Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kabuto

+18
Shock
Nakama Flower
LendaKage
marcospain
Raio Dourado de Konoha
Marcelo-kun
Kaká
Uchiha_
Misaq
FrutosDoMar
Hyuga10
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Salazar Ravenclaw
Sertão
Dante
goldslash
22 participantes

pollQuem vence?

Minato
12
50%
Kabuto
12
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionMinato x Kabuto - Página 2 EmptyRe: Minato x Kabuto

more_horiz
@Gold você realmente desconhece o Kabuto muito, coloca a razão na frente da emoção, não adianta querer que Minato ganhe em toda comparação que você posta sobre ele, marcar o Kabuto eu já disse é inútil, com os reflexos dele isso jamais aconteceria, e ele pode trocar de pele e ai a marcação já era, tem que marcar de novo, Kabuto não morre a não ser que cortem a cabeça dele fora, é um caso bem parecido com a Tsunade, fora que Minato jamais conseguiria fazer isso com os reflexos do Kabuto, mais uma vez.

E dizer que Doton e Suiton são inválidos é mais uma vez subestimar o Kabuto, o Doton pode sim enterrar Kunais visto que isso aqui é num campo aberto, e o Suiton pode levar tudo embora já que é um jato de água ou mini maremoto como o do Yamato.

E como o chakra do Minato iria acabar na luta dele com A e B se ele não fez nada?

Usou Hirashin umas 2 vezes e olha lá, se o chakra dele acabasse com isso ele não seria nem genin, ele recuou porque recebeu uma ordem, se tivesse continuado e matado Bee, teria sido morto junto com ele.

Minato mostrou 2 armas, selo no corpo e Rasengan, o primeiro é inútil graças a troca de pele e aos reflexos do Kabuto, e o segundo não é nada comparado a regeneração.

Não adianta, aqui não é ST x ST como no tópico Tobi x Minato, é outro ninja completamente diferente do Obito, que não tem ST, mais tem técnicas que deitam o Minato.

E pela ultima vez, com Hirashin ou sem, Minato deita para o Mugen Onsa, até Itachi que é mestre dos genjutsus deitou nesse gen.

Kabuto 7/10.

more_horiz
Mas como é inútil, kira a e bee não tem reflexos??
E como foram marcados??

Esse tipo de burlar hiraishin nunca aconteceu em nenhuma luta dele , durante 2 guerras, basicamente isso é coisa de JVS... Será q ele nunca enfrentou um usuário de suiton ou doton antes?? Em 2 guerras??
Tem que se pensar um pouco. Ele deve ter derrotado até usuários de doujutsus..

Como kabuto vai ver a marcação minuscula?? Bee, sendo jin n viu... Ngm percebeu, só depois q ele teleportou pro Bee...
Obito, mesmo exemplo, como com sharingan n percebeu a marcação???
Como só percebeu a marcação depois do teleporte nele???
Então...

Aqui não conhecimento nenhum...
Ele não fez nada? Quase matou o A no primeiro ataque...
No segundo encurralou B... Vcs acham q o minato vai pra batalha, pra ficar exibindo o hiraishin? Usando-o 10 vezes mais??
Em todas as lutas mostradas, ele demonstrou terminar com ela no 3º uso do hiraishin... Tanto contra o obito, tanto contra A+B...

Como é sem conhecimento não tem essa de descobrir hiraishin na 1 olhada... O grupo do raikage, não descobriu tão rápido, imagina solo... Depois q descobriram era tarde q o B já tava marcado...

Deve-se analisar melhor as luta dele, ele ataca diretamente, sempre deixando uma kunai pra pegar nas costas do oponente, ele tem um TIMING perfeito...
Veja contra o tobi, não sei q tipo de contagem ele fez, mas a kunai estava exatamente no ponto perfeito pra ele se teleportar antes de ser pego... O mesmo aconteceu com os kages, onde ele deu uma bimbinha numa kunai e apareceu nas costas do A, sendo q o B teve q usar os tentaculos...

Isso é ser genio, não sei como ele faz esse timing, mas sempre funcionou.

more_horiz
Qualquer um desses ninjas citados ai tinham percepção igual a do Kabuto?
NÃO, pode até ser que Kira A tenha parecida mais a do Kabuto é superior.

Algum desses ninjas era sensor e um só com a natureza?
NÃO.

Algum desses ninjas tinha um poder regenerativo que o torna invencível contra ataques mostrados pelo Minato? NÃO.

E mais uma vez, Mateki Mugen Onsa deita o Minato, esse genjutsu pegou até o Itachi, pegaria o Minato facilmente.

more_horiz
Kabuto iria ter que ser selado vivo ou preso por algum poder Uzumaki ,porque os poderes como rasengan e taijutsu nao sao muito ultil no Kabuto , Dou a vitòria para minato , mais bem apertada e sujeito a mudança de opniao , porque o Kabuto sem Edo tensei perde e muito seu poder ,mais mesmo assim ainda continua mais forte em questao de habilidades mostradas, é mais inteligente. 6/10 para minato.

more_horiz
Realmente, como muitos já falaram, também acho q kabuto sem edo tensei perde muito, mesmo tendo SM...

Kabuto com tensei deve pegar top 5... Por aí...
Mas sem as coisas mudam...O SM é bom, mas é díficil lutar com alguém contra minato, todas as lutas deles são rápidas, ele ataca direto no ponto cego, também ele sempre coloca a kunai no pescoço do adversário, mesmo com regen ou com corpo cobra, n sei se algum ninja resista a algum kunai na garganta KKK, o interessante tb q ele é um dos poucos ninjas, junto com kakashi q parece ninja de verdade, usando kunai, mascará e inteligencia...

Não só poderes "mágicos"(jutsus)...

Porém minato tem chance, a marcação é util uma vez e com teleporte, junto de um combo, ou kunai...

Além de q o problema é finalizar minato em tempo, antes de ser finalizado de uma forma ou de outra.

more_horiz
Minato é rápido, inteligente e mortal, mas nada do que ele mostrou pode matar o Kabuto.
Ele pode até marcá-lo e tacar Rasengans e Kunais nele, mas nada disso vai matá-lo, uma vez que ele pode evitar o golpe, como fez com o Rasengan do Naruto, se regenerar ou ainda se liquefazer. E ele não seria pego de surpresa com os reflexos que têm. No instante em que Minato desaparecesse ele iria se preparar usando alguns de seus Jutsus para neutralizar o ataque do Hokage. Acho quase impossível Minato pegá-lo de surpresa.

No quesito Jutsus, o Kabuto tem um arsenal bem maior e que seria sim efetivo. Tipo seus Genjutsus sonoros e em área, mais sua técnicas Senjutsu e os poderes do Orochimaru e quarteto do som.

Enfim, vejo Kabuto levando essa, mas não seria fácil. 6.5/10

more_horiz
Na verdade minato n atira as kunais pra atingir, ela as leva ao pescoço dos ninjas, o mesmo feito com B, Kira A.. E outras lutas delas q foram mostradas no FB...

Ou seja, eu acho q minato pode matar um ninja lhe decapitando... Só foi mostrado uma vez isso... Foi lá no inicio, bem tenho q procurar...
É quando ele dá um show de moral num carinha da guerra...

Por exemplo, contra o A + B, ele n usou rasengan, quem sabe ele n tinha :fem:
Porém ele só de kunai poderia ter matado o bee, mesmo sendo jin e tendo uma caralhada de coisa...

O fato é q n sei como gen's sairiam contra o minato, tipo nunca foi mostrado, se ele toma gen fácil, se ele burla, oq ele faz... É bem complicado... E minato vai pra finalizar sem dó...

Sobre reflexo, kabuto pode ser comparado ao raikage, pq não? Com seu reflexo + sensor, não deve ultrapassar tanso assim...

Porém não faço ideia como minato finaliza ele. E kabuto quem sabe, não há certeza alguma, mas pode finalizo com gen.
Por enquanto pendo pro kabuto, mas quero achar a parte q minato praticamente decapta um ninja.

more_horiz
Minato não mostrou meio para finalizar o Kabuto.

Muki Tensei é suficiente para burlar as Kunais-selo de Minato, afundando-as impedindo de Minato usar Hirashin em todo o campo.

Suika no jutsu burla todos os ataques físicos de Minato e mesmo se form marcado pelo selo nada serviria pois com a regeneração instantanea + Suika no jutsu burla tudo de Minato.

Minatos tem reflexos TOP, mas Kabuto no SM não fica muito longe pois deviava dos ataques de Sasuke Susano com a flecha (na qual Kakashi mencionou ser muito rápida) + as investidas perigosas de Itachi ao mesmo tempo.

Senpou Hakugeki já o sufuciente para deixar o Minato atordoado, onde ele não teria resposta ao ataques de Kabuto.

Genjutsu Sonoros da Tayuya resolveria tudo tbm. As teias de Kidoumaru são tensas onde não tem como corta-las se não tiver um compartilhidade com chakra.

Sawarabi no mai + Orochimaru..

Sinceramente não dá, Minato é fodha, mas Kabuto tem tudo pra lidar com ele de forma eficiente.

more_horiz
Os níveis são semelhantes pra mim ( Considerando Kabuto solo e sem o Edo Tensei ), MAAAAAAAS, Minato não possui RECURSOS para matar o Kabutomaru em SM, com Corpo Cobra, Suika no Jutsu, Regeneração Uzumaki...

E por mais que ele tenha Hiraishin, essa técnica não ajuda muito, já que o Genjutsu da flauta potencializado ou o Hakugeki, iriam impossibilitá-lo de usar esse Jutsu.

Agora, dois pontos interessantes que eu queria levantar:

- Se Minato marcar o Kabutomaru, seria inútil, já que ele possui a troca de pele, e podendo "vomitar" um corpo novo, ele iria se separar da parte marcada;

- Minato espalhar Kunais pelo campo também é inútil, pois o Kabuto tem o Muki Tensei, e poderia manipular a terra pra "engolir" todas as Kunais espalhadas pelo campo;

Logo, a principal arma do Loirinho pode ser inutilizada de diversas formas.

more_horiz
luta dificil de decidir... Kabuto sem edo tensei não é tão invencivel como muitos pensam...Concordo que rasengam não causaria muitos danos ao Kabuto, logo, Minato teria que apelar para um jutsu de selamento...Por outro lado, os ataques de Kabuto com certeza iriam causar muitos danos a Minato, talvez ate mate direto, mas o complicado é acertar Minato, pois ele é bem rápido ( o que faz justo ao seu apelido "relâmpago dourado de konoha"),logo, os ataques fisicos de kabuto não iriam ser muikto efetivos.
Então creio que kabuto iria apelar para genjutsu para foder com Minato e Minato apelaria para selamento para fuder com a vida de Kabuto...Acho que a luta deles será decidida igual a luta do Tobi vs Minato, ou seja , quem finalizar o ataque com sucesso primeiro vence, posso estar até meio equivocado, mas acho que é assim q vai terminar. Não creio que ambos irão usar kuchyose no jutsu (Manda 2, guamabunta,etc). Como foi mostrado no manga , Minato é bem rapido para analisar as tecnicas do adversário e bolar um contra ataque praticamente perfeito, mas o genjutsu do Kabuto é bem foda, o que iria fazer o Yondaime pensar um pouco mais, traduzindo, uma luta dificil de escolher o vencedor, se fosse Kabuto com edo tensei e Minato com selo da morte , apostaria em morte de ambos, mas como esse não é o caso, deixo a luta em aberto ^^

more_horiz
@Gold você não entende mesmo né?

Por isso eu acho perda de tempo ficar argumentando certas lutas, você não aceita a derrota do Minato seja onde for você quer colocar ele como vencedor, se colocar aqui o Madara atual ou o Rikudou é capaz de você dizer que ele tem chances aff, eu concordo plenamente com você, Minato é genial, é um ninja top, está entre os melhores da história.

Mais nada disso conta aqui, o que conta aqui são habilidades mostradas e meios de vencer uma luta.

Kabuto pode liquefazer todos seus órgãos internos para usar o Senpou Hakugeki, ou pode se liquefazer por completo se quiser, e ai não importa o que Minato faça, vai dar literalmente "de cara na água" todas as vezes poxa.

Decapitar o Kabuto é a única forma de matar, e com a percepção extraordinária dele, isso não aconteceria, Kabuto tem habilidades para neutralizar todos os jutsus mostrados pelo Minato.

Ele pode por exemplo usar as teias do Kidomaru onde Minato colocar Kunais, se ele usar o Hirashin fica colado igual uma mosca numa teia.

Ele pode como eu já disse no meu post anterior usar o Muki Tensei e manipular a terra para engolir as Kunais matando o Hirashin do Minato.

Ele ainda tem um jutsu que é mortal pro Hokage, aliás vários, mais este aqui é dos bons, usando o jutsu floresta de ossos ele pode matar o Minato onde for que ele apareça pelo chão, e aqui não tem teto pro Hokage desviar, e não adianta ter reflexos para desviar, pois o jutsu Floresta de ossos cobre uma área bem grande e Minato joga Kunais a sua volta não a km de distância.

E você não me disse até agora o que o Hokage faria com o Mateki Mugen Onsa que ao ser escutado prende o inimigo na mesma hora numa ilusão mortal, o que ele faria?

Simplesmente não da pro Hokage, é impossível, pelo simples fato de que o poder decisivo do Minato nas lutas, que é o Hirashin somado a táticas maravilhosas são totalmente sub julgados pelas habilidades sensoriais e de percepção do Kabuto, além de suas habilidades diferenciadas como seus senpous, seus jutsus do quinteto, sua habilidade de liquefazer seu corpo, e várias outras.

Kabuto tem MUITAS, mais MUITAS cartas na manga, e todas elas juntas tornam ele vencedor incontestável aqui.

Vou além, na caverna, Itachi e Sasuke queriam capturar Kabuto, isso não impediu eles de usarem flechas do Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, e suas melhores técnicas, e Kabuto também não queria matar, ele queria pegar Sasuke, sua recompensa, e queria colocar aquela Kunai com um talismã novo na cabeça do Itachi para pegar ele de volta para o seu Edo Tensei.

E ambos, a dupla e Kabuto, lutando para capturar, quem tomou um pau foram os Uchihas, que só venceram graças ao milagre chamado "Izanami", se não fosse isso Itachi seria morto e selado, e Sasuke ou mostraria algo MUITO novo ou seria enterrado lá na barriga do Kabuto como sua recompensa de guerra.

Enfim já falei muito aqui, Minato não tem como vencer pois seus metodos são anulados pelos do Kabuto, não é questão de superestimar ou subestimar, mais vocês superestimam o Hokage além da conta, nessa luta aqui não tem como, simplesmente não da pro Hokage lidar com os jutsus do Kabuto.

Kabuto 7/10.

more_horiz
Kabuto é muito foda com SM. Não há como Minato derrotá-lo. Kishi upou pakas o Kabuto... Nem o SF funcionaria aqui.

8/10 Kabuto.

more_horiz
É só analisarem bem todas habilidades de Kabuto, o cara se tornou MUITO poderoso aponto de fazer frente ao usuários de Rinnegan,MS e FMS. pelo menos pra mim.

Minato é um dos TOP mangá, um ninja gênio, habilidades extremamente incriveis, jutsus formidavéis, mas aqui ele perde para o Kabuto onde tem tudo e mais um pouco pra eliminar o Minato.

Kabuto 07/10

more_horiz
Eu sou Fã do Minato, mas aqui ele não ganha dessa vez.
Kabuto têm todos os Counters para Minato, e todas as habilidades do
loiro vão ser inúteis aqui. Se pelo menos o Minato tivesse um FuuinJutsu,
algo que derrotaria-o de alguma forma, mas nem isso foi mostrado.

É como eu sempre disse, na época do Minato, só tinha ninjas "originais", então, suas técnicas eram perfeitas e funcionavam em todos.
Agora, todo mundo têm DNA de todo mundo, habilidades
de todo mundo, é uma fusão danada..

Dessa vez não dá pro Minato, suas habilidades são inúteis para Kabuto.
A Luta vai ser complicada, mas é meio que impossível o Minato
finalizar o Kabuto aqui..

Só vejo Minato ganhando de alguma forma se ele abusar de sua
genialidade, e bolar um Time perfeito para decaptar Kabuto,
caso contrário, Kabuto ganha com 7/10.

more_horiz
Normalmente em qualquer tópico do Minato em que seja 1x1 e ele tenha por volta de 50% de chances eu aposto nele, o Raio Dourado de Konoha.
Mas dessa vez a chance dele ganhar é quase mínima, o único jeito que eu acho possível é o Minato fazer 2 Kage Bunshin, os 3 usarem Hiraishin ao mesmo tempo, e um dos 3 cortar fora a cabeça de Kabuto ou esmagá-la com um Rasengan.
Se isso não acontecer acho que tudo que o Minato fizer, pelo menos com o que foi mostrado até agora, Kabuto vai ter um counter, no tópico MinatoxObito eu falei sobre o controle das técnicas, mas Kabuto tem um controle das técnicas que usa tão bom quanto o de Minato.
Kabuto ganha por 6.8/10. Ainda acho que ele ia apanhar bagarai, mas se não acontecer o que eu disse ali em cima, ele ganha.

more_horiz
Minato não mostrou kage bunshin, não que eu lembre, e muito menos usar Hirashin em mais de um, Kage Bunshin ele até pode ter, mais usar Hirashin com mais de um não da, só clones especiais como os do Naruto RM e SM, Madara e Hashirama podem usar esse tipo de jutsu mesmo sendo clones, pois não são Kage Bunshins normais.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Gold você não entende mesmo né?

Por isso eu acho perda de tempo ficar argumentando certas lutas, você não aceita a derrota do Minato seja onde for você quer colocar ele como vencedor, se colocar aqui o Madara atual ou o Rikudou é capaz de você dizer que ele tem chances aff, eu concordo plenamente com você, Minato é genial, é um ninja top, está entre os melhores da história.

Mais nada disso conta aqui, o que conta aqui são habilidades mostradas e meios de vencer uma luta.

Kabuto pode liquefazer todos seus órgãos internos para usar o Senpou Hakugeki, ou pode se liquefazer por completo se quiser, e ai não importa o que Minato faça, vai dar literalmente "de cara na água" todas as vezes poxa.

Decapitar o Kabuto é a única forma de matar, e com a percepção extraordinária dele, isso não aconteceria, Kabuto tem habilidades para neutralizar todos os jutsus mostrados pelo Minato.

Ele pode por exemplo usar as teias do Kidomaru onde Minato colocar Kunais, se ele usar o Hirashin fica colado igual uma mosca numa teia.

Ele pode como eu já disse no meu post anterior usar o Muki Tensei e manipular a terra para engolir as Kunais matando o Hirashin do Minato.

Ele ainda tem um jutsu que é mortal pro Hokage, aliás vários, mais este aqui é dos bons, usando o jutsu floresta de ossos ele pode matar o Minato onde for que ele apareça pelo chão, e aqui não tem teto pro Hokage desviar, e não adianta ter reflexos para desviar, pois o jutsu Floresta de ossos cobre uma área bem grande e Minato joga Kunais a sua volta não a km de distância.

E você não me disse até agora o que o Hokage faria com o Mateki Mugen Onsa que ao ser escutado prende o inimigo na mesma hora numa ilusão mortal, o que ele faria?

Simplesmente não da pro Hokage, é impossível, pelo simples fato de que o poder decisivo do Minato nas lutas, que é o Hirashin somado a táticas maravilhosas são totalmente sub julgados pelas habilidades sensoriais e de percepção do Kabuto, além de suas habilidades diferenciadas como seus senpous, seus jutsus do quinteto, sua habilidade de liquefazer seu corpo, e várias outras.

Kabuto tem MUITAS, mais MUITAS cartas na manga, e todas elas juntas tornam ele vencedor incontestável aqui.

Vou além, na caverna, Itachi e Sasuke queriam capturar Kabuto, isso não impediu eles de usarem flechas do Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, e suas melhores técnicas, e Kabuto também não queria matar, ele queria pegar Sasuke, sua recompensa, e queria colocar aquela Kunai com um talismã novo na cabeça do Itachi para pegar ele de volta para o seu Edo Tensei.

E ambos, a dupla e Kabuto, lutando para capturar, quem tomou um pau foram os Uchihas, que só venceram graças ao milagre chamado "Izanami", se não fosse isso Itachi seria morto e selado, e Sasuke ou mostraria algo MUITO novo ou seria enterrado lá na barriga do Kabuto como sua recompensa de guerra.

Enfim já falei muito aqui, Minato não tem como vencer pois seus metodos são anulados pelos do Kabuto, não é questão de superestimar ou subestimar, mais vocês superestimam o Hokage além da conta, nessa luta aqui não tem como, simplesmente não da pro Hokage lidar com os jutsus do Kabuto.

Kabuto 7/10.

Sim, concordo, meus últimos post, eu disse a apostava em kabuto, não o contrário xD...
Se ver meu último post eu digo que kabuto é favorito, vou só botar o quote final.

goldslash escreveu:

Porém não faço ideia como minato finaliza ele. E kabuto quem sabe, não há certeza alguma, mas pode finalizo com gen.
Por enquanto pendo pro kabuto,

A palavra ficou estranho, mas quis dizer por enquanto kabuto é favorito...
Mas oq eu disse tbm, minato pode n ser pego em gen... Por velocidade, mas principalmente não foi mostrado ele lutando contra user's de gen, mas pela lógica ele deve ter pego uns no caminho da guerra...
Mas a vantagem é pro kabuto aqui...

Sobre o sawarabi no mai, eu acho q minato pode burlar atirando a kunai pra cima, justo q ele sempre leva algumas com ele de precaução, isso com o hiraishin nv2... Aí ele teleporta pra cima... O problema do sawarabi no mai q os primeiros ossos que levantam são visíveis...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos