Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
CLaro, pode congelar quem quiser né??

Claro que não, a KG assim era da guren q era filler.
O hyotou do haku, ela só mostrou espelhos e teleporte...

Mais q isso é invenção... E como espelho é um gelo diferente, ele tem q ser fino... A vantagem dele é criar vários, mas na água é impossível...

Poe um gelo na agua aí e ve se ele n derrete em pouco tempo...
Mesma coisa, gelo e agua sao estados diferentes, não podem ser misturados... Assim como misturar agua e vapor de agua, n dá... Estados diferentes...
Vou esperar os juizes.

Depende da quantia de água e de gelo. Se for um gelo imenso ou muitíssimos pedaços de gelo, MUITOS MESMO, entrando constantemente em contato com a água, aí ela congela. Agora, se forem gelos finos ou uma quantia média-baixa de gelo, eles vão derretendo com o passar do tempo, só aumentando o volume de água.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 10 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Exato...
Porém pra ser espelho, normalmente deve ser uma camada bem fina de gelo...
Por isso eu tenho plena certeza q derreterá em pouco tempo...

more_horiz
meu deus cara que tanta subestimação do hyouton .

se ele usar uma técnica dessa dentro da cúpula que ele mesmo criou vc vai fazer o que dentro ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem conhecimento desse jutsu vc pode se dar mau .

more_horiz
Tranquilo, não preciso ficar batendo na tecla que hyotou derrete, posso ir contra a física...

Tendo conhecimento da cupula, já deixo uns 30 pilar erguido... Ele n sabe q eu sei da cupula, então posso escapar de boa.
Ele n vai ficar cortando meus pilar q vai levar sarrafo no solo.

more_horiz
hahaha, com conhecimento ou nao, como é que usuarios de nukite irao querer me matar mesmo? u.u

aiai... Sou intocavel, literalmente.

more_horiz
Uman escreveu:
hahaha, com conhecimento ou nao, como é que usuarios de nukite irao querer me matar mesmo? u.u

Só torça pra não pegar ninguém com Chidokaku xD

more_horiz
Putz eu tbm queria chidokaku, mas era rank A, e meu doton era do fraco KKKKKKK

Tenso, chidokaku é mto bom.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao vou entregar o ouro, mas esta técnica é irrelevante hahaha

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao vou entregar o ouro, mas esta técnica é irrelevante hahaha
Tá loks ela é totalmente relevante huahua

Tu manda água no chão o cara abaixa trocentos metros o chão e faz toda tua água ficar lá em baixo, daí nem rola a cúpula cara xD

Mas ok você deve ter um argumento secreto na manga rs

more_horiz
Verdade uman, usuarios de cupula q lutarem contra chidokaku, vão ser burlados facil hein KKK

Até fiquei curioso com o argumento secreto... Hmmmm.
Deve ser o movimento dela...

more_horiz
Cara eu concordo q o gelo com o tempo derreteria mas eu ia usar ele rapido... cria me teleporto dps ele derrete '-'

more_horiz
Acabei de fazer um post maior do q o do tawan e do garcia :fem:

more_horiz
Neves escreveu:
Acabei de fazer um post maior do q o do tawan e do garcia :fem:

Pois é.As lutas estao tensas.'-'
Vi seu argumento mas nao supera o meu ultimo post. :e.e-:
Dpois vou na sua luta . u.u

more_horiz
o gelo do hyouton não derrete dentro da água , pense em um gelo que vai ser renovado pelo chakra do ninja como se fosse um frizer .

é só pensar se nem os katons do sasuke e as tags explosivas conseguiram destruir o gelo como uma água que foi criada pelo próprio ninja vai derreter um gelo criado ?

só que vai gastar bastante chakra .

more_horiz
Mas até o usuário do jutsu concorda...
E suiton/gelo >> katon...

O problema q é imerso na água vai descongelar rápido...
E cupula, hyotou dois jutsus de grande porte, gastam mto chakra e stamina...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Tipo eu SHUHAUSUASHUAHSUAHSASUHAUS

more_horiz
goldslash escreveu:
Mas até o usuário do jutsu concorda...
E suiton/gelo >> katon...

O problema q é imerso na água vai descongelar rápido...
E cupula, hyotou dois jutsus de grande porte, gastam mto chakra e stamina...

Não vejo ele descongelando tão rápido. Se ele resistiu a Katon, imersão em Suiton não forneceria calor suficiente para mudar seu estado físico. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos