Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

+30
Senjuzumaki
viktorique
Shamanking
hysteria uchiha
matheusddo
Gabiih3002
Will
Hiei
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Nagato Paiin
Coldman
Hayashi
Chiye
Kaká
-Rikudo Sennin
Nemu Kurotsuchi
Leon Lancaster
Will SSJ
Kakashi Anbu
zica
thiagokakashi
splendide
Ellos
Matheus
MADARA◙
S2ara
Hyuga10
Salazar Ravenclaw
Maicon
34 participantes

pollO futuro mais provável para Hinata é....

1-Casar com Naruto e se tornar a nova líder dos Hyuugas.
27
57%
2-Casar com Kiba e reunir o clã Hyuuga ao clã Inuzuka.
3
6%
3-Não casar com ninguém e passar a liderança dos Hyuugas para Neji.
6
13%
4-Morrer na guerra.
6
13%
5-Continuar como está.
5
11%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 3 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
Quero que Hinata assuma a liderança do clã hyuuga, e a mesma o mude. Acho que ela já está ai para isso mesmo, o jeito dela, não combina com um hyuuga, mas mudanças são sempre bem vindas ;).
E espero mto, MTO¹²³ que ela fique com o Naruto.
Hinata s2

descriptionQual seria o futuro de Hinata Hyuuga? - Página 3 EmptyRe: Qual seria o futuro de Hinata Hyuuga?

more_horiz
nao gosto da hinata, muito chata --'.
quero que continue figurante.
PS.: engraçado como o nome da tsunade vem parar em topicos da hinata :fry: .

more_horiz
Neji e Hinata vão ser os dois líderes,cada um vindo de uma familia ou Hanabi trolla os dois.

Hinata merece o Naruto muito mais do que a Sakura,mulher de malandro,só sabe chorar e fazer idiotice...achei que a Sakura tinha mudado depois da luta contra o Sasori,mas depois voltou a ser enjoada como sempre,tem mais é que ficar com o Emo dela e morrer os dois juntos...

Mas o Naruto não ama a Hinata e acho que não vai dar em nada esses dois.

splendide escreveu:
Ela vai casar com o Kiba ou vai morrer na guerra.

Não acho que a Hinata vai ficar com o Naruto, até mesmo porque ele não sente nada por ela, mesmo depois de ela revelar sua paixão por ele. O Kiba desde pequeno nutre uma paixão secreta pela Hinata, mais não assume por ser muito macista e ignorante, talvez quando ele abrir seu coração para a Hyuuga, ela não resista e acaba dando uma chance para ele.

Onde isso? :cerealguy2:

more_horiz
Acredito que a numero 1, mais não adianta ficar discutindo futuro do Manga, além domais muita agua vai rolar até la, não e mesmo?

Enfim pra mim a 1 e mais provavel, o Kiba gosta da Hinata? não lembro disso.

Ou então vai ser a futura lider dos Hyuugas, onde e natural, pois e a primogenita do Hiashi, e ele voltou a treinar ela, depois da prova chunin.

more_horiz
1. Casar Com Naruto e Se Tonar a Nova Lider do Clãn Hyuuga , Mais Pesquisei um Pouco a Maioria Ele Ficaria Com a Sakura e Teria Uma Filha Chamada ' Kasumi Uzumaki '
Mais Seria Chato o Anime Acabar Assim ,Pois a Sakura Sempre Rejeitou o Naruto e Mentiu Pra Ele , Mais o Naruto é Ingenuo e Besta Um Beijo Que a Sakura da Nele Ele Vai Ficar Besta , Mais é Isso Espero Que Ele se Toca e Fique Com a Hinata e Tenha um Hyuuguinha Uzumaki Forte Pakas ^.^

more_horiz
Kazuho escreveu:
Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.

Não,acho mais facil o Naruto casar com o Neji e Hinata virar uma lider revoltada KKKKKKKKKKKKK

Falando serio,acho que ela vai se casar com o Naruto,virar a primeira-dama da vila,passar o cargo de lider pro Neji e acabar com os selos que os Hyuugas tem.Ou seja acabar com a felicidade dos masoquistas.

more_horiz
nao deveria casar com o naruto. Ser a lider do cla hyuuga, fazer uns ajustes como aquele selo, fazer um curso'' como falar em oublico'' e encontrar alguem que realmente ame ela

more_horiz
Pelo que vi do 611, acho que o Naruto vai terminar mesmo com a Hinata, aquela frase do Kiba "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui" ele estava posando de heroi pra Hinata, acho que isso e um indicio bem forte de que ele esta gostando dela, além domais o Naruto só gostava de posar de herói para a Sakura se ele não fez isso dessa vez para ela, e obvio que algum sentimento forte ele tem pela Hinata.

Pelo que estamos vendo, Naruto+Hinata pode vir a se consolidar no final dessa historia.

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 12:19

.Pelo que vi do 611, acho que o Naruto vai terminar mesmo com a Hinata, aquela frase do Kiba "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui" ele estava posando de heroi pra Hinata, acho que isso e um indicio bem forte de que ele esta gostando dela, além domais o Naruto só gostava de posar de herói para a Sakura se ele não fez isso dessa vez para ela, e obvio que algum sentimento forte ele tem pela Hinata.

Pelo que estamos vendo, Naruto+Hinata pode vir a se consolidar no final dessa historia.

Qem falo isso foi o Kiba e sabemos como é a personalidade do Kiba

Sakura e Hinata chegaram e o Naruto fez pose de gostozao no final do Cap

Fato é qe si o Naruto terminar com a Hinata sera o mesmo qe fracassar no amor, e sabemos qe o naruto nao ira fracassar em nada, naruto nao ficar com sakura é o mesmo qe o naruto nao si tornar hokage e terminar como lider jounnin

more_horiz
provavelmente ela vai acabar ficando com o naruto mesmo .

naruto já ta começando a se lembrar dela quando eles se encontram .

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Kakashi Anbu escreveu:
Hinata vai morrer,ou se casar com Kiba,ela não mereçe ficar com Naruto.
Nossa!!!! ela deve ter sido muito má com o naruto, além de ser falsa, né????¬¬

hinata MOSTROU SIM merecer o uzumaki, por tanto que ela se importou com ele... naruto RECONHECE-LA, é o mais provável, se não houver blefes... além do mais, QUAL OUTRA kunoichi teria essa honra de ficar com ele no final??!! só VEJO a hyuga...

concordo :adorável: eles se aman e merecem um final feliz

more_horiz
Ellos escreveu:
zica escreveu:
Kazuho escreveu:
Seria mais legal ou ela casar com Neji e Neji virar líder do clã e acabar com isso de família principal e secundária. Ou ela se casar com Naruto e passar a liderança a Neji. Portanto que Neji vire o líder eu to satisfeito.

os pais de neji e de hinata são irmaos gemeos, tendo a mesma genetica...
isso faz de neji e hinata meio irmaos!!! um casamento entre eles seria praticamente incestuoso. poderia nascer um hyuuguinha com um byakugan na testa!!
nao ficaria legal...
KKKKKKKKKK
concordo com o zica, seria estranho ver 2 primos se casando e tendo filhos no manga

aeew, sera qe o fato da Hanabi nao ganhar o selo amaldiçoado na testa tem alguma relaçao com isso tud aki ?

Hyuugazinho com Byakugan na testa SUASHAUSHAUSASHASUASHAS

olha, é complicado eles se casarem, ja que são primos e nenhum deles nutrem nenhuma paixão.

E não acho que kiba goste da Hinata, além dele ser muito diferente dela, o capitulo atual deu a entender que ele sabe que naruto gosta da Hinata, a não ser que a tradução tenha vindo errada.

Mas se fosse na vida real e se Naruto fosse homem, ele passaria o rodo em todas, Sakura, Hinata, Tsunade, Temari, Ino, na Chiyo...passaria o rodo em geral, que mulher não gostaria de se casar com um Hokage, salvador de todo o universo e a poha toda?

more_horiz
Ellos escreveu:

.Pelo que vi do 611, acho que o Naruto vai terminar mesmo com a Hinata, aquela frase do Kiba "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui" ele estava posando de heroi pra Hinata, acho que isso e um indicio bem forte de que ele esta gostando dela, além domais o Naruto só gostava de posar de herói para a Sakura se ele não fez isso dessa vez para ela, e obvio que algum sentimento forte ele tem pela Hinata.

Fato é qe si o Naruto terminar com a Hinata sera o mesmo qe fracassar no amor, e sabemos qe o naruto nao ira fracassar em nada, naruto nao ficar com sakura é o mesmo qe o naruto nao si tornar hokage e terminar como lider jounnin

:HAHA: Fracassar vai ser se ele ficar com Sakura, Hinata sempre lutou pelo Naruto, eu quero mais e que ele fique com a Hinata, ela mostrou merecer quando lutou por ele contra Pein, já a Sakura mostra totalmente o contrario (não merece) quando se perguntou quem deveria curar quando Naruto lutasse com Sasuke.
Não vejo fracasso nenhum em ficar com Hinata, afinal ela é mais forte e muito mais bonita que a Sakura.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Ellos escreveu:

:HAHA: Fracassar vai ser se ele ficar com Sakura, Hinata sempre lutou pelo Naruto, eu quero mais e que ele fique com a Hinata, ela mostrou merecer quando lutou por ele contra Pein, já a Sakura mostra totalmente o contrario (não merece) quando se perguntou quem deveria curar quando Naruto lutasse com Sasuke.
Não vejo fracasso nenhum em ficar com Hinata, afinal ela é mais forte e muito mais bonita que a Sakura.

Um homem tem qe basicamente si dar bem na vida em duas coisas
1 no lado profissional
2 no lado amoroso

profissional = hokage
amoroso = sakura

é isso oqe o naruto ker, si ele nao conseguir a sakura ou ser hokage é claro qe ele ira fracassar, ficar com hinata é igual admitir qe fracassou no amor

vcs diz contra pain, mas, da pra ver qem realmente entende o naruto na luta contra obito

Estava yamato, sai, kiba, naruto, sakura, hinata e cia vs obito

Obito da um chute no naruto, naruto cai na agua e a hinata para de olhar o inimigo pra ficar falando naruto kun, sakura da logo uma liçao sobre naruto pra ela e diz pra ela qe o naruto nao seria trollado apenas por isso

Quanto a isso de mais forte.... 64 golpes da hinata trollam a sakura, 1 golpe da sakura trolla a hinata e ja vimos qe a sakura tem mais agilidade e mais inteligencia qe a hinata...

mais bunita ? isso depende de gosto, si vc curte estria na cara blz

tud no manga, anime, filler e cia indica qe o naruto ira ficar com a hinata...

more_horiz
:ana: meu amigo entao mais da metade das pessoas que existem nesse mundo são fracassadas quando ao assunto amor. Na verdade você está enganado, ter sucesso no amor significa ser feliz com a pessoa com quem escolheu amar, Sakura não faz Naruto feliz, logo isso significa fracasso. É como na vida, quando amamos alguem e essa pessoa não nos ama, tratamos de esquece la e seguimos ate encontrar uma que realmente nos faz feliz.
😢 até emocionei agora, zoa'
Mas nada impede de Sakura algum dia corresponder o amor de Naruto, mas sinceramente vou torcer para se isso ocorrer ser tarde demais.

more_horiz
por Senjuzumaki Ontem à(s) 21:24

meu amigo entao mais da metade das pessoas que existem nesse mundo são fracassadas quando ao assunto amor. Na verdade você está enganado, ter sucesso no amor significa ser feliz com a pessoa com quem escolheu amar, Sakura não faz Naruto feliz, logo isso significa fracasso. É como na vida, quando amamos alguem e essa pessoa não nos ama, tratamos de esquece la e seguimos ate encontrar uma que realmente nos faz feliz.
até emocionei agora, zoa'
Mas nada impede de Sakura algum dia corresponder o amor de Naruto, mas sinceramente vou torcer para se isso ocorrer ser tarde demais.

Mais da Metade ? putz diria logo uns 99% kkkkk, oqe sabemos é qe Naruto faz parte do 1% qe consegue oqe ker

Isso qe vc falo de amor significa ser feliz com a pessoa com quem escolheu amar, é papo de perdedor, É si contentar com sobras

Sakura ja deu demonstrações qe pode vir a corresponder o amor do naruto, Naruto por outro lado nunca demonstrou corresponder o amor da hinata

Naruto é aquele cara qe nao desiste ate conseguir oqe ker, e assim ele consiguira ser hokage, ter a sakura e trazer sasuke di volta pra konoha

ta na cara qe o naruto vai conseguir tud oqe ker

more_horiz
:rimuito: não acho que é papo de perdedor, e tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir mesmo trazer Sasuke. Mas sei la não quero que ele fique com a Sakura, e vou torcer para isso. =X
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos