Le0 escreveu:E faria alguma diferença? = )
No meu ponto de vista sim. Hachibi iria tirar ele nesse meio de tempo.
Le0 escreveu:E faria alguma diferença? = )
Le0 escreveu:Bom, se você ver no capítulo 142, você percebe que o tsu não deve passar de 5 segundos sendo muito pessimista quanto ao jutsu. Bom digamos que seja 5 segundos, se estes 5 seg foi 72h na mente do kakashi, ai fazendo cálculos matemáticos avançados ehuaeha da para dizer que cada segundo no jutsu é o mesmo que 14,4 h de tortura ^^
Le0 escreveu:Mas você deve enfatizar, que foi a primeira vez que o sasuke usou seu tsu, na minha opinião, acho que aquilo afetou ele, porque o mesmo depois de ter botado o Bee para '' dormir '' por alguns instantes, ficou lá paralizado que nem um mongol, Itachi tem o domínio dessa habilidade ao extremo. Sei lá se ele sofreria menos ou se sofreria o mesmo que uma pessoa sem um bijuu, só acho que é meio apelão falar que ele é IMUNE.
Acho que se for pensar desse jeito, o Jiraya seria '' imune '' também com os sapinhos.
Le0 escreveu:Mas convenhamos né Sasuke tem sharingan, querendo ou não aquilo faz grande diferença, sem falar que aquela luta agente já sabia o final antes mesmo de começar. Mesmo que o Bijuu esteja dentro do hospedeiro, ele não tem os mesmos sentidos que tem o Bee, ou seja, o Hachibi não sofreria o que o Bee iria sofrer nesse ''tempo'' até o Bijuu tirar ele do Genjutsu. Mesmo que o Bee seja tirado do genjutsu, se isso for possível, ele ainda iria sofrer danos mentais com isso. Você pode ver na luta deles contra itachi e Nagato, que o Bee caiu de novo em um genjutsu e o Hachibi teve que tirar ele, isso porque foi uma técnica padrão de genjutsu, o Naruto fala para o Bee não olhar nos olhos do Itachi, se o Bee fosse IMUNE ele tacaria um foda-se e ia lutar na boa, mas vimos que não foi assim. Sem contar que o Yagura foi meio que bitch do Tobi e nem sabemos se era genjutsu normal, tsu se possível ou algum outro genjutsu cabuloso.
Le0 escreveu:Bom to vendo que não vai ter futuro isso = D, enfim, pode ser que seu lado esteja certo sim, mas continuo achando essa palavra Imune muito forte para o genjutsu do itachi =P, mas nada contra sua teoria. Eu que tinha 100% de certeza que tobi não seria Obito, acabei levando um bem na fuça agora ehuaeha.
Le0 escreveu:Pois é, por isso o Itachi ficou superestimado por muito tempo, por causa de algumas afirmações do mangá, se o Tsu fizesse tudo que o mangá, databook e alguns personagens falam ele com certeza seria 1 hit K.O. isso vale para algumas outras técnicas também. O jeito é saber interpretar nem para mais nem para menos, só que tem alguns pontos que podem divergir para cada pessoa ^^ Aquela explicação do databook já é uma prova da apelação ehaueha xD
Infinity House escreveu:Bom, como eu já tinha dito várias vezes tempos atrás na comparação Itachi x Bee, eu sempre afirmei que Bee escaparia de qualquer Genjutsu criado por Itachi até mesmo pelo Tsukyomi.
O mangá me deixa claro isso.
http://rebmanga.com/naruto/549/13/
http://rebmanga.com/naruto/549/14/
Na página 14, vimos que Bee ao cair no Genjutsu de Itachi, no mesmo tempo q ele foi pego, Hachibi tira ele do genjutsu na mesma hora, impedindo o Bee caindo em genjutsu fácil e burlou o mesmo rápidamente. Por mais que o Tsukyomi do Itachi seja fatal em segundo, Bee sairia na mesma hora, Hachibi tem chakra conectado ao do Bee, e perceber um tipo de chakra diferente ele logo tiraria o Bee, assim como ele fez no mangá, foi pego no gen e saiu rápidamente.
Pra mim Bee é imune a qualque tipo de Genjutsu graças ao Hachibi no seu corpo, que sempre está ligado em combate.
Agora se me perguntarem quem é mais forte Bee x Itachi ? aposto no Itachi, mesmo tempos atrás achando que o Bee venceria.. Mas mesmo o Bee imune a Genjutsus do Itachi (minha opinião) vejo ele perdendo para o Uchiha em combate.
É isso queria saber suas opinião sobre esse assunto, e se concordam ou discordam. Pra vcs Bee é imune a genjutsu ?