois a Kyuubi é necessária para a forma bijuu. A Kyuubi não é clonada, portanto, não há clone na forma bijuu.

Só respondendo umas coisas errôneas no seu post.

more_horiz
Não, besteira é algum indivíduo lambedor de senju que ve um dragão e já fala que pode fazer 10, que ve um dragão sugando um manto completamente imobilizado e já diz que suga qualquer bijuu dama que é um ataque de explosão.

E tem toda razão, gente como você que só lambe personagem e inventa coisa não tem mesmo que falar, aparece quando o dia está propício para falar porcaria e engata a marcha e manda ver na lambeção.

Você é completamente sem noção, vive de suposição aqui, pega coisas mostradas pelo Hashirama e multiplica em 20 e quer falar alguma coisa dos outros ainda, você é igualzinho fan user, faz um post sem noção para tumultuar um tópico e vaza, sinceramente eu estou andando para o que você faz da sua vida, agora é exatamente o que eu disse uma vez, falou m.. 10 vezes vai ser quotado 10 vezes, se não gosta procura outra coisa porque um fórum é assim. :cavalinho:

No dia que parar de "Supôr" e começar a falar o que foi mostrado ai sim, porque só sabe fazer suposição, "DÃ mais o mangá deixou em aberto huehuehue então pode usar 10, 30" nem falo nada sobre isso ai, ao contrário de você eu não multiplico habilidades mostradas x 100 e invento m..., apenas vejo os fatos do mangá e neste mesmo não mostra NADA do que você tem falado, daqui a pouco vai ter gente falando que Nagato usa 10 chibaku tenseis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Madara usa 10 meteoros, Naruto faz clone da sua forma bijuu, esse tipo de absurdo idiota alimentado por uns e outros por aqui.

Mais enfim, deixa pra lá, vou pegar uma frase do filme transformers que te define "Deixa ele ser feliz" cai como uma luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desculpe se você não tem capacidade cognitiva pra acompanhar o meu raciocínio lógico ;)

Tal qual o cavalinho que você postou ali, você usa um antolho, portanto não consegue enxergar mais do que a peça deixa. Se você não aceita o FATO das possibilidades, problema seu. A vida é assim ^^

O dragão é uma TÉCNICA, não uma invocação. Não existem restrições pra "quantas" técnicas Hashirama pode fazer. E isso, somado ao chakra MONSTRUOSO que ele tem, ABRE SIM A POSSIBILIDADE PARA QUE ELE UTILIZE MAIS DE UM DRAGÃO, oras.

Se MADARA já conseguiu utilizar técnicas que gastam mais chakra que o Dragão, e não morreu por isso, porque HASHIRAMA SENJU morreria?

Sua Insistente ignorancia é repugnante.

Realmente, sou BEM feliz. Ainda mais, porque não sou um louco derrocado que fala asneiras do tipo que ninguém concorda... Será que eu falo TANTA asneira assim, mesmo chegando ao ponto de VARIAS pessoas concordarem? Será que TODOS ESTÃO ERRADOS, e só tu ta certo? hahaha

Se tu não gosta fell, deixa o fórum :D

more_horiz
ô lMugetsu_StalkeRl, maneira aí. Respeite a opinião dos outros, ok?

Se não gosta do que o outro posta, basta não visitar o tópico.

@Topico:

Nessas circustâncias, vejo Hashirama favorito.

Bijuus não seriam problema. Basta ver o que o Wood Dragon fez com a Kyuubi e o que um galho fez com o Hachibi.

Todavia, o Kamui é algo dificil de lidar, mas vejo Hashirama conseguindo driblar a tecnica com o polem ou lançando Mokuton contra Tobi, aproveitando suas fraquezas, assim como Konan fez.

more_horiz
Não sei onde você tirou o ninguém concorda, deve ser da sua cabeça porque eu não disse que ninguém concorda com o que você fala.

Não estou discutindo quantos dragões podem ser utilizados numa luta, e sim ao mesmo tempo, foi exatamente o que estavam falando, fazer 6 clones e usar 6 dragões ao mesmo tempo, isso não é suposição, é fanatismo.

E mais uma vez, você fala uma coisa e da resposta de outra, vai la ler a perola que você disse, sugar uma bijuu dama é uma coisa, sugar 6 ao mesmo tempo de diferentes direções é totalmente diferente.

Suposição é uma coisa, invenção é outra bem diferente, vou supor que Naruto faz 10 clones, cria 10 cabeças de chakra da Kurama e usa 10 bijuu damas ao mesmo tempo, está em aberto, afinal é chakra, não é Kurama de carne e osso, faz 100 cabeças se quiser na sua lógica Hashiramaniana se tiver chakra para isso.

PS:Respeito a opinião de todo mundo, e como qualquer um estou no direito de discordar, @Uman não é uma criança indefesa, os posts ofensivos dele mostram bem isso, não ofendi ele em nenhum momento e nem pretendo fazer isso, não tem sentido.

Respeitar é algo diferente de discordar, e eu estou na segunda opção, da mesma maneira que o @Uman é cheio de indiretas eu estou simplesmente respondendo da mesma forma.

more_horiz
Não sei onde você tirou o ninguém concorda, deve ser da sua cabeça porque eu não disse que ninguém concorda com o que você fala.

Não estou discutindo quantos dragões podem ser utilizados numa luta, e sim ao mesmo tempo, foi exatamente o que estavam falando, fazer 6 clones e usar 6 dragões ao mesmo tempo, isso não é suposição, é fanatismo.

E mais uma vez, você fala uma coisa e da resposta de outra, vai la ler a perola que você disse, sugar uma bijuu dama é uma coisa, sugar 6 ao mesmo tempo de diferentes direções é totalmente diferente.

Suposição é uma coisa, invenção é outra bem diferente, vou supor que Naruto faz 10 clones, cria 10 cabeças de chakra da Kurama e usa 10 bijuu damas ao mesmo tempo, está em aberto, afinal é chakra, não é Kurama de carne e osso, faz 100 cabeças se quiser na sua lógica Hashiramaniana se tiver chakra para isso.

O que impede hashirama de criar 6 MokuRyuus?

Hachibi disse que naruto não podia usar clones estando no modo de chakra, e ele fez quantos mesmo? acho que deu pra contar pelo menos uns 10 na imagem.

NADA foi dito sobre o uso do dragão. até agora, se Hashirama quiser, ele PODE SIM fazer 1,2,3,4,5,6,10 mokuryus se ele quiser, e tiver chakra pra isso.

Lembrando qe ele nao precisa NEM MESMO CONTROLA-LOS, uma vez que eles são seres vivos que agem independentemente.

Então, PORQUE é fanatismo? haha

que chororo hein --'

more_horiz
Meu Deus ,o Mokuton seguroou o Hachibe e a Kyuube ,voce acha que ele num pode fazer uma barreira contra bijuu damas desses bijuus relativamente fraco quando comparado aos 2 ??

more_horiz
Conhecimento: O mesmo do Mangá,ou seja, o Obito sabe quase tudo sobre o Hashirama(devido ao Madara), e o mesmo n sabe nada sobre o Obito. Konan só conseguiu burlar o Obito, pq tinha conhecimento do S/T do mesmo, e o Minato devido ao Hiraishin, pq se n seus restos estariam na outra dimensão até hoje. Quando Obito lutou contra os citados acima, ele so tinha o S/T. Aqui ele tem o Rinnegan e a Soul Rip. Um toque e o Hashirama ou vai para outra dimensão ou perde a alma.Fora que o Hashirama n mostrou nada que burle o S/T. A unica chance seria deixando o Obito pegar um bushin com a Soul Rip e ataca-lo quando o Obito tiver com a guarda baixa.Mas como ele faria isso sem conhecimento e ainda tendo que lidar com 6 Bijus?Por enquanto voto no Obito, pois talvez poderemos ver mais do Hashirama algum dia em um flash back (ou então todos os fans vao matar o Kishi).

more_horiz
Não sei não mais se um Galho simples do mokuton segurou o Hachibi um dos Bijuu mais fortes não daria conta dos mais fracos? '-', Hashirama pode lhe dar com bijuu bem facil ao meu ver, Eu vejo hashirama com vantagens...

descriptionTobi x Hashirama - Página 16 EmptyOo?

more_horiz
Dragão aborver BIJUUDAMA HAHSHASUAHSUAHSUHASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAJSUAHSUAHSUAHSUASHGAUSHAUS espera deixa eu rir mais um pouco HASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHUASHUAHSUAHSUA

Por favor, se mata ai vai, porque não é possivel, mesmo que o dragão tenha a capacidade de absorver chakra, ele nem aqui nem na china vai abosorver uma BB, e porque? NAO DARIA TEMPO, veja que o Dragão DEMORA MUITO para absorver o manto do Naruto, o primeiro contato com a Bijuu dama e o dragão já seria desintegrado.

E outra, esse dragao leva VANTAGEM CONTRA O RM DO NARUTO, sendo que ele é fetio de PURO CHAKRA, alem da vitalidade que fez o dragao se expandir rapidamente criando uma prisao.

E outra, o Naruto pode sim usae Bijuu mode VIA clones, visto que a kyuuni também É CLONADA.

more_horiz
Sertão escreveu:
Dragão aborver BIJUUDAMA HAHSHASUAHSUAHSUHASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAJSUAHSUAHSUAHSUASHGAUSHAUS espera deixa eu rir mais um pouco HASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHUASHUAHSUAHSUA

Por favor, se mata ai vai, porque não é possivel, mesmo que o dragão tenha a capacidade de absorver chakra, ele nem aqui nem na china vai abosorver uma BB, e porque? NAO DARIA TEMPO, veja que o Dragão DEMORA MUITO para absorver o manto do Naruto, o primeiro contato com a Bijuu dama e o dragão já seria desintegrado.

E outra, esse dragao leva VANTAGEM CONTRA O RM DO NARUTO, sendo que ele é fetio de PURO CHAKRA, alem da vitalidade que fez o dragao se expandir rapidamente criando uma prisao.

E outra, o Naruto pode sim usae Bijuu mode VIA clones, visto que a kyuuni também É CLONADA.

Amigo, foi citado pelo Madara que o dragão segurou a Kyuubi full... precisa dizer mais alguma coisa?

Como muitos obsrevaram bem, o mokuton sem dificuldade nenhuma, imobilizou os dois bijuus mais fortes do mangá, e isso somado a tudo que sabemos do Shodai nos leva a conclusão que definitivamente Bijuus não são problemas para o Hokage.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos