Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

+30
Senjuzumaki
viktorique
Shamanking
hysteria uchiha
matheusddo
Gabiih3002
Will
Hiei
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Nagato Paiin
Coldman
Hayashi
Chiye
Kaká
-Rikudo Sennin
Nemu Kurotsuchi
Leon Lancaster
Will SSJ
Kakashi Anbu
zica
thiagokakashi
splendide
Ellos
Matheus
MADARA◙
S2ara
Hyuga10
Salazar Ravenclaw
Maicon
34 participantes

pollO futuro mais provável para Hinata é....

1-Casar com Naruto e se tornar a nova líder dos Hyuugas.
27
57%
2-Casar com Kiba e reunir o clã Hyuuga ao clã Inuzuka.
3
6%
3-Não casar com ninguém e passar a liderança dos Hyuugas para Neji.
6
13%
4-Morrer na guerra.
6
13%
5-Continuar como está.
5
11%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? EmptyQual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
2-Casar com Kiba e reunir o clã Hyuuga ao clã Inuzuka.
3-Não casar com ninguém e passar a liderança dos Hyuugas para Neji.
4-Morrer na guerra.
5-Continuar como está.

Qual opção é a mais provável? Por que?

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz

Se acontecesse seria legal =/

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
Pra mim, a opção N°1 é a mais CABÍVEL para uma heroína que nem ela... porque além dela estar cada vez mais perto do naruto, ela é forte e amável o suficiente para merece-lo...

more_horiz
Não acho que Naruto seja como "Avenida Brasil" onde no final todo mundo se casa....
Ela vai acabar solteira e chatinha como sempre foi ¬¬"

more_horiz
Claro né, Fã Número 1º da Tsunade nunca iria apoiar a Hinata.

more_horiz
a hinata vai morre falando naruto-kun :depressão1:

more_horiz
Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.

more_horiz
Nao sei dizer, acho qe ela vai ficar sozinha ou morrer

more_horiz
Ela vai casar com o Kiba ou vai morrer na guerra.

Não acho que a Hinata vai ficar com o Naruto, até mesmo porque ele não sente nada por ela, mesmo depois de ela revelar sua paixão por ele. O Kiba desde pequeno nutre uma paixão secreta pela Hinata, mais não assume por ser muito macista e ignorante, talvez quando ele abrir seu coração para a Hyuuga, ela não resista e acaba dando uma chance para ele. O Naruto v ai acabar com a inútil da Sakura, o Sasuke vai acabar com a Esnobe da Ino, o Sai acho que vai acabar com a estérica da Karin, o Shikamaru vai ficar com a rude da Temari e o Neji com a maria homem da TenTen.

Naruto>Sakura
Sasuke>Ino
Sai>Karin
Shikamaru>Temari
Neji>TenTen
Kiba>Hinata

Bem, isso se acontecer os casais e ninguém morrer na guerra né. + é muito provável que alguns dos 11 de Konoha bate as botas, e a Hinata tem grande chances de isso acontecer, pois, a mesma esta se arriscando muito nas batalhas.

more_horiz
o que eu queria seria a opção:

o que realmente vai acontecer será a opção:

6 -Continuar figurante

more_horiz
Kazuho escreveu:
Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.

os pais de neji e de hinata são irmaos gemeos, tendo a mesma genetica...
isso faz de neji e hinata meio irmaos!!! um casamento entre eles seria praticamente incestuoso. poderia nascer um hyuuguinha com um byakugan na testa!!
nao ficaria legal...

more_horiz
zica escreveu:
Kazuho escreveu:

os pais de neji e de hinata são irmaos gemeos, tendo a mesma genetica...
isso faz de neji e hinata meio irmaos!!! um casamento entre eles seria praticamente incestuoso. poderia nascer um hyuuguinha com um byakugan na testa!!
nao ficaria legal...
KKKKKKKKKK
concordo com o zica, seria estranho ver 2 primos se casando e tendo filhos no manga

aeew, sera qe o fato da Hanabi nao ganhar o selo amaldiçoado na testa tem alguma relaçao com isso tud aki ?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Engraçado como sempre vc tem que envolver o nome de Tsunade em todos os seus posts.....

more_horiz
Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.

more_horiz
S2ara escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:

Engraçado como sempre vc tem que envolver o nome de Tsunade em todos os seus posts.....

Que envolvem Fãs, é claro.
Agora, em todos os meus posts?
Tenho mais o que fazer ao ponto de ficar falando da Tsunade ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos