Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kabuto

+18
Shock
Nakama Flower
LendaKage
marcospain
Raio Dourado de Konoha
Marcelo-kun
Kaká
Uchiha_
Misaq
FrutosDoMar
Hyuga10
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Salazar Ravenclaw
Sertão
Dante
goldslash
22 participantes

pollQuem vence?

Minato
12
50%
Kabuto
12
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionMinato x Kabuto - Página 8 EmptyRe: Minato x Kabuto

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Chamado de deus por uma cobra mau feita que só viveu para ser humilhado pelos Uchihas, uma médica inútil que foi cortada ao meio pelo Madara como puro LIXÃO que é, e o único digno de alguma consideração era Jiraiya, O MESMO JIRAIYA QUE AFIRMOU QUE NINGUÉM PODERIA PARAR O HANZOU SOZINHO OOOOOO.

Não adianta chorar, foi mostrado Hiruzen 16 anos mais jovem e era a mesma m..., só o que fez foi invocar o Enma e deitou logo em seguida perante a Kyuubi, não mostrou nada que prestasse no clássico nem no flash back jovem, e só pra refrescar sua cabeça mau montada de idéias, Pein era chamado de DEUS, e Konan de Anjo de deus, dois idiotas que foram iludidos pelo Tobito, e seriam HUMILHADOS tanto pelo Madara quanto pelo Obito mesmo lutando juntos.

Danzou tentou fazer o que o Kabuto fez, a diferença é que ele era tão tosco que até shurikens matavam ele, tinha 10 minutos de vida infinita e morreu de todo jeito possível, só faltou passar um trem por cima dele, porque de resto ele morreu de todo jeito possível, e SEM o olho do Shisui ele é sim um ninja fortinho por causa do Izanagi e só, o poder dele vem do Hashirama para controlar principalmente o Koto Amatsukami.

Mais uma vez, Pein era chamado de deus então fecha a matraca, que o único aqui que só fala coisas sem sentido é você, como Minato usar Odama Rasengan AHAHAHAHA, daqui a pouco ele ta invocando até paw e maw ooo.

Eu vi o trabalho que ele deu ao Emo, que depois de enfrentar os kages e estar todo capenga foi capaz de lutar 10 minutos inteiros com ele sendo imortal e matou sem dó nem piedade.

Minato era um ninja, e só, o tempo dele se foi, o único ninja morto ainda lembrado é Hashirama e só, por seu incrível poder, de resto é resto, por isso Kishimoto nem se deu ao trabalho de gastar páginas com Hiruzen, Tobirama e outros Hokages fortinhos, mais que não são nada comparados ao Shodaime ou ao Madara.

Agora voce subestimou os 3 sannins lendarios da Aldeia da Folha.Cara,quando aprender mais sobre Naruto,volta aqui e a gente discute,falou?Que Flash back jovem?Esse Flash back mostrou TODOS os jutsus que o Hiruzen dominava?Impossivel,pois ele dominou TODOS os jutsus da Aldeia da Folha.Foi aluno do Shodaime e Nidaime Hokage,foi o terceiro Hokage,foi chamado de Deus,o curriculum dele nao é brincadeira.Eu disse Oodama Rasengan para nao dizer Rasengan,pois o Rasengan que ele usou era maior que o normal,ou seja,uma variação do Rasengan.Pein SE chamava de Deus,isso e diferente.Ele se chamava assim por ter o Rinnegan que foi dito que controlava a vida e a morte.Agora voce subestimou o Pein,sem comentarios para a sua maneira de pensar,brother.Konan humilhada por Obito?O mesmo Obito que quase foi morto por ela,que dependeu do Izanagi,jutsu que foi proibido pelo cla uchiha?Pelo amor de Deus,parceiro.Se Obito quase foi morto pela Konan sozinha,imagine pelo Pein 6 caminhos da dor?CB,Shinra Tensei,Gakido que absorve Ninjutsu,mais de 4 kuchiyoses ao mesmo tempo,Banshou Tennin,fora o Tendo que recontruiria todos os que fossem destruidos.Nem adianta negar,Danzou e Kabuto sao farinha do mesmo saco.O Sasuke foi lutar daquele jeito contra o Danzou porque quis,pensou que seria facil.Levou uma surra FEIONA do Raikage,Susano'o burlado pela Mei,o emo tava fu... e subestimou o Danzou.E o Sasuke ganhou tao facil que perdeu a visao,dependeu dos poderes que o irmao passou pra ele,porque se nao fosse isso ele ja teria ido pra cova.Se nao fosse pela equipe Taka,ele ja teria morrido a tempos.Teria morrido para o Killer Bee,que o derrotou 2 ou 3 vezes naquele mesmo dia.Fora o KNJ que lhe deu Amaterasu no ultimo momento,isso e fato.Na luta do Sasuke contra o Danzou,muitos fatos conspiraram para a vitoria do emo.Quando o Danzou estivesse prestes a matar o Sasuke,o Tobi iria agir e deixou isto bem claro.Se o Danzou deu todo esse trabalho,imagine o Hiruzen que sempre foi dito como mais forte que o Danzou,foi chamado de genio pelo Hashirama e o Tobirama,seus senseis.Se voce chama o Hiruzen de fraco,esta contrariando o Hashirama,o Tobirama,o Jiraya,o Orochimaru,a Tsunade,o Kakashi e o restante da Aldeia da Folha e o mundo ninja inteiro.

more_horiz
Me diz uma coisa , se o Hiruzen tinha mais ou menos um 70 anos , voce acha que o Auge dele era a 16 anos atraz ? , é sério que voce acha isso ?

more_horiz
Quantos anos Jiraiya tinha?

E era o auge dele ou não?

Hiruzen nem cabelos brancos tinha naquele tempo.

Eu devo não subestimar o Orochimaru e a Tsunade porque?

Uma está morrendo lá sem ter feito nada o mangá todo, só salvou a vila do ST do Pein e deu.

O outro perdeu em 10 segundos pro Itachi e foi morto por uma criança treinada por ele mesmo, que respeito merecem esses dois ai?

Hanzou era lendário, Kin e Gin eram lendários, e não fizeram nada na guerra correto?

Não adianta esse papo de lenda, as únicas lendas que se confirmaram lendas mesmo foram Hashirama e Madara, e Minato não é do patamar destes dois mais também é um Kage dos memoráveis.

PS:Acho que você entendeu e fez que não entendeu, Obito mais seus paths Bijuus solariam Konan e Nagato ao mesmo tempo facilmente, foi isso que eu disse, assim como Madara ou Hashirama fariam a mesma coisa, passariam por cima.

more_horiz
Quantos anos Jiraiya tinha?

E era o auge dele ou não?

Hiruzen nem cabelos brancos tinha naquele tempo.

Eu devo não subestimar o Orochimaru e a Tsunade porque?

Uma está morrendo lá sem ter feito nada o mangá todo, só salvou a vila do ST do Pein e deu.

O outro perdeu em 10 segundos pro Itachi e foi morto por uma criança treinada por ele mesmo, que respeito merecem esses dois ai?

Hanzou era lendário, Kin e Gin eram lendários, e não fizeram nada na guerra correto?

Não adianta esse papo de lenda, as únicas lendas que se confirmaram lendas mesmo foram Hashirama e Madara, e Minato não é do patamar destes dois mais também é um Kage dos memoráveis.

Considero o auge de um Shinobi la pela casa dos 30.Orochimaru voce nao devia subestimar porque ele sozinho fez a maior zorra na Aldeia da Areia,brother.Tsunade nao fez nada?Melhor ninja medicinal da atualidade,primeira Kunoichi a aguentar uma luta com Hanzou o Salamandra e muito mais.Nao era o auge dele porque naquela epoca ele tinha se aposentado e passado o cargo de Hokage para o Minato.Jiraya,Tsunade e Orochimaru ainda deviam ter uns 27 ou 30 anos nessa epoca.

more_horiz
O Auge de um personagem de Naruto é lá pelos 20~30 anos.

more_horiz
obito atual e mais forte que pain mais obito antes da morte do nagato não
obito só e mais forte que nagato devido ao seus paths jinchuurikis
obito esta lutando contra kakashi e sabe o que mais não
esta me imprecionando em nada não consegue usar nenhumas das técnicas
fodas do riinnegan esta se encaminhando para outro fail do kishimoto
assim como foi sarutobi que não vi nada de grandioso
tanto obito como sarutobi seus poderes reais são fracos
obito só sabe se esquivar e jogar shurikens hahahaha
sarutobi só sabe invocar o macaco e cuspir barro e soltar fogo
ate agora os poderes reais de obito sem seus paths
são decepcionantes só sabe se esquivar como ele perdeu seus jinchuurikis
esta tendo trabalho para finalizar kakashi
coisa que paim fez com muita facilidade

hanzo da salamandra e outro fail quando lutou contra
os três sannins eles ainda e nem eram chamados de sennins e
não eram a sobram do que são hoje

more_horiz
marcospain escreveu:
obito atual e mais forte que pain mais obito antes da morte do nagato não
obito só e mais forte que nagato devido ao seus paths jinchuurikis
obito esta lutando contra kakashi e sabe o que mais não
esta me imprecionando em nada não consegue usar nenhumas das técnicas
fodas do riinnegan esta se encaminhando para outro fail do kishimoto
assim como foi sarutobi que não vi nada de grandioso
tanto obito como sarutobi seus poderes reais são fracos
obito só sabe se esquivar e jogar shurikens hahahaha
sarutobi só sabe invocar o macaco e cuspir barro e soltar fogo
ate agora os poderes reais de obito sem seus paths
são decepcionantes só sabe se esquivar como ele perdeu seus jinchuurikis
esta tendo trabalho para finalizar kakashi
coisa que paim fez com muita facilidade

hanzo da salamandra e outro fail quando lutou contra
os três sannins eles ainda e nem eram chamados de sennins e
não eram a sobram do que são hoje

Eu acho que o Sarutobi so nao foi muito explorado pelo Kishimoto,quero dizer,um homem que um dia foi aclamado como Deus Shinobi teria muito mais coisa a mostrar do que ele mostrou,certo?
Cara,eu tenho que te lembrar que Kakashi nao é fraco.O Kakashi que lutou aquela vez contra o Pein nao aguentava nem um Kamui,um jutsu que hoje ele usa direto,ele ficou mais forte dos tempos pra ca.Quanto ao Hanzou,ele era um cara incrivelmente poderoso,uma lenda.Em seu auge,ninguem era capaz de vence-lo mesmo.Mesmo nao sendo chamados de sannins,eles tinham as habilidades.Jiraya nem treinou tanto assim daqueles tempos pra ca,pois so viviva naquelas buscas pervertidas.Tsunade so vivia apostando,bebendo e fugindo de dividas.So o Orochimaru que mudou,por sempre estar se dedicando.

more_horiz
Você vai me desculpar mais não tem nada haver comparar Obito e Hiruzen, o Nagato teria SÉRIOS problemas para vencer o Obito SEM rinnegan, tanto que já teve um tópico Nagato x Obito e a grande maioria apostou no Obito.

O que Nagato tem contra o Kamui?

Nenhum jutsu mostrado pelo Nagato, até mesmo o CT, é eficaz contra o Kamui.

E eu não me decepcionei em nada até agora com o Obito, enfrentou 4 ninjas nivel kage muito mais fortes que os kages cagados que o Madara enfrentou e surrou os 4 até Kakashi usar o olho dele que a propósito é do Obito.

E engraçado você dizer isso, Obito só usando Kamui e seus poderes humilhou o Kakashi, podem dizer que ele estava dormindo em pé ou o que mais quiseres, porque não estava, tanto que tentou se defender com Doton.

A diferença entre Obito e Hiruzen, é que apenas com Kamui ele esmaga 99% do mangá, ele não precisa de mais nada, eu quero só ver a cara de alguns aqui se Obito começar a usar o Rinnegan como se deve e o Mokuton, porque pra que ele vai gastar chakra nisso se pode esmagar o Kakashi só com Kamui como fez neste mangá?

Me diga quando ele foi forçado a usar técnicas de Mokuton ou Rinnegan?

Nunca, se nos próximos mangás Kakashi forçar, ai vamos ver o verdadeiro Obito com mais poder ainda, ou um fail do Kishimoto como você mesmo disse.

more_horiz
Você vai me desculpar mais não tem nada haver comparar Obito e Hiruzen, o Nagato teria SÉRIOS problemas para vencer o Obito SEM rinnegan, tanto que já teve um tópico Nagato x Obito e a grande maioria apostou no Obito.

E eu não me decepcionei em nada até agora com o Obito, enfrentou 4 ninjas nivel kage muito mais fortes que os kages cagados que o Madara enfrentou e surrou os 4 até Kakashi usar o olho dele que a propósito é do Obito.

E engraçado você dizer isso, Obito só usando Kamui e seus poderes humilhou o Kakashi, podem dizer que ele estava dormindo em pé ou o que mais quiseres, porque não estava, tanto que tentou se defender com Doton.

A diferença entre Obito e Hiruzen, é que apenas com Kamui ele esmaga 99% do mangá, ele não precisa de mais nada, eu quero só ver a cara de alguns aqui se Obito começar a usar o Rinnegan como se deve e o Mokuton, porque pra que ele vai gastar chakra nisso se pode esmagar o Kakashi só com Kamui como fez neste mangá?

Nunca, se nos próximos mangás Kakashi forçar, ai vamos ver o verdadeiro Obito com mais poder ainda, ou um fail do Kishimoto como você mesmo disse.

Serios problemas eu nao acho que teria nao.Pein pode usar aquela Kuchiyose que o deixa invisivel,ninjutsus nao funcionariam,Gakido absorve.Pein MUITO superior ao Obito sem rinnegan cara,sem fanatismo por favor.O CT tem um poder de atração incrivel,não vejo como o Kamui seria efetivo contra isto.Quero dizer,ele seria puxado tão rapido que nem daria tempo de reação.Tambem nao me decepcionei em nada com o Obito.Mas,convenhamos,se nao fosse o Izanagi ele estaria morto agora pelas mãos de alguem mais fraco que o Nagato,a Konan.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:

Serios problemas eu nao acho que teria nao.Pein pode usar aquela Kuchiyose que o deixa invisivel,ninjutsus nao funcionariam,Gakido absorve.Pein MUITO superior ao Obito sem rinnegan cara,sem fanatismo por favor.O CT tem um poder de atração incrivel,não vejo como o Kamui seria efetivo contra isto.Quero dizer,ele seria puxado tão rapido que nem daria tempo de reação.Tambem nao me decepcionei em nada com o Obito.Mas,convenhamos,se nao fosse o Izanagi ele estaria morto agora pelas mãos de alguem mais fraco que o Nagato,a Konan.

Nagato é poderoso, e mostrou TODO seu arsenal. Mas não subestimem o Obito sem o Rinnegan, ele mostrou pouco ?sim, mostrou pouco mas ele derrota MUITOS oponente de alto calibre em batalha. Vamos esperar o Obito usar seu verdadeiro poder.

Izanagi é uma técnica do Obito, se ele se salvou do Kinjutsu da Konan, é mérito dele pois é um jutsu onde ele pode escapar de TODOS os jutsus perigosos de Pain/Nagato, como por exemplo CT. Onde Obito usa o Izanagi e já era. Vamo combina o S/T de Obito é fdha d+, o cara humilha com aquilo, deu certo trabalhopara o Minato só com o S/T, acham com recursos que ele tem não poderia vencer o Nagato ?/

more_horiz
Olha a invenção de jutsu e complicado.

O Chibaku tensei demora 10 anos pra ser feito, quando Nagato PRIME fez deu total tempo dos 3 ninjas usarem suas técnicas e pensarem ainda, você diz que Kamui é irrelevante? kkkkkk

Kamui leva TODO o corpo do ninja para outra dimensão, logo usar jutsus físicos é inútil, você está é de piada, nem o C0 do Deidara que atinge KM de distância sequer arranhou Obito com Kamui.

Cerberus não é nada, pode ser facilmente paralisado pelas correntes e estacas negras que fizeram o Hachibi de cachorrinho.

Nada mostrado pelo Nagato burla o Kamui, e o Obito sabe todos os segredos do Nagato, ele venceria sem ser tocado ainda, me mostra 1 jeito do Nagato matar o Obito que eu mudo de ideia, porque essas ai de CT pegar o Obito é piada, é a mesma coisa que dizer que uma pedra acerta Minato com Hirashin por favor.

Obito não precisaria usar ninjutsus contra Pein, seria só tocar o Tendo e o Jigokudo que a luta estaria finalizada, aquelas Shurikens e estacas são ataques físicos, logo todos Paths são vulneráveis, Tendo se protegeria com Shinra Tensei e seria morto facilmente no intervalo de 5 segundos com o Kamui.

Rinnegan tem muito mais variação e poder de fogo, mais Kamui é muito mais apelão, pelo menos Kamui do Obito x Rinnegan do Nagato.

more_horiz
Na verdade a luta se resumira a Kamui x Nagato, Rinnegan aushaushausasushausa..

O nivel de Obito é outro gente. O cara é tão fodha como o Madara FMS, Naruto , Hashirama e Kabuto.. SEM mais..

more_horiz
Olha a invenção de jutsu e complicado.

O Chibaku tensei demora 10 anos pra ser feito, quando Nagato PRIME fez deu total tempo dos 3 ninjas usarem suas técnicas e pensarem ainda, você diz que Kamui é irrelevante? kkkkkk

Kamui leva TODO o corpo do ninja para outra dimensão, logo usar jutsus físicos é inútil, você está é de piada, nem o C0 do Deidara que atinge KM de distância sequer arranhou Obito com Kamui.

Cerberus não é nada, pode ser facilmente paralisado pelas correntes e estacas negras que fizeram o Hachibi de cachorrinho.

Nada mostrado pelo Nagato burla o Kamui, e o Obito sabe todos os segredos do Nagato, ele venceria sem ser tocado ainda, me mostra 1 jeito do Nagato matar o Obito que eu mudo de ideia, porque essas ai de CT pegar o Obito é piada, é a mesma coisa que dizer que uma pedra acerta Minato com Hirashin por favor.

Obito não precisaria usar ninjutsus contra Pein, seria só tocar o Tendo e o Jigokudo que a luta estaria finalizada, aquelas Shurikens e estacas são ataques físicos, logo todos Paths são vulneráveis, Tendo se protegeria com Shinra Tensei e seria morto facilmente no intervalo de 5 segundos com o Kamui.

Rinnegan tem muito mais variação e poder de fogo, mais Kamui é muito mais apelão, pelo menos Kamui do Obito x Rinnegan do Nagato.

Estamos falando de Obito antes do Rinnegan,por favor ne.Levou uma surra da Konan e quase que foi morto pela mesma.Ele conhecia a Konan mas mesmo assim,de que adiantou?Entender um jutsu,nao significa ter uma batalha ganha.O CT se forma bem no ar,quando o Obito for sugado,vai ser arrastado em uma violencia que voce nem imagina.Mas quanto a isso,voce me fez pensar,acredito que ele usaria Kamui para se mandar para outra dimensao antes de ser arrastado.Se o Nagato ficar invisivel ninguem o localiza,isso foi algo que nem Jiraya Modo sennin conseguiu fazer,como o Obito ia fazer?Sharingan?Por favor ne.A kuchiyose que o deixa invisivel é o camaleao.Todos os Peins atacando juntos,se o Obito se materializar é o fim mano.O que o Obito ia fazer para matar o Tendo?Ninjutsu nenhum funcionaria,ja que o Gakido absorve TUDO.Taijutsu nem adianta,os Peins tem visao compartilhada e um ajudaria o outro.So resta Genjutsu,coisa que o Obito nem usava antes do Rinnegan.
Nagato>>Obito sem Rinnegan.
Obito com Rinnegan estaria no nivel do Madara FMS ou um pouco superior.

more_horiz
Obito estava testando os poderes de Konan.

Repare que nos momentos que Konan começa atacar o Obito, ele simplesmente deixa ela atacar pra ver o que ela faria diante do S/T dele. Mas vimos que a Konan se PREPAROU muito bem para enfrentar o Obito, que se surpreendeu com a Kunoichi.

Konan estava tão preparada e sabia que Obito iria atrás dela, e ela criou o Mar de papeis onde é um Kinjutsu dela de PREPARAÇÃO para eliminar Obito, mas tudo foi em vão pois com o Izanagi burlou o mar de papeis sem falar que ele depois matou ela fácil.

Konan é forte, mas Obito lutando com tudo derrotaria ela sem dificuldades.

Obito possui genjutsu, onde ele paralisou os cães ( Foo e Torune) de Danzou fácil com o um genjutsu, fazendo deles como simples corpos mortos para o Kabuto usa-los para o Edo Tensei.

Jiraya com SM localizou fácil o camaleão de Nagato, Paw e Maw matou o Camaleão faci, rastreando-o.

Com o Mokuton Obito faz estrago com os corpos dos Pain, fácil. Taijutsu contra o Obito é inútil contra o S/T dele. Izanagi enganaria o Nagato, sendo ele abaixaria a guarda e seria um alvo fácil para o Obito finaliza-lo. Por mais que eles tenham visão compartilhada, ele não veria o "Verdadeiro" Obito or causa do Izangi que confundem eles literalmente.

TOPIC Kabuto vence, é Superior ao Minato aqui sem mais.

more_horiz
Rasengan e cortes usando a sua Kunai nao adianta no Kabuto ja qe ele é um super ninja sensorial e ainda tem o suika no jutsu

acho qe as chances do minato se resumem a shikki, mas, nao da pra usar ele aki

acho qe o kabuto venceria o minato sem mts problemas

more_horiz
concordo

more_horiz
A comparação que você fez está completamente errada visto que Konan estudou o Kamui por tempo indeterminado e criou um Kinjutsu que só ela podia usar para burlar essa técnica, aqui Nagato não vai sair criando coisas em meio a luta.

Já disse e repito, com o Kamui Obito usa estacas negras gigantes, Shurikens e outras coisas, os Peins são todos fracos contra ataques físicos, menos Tendo, Obito só teria que matar Jigokudo que é quem revive, depois disso tudo, o que ele teria de fazer é eliminar o Tendo e a luta estaria terminada.

O camaleão fica camuflado, ele simplesmente fica de acordo com o ambiente para ficar invisível, queria te lembrar que Obito matou um Ninja da pedra que tinha um jutsu de invisibilidade/camuflagem muito parecido tendo acabado de despertar o sharingan comum para salvar Kakashi.

Nada mostrado pelo Nagato pega o Obito, infelizmente pro Uzumaki, Obito pode sumir quando quiser e com apenas um toque é um path a menos, por desconhecer o Kamui Nagato perderia rapidinho seus paths, como Obito tem conhecimento, ele mataria de cara o Pein com poder de reviver, desse ponto Nagato começaria a tentar entender o jutsu, mais logo Gakido ou Tendo já deitariam também, e ai seria Strike.

Quanto ao tópico vitória fácil do Kabuto por tudo que já citei, e já falaram também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos