Infinity House escreveu: Discordo de muitos.
Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria.
Quanto tempo levar pra pessoa cair ? depende da pessoa, pois tem pessoa que poderia estar já inconciente e cair bem depois ou cair na mesmha hora.
Como o Itachi conseguiria pegar o Hachibi junto ? sendo que Sasuke usou Genjutsu e Itachi usou gen na guerra e Hachibi não foi afetado, e tirou o Bee desses Genjutsus.
Pain-san, as 3 pessoas que vc diz é Chyo, Sakura e Naruto certo ? ambos individualmente possui fluxos de chakra sí próprios e como cancela tal genjutsu ? impondo seu fluxo de chakra no individuo afetado e tirando do Genjutsu, pois o fluxo de chakra que não foi afetado entraria e cancelaria foi assim como Chyo e Sakura fizeramem Naruto, Hachibi e Bee tem fluxos de Chakra combinados.
Agora, vamos supor, eu e vc x Itachi.. Itachi vai faz eu cair no genjutsu dele, vc só irá perceber momentos depois, se vacilar vc seria pego pelo mesmo genjutsu sendo que não tem como vc ir até a mim ou eu ir até vc incluindo o fluxo do nosso chakra e cancelando o Genjutsu. No caso de Bee e Hachibi é bem diferente, pois o genjutsu só pegaria um fluxo de chakra no inimigo, por Bee ter dois, Hachibi automaticamente já tiraria ele do efeito, burlando o mesmo.
Porque Asuma e Kurenai não fizeram tais conceitos, pois além deles nem saber do Tsukyomi e além fecharam os olhos e deixaram nas mão de Kakashi onde ele disse iria lidar com o MS de Itachi. Infelizmente não deu.
Então, você já da resposta pra algums pontos no seu próprio post.
Vamos esclarecer algumas coisas que você concorda:
Tu concorda que o Hachibe não vê, e não é pego no mesmo Genjutsu que o Bee. Tanto que ele não foi pego no Tsukuyomi do Sasuke. Hachibe não é afetado.
"Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria."
Ai vem o ponto que quebra essa sua teoria. O Hachibe demorou uns 3~5 SEGUNDOS pra tirar o Bee do Tsukuyomi do Sasuke, e demorou ALGUNS SEGUNDOS pra tirar ele dos genjutsus NORMAIS do Itachi. NUNCA ele saiu na mesma hora, NUNCA. Não foi dito nem mostrado que ele sai na mesma hora, muito pelo contrario, foi mostrado que o Hachibe DEMORA SIM pra tirar o Bee de um Genjutsu.
E se ele demora uns 3 segundos, o Tsukuyomi do Itachi já até acabou.
Você mesmo disse que o Hachibe sentiria na mesma hora, e por isso tiraria o Bee do Tsukuyomi, PORÉM, já foi mostrado que ele demora alguns segundos pra isso. Então isso que você está dizendo não tem base nenhuma.
Os outros pontos deixo pra comentar depois, tenho que ir dormir agora. Mas acredito eu que tenha isso tenha sido o suficiente (Porque tenho o sentimento que não foi? asuehasueh')
Ps: Um dos dois (não lembro quem) diz que o Kakashi caiu logo após o Itachi terminar de falar, e o Itachi aplicou o Tsukuyomi depois que terminou de falar. Ou seja, não ouve um intervalo de tempo, o Kakashi olhou no olho do Itachi e caiu no chão (agua).