Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee imune a Genjutsus

+18
Nerissa
Kakashi Anbu
senjuo
Kaká
Ushydo
cesarhvaty
Ellos
Leon Lancaster
T.h
splendide
LUCAS-SAM
Darkon
Dante
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
LendaKage
Pain-san
Coldman
22 participantes

descriptionBee imune a Genjutsus - Página 2 EmptyRe: Bee imune a Genjutsus

more_horiz
Nao existe isso de Imune a Genjutsus, si ele fosse imune nao teria caido no Gen do Sasuke e do Itachi

Bee foi duas vezes paralizado pelo Gen de um adversario, nas duas o Hachibi o tirou do Gen, nossa, foi bem rapido, POREM, nao seria rapido o suficiente pra livrar o Bee dos efeitos do Tsukuyomi

Tsukuyomi do Itachi, K.A, Gen do Nidaime, Gen do Hashirama/Tobirama variam o seu trabalho mesmo contra o Bee

more_horiz
Minha opinião é que ele só escapou do genjutsu do Sasuke, porque Sasuke não tinha aperfeiçoado igual o irmão, e também, porque kishi teria que dar uma upada nele, afinal estava lutando contra 4 ninjas e ainda teria o Amaterasu a ser mostrado. Mano a mano com o Itachi, não sei se ele teria bala na agulha pra fazer isso, pois ali itachi não estava lutando apenas contra Bee, e focando apenas nele fica difícil, pois genjutsu uchiha é outro nível. Agora com todos os outros genjutsus pode ser que sim, acho que não sairia do genjutsu dos sapos e do Mizukage só, o resto sim. Minha opinião

more_horiz
Cara como assim imune a Genjutsu?
O único tipo de pessoas que não podem ser pegas por Genjutsus são os mortos.

Bee se livrou dos Genjutsus porque o Hachibi percebeu que ele estava sobre o efeito de um e começou a enviar seu chakra para Bee. Genjutsus que são imperceptíveis como aquele que Itachi usou no Deidara, ou até o Yubi que pode ser imperceptível por um tempo faz com que o Hachibi demore mais para perceber e consequentemente para sair do Genjutsu. Além de que quanto mais forte for o Genjutsu mais difiícil será. Por exemplo Bee demorou em média uns 5 segundos para escapar do Genjutsu do Sasuke, nesses 5 segundos Bee poderia ter sido morto, mas isso não ocorreu pois a ordem de Sasuke era não matá-lo.

Existem Genjutsus que o Hachibi não pode livrar ele como por exemplo o Tsukuyomi "torturador" do Itachi, pois nele mesmo que o Hachibi percebesse que ele estava em um Genjutsu não poderia fazer nada porque tudo aquilo acontece em um segundo, logo o Hachibi não poderia enviar chakra para Bee. Imagino que o K.A, o Genjutsu dos Sapos, e o Genjutsu da escuridão do Hashirama, o Genjutsu do Shisui que o Danzou usou no Samurai, o Genjutsu da Ostra (Talvez) sejam também impossíveis do Hachibi livrar o Bee.

P.S: O engraçado é que na hora das comparações e rank de forças todo mundo se esquece dos Genjutsus...

more_horiz
Ele pode até ser imune a alguns gen, por causa do Hachibi...

Mas tem uns como.. Izanami e Tsuk, que ele não conseguiria sair.

more_horiz
Bom, relativamente não existe imunidade a Genjutsu, mas por ter o Hachibi em seu corpo iria tira-lo do Genjutsu na mesma hora. Assim Bee é "Imune a genjutsu ao mer ver..

Acho q nem Gamarinhou , KA, entre outros genjutsus ele não seria pego.

Tsukyomi é de fato rápido, mas vejo Bee saindo.

more_horiz
Hachibi levou alguns segundo pra tirar o Bee do Gen do sasuke e do itachi

Fosse o Tsukuyomi o Tsu ja teria feito todo o estrago na mente do Bee, seria como o Shee apos sair do Tsu do Sasuke só qe nesse caso o bee estaria desacordado ou mt exausto

Contra o Kisame, Bee foi nocauteado e o Hachibi nem mesmo conseguiu acordar ele a tempo, ter um bijuu dentro de vc pode ti livrar de umas boas, mas, nao te salva de tud

Quanto ao Genjutsu do Nidaime Mizukage, Jiraiya e Gen da Escuridao, é tenso, acho qe mesmo o hachibi nao adiantaria nada, talvez no gen do jiraiya, mas, tem o risco do hachibi tbm ser afetado pelo gen

Quanto ao KA, achei bizarro, isso ali é um KA irreversivel pra min

more_horiz
O fluxo do chakra do inimigo quando é invadido no corpo do Bee será desfeito na mesma hora, pois Hachibi não precisa fazer o Bee sair, simplesmente por ter outro fluxo de chakra somando 2 fluxos impediria totalemente o Bee cair em genjutsus.

Não vejo ele caindo, imune não seria a palavra certa, mas ele pode burlar qualquer tipode genjutsus graças ao Hachibi que é totalmente dominado dentro do corpo e ainda por cima Hachibi está sempre ligado caso o Bee estiver em apuros.

@Ellos o Hachibi não acorda o Bee se ele tomar porrada, apenas algo dentro do corpo dele que Hachibi pode ajuda-lo, tanto em entrar na mente de Bee estando o mesmo consciente para usar estratégias e tbm tira-lo do Genjutsu

E aonde tiraram essa história do Tsukyomi do Itacho ser apenas 1 segundo ?

Vejam o mangá, o próprio Kakashi caiu sem ter dito que o genjutsu foi 1 segundo, ele disse outra coisa pode ter sido mais de um segundo, Tsukyomi é rápido, mas daria para o Bee se livrar.

http://rebmanga.com/naruto/142/18/

more_horiz
Asuma: "Enquanto você estava falando você caiu? O que acabou de acontecer?

Ou se preferir a versão em inglês: http://www.mangapanda.com/93-147-18/naruto/chapter-142.html
Kakashi: "I see, though it felt like 3 days... it happened instantly"

Kakashi foi torturado por 72h durante o genjutsu quando na verdade se passou praticamente 1 segundo no mundo real, foi instantâneo. (:

more_horiz
Sim, foi muito rápido e instantaneo.

mas não creio que apenas foi em1 segundo. Pode ter cido uns 3 segundos que não faz tanta diferença. Conta 3 segundos para vc ver como é rápido.

Não vejo o Bee caindo no Tsukyomi de Itachi, Hachibi na mesma hora tiraria ele do efeito, assim como foi no mangá onde Bee olha pra cai no Genjutsus e logo Hachibi impede.

more_horiz
Infinity House escreveu:

mas não creio que apenas foi em1 segundo. Pode ter cido uns 3 segundos que não faz tanta diferença. Conta 3 segundos para vc ver como é rápido.

Não vejo o Bee caindo no Tsukyomi de Itachi, Hachibi na mesma hora tiraria ele do efeito, assim como foi no mangá onde Bee olha pra cai no Genjutsus e logo Hachibi impede.

Mesmo sendo em 3 segundos, foi rápido, até Hachibi perceber, Bee já foi torturado por 24 horas.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Se não me engano, o Asuna ou Kurenai ainda comentam "Ele terminou de falar e você caiu".

Quanto tempo leva pra alguem cair? .-.

Sobre esse negocio de 2 fluxos de chakras somados, isso não tem interferencia NENHUMA. Pois se fosse como você diz, o Bee não iria ao menos entrar em Genjutsus, coisa que já foi mostrada inumeras vezes já.

Hachibe tira o Bee do Genjutsu pelo método TRADICIONAL, e esse método não funciona contra o Tsukuyomi, tanto que o Kakashi mesmo afirma isso quando se encontra com o Itachi no Shippuden. Isso porque ele tinha 3 pessoas pra tira-lo do Tsukuyomi do Itachi.

E se for como você diz, de ambos compatilharem o mesmo fluxo de chakra, OS DOIS seriam pegos, e com os dois no Genjutsu, quem vai tirar quem?

K.A funciona, já que é um Gen continuo, é um tipo um "idéia" implantada. Logo, não a fluxo de chakra pra ser quebrado. O mesmo principio serve pro Gamarinshou. E acho que Genjutsus de area também afetam perfeitamente o Bee.

