Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee imune a Genjutsus

+18
Nerissa
Kakashi Anbu
senjuo
Kaká
Ushydo
cesarhvaty
Ellos
Leon Lancaster
T.h
splendide
LUCAS-SAM
Darkon
Dante
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
LendaKage
Pain-san
Coldman
22 participantes

descriptionBee imune a Genjutsus EmptyBee imune a Genjutsus

more_horiz
Bom, como eu já tinha dito várias vezes tempos atrás na comparação Itachi x Bee, eu sempre afirmei que Bee escaparia de qualquer Genjutsu criado por Itachi até mesmo pelo Tsukyomi.

O mangá me deixa claro isso.

http://rebmanga.com/naruto/549/13/

http://rebmanga.com/naruto/549/14/

Na página 14, vimos que Bee ao cair no Genjutsu de Itachi, no mesmo tempo q ele foi pego, Hachibi tira ele do genjutsu na mesma hora, impedindo o Bee caindo em genjutsu fácil e burlou o mesmo rápidamente. Por mais que o Tsukyomi do Itachi seja fatal em segundo, Bee sairia na mesma hora, Hachibi tem chakra conectado ao do Bee, e perceber um tipo de chakra diferente ele logo tiraria o Bee, assim como ele fez no mangá, foi pego no gen e saiu rápidamente.

Pra mim Bee é imune a qualque tipo de Genjutsu graças ao Hachibi no seu corpo, que sempre está ligado em combate.

Agora se me perguntarem quem é mais forte Bee x Itachi ? aposto no Itachi, mesmo tempos atrás achando que o Bee venceria.. Mas mesmo o Bee imune a Genjutsus do Itachi (minha opinião) vejo ele perdendo para o Uchiha em combate.

É isso queria saber suas opinião sobre esse assunto, e se concordam ou discordam. Pra vcs Bee é imune a genjutsu ?

descriptionBee imune a Genjutsus EmptyRe: Bee imune a Genjutsus

more_horiz
Como eu também havia argumentado antes em Itachi x Bee, NINGUÉM é imune a Genjutsus. O Bee só tem alguem que está sempre com ele pra perceber e tira-lo dos Genjutsus, assim como os sapinhos do Juraya quando ele está em SM.

Não é nenhuma técnica especial ou diferente, o Hachibe faz o que todos os outros fazem: Percebe o Gen e causa um disturbio no Chakra do Bee. (Coisa que o próprio Jiraya explicou)

Então qualquer Gen que BURLE esse tempo de reação do Hachibe (Tsukuyomi) ou a percepção dele (K.A) funciona perfeitamente no Bee.

E esses Gen's que o Bee saiu, qualquer um com o auxilio de alguem sairia. Agora, com os 3 Genjutsus mais poderosos do mangá, o negocio é mais embaixo.

more_horiz
Eu não acho que Bee possa sair do Tsukuyomi.

Tsukuyomi é muito rápido, e Bee mesmo saindo desse Genjutsu aí, pareceu ter um certo tempo, tanto é que deu tempo para o Itachi falar e para os corvos começarem a percorrer o caminho até o Bee, acho que o Tsukuyomi é capaz de agir nesse intervalo de tempo.

more_horiz
Antes eu achava que o forte do Itachi era o Genjutsu, o Bee sendo imune a isso, ele venceria facil o Uchiha.

Poreeeem, Itachi tem Susanno, Amaterasu, Katons fodasticos e tal, fora a inteligencia da criatura ne...

Acho que Itachi tem grandes chances de vencer o Bee.

more_horiz
Eu sempre achei que ele fosse imune também, por causa do Hachibi, etc..

more_horiz
Meu Deus, Bee NÃO É IMUNE A GENJUTSUS.

Ele cai nesse tipo de técnica como qualquer outro.

O que acontece, é que ele tem um parceiro que pode fluir seu Chackra através do corpo dele, quebrando o controle do inimigo sobre o Fluxo de Chackra.

Agora, existem Genjutsus que estão fora do "eixo" citado acima e que NÃO permitem o Hachibi fazer isso no Bee, igual o Tsukuyomi do Itachi, que se inicia e termina em menos de 1 segundo não dando tempo desse processo ser concluído com êxito igual foi dito por Kakashi.

A mesma coisa pra Genjutsus CONTÍNUOS, igual o Gamarinshou, Kotoamatsukami, Miragem do Nidaime, Gen do Hashirama...

Antes de pegarem uma afirmação, ANALIZEM O CONTEXTO.

more_horiz
Dante escreveu:

O que acontece, é que ele tem um parceiro que pode fluir seu Chackra através do corpo dele, quebrando o controle do inimigo sobre o Fluxo de Chackra.

Agora, existem Genjutsus que estão fora do "eixo" citado acima e que NÃO permitem o Hachibi fazer isso no Bee, igual o Tsukuyomi do Itachi, que se inicia e termina em menos de 1 segundo não dando tempo desse processo ser concluído com êxito igual foi dito por Kakashi.

A mesma coisa pra Genjutsus CONTÍNUOS, igual o Gamarinshou, Kotoamatsukami, Miragem do Nidaime, Gen do Hashirama...

Pelo que entendi, acho que o "imune" que o Infinity quiz dizer, é que ele têm alguém para "avisar" ele.
Não que ele seja imune á qualquer tipo de Gen, aí também não.

more_horiz
Bom, o Bee não é imune aos genjutsus. Ele pode cair em qualquer genjutsu.

Só que, com seu bijuu, ele pode sair desses genjutsus rapidamente.

O Sasuke, por exemplo, aplicou um genjutsu no Bee. Se ele tivesse chakra/stamina para logo após usar o MS disparar um novo ataque no Bee, ele teria matado o Bee. Só que o Bee saiu rapidamente do genjutsu, impedindo qualquer ação posterior do Sasuke.

Porém, diante do Tsukuyomi do Itachi, que o mesmo controla o tempo dentro do genjutsu, não podemos afirmar que o Bee sairia do genjutsu, sendo assim uma questão interpretativa.

more_horiz
O problema do Tsukuyomi e que ele dura 1 segundo, Hachibi teria que perceber que ele esta num gen e depois tirá lo ninguém em 1 segundo faz isso, se o bee fosse pego pelo Tsukuyomi ele morreria.

Última edição por LUCAS-SAM em 25/10/2012, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo.

Tem Genjutsus que não podem ser quebrados da maneira tradicional.

Uchiha Darkon escreveu:
Bom, o Bee não é imune aos genjutsus. Ele pode cair em qualquer genjutsu.

Só que, com seu bijuu, ele pode sair desses genjutsus rapidamente.

O Sasuke, por exemplo, aplicou um genjutsu no Bee. Se ele tivesse chakra/stamina para logo após usar o MS disparar um novo ataque no Bee, ele teria matado o Bee. Só que o Bee saiu rapidamente do genjutsu, impedindo qualquer ação posterior do Sasuke.

Porém, diante do Tsukuyomi do Itachi, que o mesmo controla o tempo dentro do genjutsu, não podemos afirmar que o Bee sairia do genjutsu, sendo assim uma questão interpretativa.

O Bee ficou uns 3~5 segundos no Tsukuyomi do Sasuke, que por sinal era pra imobilização. Dentro do Tsukuyomi do Itachi seriam semanas de TORTURA, causando um dano mental monstruoso.

E ninguem tem a capacidade de indentificar e quebrar um Genjutsu em menos de um segundo. Quando o Hachibe pensar "Isso é um Genjutsu". Pronto, o Tsukuyomi do Itachi já acabou.

Ao meu ver, Genjutsus normais são até um certo ponto ineficazes contra o Bee, mas tem Gen's com características unicas que funcionam perfeitamente.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Como eu também havia argumentado antes em Itachi x Bee, NINGUÉM é imune a Genjutsus. O Bee só tem alguem que está sempre com ele pra perceber e tira-lo dos Genjutsus, assim como os sapinhos do Juraya quando ele está em SM.

Não é nenhuma técnica especial ou diferente, o Hachibe faz o que todos os outros fazem: Percebe o Gen e causa um disturbio no Chakra do Bee. (Coisa que o próprio Jiraya explicou)

Então qualquer Gen que BURLE esse tempo de reação do Hachibe (Tsukuyomi) ou a percepção dele (K.A) funciona perfeitamente no Bee.

E esses Gen's que o Bee saiu, qualquer um com o auxilio de alguem sairia. Agora, com os 3 Genjutsus mais poderosos do mangá, o negocio é mais embaixo.

Exato, mais eu discordo com a parte de que ''NINGUÉM é imune a Genjutsus''. Acho que Ninjas com grandes capacidades sensoriais como: a Karin, telepatas e com um extremo sensor perceptivo como: os Yamanakas ou, com um talento habilmente refinado na técnica como: a Kurenai, sejam inumeis a Genjutsu. Por mais poderosa que seja a técnica, os mesmos tem o controle perfeito corpóreo, onde conseguem perceber a ilusão e anula-la antes que ela atinja o sistema nervoso que confunde e engana os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato).

more_horiz
Eu confesso que nem li os comentários do tópico ainda, mas Bee não é imune ao Tsukuyomi pelo simples fato do usuário sofrer o dano no primeiro segundo do genjutsu. Antes mesmo do Hachibi despertá-lo ele já vai estar no mínimo todo ferrado mentalmente ou caído como o Kakashi ficou.

more_horiz
Acho que Bee não é imune a genjutsus, na verdade por ser um jinchuriki ele sempre terá o Hachibi para liberá-lo do genjutsu. E como agora a Kyuubi ajuda o Naruto ele também pode sair dos efeitos de genjutsus mais facilmente.

Re: Bee imune a Genjutsus
por splendide Hoje à(s) 14:06

Pain-san escreveu:

Exato, mais eu discordo com a parte de que ''NINGUÉM é imune a Genjutsus''. Acho que Ninjas com grandes capacidades sensoriais como: a Karin, telepatas e com um extremo sensor perceptivo como: os Yamanakas ou, com um talento habilmente refinado na técnica como: a Kurenai, sejam inumeis a Genjutsu. Por mais poderosa que seja a técnica, os mesmos tem o controle perfeito corpóreo, onde conseguem perceber a ilusão e anula-la antes que ela atinja o sistema nervoso que confunde e engana os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato).

Discordo também. Acho que tirando o Rikudou e o Juubi, ninguém é imune a genjutsus. Se Itachi lançasse o Tsukiyomi em qualquer um destes(Kurenai, Karin e Yamanakas), eles cairiam na técnica, mesmo que a pessoa que recebe o ataque possua o conhecimento de estar numa ilusão, já que o cérebro dessa pessoa acredita que a ilusão é verdade.

more_horiz
Nao existe isso de Imune a Genjutsus, si ele fosse imune nao teria caido no Gen do Sasuke e do Itachi

Bee foi duas vezes paralizado pelo Gen de um adversario, nas duas o Hachibi o tirou do Gen, nossa, foi bem rapido, POREM, nao seria rapido o suficiente pra livrar o Bee dos efeitos do Tsukuyomi

Tsukuyomi do Itachi, K.A, Gen do Nidaime, Gen do Hashirama/Tobirama variam o seu trabalho mesmo contra o Bee

more_horiz
Minha opinião é que ele só escapou do genjutsu do Sasuke, porque Sasuke não tinha aperfeiçoado igual o irmão, e também, porque kishi teria que dar uma upada nele, afinal estava lutando contra 4 ninjas e ainda teria o Amaterasu a ser mostrado. Mano a mano com o Itachi, não sei se ele teria bala na agulha pra fazer isso, pois ali itachi não estava lutando apenas contra Bee, e focando apenas nele fica difícil, pois genjutsu uchiha é outro nível. Agora com todos os outros genjutsus pode ser que sim, acho que não sairia do genjutsu dos sapos e do Mizukage só, o resto sim. Minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos