Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kabuto

+18
Shock
Nakama Flower
LendaKage
marcospain
Raio Dourado de Konoha
Marcelo-kun
Kaká
Uchiha_
Misaq
FrutosDoMar
Hyuga10
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Salazar Ravenclaw
Sertão
Dante
goldslash
22 participantes

pollQuem vence?

Minato
12
50%
Kabuto
12
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionMinato x Kabuto - Página 6 EmptyRe: Minato x Kabuto

more_horiz
A primeira coisa que você tem que fazer é respeitar as regras do fórum, esses posts duplos e triplos vão zerar você em menos de uma semana se continuar assim.

Em segundo lugar, não vou perder meu tempo precioso discutindo com alguém que coloca como nome Raio dourado de Konoha e claramente não tem argumentação alguma sobre o mangá, desconhece as técnicas no meio dessa luta, e se baseia na mesma coisa sem nexo algum que os fanboyzinhos do Minato que não tem argumentos fazem "Hirashin e dã" acabou o argumento.

Em terceiro, Minato ser imune a genjutsus por ter Hirahsin foi a coisa mais "genial" pra não ofender ninguém, que já escutei aqui, essa é nova, fujam para as montanhas porque Minato pode fugir até do Koto Amatsukami agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em quarto, só os mesmos fanzinhos do Minato que estão em TODO tópico onde ele está, estão aqui com os mesmos argumentos inválidos, depois negam até a morte que são Fan users que só vem tumultuar tópicos ao invés de dar material útil para que a discussão seja levada adiante.

E só para finalizar, quando falaram Kabuto > VELOCIDADE em cima do Minato, não estavam falando de tempo espaço, estavam falando de velocidade normal, reflexos, percepção, não adianta Minato ter velocidade e inteligencia, Kabuto foi feito para matar ninjas no estilo do Itachi e o Minato com velocidade e sem poder de destruição arrasador, Suika no jutsu elimina qualquer ataque físico do Minato, logo marcar Kabuto é impossível, Kabuto ainda tem várias armas mortais aqui, já citei, e já citaram, chega a encher o saco isso, Minato não tem nenhum meio de escapar do Senpou Hakugeki, nem do Mateki Mugen Onsa, sem contar as diversas técnicas mortais do Kabuto como Sawarabi no Mai, Senpou Muki Tensei que pode engolir Kunais que estejam "NO CHÃO", Dotons e Suitons poderosos, regeneração invencível, jutsu de possuir corpos do Orochimaru, veneno, habilidades médicas, troca de pele, Manda 2.0, Teias grudentas que obrigaram o Amaterasu a entrar na parada, fora todo resto das habilidades que ele implantou como flechas mortais do Kidomaru, absorção de chakra do Jirobou, vários jutsus de ossos do Kimimaro, enfim, se for pensar em TUDO que Kabuto tem ele é MUITO superior ao Minato em um combate direto, simplesmente é impossível o Hokage vencer isso aqui, até com selo da morte ele dificilmente venceria, visto que leva algum tempo para criar esse jutsu, o ninja fica totalmente vulnerável, e ainda por cima Kabuto sentiria na mesma hora com o SM o perigo do jutsu.

Kabuto é mais que favorito aqui, e quem tem argumentos já citou, já a turminha do Minato só tem dois argumentos, Hirashin e genialidade, ó deus nos mostre a luz kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Minato no falado é superior,Kabuto no mostrado é superior.

Minato não mostrou muita coisa,logo,não podemos superestimar ele ao ponto de dizer q ele vence Kabuto q tem TUDO contra o Minato,Hiraishin ? Sensor diz oi,mesmo q o Hiraishin for efetivo,Rasengan ? Renegeração,troca de pele. Marca ? Ele pode trocar de corpo como Orochimaru fazia e se liquefazer. Kabuto possui mais recursos e arsenal,com o quarteto do som ao seu dispor,o Genjutsu da Tayuya seria perfeito,onde Minato não pode escapar,pois não é um genjutsu de vista ou de toque,e sim de ouvir,Hiraishin não pode safar Minato desse genjutsu muito efetivo.

Minato é fodão,pra mim no TOTAL,ele é mais forte q o Kabuto,mas ele não foi explorado,não sabemos seus verdadeiros poderes máximos,logo,temos q considerar oq ja vimos,e com isso,Kabuto vence obviamente.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
Cara o Genjutsu da Tayuya que o Kabuto tem tbm para usar em batalha.

Vc ve o mangá ?, pelo que to percebendo acho que não.

Não é o genjutsu que ele usou no exame Chunin, é outro genjutsus BEM mais poderoso, sendo que Itachi e Sasuke cairiam nesse Genjutsu.

Bom ver mangá eu vejo.Nao vejo como o Itachi e o Sasuke cairem em um genjutsu desse nivel,sendo herdeiros legitimos do Sharingan,podendo ver atraves do Genjutsu.Itachi e um usuario muito melhor em Genjutsu do que o Kabuto,se o Kabuto fosse tao fodastico assim,teria ganho o Itachi na caverna.

Cara, não vem com essas desculpas para distorcer algo que foi mostrado no mangá.. Itachi e Sasuke usuários legitimos de sharingan cairam SIM nesse genjuts reveja o mangá pra tirar a prova..

Itachi como Tensei apostou no Izanami um jutsu de alto risco em não dar certo, Itachi aposto tudo.. e na sorte deu certo no final..Itachi se não fosse Edo já teria rodado pro Kabuto fácil e Sasuke junto não foi capaz de fazer nada tbm..

Amigo,Itachi e Sasuke sao uma coisa,Minato e outra.Minato enfrentou uma porrada de inimigos do tipo Genjutsu,se ele fosse tao fraco diante de Genjutsu,por que nao foi morto antes?

O.0 ? auhsuahsausausha

Meu deus, cara vc tem noção do que vc tá falando.

Me diz ae onde Minato lutou com um porrada de usuários de Genjutsus ? me mostre o mangá por favor...

Vc lê mesmo mangá que eu ? acho que não hein, pois seus post estão TOTALMENTE fora do contexto do mangá.

O que Minato faria em Genjutsus Oculare e Sonoros ?

Não inventa cara, tu é fãnboy de Minato e não quer admitir a derrota do seu personagen favorito. Não use o fanatismo e seja coerente em seus posts. pois apartir que seus post começar a ficar vago, ninguem vai licar no que vc diz ou opina.

Kabuto vence aqui sem muitas dificuldades.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

Não é o genjutsu que ele usou no exame Chunin, é outro genjutsus BEM mais poderoso, sendo que Itachi e Sasuke cairiam nesse Genjutsu.

Bom ver mangá eu vejo.Nao vejo como o Itachi e o Sasuke cairem em um genjutsu desse nivel,sendo herdeiros legitimos do Sharingan,podendo ver atraves do Genjutsu.Itachi e um usuario muito melhor em Genjutsu do que o Kabuto,se o Kabuto fosse tao fodastico assim,teria ganho o Itachi na caverna.

Cara, não vem com essas desculpas para distorcer algo que foi mostrado no mangá.. Itachi e Sasuke usuários legitimos de sharingan cairam SIM nesse genjuts reveja o mangá pra tirar a prova..

Itachi como Tensei apostou no Izanami um jutsu de alto risco em não dar certo, Itachi aposto tudo.. e na sorte deu certo no final..Itachi se não fosse Edo já teria rodado pro Kabuto fácil e Sasuke junto não foi capaz de fazer nada tbm..

Amigo,Itachi e Sasuke sao uma coisa,Minato e outra.Minato enfrentou uma porrada de inimigos do tipo Genjutsu,se ele fosse tao fraco diante de Genjutsu,por que nao foi morto antes?

O.0 ? auhsuahsausausha

Me diz ae onde Minato lutou com um porrada de usuários de Genjutsus ? me mostre o mangá por favor...

Vc lê mesmo mangá que eu ? acho que não hein, pois seus post estão TOTALMENTE fora do contexto do mangá.

Não inventa cara, tu é fãnboy de Minato e não quer admitir a derrota do seu personagen favorito. Não use o fanatismo e seja coerente em seus posts. pois apartir que seus post começar a ficar vago, ninguem vai licar no que vc diz ou opina.

Minato por sua genialidade e experiencia pode ser capaz de lutar de olhos fechados para evitar genjutsu ocular,agora Sonoro pelo mostrado não tem como. Ps. para o cara que vc citou,tbm quero saber em qual mangá aparece Minato lutando com usuários de genjutsus.

@tópico

Kabuto tem tudo para vencer Minato,e Minato não tem nada para vencer.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

O.0 ? auhsuahsausausha

Minato por sua genialidade e experiencia pode ser capaz de lutar de olhos fechados para evitar genjutsu ocular,agora Sonoro pelo mostrado não tem como. Ps. para o cara que vc citou,tbm quero saber em qual mangá aparece Minato lutando com usuários de genjutsus.

@tópico

Kabuto tem tudo para vencer Minato,e Minato não tem nada para vencer.

Sobre os Genjutsus oculares, em certo ponto discordo Brother.

Minato jamais iria conseguir luta com o os olhos fechados, como ele iria lutar ?? ficaria dificil dele manter a batalha mesmo sendo experiente e Gênio.

Kakashi que é um Gênio tbm e com uma boa experiencia, não sabia como lutar com um usuário de sharingan que usa Genjutsu como o Itachi, sendo que só foi saber lidar com usuários de genjutsus oculares depois de Gaicitar como seria melhor enfrentar o usuário de sharingan olhando para os pés, defendendo e atcando o inimigo vendo e seguindo os movimentos pelos pés.

Acho mais ideal Minato fazer isso, mas não acredito nessa hipótese. Aí é critério de cada um.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A primeira coisa que você tem que fazer é respeitar as regras do fórum, esses posts duplos e triplos vão zerar você em menos de uma semana se continuar assim.

Em segundo lugar, não vou perder meu tempo precioso discutindo com alguém que coloca como nome Raio dourado de Konoha e claramente não tem argumentação alguma sobre o mangá, desconhece as técnicas no meio dessa luta, e se baseia na mesma coisa sem nexo algum que os fanboyzinhos do Minato que não tem argumentos fazem "Hirashin e dã" acabou o argumento.

Em terceiro, Minato ser imune a genjutsus por ter Hirahsin foi a coisa mais "genial" pra não ofender ninguém, que já escutei aqui, essa é nova, fujam para as montanhas porque Minato pode fugir até do Koto Amatsukami agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em quarto, só os mesmos fanzinhos do Minato que estão em TODO tópico onde ele está, estão aqui com os mesmos argumentos inválidos, depois negam até a morte que são Fan users que só vem tumultuar tópicos ao invés de dar material útil para que a discussão seja levada adiante.

E só para finalizar, quando falaram Kabuto > VELOCIDADE em cima do Minato, não estavam falando de tempo espaço, estavam falando de velocidade normal, reflexos, percepção, não adianta Minato ter velocidade e inteligencia, Kabuto foi feito para matar ninjas no estilo do Itachi e o Minato com velocidade e sem poder de destruição arrasador, Suika no jutsu elimina qualquer ataque físico do Minato, logo marcar Kabuto é impossível, Kabuto ainda tem várias armas mortais aqui, já citei, e já citaram, chega a encher o saco isso, Minato não tem nenhum meio de escapar do Senpou Hakugeki, nem do Mateki Mugen Onsa, sem contar as diversas técnicas mortais do Kabuto como Sawarabi no Mai, Senpou Muki Tensei que pode engolir Kunais que estejam "NO CHÃO", Dotons e Suitons poderosos, regeneração invencível, jutsu de possuir corpos do Orochimaru, veneno, habilidades médicas, troca de pele, Manda 2.0, Teias grudentas que obrigaram o Amaterasu a entrar na parada, fora todo resto das habilidades que ele implantou como flechas mortais do Kidomaru, absorção de chakra do Jirobou, vários jutsus de ossos do Kimimaro, enfim, se for pensar em TUDO que Kabuto tem ele é MUITO superior ao Minato em um combate direto, simplesmente é impossível o Hokage vencer isso aqui, até com selo da morte ele dificilmente venceria, visto que leva algum tempo para criar esse jutsu, o ninja fica totalmente vulnerável, e ainda por cima Kabuto sentiria na mesma hora com o SM o perigo do jutsu.

Kabuto é mais que favorito aqui, e quem tem argumentos já citou, já a turminha do Minato só tem dois argumentos, Hirashin e genialidade, ó deus nos mostre a luz kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sou Fanboy?Voce que deve ser,pelo jeito que esta defendendo o Kabuto.Imagino que daqui a pouco vai me dizer que ele ganha do Edo Madara,RIKUDO SENNIN,Hashirama.Nao e so Hiraishin,dependendo do curso da batalha,tambem teriam as estratergias fodasticas.Se e tao apaixonado pelo Kabuto,diga logo que ele e um Deus,filho.Minato muito subestimado por aqui.Minato enfrentou mais de mil inimigos,nenhum deles sabia um genjutsu decente?Ninguem citou Koto Amatsukami,VOCE citou.Kabuto rapido?Nada que um bom usuario de Sharingan nao possa detectar,disso eu tenho certeza.Se voce nao considera que o Oodama Rasengan tenha um poder de destruição arrasador...,fãnboyzinho do Kabuto,diga logo que ele é o novo Rikudou sennin.Enfim,estamos falando de uma luta que nunca aconteceu e nem vai acontecer,entao nao tem como saber,falou?Tudo oque eu disser,e oque VOCE disser,vao ser apenas suposições.

more_horiz
Porque você não da um tempo de falar tanta asneira?

É melhor, ta ficando ruim já, Odama Rasengan foi um jutsu CRIADO PELO NARUTO, Minato usou um Rasengan NORMAL só que com tamanho diferente, e um KNJ dos fortes, então se é pra falar porcaria é como eu disse, é melhor deixar quieto, um jutsu inventado no shippuuden agora Minato tem, quanto mais você fala, mais me da vontade de rir.

Um Rasengan comum do Naruto mata caras como Pein, o Rasengan do Minato não foi capaz nem de imobilizar o Obito que levantou e só perdeu um pedaço do zetsu e saiu fora.

Eu não sou fanboy de ninguém, talvez até goste mais do Kisame do que dos outros personagens, mais você é MUITO fan user, não nega algo que todos já viram.

O cara coloca um nome desses e vem com toda essa ladainha ridícula e quer dizer que não é fanboy ainda.

Kabuto mostrou jutsus para lidar com todas situações que apareçam numa luta, Minato não tem nenhum chance, zero, não vou repetir tudo que eu já falei, diferente de você, já disse, e vários outros já disseram porque Minato jamais venceria Kabuto aqui, o Mugen Onsa é um genjutsu do nível do Tsukuyomi, pegou até o Itachi, Minato é uma piada comparado ao Itachi quando o quesito é Genjutsus, diferente do Obito, Kabuto não usa só 1 jutsu a luta inteira, usa 500, essa é a diferença.

more_horiz
Porque você não da um tempo de falar tanta asneira?

É melhor, ta ficando ruim já, Odama Rasengan foi um jutsu CRIADO PELO NARUTO, Minato usou um Rasengan NORMAL só que com tamanho diferente, e um KNJ dos fortes, então se é pra falar porcaria é como eu disse, é melhor deixar quieto, um jutsu inventado no shippuuden agora Minato tem, quanto mais você fala, mais me da vontade de rir.

Eu não sou fanboy de ninguém, talvez até goste mais do Kisame do que dos outros personagens, mais você é MUITO fan user, não nega algo que todos já viram.

O cara coloca um nome desses e vem com toda essa ladainha ridícula e quer dizer que não é fanboy ainda.

Kabuto mostrou jutsus para lidar com todas situações que apareçam numa luta, Minato não tem nenhum chance, zero, não vou repetir tudo que eu já falei, diferente de você, já disse, e vários outros já disseram porque Minato jamais venceria Kabuto aqui, o Mugen Onsa é um genjutsu do nível do Tsukuyomi, pegou até o Itachi, Minato é uma piada comparado ao Itachi quando o quesito é Genjutsus, diferente do Obito, Kabuto não usa só 1 jutsu a luta inteira, usa 500, essa é a diferença.

Se te da vontade de rir quando eu TECLO,no minimo voce tem alguma anormalidade ou alguma coisa do tipo,porque falo serio.Quanto a ser fã,prefiro o personagem Itachi do que os outros,so estou defendendo minha opinião.Voce vem com achismo para cima de mim,porque o Jiraya tambem usa Oodama Rasengan,ou melhor,Chou Oodama Rasengan,voce ta dizendo que foi o Naruto quem o ensinou?Isso voce quem esta dizendo,afinal,o unico que saberia responder a esta comparação com toda a certeza,é o criador.Oque voce chama de Kishimoto no jutsu,eu chamo de destino ou escolha do Kishimoto.Voce querendo dar uma de Kishimoto é o que me da vontade de rir,isso é lamentavel.
Ps:Tsukuyomi é genjutsu nivel S,Mugen Onsa é nivel A,a superioridade aqui é clara.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 6/11/2012, 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mugen Onsa)

more_horiz
O Odama Rasengan é uma variação do Jiraiya e do Naruto apenas...

Minato só tem o Rasengan convencional, o que não é bastante pra finalizar o Kabutomaru SM...

more_horiz
Minato não mostrou kage bunshin, não que eu lembre, e muito menos usar Hirashin em mais de um, Kage Bunshin ele até pode ter, mais usar Hirashin com mais de um não da, só clones especiais como os do Naruto RM e SM, Madara e Hashirama podem usar esse tipo de jutsu mesmo sendo clones, pois não são Kage Bunshins normais.

Okay, então se Minato não tem nem o Tajuu Kage Bunshin, mudo minha opinião, se o Kishi não mostrar mais sobre ele está bem claro que quem ganha é o Kabuto, basta olhar as técnicas, ele reuniu talvez todas as técnicas de Rank A ou superior, não vejo a chance do Minato ganhar aqui, qualquer ataque que ele tente Kabuto tem Suika, troca de pele, talvez aqueles impulsos de chakra do Juugo pra fazer um tai melhorado, genjutsus, teia, enfim tudo para vencer nessa luta.
Kabuto ganha por 8/10.

more_horiz
O fato é,Kishimoto não explorou muito Minato,ele mostrou POUCO,somente o Hiraishin,genialidade,Rasengans e Fuijutsus. Kabuto é muito superior a oq Minato mostrou,claro,Minato é MUITO mais forte do q mostrou,por isso acho ele superior ao Kabuto,mas aqui não podemos contradizer o anime,onde mostra pouco o Hokage,assim,Kabuto tem q ficar acima.

more_horiz
Não, me da vontade de rir das contradições absurdas que você faz @Raio Dourado.

Jiraiya só consegue usar o Rasengan com variação quando está em SM, sabe não?

Já Naruto é o único que tem o Odama Rasengan comum, sem SM, e nem nada, algo que segundo Jiraiya seria só dele.

Quer mesmo comparar?

O Rasengan do Minato mau foi capaz de arrancar um braço de zetsu do Obito, coisa que Konan fez com papéis bomba, o Rasengan do Naruto SEM SM, matou Pein Tendo, o mais forte dos 6, quer mesmo comparar?

Se Minato tivesse o Tajuu Kage Bunshin e pudesse sincronizar jutsus ai sim eu veria nele grandes chances de vitórias, como ele não tem isso, vira uma mosca na teia da aranha literalmente, ou um pequeno animal diante de uma cobra, não estou subestimando o Hokage, ele simplesmente não tem chance alguma com o que foi mostrado de ambos.

Veja bem, Tsukuyomi é o genjutsu mais poderoso de todos depois do Koto Amatsukami, a única diferença do Tsukuyomi ser S e o Mugen Onsa A, é que o Tsukuyomi quando é perfeitamente controlado por seu usuário, como Itachi, mata o inimigo numa olhada, o Mugen Onsa não serve para matar, e sim para fazer o ninja ser preso numa ilusão mortal e ficar totalmente vulnerável ao inimigo.

E cá pra nós, não sei se você notou, mais todos os jutsus do quinteto do som , e os demais, estão MUITO mais fortes por estarem sendo usados em SM full das cobras combinado com Juugo DNA, isso aumenta e MUITO a potência de todos os jutsus do Kabuto, Mugen Onsa é um gen lvl A, mais usado em SM quem sabe hummm, deitou o Itachi num piscar de olhos.

more_horiz

Já Naruto é o único que tem o Odama Rasengan comum, sem SM, e nem nada, algo que segundo Jiraiya seria só dele.

Quer mesmo comparar?

O Rasengan do Minato mau foi capaz de arrancar um braço de zetsu do Obito, coisa que Konan fez com papéis bomba, o Rasengan do Naruto SEM SM, matou Pein Tendo, o mais forte dos 6, quer mesmo comparar?

Se Minato tivesse o Tajuu Kage Bunshin e pudesse sincronizar jutsus ai sim eu veria nele grandes chances de vitórias, como ele não tem isso, vira uma mosca na teia da aranha literalmente, ou um pequeno animal diante de uma cobra, não estou subestimando o Hokage, ele simplesmente não tem chance alguma com o que foi mostrado de ambos.

Veja bem, Tsukuyomi é o genjutsu mais poderoso de todos depois do Koto Amatsukami, a única diferença do Tsukuyomi ser S e o Mugen Onsa A, é que o Tsukuyomi quando é perfeitamente controlado por seu usuário, como Itachi, mata o inimigo numa olhada, o Mugen Onsa não serve para matar, e sim para fazer o ninja ser preso numa ilusão mortal e ficar totalmente vulnerável ao inimigo.

E cá pra nós, não sei se você notou, mais todos os jutsus do quinteto do som , e os demais, estão MUITO mais fortes por estarem sendo usados em SM full das cobras combinado com Juugo DNA, isso aumenta e MUITO a potência de todos os jutsus do Kabuto, Mugen Onsa é um gen lvl A, mais usado em SM quem sabe hummm, deitou o Itachi num piscar de olhos.

Concordo contigo.Mas em alguns casos o Tsukuyomi serve somente como tortura,como o Itachi fez com o Kakashi no classico,certo?

more_horiz

Rasengan atinge mais por dentro do que por ''fora''. Uma técnica para atingir e destruir por dentro, enquanto Chidori/Raikiri é mais para perfurar. Ele fez grande dano em Obito.

Minato CRIOU o Rasengan, o dele obviamente é o mais poderoso. Mais Jiraya e Naruto até o momento o tem aperfeiçoado. Na Teoria Minato PODE ter Rasengans bem mais fortes do que os já mostrados...

Sobre o tópico Kabuto vence, por que Minato não mostrou muita coisa. Quando explorar ele, ele vai ser claramente superior ao Kabuto.

more_horiz

Quer mesmo comparar?

Na verdade, essa afirmação do Odama Rasengan, foi no anime.

Tanto Jiraiya quanto Naruto usam essa variação.

Tanto que "O Chou Odama Rasengan", é uma variação dessa técnica.

Até no próprio DB é dito que Jiraiya adiciona Chackra Sennin ao Odama Rasengan para deixá-lo com aquele tamanho e poder monstruosos.

more_horiz
O Rasengan do Minato é muito fraquinho... Ele mal arancou o braço do Obito. O pior de tudo é que esse braço de Zetsu é bem FRAGIL, tanto que Tobi aranca ele como se fosse de manteiga kkkk

more_horiz

Eu acredito que o do Minato seja mais forte o Rasengan do naruto contra o pain foi maior KNJ um rasenga lixo daquele matar o pain tendo não porque eu sou fã do pain mais isso é verdade, o Minato criou acredito que o do minato seja mais forte, so que o naruto foi aperfeiçoando...

Enfim Minato não tem meios de vencer o kabuto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos