Marcelo. escreveu:As lutas estão paradas, heim.
Não tava aquele agito das preliminares...
Não posso cometer Double Post
Garcia escreveu:Marcelo, quem tem o Modo Sennin das Cobras pode fazer isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tawan escreveu:Poxa Garcia, eu não te falei para não fazer isso de novo? kkkkkkkkkkk
Saco, vou ter que escrever muito de novo, me espere Garcia, meu post irá superar o seu, me aguarde uhauhahahuauha
Dálvio escreveu:Por mim teria terminado desde sabado.
Quero saber com quem eu vou fight. :juse:
E tbm pq muitos tao repetindo a mesma coisa nas suas lutas,ficando cansativo para eles mesmos e para o juiz que ira ler trocentos posts.
Eu nao sei se isso da certo,mas nao ficaria mais facil se fechasse uma luta e colocasse outra da 2 fase,pois muitas demoram muito para serem encerradas por motivos e organizaçao e ficha.Sei la,ao mesmo tempo que acho que de certo,tbm pode dar bagunça,misturando lutas.'-'
Enfim Marcelo,faça o que é melhor,nao vamos te pressionar. u.u
O mais certo que poderia acontecer seria uma luta entre Zero e Uman,os mais perigosos,um seria eliminado e o outro se canditaria a enfrentar o vencedor.
Zero escreveu:Dálvio escreveu:Por mim teria terminado desde sabado.
Quero saber com quem eu vou fight. :juse:
E tbm pq muitos tao repetindo a mesma coisa nas suas lutas,ficando cansativo para eles mesmos e para o juiz que ira ler trocentos posts.
Eu nao sei se isso da certo,mas nao ficaria mais facil se fechasse uma luta e colocasse outra da 2 fase,pois muitas demoram muito para serem encerradas por motivos e organizaçao e ficha.Sei la,ao mesmo tempo que acho que de certo,tbm pode dar bagunça,misturando lutas.'-'
Enfim Marcelo,faça o que é melhor,nao vamos te pressionar. u.u
O mais certo que poderia acontecer seria uma luta entre Zero e Uman,os mais perigosos,um seria eliminado e o outro se canditaria a enfrentar o vencedor.
Nem to tão perigoso assim, fiquei em dúvida na hora de escolher o Jutsu Extra que deixei pra última hora, ai acabei fazendo merda nisso