Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee imune a Genjutsus

+18
Nerissa
Kakashi Anbu
senjuo
Kaká
Ushydo
cesarhvaty
Ellos
Leon Lancaster
T.h
splendide
LUCAS-SAM
Darkon
Dante
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
LendaKage
Pain-san
Coldman
22 participantes

descriptionBee imune a Genjutsus - Página 5 EmptyRe: Bee imune a Genjutsus

more_horiz
Le0 escreveu:
E faria alguma diferença? = )

No meu ponto de vista sim. Hachibi iria tirar ele nesse meio de tempo.

more_horiz
Bom, se você ver no capítulo 142, você percebe que o tsu não deve passar de 5 segundos sendo muito pessimista quanto ao jutsu. Bom digamos que seja 5 segundos, se estes 5 seg foi 72h na mente do kakashi, ai fazendo cálculos matemáticos avançados ehuaeha da para dizer que cada segundo no jutsu é o mesmo que 14,4 h de tortura ^^ Se o sasuke com aquele aprendiz de Tsu, afetou o Bee, não vejo o porque do Hachibi deixa-lo Imune há essa técnica.

more_horiz
Le0 escreveu:
Bom, se você ver no capítulo 142, você percebe que o tsu não deve passar de 5 segundos sendo muito pessimista quanto ao jutsu. Bom digamos que seja 5 segundos, se estes 5 seg foi 72h na mente do kakashi, ai fazendo cálculos matemáticos avançados ehuaeha da para dizer que cada segundo no jutsu é o mesmo que 14,4 h de tortura ^^

Sim, Brother como eu tinh acabado de falar para o @T.C en alguns posts.

Sasuke cancelou o Tsukyomi em segundos e não sofreu tal efeito..

o Genjutsu só funciona perfeitamente no afetado se o individuo não tiver nada pra impedir o jutsu como o Kakashi aí sim, mas se o afetado por certo segundo conseguir sair do genjutsu ele nao sofrerá os efeitos do que vc mencionou. (vid luta de Sasuke x Itachi) eu já expliquei nos posts acima.

more_horiz
Mas você deve enfatizar, que foi a primeira vez que o sasuke usou seu tsu, na minha opinião, acho que aquilo afetou ele, porque o mesmo depois de ter botado o Bee para '' dormir '' por alguns instantes, ficou lá paralizado que nem um mongol, Itachi tem o domínio dessa habilidade ao extremo. Sei lá se ele sofreria menos ou se sofreria o mesmo que uma pessoa sem um bijuu, só acho que é meio apelão falar que ele é IMUNE.

Acho que se for pensar desse jeito, o Jiraya seria '' imune '' também com os sapinhos.

more_horiz
Le0 escreveu:
Mas você deve enfatizar, que foi a primeira vez que o sasuke usou seu tsu, na minha opinião, acho que aquilo afetou ele, porque o mesmo depois de ter botado o Bee para '' dormir '' por alguns instantes, ficou lá paralizado que nem um mongol, Itachi tem o domínio dessa habilidade ao extremo. Sei lá se ele sofreria menos ou se sofreria o mesmo que uma pessoa sem um bijuu, só acho que é meio apelão falar que ele é IMUNE.

Acho que se for pensar desse jeito, o Jiraya seria '' imune '' também com os sapinhos.

Não brother, reveja o mangá. Sasuke sai do Tsukyomi de Itachi com uma cara de deboche sem sofrer nada do genjutsu por ter cancelado rapidamente.

Como eu disse, Bee caiu em sí no genjutsu, mas logo escapou rapidamente, aí ele fingiu ser afetado, deixando o Sasuke acreditar que ele derrotou com o Genjutsu, assim deixando ele com a guarda baixa. (Vide Shikamaru x Tayuya)

Jiraya já seria morto pelo Tsukyomi de Itachi e cairia fácil, os sapinhos ficam no ombro de Jiraya não dentro do corpo, e ele não tem fluxos de chakra interligado no Jiraya, eles até poderia perceber algo no Jiraya estranho, mas até fazerem algo Jiraya já estaria cedido pelo Genjutsu. Jiraya tem eles como auxilios de ténicas, não para caso entre Jinchuurikis, seres q vivem dentro do portador.

No caso do Hachibi é diferente seu fluo de chakra é interligado ao Bee. Genjutsus só funciona em 1 fluxo de chakra inimigo, agora se houver dois fluxos sendo que Bee controla seu Bijuu perfeitamente ele sairia.

more_horiz
Mas convenhamos né Sasuke tem sharingan, querendo ou não aquilo faz grande diferença, sem falar que aquela luta agente já sabia o final antes mesmo de começar. Mesmo que o Bijuu esteja dentro do hospedeiro, ele não tem os mesmos sentidos que tem o Bee, ou seja, o Hachibi não sofreria o que o Bee iria sofrer nesse ''tempo'' até o Bijuu tirar ele do Genjutsu. Mesmo que o Bee seja tirado do genjutsu, se isso for possível, ele ainda iria sofrer danos mentais com isso. Você pode ver na luta deles contra itachi e Nagato, que o Bee caiu de novo em um genjutsu e o Hachibi teve que tirar ele, isso porque foi uma técnica padrão de genjutsu, o Naruto fala para o Bee não olhar nos olhos do Itachi, se o Bee fosse IMUNE ele tacaria um foda-se e ia lutar na boa, mas vimos que não foi assim. Sem contar que o Yagura foi meio que bitch do Tobi e nem sabemos se era genjutsu normal, tsu se possível ou algum outro genjutsu cabuloso.

more_horiz
Le0 escreveu:
Mas convenhamos né Sasuke tem sharingan, querendo ou não aquilo faz grande diferença, sem falar que aquela luta agente já sabia o final antes mesmo de começar. Mesmo que o Bijuu esteja dentro do hospedeiro, ele não tem os mesmos sentidos que tem o Bee, ou seja, o Hachibi não sofreria o que o Bee iria sofrer nesse ''tempo'' até o Bijuu tirar ele do Genjutsu. Mesmo que o Bee seja tirado do genjutsu, se isso for possível, ele ainda iria sofrer danos mentais com isso. Você pode ver na luta deles contra itachi e Nagato, que o Bee caiu de novo em um genjutsu e o Hachibi teve que tirar ele, isso porque foi uma técnica padrão de genjutsu, o Naruto fala para o Bee não olhar nos olhos do Itachi, se o Bee fosse IMUNE ele tacaria um foda-se e ia lutar na boa, mas vimos que não foi assim. Sem contar que o Yagura foi meio que bitch do Tobi e nem sabemos se era genjutsu normal, tsu se possível ou algum outro genjutsu cabuloso.

Sim, Sasuke treinou muito para tal feito, assim como o Bee treinou para conseguir controlar o Bijuu Pereitamente.

Hachibi sempre está atento nas lutas de Bee tanto na parte de tira-loem Gens, como tbm entrar na mente de Bee e falar com ele e lutarem impondo estratégias.

Não não iria sofrer danos, como eu disse antes. O Genjutsu só irá fazer serios efeitos depois de ter terminado o gen, caso contrário nope.

Sim, Naruto dava alerta ao Bee para ficar mais atento nos genjutsus de Itachi, para não cair de novo. Pois cair duas vezes no mesmo truque é tenso usushusasusa.

Como eu disse a "IMUNIDADE" que Bee tem em Genjutsus é graças ao Hachibi, pois se fosse ele por sí só sem seu Bijuu já teria rodado milhas de tempo.

Muito provavelmente Yagura quando foi controlado por tal Genjutsu, ele ja tinha perdido seu Bijuu Sanbi. Especulação minha na qual acho mais provavél, sendo que Yagura controlava seu Bijuu perfeitamente assim como o Bee.

more_horiz
Bom to vendo que não vai ter futuro isso = D, enfim, pode ser que seu lado esteja certo sim, mas continuo achando essa palavra Imune muito forte para o genjutsu do itachi =P, mas nada contra sua teoria. Eu que tinha 100% de certeza que tobi não seria Obito, acabei levando um bem na fuça agora ehuaeha.

more_horiz
Le0 escreveu:
Bom to vendo que não vai ter futuro isso = D, enfim, pode ser que seu lado esteja certo sim, mas continuo achando essa palavra Imune muito forte para o genjutsu do itachi =P, mas nada contra sua teoria. Eu que tinha 100% de certeza que tobi não seria Obito, acabei levando um bem na fuça agora ehuaeha.

asuhasuahssua tenso né..

Bom brother, cada um com seus critérios, eu acho isso. Mas é uma especulção minha na qual acho mais provavél, mas o mangá mais a frente pode nos tirar tais duvidas.

Assim como eu e o @senjuo disse, é uma especulção nossa, mas alguns users desconsidera a minha teria a 0% coisa que eu acho hipocrisia, sendo que o mangá nao deixa corretamente afirmada o efeito ecessivo do Tsukyomi de Itachi.

more_horiz
Pois é, por isso o Itachi ficou superestimado por muito tempo, por causa de algumas afirmações do mangá, se o Tsu fizesse tudo que o mangá, databook e alguns personagens falam ele com certeza seria 1 hit K.O. isso vale para algumas outras técnicas também. O jeito é saber interpretar nem para mais nem para menos, só que tem alguns pontos que podem divergir para cada pessoa ^^ Aquela explicação do databook já é uma prova da apelação ehaueha xD

more_horiz
Le0 escreveu:
Pois é, por isso o Itachi ficou superestimado por muito tempo, por causa de algumas afirmações do mangá, se o Tsu fizesse tudo que o mangá, databook e alguns personagens falam ele com certeza seria 1 hit K.O. isso vale para algumas outras técnicas também. O jeito é saber interpretar nem para mais nem para menos, só que tem alguns pontos que podem divergir para cada pessoa ^^ Aquela explicação do databook já é uma prova da apelação ehaueha xD

Bom, Kakashi simplesmente caiu no chão instantaneamente quando foi atingido pela técnica. Kakashi, que tem sharingan e já é forte por si só. Sasuke superou o jutsu devido ao sharingan e KG. Quem mais caiu em Tsukuyomi?

Tsukuyomi é sim OHKO. Se você for pego, abraços, acabou. Você pode sair vivo se tiver ajuda.

more_horiz
@Infinity

Sobre a sua interpretação de instantanêo, o mangá já deixou claro que é praticamente um segundo. O Itachi fala, e aplica o Tsukuyomi, dai o kakashi cai. O próprio Asuna diz que o Kakashi caiu depois que o Itachi terminou de falar. Não ouve intervalo de tempo o Tsukuyomi e a queda do Kakashi, fica implícito.

E o interessante, é que a sua opinião e a do Senjuo são contraria, apesar de afirmarem a mesma coisa. O Senjuo acha que é impossivel o Hachibe tirar o Bee do Gen sem ele ser afetado pelo Genjutsu e sua distorção temporal, e você acha que é exatamente por o Hachibe não ser afetado que ele consegue tirar o Bee.

Acho que ambos estão certos em discordarem um do outro, e que em nenhuma das ocasiões o Bee sairia do Tsukuyomi.

Enfim, pelo que aparenta o Itachi nem usou a distorção temporal no Sasuke, e é um dos fatores de ele ter conseguido sair do Tsukuyomi sozinho. Outro fator FUNDAMENTAL, é o Sharingan, que foi dito como um requisito necessario pelo Itachi pra quebrar o Tsukuyomi dele. Bee tem um Bijuu, não um Sharingan, são coisas bem distintas.

É o que eu digo desde o começo do tópico: Não importa se o Hachibe está ou não ligado ao Bee, a reação dele no mundo real NÃO é rapida o suficiente pra quebrar o Tsukuyomi.

Uma vez que o Tsukuyomi começa, é porque o Chakra do Itachi já esta na mente do Bee, e se ele já está lá, é bau bau. Porque com esse pequeno fluxo de chakra, que dura 1 segundo, o Itachi já torturaria o Bee por dias. Não tem como quebrar um fluxo de chakra que dura 1 segundo, ninguem tem esse tipo de reação e velociade.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, como eu já tinha dito várias vezes tempos atrás na comparação Itachi x Bee, eu sempre afirmei que Bee escaparia de qualquer Genjutsu criado por Itachi até mesmo pelo Tsukyomi.

O mangá me deixa claro isso.

http://rebmanga.com/naruto/549/13/

http://rebmanga.com/naruto/549/14/

Na página 14, vimos que Bee ao cair no Genjutsu de Itachi, no mesmo tempo q ele foi pego, Hachibi tira ele do genjutsu na mesma hora, impedindo o Bee caindo em genjutsu fácil e burlou o mesmo rápidamente. Por mais que o Tsukyomi do Itachi seja fatal em segundo, Bee sairia na mesma hora, Hachibi tem chakra conectado ao do Bee, e perceber um tipo de chakra diferente ele logo tiraria o Bee, assim como ele fez no mangá, foi pego no gen e saiu rápidamente.

Pra mim Bee é imune a qualque tipo de Genjutsu graças ao Hachibi no seu corpo, que sempre está ligado em combate.

Agora se me perguntarem quem é mais forte Bee x Itachi ? aposto no Itachi, mesmo tempos atrás achando que o Bee venceria.. Mas mesmo o Bee imune a Genjutsus do Itachi (minha opinião) vejo ele perdendo para o Uchiha em combate.

É isso queria saber suas opinião sobre esse assunto, e se concordam ou discordam. Pra vcs Bee é imune a genjutsu ?

n é questão d imunidade, é q um como o Hachibi no Gyuki tá dentro do B(Bee tá errado, é B, por conta da combinação A e B), são duas consciências dentro d um mesmo corpo e um Genjutsu só pode afetar uma dessas duas consciências, enquanto a outra fica livre e como eles são amigos, se B for pego num Genjutsu, o Gyuki começa a mandar seu chakra p/ o B, cancelando o Genjutsu, mas o contrário pode acontecer tb, se o Gyuki for pego num Genjutsu( o q só seria possível na transformação d B no Gyuki), B começaria a mandar seu chakra p/ o Gyuki, cancelando o Genjutsu. um cancela o Genjutsu do outro, só isso. outra coisa, um mesmo indivíduo n pode estar sob dois ou mais Genjutsu ao mesmo tempo, pois um anularia o outro e foi o q Itachi e Sasuke fizeram p/ escapar do Genjutsu d Kabuto tinha usado neles c/ o corpo da Tayuya, Sasuke usou um Genjutsu em Itachi e Itachi usou um Genjutsu em Sasuke, cancelando o Genjutsu q já estava sob eles.

more_horiz
@Pain-san

Eu entendi sua linha de raciocinio, mas não concordo que o efeito do jutsu é 1 segundo.

Mas enfim, não vou mais prolongar isso pois já deu no q dar esse tópico. hsaushausahsausha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos