Alucard II escreveu:Bom, foi uma metáfora quanto ao sapo te mandar pro espaço, sacou? XD
E stamina 100% é do Lee, ou seja, 5. Pela regra de 3 100/40 = 50/x, logo, x = 2. É baixo sim, mas não a um ponto extremo onde cada coisa que eu faça vá me matar. E o Amaterasu é em último caso, estarei priorizando o Kirin.
O Chidokaku em si não dá a ausência do ar completa, mas os ossos tampando ali dificultariam a entrada do ar sim, viu? E, outra coisa: por quê eu iria atacar um clone seu, uma vez que Chidokaku foi usado e uma "rede de ossos" começa a surgir do buraco, ao invés de atacar essa rede e esse buraco?
E temos árvores sim. Amanhã, se eu tiver o uso do pc livre, eu procuro a imagem pra você, mas, se não me engano, Mifune vs. Tio da Salamandra que esqueci o nome agora é onde aparecem árvores também.
Mas acho que só os Katons no céu já ajudariam MUITO. E, pode comprovar com o Darkon se quiser, o alcance final do Kirin é incrível, Zetsu deve ter se infiltrado na terra por instantes para escapar, mas enfim... Aí estaríamos retomando tudo.
Agora, vou dormir. u-u Boa noite, amanhã argumento direitinho.
Ah tá ;)
Sim, entendo o seu ponto de vista, porém sem o Amaterasu suas táticas caem bastante. Mesmo que para se formar o Kirin necessite de Amaterasu (bastante tempo no campo) + Katon direcionado no céu. Enfim, pode até ser que consiga formar o Kirin com o Katon de Madara, porém irá demorar mais tempo, sem contar que precisa estar próximo ao céu. E também deve se lembrar, que se Sawarabi no Mai como muitos dizem gasta uma quantidade relativa de chakra ou stamina (mesmo não tendo nenhuma prova no mangá sobre o gasto), o Katon de Madara de maneira quase igual, visto o tamanho da técnica, sem contar que você usaria tanto o Katon no céu, quando usaria constantemente nos ossos da Floresta. Isso consome muito vigor do usuário. No Minimo você usará essa técnica 2 ou 3 vezes. Agora imagine o vigor gasto para realiza-las.
Porque não atacaria o clone? Pois o minimo deslize seu ou melhor dizendo falta de atenção sua, o clone iria tentar lhe matar, se você prestar atenção nos ossos se formando em tal local, seria uma brecha, para o clone acerta-lo. Mesmo estando no ar. Referente a isso, posso iludi-lo também criando poucos ossos em outros lugares da floresta, podendo dar a entender que estou em outro lugar.
Sim eu me lembro, porém creio que seja campo rochoso, o mesmo usado contra Gaara e Oonoki x Kages. Isso fica a cargo de Darkon para analisar depois.
Pode até ser que ele tenha entrado no solo, porém nada foi mostrado no mangá nas páginas anteriores, logo se dá a entender que ele se manteve no mesmo local.
Também irei dormir, Boa noite lek õ/ Talvez eu nem entre amanhã, ou entre tarde...então esse pode ser meu último post argumentativo.