Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

+30
Senjuzumaki
viktorique
Shamanking
hysteria uchiha
matheusddo
Gabiih3002
Will
Hiei
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Nagato Paiin
Coldman
Hayashi
Chiye
Kaká
-Rikudo Sennin
Nemu Kurotsuchi
Leon Lancaster
Will SSJ
Kakashi Anbu
zica
thiagokakashi
splendide
Ellos
Matheus
MADARA◙
S2ara
Hyuga10
Salazar Ravenclaw
Maicon
34 participantes

pollO futuro mais provável para Hinata é....

1-Casar com Naruto e se tornar a nova líder dos Hyuugas.
27
57%
2-Casar com Kiba e reunir o clã Hyuuga ao clã Inuzuka.
3
6%
3-Não casar com ninguém e passar a liderança dos Hyuugas para Neji.
6
13%
4-Morrer na guerra.
6
13%
5-Continuar como está.
5
11%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
S2ara escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Claro né, Fã Número 1º da Tsunade nunca iria apoiar a Hinata.

Engraçado como sempre vc tem que envolver o nome de Tsunade em todos os seus posts.....

Que envolvem Fãs, é claro.
Agora, em todos os meus posts?
Tenho mais o que fazer ao ponto de ficar falando da Tsunade ..

more_horiz
teria q ter uma opção 6 : q seria ela casar c/ naruto e passar a liderança do clã hyuuga p/ o neji

more_horiz
1-Casar com Naruto e se tornar a nova líder dos Hyuugas. Seria o melhor de longe e o filho deles seria forte pra caraca!!! Além de ser meiga é bem mais bonita e feminina que a Sakura. A Hinata sempre deu atenção pro Naruto.
O Naruto terminar com a Sakura seria a pior merda que o Kishimoto poderia fazer, se ele fizer isso acho melhor o mangá acabar de vez, pois só um otário casaria com uma mulher que gosta de outro cara e não dá e nunca deu a mínima atenção pra ele, sem contar que em partes e apesar de ser o meu personagem favorito, eu acho o Naruto meio besta nesse ponto, pois antigamente quando geral rejeitava Naruto por ele ser o Jin da Kyuubi a Sakura só esculachava ele e queria que ele se ferrasse(exemplo maior é a prova do Kakashi, na qual ela não quis dar o rango que tinha lá pro Naruto e se não fosse o Sasuke em uma das poucas coisas que ele fez de útil, falou pra ela dar parte da comida pro Naruto e graças a isso eles passaram na prova) e depois que o Uzumaki virou o herói da vila ela fica se oferecendo pra ele.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
teria q ter uma opção 6 : q seria ela casar c/ naruto e passar a liderança do clã hyuuga p/ o neji

Tbm acho. Aí resolve 2 problemas de uma vez: Com quem Naruto vai ficar; e o Naruto vê sua promessa virar realidade: "Mudarei o clã Hyuuga!". Tá aí, se colocar alguém da linhagem ramificada como líder, a discriminação no clã acaba.

Naruto ficar com a Sakura não dá: ela ama outro, que por sinal é tbm o cara q Naruto tanto quer salvar.
Hinata com o Kiba não dá tbm, pq os 2 nunca mostraram um sentimento diferente de amizade um pelo outro.

more_horiz
Vai acabar sozinha, com ciúmes de Naruto e Sasuke :fem:

more_horiz
Kakashi Anbu escreveu:
Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.
Nossa!!!! ela deve ter sido muito má com o naruto, além de ser falsa, né????¬¬

hinata MOSTROU SIM merecer o uzumaki, por tanto que ela se importou com ele... naruto RECONHECE-LA, é o mais provável, se não houver blefes... além do mais, QUAL OUTRA kunoichi teria essa honra de ficar com ele no final??!! só VEJO a hyuga...

more_horiz
Continuar como está, não vejo um futuro para ela... pra mim, continuará assim.

more_horiz
Ellos escreveu:
zica escreveu:
Kazuho escreveu:
Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.

os pais de neji e de hinata são irmaos gemeos, tendo a mesma genetica...
isso faz de neji e hinata meio irmaos!!! um casamento entre eles seria praticamente incestuoso. poderia nascer um hyuuguinha com um byakugan na testa!!
nao ficaria legal...
KKKKKKKKKK
concordo com o zica, seria estranho ver 2 primos se casando e tendo filhos no manga

aeew, sera qe o fato da Hanabi nao ganhar o selo amaldiçoado na testa tem alguma relaçao com isso tud aki ?

eles nao sao nem primos, sao meio irmaos mesmo!!!! tai o incesto...
quem nunca pegou uma priminha? mas a irma num da neh?

more_horiz
Sinceramente se tratando do Kishimoto eu tento não apostar em muita coisa, mas eu gostaria sinceramente que ela simplismente fosse feliz, acho que ela merece isso, não importa se vai "ficar" com o Naruto, Kiba, Neji, ou sei lá mais quem '-' e que se torne mais determinada ainda.Quero que ela cumpra seus objetivos, seja cada vez mais e mais forte para proteger quem ama, quero que tenha grandes feitos ao longo da jornada dela e que se sinta satisfeita com sua vida."Apenas" isso.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Claro né, Fã Número 1º da Tsunade nunca iria apoiar a Hinata.

cara depois vcs enchem a boca pra dizer que somos nós fãs da tsunade que a citamos em todos os posts, que nós que provocamos etc.. ta ai a prova que vc queria q felizmente não somos nós fãs que a colocamos em todos os lugares, e sim vc que fez questão de falar da tsunade sendo que o tópico nem é a respeito dela... por favor vamos amadurecer um pouco aki, até pq ninguem é obrigado a ler coisas que não coincidem com o intuito do tópico. :) na boa

enfim, hinata é uma grande personagem eu admiro a maneira que ela se importa com o naruto, só que como o coração do loiro é da sakura eu tenho que dizer q a hinata infelizmente (eu axo) que não vai ficar com ele... ela pode morrer na guerra.

more_horiz
Seria muito legal ter o Naruto como Hokage e a Hinata como líder do clã Hyuuga. Ou ver a Hinata como dona de casa... apesar de forte ela sempre foi muito simples, seria bonito, mas como anime não é novela... e shounen ainda mais...

Também tem a questão dos clãs que não se misturam para manter sua linhagem sanguinea pura, por isso talvez seja um impedimento de ter um NaruHina... mas eu gostaria. Se ela não ficar com o Naruto, poderia ficar com o Neji, que gosta muito dela, mudando as regras do clã, desfazendo os selos... mas o incesto ficaria feio, rsrs. Talvez ela ficasse com o Koh, seu guarda-costas, rsrs.

more_horiz
Acho que o Kishimoto poderá mostrar algo, mas ele não vai aprofundar muito nesse personagem.

Sendo que ele tem outros assuntos mais intrigante e importantes para serem resolvidos de forma mais interessante a história do mundo ninja.

more_horiz
Eu odeio a hinata de mim ela morra na guerra menina chata ¬¬'. so sabe falar naruto-kun ahh me tira do serio kk... Mais eu acho que ela vai ser a lider do clan Hyuuga e ficar com o naruto...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu odeio a hinata de mim ela morra na guerra menina chata ¬¬'. so sabe falar naruto-kun ahh me tira do serio kk... Mais eu acho que ela vai ser a lider do clan Hyuuga e ficar com o naruto...

Eu tbm não curto certas manias dela, onde me irrita. Muito timida, odeio isso.

Como eu tinha dito, ela não vai ter muito futuro no mangá, onde Kishi tem mais preocupações com chars importantes do que ela.

more_horiz
Quero que Hinata assuma a liderança do clã hyuuga, e a mesma o mude. Acho que ela já está ai para isso mesmo, o jeito dela, não combina com um hyuuga, mas mudanças são sempre bem vindas ;).
E espero mto, MTO¹²³ que ela fique com o Naruto.
Hinata s2

more_horiz
nao gosto da hinata, muito chata --'.
quero que continue figurante.
PS.: engraçado como o nome da tsunade vem parar em topicos da hinata :fry: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos