Staz escreveu: Alucard II escreveu: 200% é a máxima aqui, mas com adicionais. O máximo natural é 100%, que equivale aos 5 pontos do DB. Fazendo as contas, já disse: minha stamina dá equivalente a 2. (1.5 menor do que Itachi).
E você está confundindo, já disse que são táticas DI-FE-REN-TES. E há recorrente uso da palavra OU nos meus comentários.
Katon + Amaterasu + Kirin posso usar sim. E posso, também, simplesmente mandar o Amaterasu na minha frente, iria começar a queimar os ossos, lentamente, mas iria queimar os ossos e iria se expandir para outros ossos. Não há NADA que diga que você deve estar parado ou totalmente concentrado para usar o Amaterasu. E como eu acertaria seu clone se seria logo de cara o meu uso? Você expele a terra da boca, usa o Sawarabi no Mai e entra no osso em UM SEGUNDO?! Tem certeza disso?! Se for assim, nessa ordem, verei sim você fazendo o Bunshin.
Caso contrário, você teria que construir TODA A SUA FLORESTA e depois usar o Iwa Bunshin no Jutsu, se você usar ele no início da batalha, pouco depois da criação dos primeiros ossos do Sawarabi, os ossos parariam de crescer. Por quê? Bem, Kimimaro não interrompeu o Sawarabi no Mai com nenhum outro jutsu. Só depois de ter formado toda a área desejada, com os ossos, entrou neles e usou o Hana.
Não entendeu direito? Kimimaro usou o Sawarabi no Mai, permaneceu no uso do jutsu até que toda a floresta fosse formada (ao que indica o mangá), depois, com toda a floresta formada, entrou nos ossos e saiu perto de Lee e Gaara para atacá-los. Como não saber se ele entrou antes? Se tivesse entrado antes, teria atacado Gaara e Lee com antecedência. E dá pra ver que ele não usou nenhum jutsu entre Sawarabi no Mai e "Hana".
E não há lugar algum que dê indício de que você pode por os ossos onde bem quiser com a distância que quiser e afins. Uma vez sendo assim, você teria que ir para as extremidades da floresta para criar seu Bunshin, ou ele seria espetado e morto pelos ossos, acontecendo o mesmo com os sapos. E esses segundos que você saísse antes de invocá-los, se não usasse o Chidokaku, seriam perfeitos para o uso do Kirin que cai numa fração de 1/1000 segundo, o que são SEGUNDOS comparados a isso?
Eu já falei mil e uma vezes que possuo 40% de velocidade a mais que você cara, como que você quer usar técnicas antes de mim? Já ficou claro que o Sawarabi no Mai tiraria sua visão sua de meu corpo, isso todo mundo sabe. Eu possuo conhecimento desta técnica. Também já disse que o para evitar o alastramento das chamas negras, bastaria os ossos serem criados com uma distância relativa uma da outra, por exemplo 60cm de distância. Isso fica a critério do usuário da técnica criar ossos próximos ou não.
Primeiro que eu nunca disse que usaria o clone primeiro, cansei de dizer que a primeira técnica em campo será o Sawarabi no Mai, evitando que você me atinja com o Amaterasu, com os ossos brotando constantemente do solo ou "simultaneamente" (ou seja todos os ossos brotam do solo ao mesmo tempo, fazendo com que o único meio de se salvar é atráves de voo), você não teria muitas formas de escapar visto que você possui 50% de velocidade, eu até aceito que você invoque o passaro e voe para se safar dos ossos, mas já é demais, você falar que me olha, mira em mim, usa Amaterasu, escapa dos ossos do amaterasu, se corta, coleta o sangue e invoca o Taka, tudo ao mesmo tempo. Isso eu não aceito, tá forçando muito a barra.
Meu deus, agora você inventou que preciso esperar toda a floresta se formar para entrar nos ossos dela ou criar outros jutsus, namoral me mostra no mangá onde tá escrito isso
Eu acabei de ver as imagens disso, e não vi nada que impedisse Kimimaro de fazer outras técnicas, tanto que ele aparece de um dos ossos com outra técnica óssea e ele já saiu do osso com o Hana.
Interprete o mangá corretamente, Gaara e Lee estavam longe de onde o Kimimaro estava, ele demorou para chegar ao osso atrás de Gaara, sem contar que ele estava esperando o momento exato para atacar, para assim achar que Kimimaro havia morrido e seus adversários abaixassem a guarda.
Nada me impede de criar ossos da largura e comprimento que quiser, tanto que o Sawarabi usado por Kabuto era muito fino, nada me impede também de colocar uma distância entre os ossos, tanto que possuo livre manipulação dos ossos lembra? regras?
OMG, a técnica é minha filho, os bushins também podem se locomover entre os ossos
MEU BOM JESUS
E o Kirin já estaria pronto? Começou novamente falando que Kirin se apronta em 1 minuto SHUAUHSHUAUHSHUAS
Livre manipulação dos ossos OK, agora, no Sawarabi no Mai, nos OSSOS do Sawarabi no Mai, você tem certeza disso?! Até onde se pode ver, o Sawarabi no Mai segue um padrão de ossos com um padrão de distância e altura. E interprete VOCÊ direito aquela bagaça do mangá, Gaara está a mais ou menos CINCO MEROS METROS OU MENOS DO KIMIMARO.
E, ok, posso não usar o Amaterasu no começo, mas, invocando o Taka e utilizando o Amaterasu de cima, nada me impede. Outra coisa: pra fazer uma floresta "GRANDE" como a que você diz que quer/vai fazer, o tempo que eu subisse no Taka e voasse, a floresta ainda estaria crescendo. E LEIA O QUE EU ESCREVI: DEPOIS, DE-POIS, D E P O I S de concluído o Sawarabi No Mai, Kimimaru transitou livremente pelos ossos, ou melhor, pelo osso próximo de Gaara e Lee e usou a técnica. Agora, se você usar outro jutsu antes de a floresta de ossos tomar a proporção que você quer, você vai acabar "parando" a expansão dos ossos para começar a sua técnica.
E não, o Kirin não fica pronto em um minuto, talvez em dez minutos, estourando, se eu usar Amaterasu + Katon massivo para o céu e esse mesmo Katon sobre os ossos. Uma vez no alto, posso usar o Katon enquanto me locomovo, atingindo, numa única rajada, toda a floresta óssea ou uma boa parte dela. Se você tiver feito o tal clone, terá interrompido o crescimento da floresta, então ela seria ainda menor do que 0,1km². Caso você construísse ela completamente, para somente depois, E SOMENTE DEPOIS DE COMPLETAR O TAMANHO QUE VOCÊ DESEJA NA FLORESTA, criar o Iwa Bunshin, eu verei você o criando, ou OS CRIANDO, poderei destruí-los na rajada Katon e saberei que são clones por ter visto você os fazendo.
É escolha sua: floresta completa mas eu vejo os clones OU floresta curta e eu não sei quem é clone e quem é você, ainda podendo destruir o clone ou os clones com o Katon. '-' Você decide... De ambos os modos, o Katon lida com os clones. E, como disse: estarei no céu, lançarei Amaterasu nos seus ossos, passado um certo tempo, uma rajada de Katon, em movimento, sobre os ossos e os clones ou você, se estiver fora dos ossos, esperando um pouco mais, uma rajada final para OS CÉUS. Aí, bem... Sem os clones pra me distrair, como você bem disse, com o Amaterasu queimando - ainda que lentamente - sobre seus ossos, que são parte de você, ou seja, você vai sentir aquilo e vai estar impossibilitado de sair naqueles ossos contaminados pelas chamas, e com os preparativos para o Kirin realizados, bastando esperar alguns minutos (talvez o equivalente, ou um pouco mais do que você precisaria para invocar Paw e Maw em condições normais [você está com uma parte do seu corpo queimando com o calor do sol, as outras queimando por um Katon potente e impossibilitando a estadia no interior deles por questão de respiração e calor, e com o chackra relativamente menor, o que não são condições normais]) para que o Kirin esteja utilizável. Se for a floresta grande, o Amaterasu consome uma parte, o calor do Katon impossibilita o uso de outras, restando uma outra área para uso SEU e para USO DO KIRIN. Por uma questão de sobrevivência, ou você ficaria do lado de fora dos ossos ou então na área "limpa" dos ossos, de qualquer modo, estando fora eu te vejo e estando dentro eu saberei que só há uma região ainda "boa para consumo", digamos assim...
E, desde quando os bunshins podem transitar nos ossos? Os ossos são do seu corpo, não do corpo dos bunshins. :facepalm2/:
E Kimimaro estava com Selo Juuin nv. 2 + Irritado pela conversa do Gaara, ou seja, quase que totalmente fora de si. Como uma criatura cheia de ódio, com Juuin Nv. 2 + provocações iria PENSAR EM QUANDO SERIA O MELHOR MOMENTO PARA ATACAR?! A vontade dele estava bem clara ali, ele queria acabar com eles, custasse o que custasse.
Última edição por Alucard II em Seg 29 Out 2012, 23:06, editado 1 vez(es)