Umanis escreveu: Ta, agora vão falar que Obito faz tudo que Madara está fazendo?
Entendam uma coisa: Madara BATALHOU com o Senju Hashirama.
ANALISOU O HOKAGE COM SEU SHARINGAN, continuamente de forma que até mesmo seus Moku Bunshins foram diferenciados pelas suas capacidades oculares.
Obito utiliza o Mokuton? SIM. mas ele é um BEBÊ, contra um ANCIÃO. Madara tem um VASTO CONHECIMENTO do uso do Mokuton, porque copiou o estilo utilizado pelo seu maior rival, sua VIDA INTEIRA.
Obito não tem IDEIA do quão poderoso o Mokuton pode ser, ao contrario do Madara, que conhece quase tudo das capacidades do Mokuton.
Garanto que o Hashirama não é uma pessoa tão desligada ao ponto de não notar algo que fica aparecendo e desaparecendo na frente dele toda hora, no caso, apenas as partes do Tobi.
E não sei vocês, mas eu acho que o Hashirama PRIMEIRO utiliza Kage BUNSHINS pra recolher conhecimento, depois parte pros clones mais poderosos...
FORA QUE, mesmo sem utilizar esta tática, vocês não concordam que é forçado DEMAIS afirmar que Hashirama NÃO DESCONFIARIA de que o Obito está passando pelos golpes, absorvendo gente, sumindo, reaparecendo, à todo momento?
Poxa, é CLARO que quanto mais vezes o Obito atravessar os golpes do Hashirama, absorver Moku/Kage Bunshins, desaparecer, e reaparecer, o Hokage vai parar e vai pensar: "PORRA, tema algo errado ai. Deixe-me testar uma coisa..."
Então enviaria um Kage bunshin até que ele fosse absorvido, e no momento que o Obito fosse para outra dimensão, ele desfaria o clone, pegando a informação dele.
Nisso, seria simples enviar MokuBunshins e finalizar Obito por AMBAS as dimensões...
Exatamente,não tem como não notar alguma coisa estranha lutando contra o Obito,quero dizer,voce vai com um soco que tem certeza que vai acertar e atravessa o cara sem mais nem menos.Tem uma hora que voce vai parar e vai falar:''Espera aí!''
Sejamos sensatos,acha mesmo que o Mokuton de segunda mão do Obito iria funcionar em alguém que tem anos em pratica,que o utilizou em inimigos poderosos e em guerras?Fora que a previsão de movimentos do Sharingan não funcionaria com o Hashirama,pois este lutou com muitos Uchihas,e entre eles o mais forte de todos os tempos,o Madara.Conhece todos os artificios do Sharingan e sabe de toda a sua capacidade.Katons não fazem efeito,pois o Hashirama controla Suiton.Suiton>>>>>Katon,como sabemos.
Como o Hashirama conhece o Espaço-Tempo,por seu irmão ser um usuario dessa técnica,ele logo vai perceber que se trata de um jutsu que usa a viagem ao Espaço-Tempo,afinal,ele não é burro.O clã Senju reune os maiores prodigios em Ninjutsu,Genjutsu e Taijutsu,podemos deduzir que Hashirama era bom em todos estes quesitos.