Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 11 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
hahaha, com conhecimento ou nao, como é que usuarios de nukite irao querer me matar mesmo? u.u

aiai... Sou intocavel, literalmente.
Só torça pra não pegar ninguém com Chidokaku xD

Tipo eu SHUHAUSUASHUAHSUAHSASUHAUS

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 11 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Mas até o usuário do jutsu concorda...
E suiton/gelo >> katon...

O problema q é imerso na água vai descongelar rápido...
E cupula, hyotou dois jutsus de grande porte, gastam mto chakra e stamina...

Não vejo ele descongelando tão rápido. Se ele resistiu a Katon, imersão em Suiton não forneceria calor suficiente para mudar seu estado físico. :felizan:

more_horiz
Zero escreveu:

Não vejo ele descongelando tão rápido. Se ele resistiu a Katon, imersão em Suiton não forneceria calor suficiente para mudar seu estado físico. :felizan:

Fornecer calor?Não necessariamente, ela descongela, até pela pressão em águas profundas.

Mas anyway, tem tantas formas de burlar já citei várias...
Agora é só pensar positivamente, pelo resultz , ganhar ou perder faz parte.

Só essa estratégia q n faz sentido algum... Porém, vamos ver no q dá :felizan:

more_horiz
Um Katon de baixo nível de um genin realmente não é o bastante pra derreter o Hyouton...

Mas um Katon de nível alto tipo um Gouryuka no Jutsu, ao meu ver, poderia sim derreter o gelo.

Até porque, mesmo existindo essa questão de "vantagem elemental", existe a questão de "proporção", como o Kakashi já disse.

more_horiz
Dante escreveu:
Um Katon de baixo nível de um genin realmente não é o bastante pra derreter o Hyouton...

Mas um Katon de nível alto tipo um Gouryuka no Jutsu, ao meu ver, poderia sim derreter o gelo.

Até porque, mesmo existindo essa questão de "vantagem elemental", existe a questão de "proporção", como o Kakashi já disse.

mais e bem obvio que um katon mais potente vai derreter o gelo .

tão dizendo que o gelo criado por chakra vai derreter dentro da água igual gelo normal , disso eu discordo .

more_horiz
Outro problema é q a cupula é controlado pelo usuario, só rouba chakra doq ele quer? de tudo?? Como n tirou chakra da tinta do bee?
Ou seja, tem muitas coisas q estão upando ela, deixando invencível, o q não é bem assim.

Mas o gelo suposto é de um espelho fino, espelhos são finos, senão não teriam a capacidade de refração, sem refração não há teleporte...
Por ele ser fino, ele pode derreter na agua... E como assim igual gelo normal, no fundo ele será gelo normal...

Daq um pouco o gelo é inquebrável e igual aço e blabla e resiste a todos ataques.
E o problema não é a KG e sim modo de uso, faltou ler a descrição.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
hahaha, com conhecimento ou nao, como é que usuarios de nukite irao querer me matar mesmo? u.u

Nao vou entregar o ouro, mas esta técnica é irrelevante hahaha
Tá loks ela é totalmente relevante huahua

Tu manda água no chão o cara abaixa trocentos metros o chão e faz toda tua água ficar lá em baixo, daí nem rola a cúpula cara xD

Mas ok você deve ter um argumento secreto na manga rs

E em seguida, o usuario do Chidokaku morre afogado lá embaixo UHAEUHAUHEUAHEHAEH

Não vou entregar o ouro, mas o meu .. enfim.

more_horiz
Uman, tu nao vai argumentar nao?

Sentindo falta das biblias :felizan:

more_horiz
Sameodori é indefensável? :felizan:

Do jeito que falam, parece ser SHUAUHUHSHUAS

Uma dúvida, se eu invocar Paw e Maw sem entrar no Sennin Mode, eles serão invocados na mesma hora ou vai precisar também de preparação?

more_horiz
Staz escreveu:

Uma dúvida, se eu invocar Paw e Maw sem entrar no Sennin Mode, eles serão invocados na mesma hora ou vai precisar também de preparação?

Você pode escolher entra:

- Invocar Paw e Maw sem o ritual, mas não entra em Modo Sennin

ou

- Invocar Paw e Maw com o ritual e entrar em Modo Sennin, tendo direito a tudo... até sensor, taijutsu dos sapos, etc...

Seria bom que quando alguem for usá-los, especificar no inicio do post de que modo pretende usá-los...

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Tu manda água no chão o cara abaixa trocentos metros o chão e faz toda tua água ficar lá em baixo, daí nem rola a cúpula cara xD

E em seguida, o usuario do Chidokaku morre afogado lá embaixo UHAEUHAUHEUAHEHAEH

Não, digo assim, Uman, você usa o Suiton e o ninja usa Chidokaku para você ficar em nível baixo.

O ninja coloca você lá pra baixo junto com água e tal, deixando você dentro de um enorme buraco. :B

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Staz escreveu:

Você pode escolher entra:

- Invocar Paw e Maw sem o ritual, mas não entra em Modo Sennin

ou

- Invocar Paw e Maw com o ritual e entrar em Modo Sennin, tendo direito a tudo... até sensor, taijutsu dos sapos, etc...

Seria bom que quando alguem for usá-los, especificar no inicio do post de que modo pretende usá-los...

Entendi :felizan:

Obrigado Marcelo õ/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Não, digo assim, Uman, você usa o Suiton e o ninja usa Chidokaku para você ficar em nível baixo.

O ninja coloca você lá pra baixo junto com água e tal, deixando você dentro de um enorme buraco. :B

Haahaha, ai eu me solidifico e saio do local, com toda a água que caiu lá --'

Nao tenho APENAS a cupula... tenho técnicas complementares hahaha

Marcelo. escreveu:
Uman, tu nao vai argumentar nao?

Sentindo falta das biblias :felizan:

UHAUEHAHEUAUEHA

CALMA CALMA QUE EU TO POSTANDO JAJA '-'

more_horiz
Staz escreveu:

Tá tenso... E o pior q pelo q vi ainda tem uns 3 ou 4 q usam...Mta gente com o jutsu, aproveitando a superestimação.

Bee só perdeu pq tinha q defender o cara lá...Caso contrário, daria um pau no kisame...
Qualquer sensor , foge fácil da cupula, vai notar...
Quero ver usuarios de chidokaku x cupula KKK...

more_horiz
A cúpula é um jutsu mto foda, ainda mais com os 50 metros ao redor.

Mas existem ótimas maneiras de sair delas, para isso é necessário analisar bem os efeitos dela, a mudança de campo, etc.

more_horiz
Superestimação é achar que velocidade é a coisa mais foda do mundo. :e.e-:

Eu acho a cupula um jutsu foda. Mas de fato, existe várias maneiras de burlá-la. Mas eu discordo da parte do Chidokaku. Nao vejo isso rompendo a cupula não, heim.

Mas de fato, nada é invencivel aqui. Tudo tem seu ponto fraco... seja mokuton, ou cupula, ou velocidade...

more_horiz
Quem diga o kira A né??

A diferença, disso q é o pessoal da cupula, só fala nela e q ela por si só ganha a batalha...
É mto dependência em cima de um jutsu... Se tu tem seu ponto fraco, então se pegar o conhecimento do tal jutsu...

Velocidade é bom, mokuton é bom.
Velocidade + chidori é estrategia.
Voar é bom, ter o campo a seu favor tbm...

Pra mim chidokaku burla fácil... Já tinha visto a cupula no anime e lido muito esses dias, mas vou dar uma lida melhor... Esse jutsu é o tesão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos