Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.
S2ara escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Claro né, Fã Número 1º da Tsunade nunca iria apoiar a Hinata.
Engraçado como sempre vc tem que envolver o nome de Tsunade em todos os seus posts.....
Naruto no Rikudou escreveu:teria q ter uma opção 6 : q seria ela casar c/ naruto e passar a liderança do clã hyuuga p/ o neji
Kakashi Anbu escreveu:Nossa!!!! ela deve ter sido muito má com o naruto, além de ser falsa, né????¬¬Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.
Ellos escreveu:zica escreveu:KKKKKKKKKKKazuho escreveu:Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.
os pais de neji e de hinata são irmaos gemeos, tendo a mesma genetica...
isso faz de neji e hinata meio irmaos!!! um casamento entre eles seria praticamente incestuoso. poderia nascer um hyuuguinha com um byakugan na testa!!
nao ficaria legal...
concordo com o zica, seria estranho ver 2 primos se casando e tendo filhos no manga
aeew, sera qe o fato da Hanabi nao ganhar o selo amaldiçoado na testa tem alguma relaçao com isso tud aki ?
Salazar Ravenclaw escreveu:Claro né, Fã Número 1º da Tsunade nunca iria apoiar a Hinata.
Nagato Paiin escreveu:Eu odeio a hinata de mim ela morra na guerra menina chata ¬¬'. so sabe falar naruto-kun ahh me tira do serio kk... Mais eu acho que ela vai ser a lider do clan Hyuuga e ficar com o naruto...