Se você quiser me dizer detalhadamente como acha que o Hachibe tira o Bee to Tsukuyomi, eu posso tentar te mostrar porque acho o contrario.

Edit: Instantâneo:
adj. Que dura só um instante; efêmero.
Que se produz subitamente; repentino: morte quase instantânea.
S.m. Fotografia. Tempo de pose correspondente a uma fração de segundo.

more_horiz
Discordo de muitos.

Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria.

Quanto tempo levar pra pessoa cair ? depende da pessoa, pois tem pessoa que poderia estar já inconciente e cair bem depois ou cair na mesmha hora.

Como o Itachi conseguiria pegar o Hachibi junto ? sendo que Sasuke usou Genjutsu e Itachi usou gen na guerra e Hachibi não foi afetado, e tirou o Bee desses Genjutsus.

Pain-san, as 3 pessoas que vc diz é Chyo, Sakura e Naruto certo ? ambos individualmente possui fluxos de chakra sí próprios e como cancela tal genjutsu ? impondo seu fluxo de chakra no individuo afetado e tirando do Genjutsu, pois o fluxo de chakra que não foi afetado entraria e cancelaria foi assim como Chyo e Sakura fizeramem Naruto, Hachibi e Bee tem fluxos de Chakra combinados.

Agora, vamos supor, eu e vc x Itachi.. Itachi vai faz eu cair no genjutsu dele, vc só irá perceber momentos depois, se vacilar vc seria pego pelo mesmo genjutsu sendo que não tem como vc ir até a mim ou eu ir até vc incluindo o fluxo do nosso chakra e cancelando o Genjutsu. No caso de Bee e Hachibi é bem diferente, pois o genjutsu só pegaria um fluxo de chakra no inimigo, por Bee ter dois, Hachibi automaticamente já tiraria ele do efeito, burlando o mesmo.

Porque Asuma e Kurenai não fizeram tais conceitos, pois além deles nem saber do Tsukyomi e além fecharam os olhos e deixaram nas mão de Kakashi onde ele disse iria lidar com o MS de Itachi. Infelizmente não deu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Discordo de muitos.

Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria.

Quanto tempo levar pra pessoa cair ? depende da pessoa, pois tem pessoa que poderia estar já inconciente e cair bem depois ou cair na mesmha hora.

Como o Itachi conseguiria pegar o Hachibi junto ? sendo que Sasuke usou Genjutsu e Itachi usou gen na guerra e Hachibi não foi afetado, e tirou o Bee desses Genjutsus.

Pain-san, as 3 pessoas que vc diz é Chyo, Sakura e Naruto certo ? ambos individualmente possui fluxos de chakra sí próprios e como cancela tal genjutsu ? impondo seu fluxo de chakra no individuo afetado e tirando do Genjutsu, pois o fluxo de chakra que não foi afetado entraria e cancelaria foi assim como Chyo e Sakura fizeramem Naruto, Hachibi e Bee tem fluxos de Chakra combinados.

Agora, vamos supor, eu e vc x Itachi.. Itachi vai faz eu cair no genjutsu dele, vc só irá perceber momentos depois, se vacilar vc seria pego pelo mesmo genjutsu sendo que não tem como vc ir até a mim ou eu ir até vc incluindo o fluxo do nosso chakra e cancelando o Genjutsu. No caso de Bee e Hachibi é bem diferente, pois o genjutsu só pegaria um fluxo de chakra no inimigo, por Bee ter dois, Hachibi automaticamente já tiraria ele do efeito, burlando o mesmo.

Porque Asuma e Kurenai não fizeram tais conceitos, pois além deles nem saber do Tsukyomi e além fecharam os olhos e deixaram nas mão de Kakashi onde ele disse iria lidar com o MS de Itachi. Infelizmente não deu.

Então, você já da resposta pra algums pontos no seu próprio post.

Vamos esclarecer algumas coisas que você concorda:

Tu concorda que o Hachibe não vê, e não é pego no mesmo Genjutsu que o Bee. Tanto que ele não foi pego no Tsukuyomi do Sasuke. Hachibe não é afetado.

"Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria."

Ai vem o ponto que quebra essa sua teoria. O Hachibe demorou uns 3~5 SEGUNDOS pra tirar o Bee do Tsukuyomi do Sasuke, e demorou ALGUNS SEGUNDOS pra tirar ele dos genjutsus NORMAIS do Itachi. NUNCA ele saiu na mesma hora, NUNCA. Não foi dito nem mostrado que ele sai na mesma hora, muito pelo contrario, foi mostrado que o Hachibe DEMORA SIM pra tirar o Bee de um Genjutsu.

E se ele demora uns 3 segundos, o Tsukuyomi do Itachi já até acabou.

Você mesmo disse que o Hachibe sentiria na mesma hora, e por isso tiraria o Bee do Tsukuyomi, PORÉM, já foi mostrado que ele demora alguns segundos pra isso. Então isso que você está dizendo não tem base nenhuma.

Os outros pontos deixo pra comentar depois, tenho que ir dormir agora. Mas acredito eu que tenha isso tenha sido o suficiente (Porque tenho o sentimento que não foi? asuehasueh')

Ps: Um dos dois (não lembro quem) diz que o Kakashi caiu logo após o Itachi terminar de falar, e o Itachi aplicou o Tsukuyomi depois que terminou de falar. Ou seja, não ouve um intervalo de tempo, o Kakashi olhou no olho do Itachi e caiu no chão (agua).

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Discordo de muitos.

Então, você já da resposta pra algums pontos no seu próprio post.

Vamos esclarecer algumas coisas que você concorda:

Tu concorda que o Hachibe não vê, e não é pego no mesmo Genjutsu que o Bee. Tanto que ele não foi pego no Tsukuyomi do Sasuke. Hachibe não é afetado.

"Não tem isso de Bee perceber e tira o Bee do genjutsu. Ele simplesmente está atento a tudo, se o Fluxo de chakra de Bee tiver algo estranho ele na mesma hora tiraria."

Ai vem o ponto que quebra essa sua teoria. O Hachibe demorou uns 3~5 SEGUNDOS pra tirar o Bee do Tsukuyomi do Sasuke, e demorou ALGUNS SEGUNDOS pra tirar ele dos genjutsus NORMAIS do Itachi. NUNCA ele saiu na mesma hora, NUNCA. Não foi dito nem mostrado que ele sai na mesma hora, muito pelo contrario, foi mostrado que o Hachibe DEMORA SIM pra tirar o Bee de um Genjutsu.

E se ele demora uns 3 segundos, o Tsukuyomi do Itachi já até acabou.

Você mesmo disse que o Hachibe sentiria na mesma hora, e por isso tiraria o Bee do Tsukuyomi, PORÉM, já foi mostrado que ele demora alguns segundos pra isso. Então isso que você está dizendo não tem base nenhuma.

Os outros pontos deixo pra comentar depois, tenho que ir dormir agora. Mas acredito eu que tenha isso tenha sido o suficiente (Porque tenho o sentimento que não foi? asuehasueh')

Ps: Um dos dois (não lembro quem) diz que o Kakashi caiu logo após o Itachi terminar de falar, e o Itachi aplicou o Tsukuyomi depois que terminou de falar. Ou seja, não ouve um intervalo de tempo, o Kakashi olhou no olho do Itachi e caiu no chão (agua).

Pain-san, Nada impede de Bee ter sido libertado do jutsu em poucos segundos como ele mesmo fez na guerra contra o Itachi e ficou fingindo de ser afetado, deixando o Sasuke com a guarda baixa achando que venceu o Bee com o Tsukyomi dele, sendo que Sasuke ficou sim de guarda baixa e tomou um Lariat no peito onde ele nem teve 0% de reação ao ataque. Bee já tinha saído faz é tempo ao meu ver e ficouse fazendoali no chão para achar que Sasuke conseguiu deita-lo.

Não creio que o Genjutsu seria em 1 segundo, mas não dá para termos certas base dos segundo que foi, mas sim acho q foi mais de 1 segundo e mais de 1 segundo, Hachibi iria tirar Bee do genjutsu, sendo que possuem Fluxos de chakra conectados sendo que Hachibiestá atento a qualquer momento.

Bom, Pain-san pode até ser pelas suas afirmaçãos, mas não acredito nelas. Pois quero mais detalhes no mangá, pois ainda acho que Bee é "Imune" a genjutsu, sendo que ele foi mencionado por Obito como o Jinchuuriki perfeito.

more_horiz
Gente, a discussão do "Kai > Tsukuyomi" morre aqui:

Spoiler :

Viram? Foi o que eu já expliquei anteriormente sobre os Genjutsus que estão fora do eixo dos "normais" e que possuem efeitos diferenciados.

Pro Bee ser liberto de um Gen pelo Hachibi a tempo, o seu "parceiro" precisa primeiro saber que ele está em um Gen e fazer fluir Chackra através do corpo dele, o problema é, como isso seria executado e concluído com sucesso contra algo que tem efeito instantâneo?

Não existe essa abobrinha do Hachibi tirar o Bee no mesmo instante de um Gen, ou então "impossibilitar" ele de cair em um.

Se fosse Itachi no lugar do Sasuke e tivesse usado o seu Tsukutomi, aquele tempo que o Bee passou dentro da ilusão do Sasuke, já seria o bastante pra ele tombar pro do Itachi.

Assim como se ele tivesse usado o Tsukuyomi ao invés do GEN NORMAL que estão usando para uma tese fail e equivocada, Bee teria tombado também.

Até o Naruto alertou o Bee que se ele caísse NO TSUKUTOMI, ele estaria fodido.

Contra o Tsukuyomi, Gamarinshou, K.A e alguns outros, o único meio e EVITAR DE SER PEGO por eles, porque uma vez pego, só um Kai não é bastante, devido o efeito contínuo e inquebrável que rola dentro do "Mundo do Genjutsu".

Não deve ser tão difícil entender isso, não deve ser mesmo.

more_horiz
Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Hipotese² : O Hachibi demora alguns segundos para perceber um Genjutsu e como o Tsukuyomi age em um segundo , o Bee estaria morto ou incapacitado antes que o Hachibi pudesse fazer algo.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito , portanto , não tem sentido afirmar que um ou outro está totalmente equivocado.

Ps: Acho que o Tsukuyomi não funcionaria com o uso da junção de Chakra(Bijuu Mode) , afinal como o Genjutsu iria afetar o fluxo de chakra do oponente , se tal fluxo estiver impregnado com outro chakra ?

more_horiz
Putz Infinity, já disse no tópico do Itachi x Bee: Esse negocio de o Bee ter fingido pra abrir a guarda do Sasuke MUITO FAIL. Se quiser posso postar a pagina do Bee falando com ele mesmo (já que o Hachibe não é afetado) algo do tipo "Isso é um Genjutsu? Não consigo me mover" e ai ele cai no chão. Ele tava fingindo pra quem? Os leitores?

senjuo escreveu:
Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Hipotese² : O Hachibi demora alguns segundos para perceber um Genjutsu e como o Tsukuyomi age em um segundo , o Bee estaria morto ou incapacitado antes que o Hachibi pudesse fazer algo.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito , portanto , não tem sentido afirmar que um ou outro está totalmente equivocado.

Ps: Acho que o Tsukuyomi não funcionaria com o uso da junção de Chakra(Bijuu Mode) , afinal como o Genjutsu iria afetar o fluxo de chakra do oponente , se tal fluxo estiver impregnado com outro chakra ?

Senjuo, esse negocio de chakras ligados não afeta em nada, tanto que o Bee caiu em todos os Genjutsus que foram lançados nele.Tudo ocorreu normalmente. E dentro do Tsukuyomi do Sasuke, ao contrario de outros Genjutsus normais, o Hachibe NÂO fala com o Bee, ele só percebe que o Bee está em um Gen quando ele cai no chão.

Na outra hipótese, na qual o Hachibe está dentro do Tsukuyomi, ele também não poderia fazer nada, porque ele também seria afetado pela noção de tempo (é o que estão dizendo), porém, não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro, tanto que o Kakashi tentou e recebeu essa mesma explicação do Itachi.

Não sei porque estou entrando em uma questão tão complexa, é algo até simples de entender. LOL ASUEHAUHE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos