Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
As lutas estão paradas, heim.

Não tava aquele agito das preliminares... :UH:

Não posso cometer Double Post :UH:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 7 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Eu vou finalizar meus posts amanha , então esperem só um pouco ...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
As lutas estão paradas, heim.

Não tava aquele agito das preliminares... :UH:

Verdade.As preliminares tavam mais tensas.'-'
Mas nao se preocupe,na segunda fase as coisas vao esquentar. :e.e-:
Queria ver o epico Zero vs Uman.'-'

more_horiz
Opa show, quarta sem aula... Sexta feriado... Vai da pra argumenta... Agora se passar na outra fase vai ser tenso...

As lutas de agora, tá bem mais calma q na 1 fase KKKK
Mas ainda assim estão complicadas.

Quem são os outros 8, q estão na espera?

more_horiz
Poha, que preguiça de rebater o post do Tawan

Mas tenho que fazer isso hoje, pra ter maior chance de passar.

Esperem um post bíblico :aliens:

more_horiz
Olha muita gente comentou que os usuários do Sawarabi no Mai estavam superestimando muito e até mesmo inventando efeitos inexistentes.

Mas os usuários do Suika nessa temporada não ficam por baixo né? Nada contra, mas falar coisas como usuários do Suika perdem todos os sentidos (Surdos-Mudos) ou que não respiram ou são imunes a veneno, já é bem demais não acham?

E ainda criticam quando ao uso/resistência do Sawarabi no Mai dizendo coisas como a técnica não é muito resistente, mesmo no próprio mangá já terem provas de que os ossos são duros como aço. Brincadeira

more_horiz
Marcelo, quem tem o Modo Sennin das Cobras pode fazer isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Hum, verdade é q teve muitas , fichas espadachins e etc, todas contendo suika no jutsu e também shikmatsuyu...Teve muitas....

Algumas tem q cair :trollface:

more_horiz
Garcia escreveu:
Marcelo, quem tem o Modo Sennin das Cobras pode fazer isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não, porque no caso, essas cobras ai foram criadas pelo proprio Kabuto... Igual Orochimaru que sempre cospe cobras pela boca ou nasce pelo braço.

E isso não está incluso na ficha...

more_horiz
Poxa Garcia, eu não te falei para não fazer isso de novo? kkkkkkkkkkk

Saco, vou ter que escrever muito de novo, me espere Garcia, meu post irá superar o seu, me aguarde uhauhahahuauha

more_horiz
Tawan escreveu:
Poxa Garcia, eu não te falei para não fazer isso de novo? kkkkkkkkkkk

Saco, vou ter que escrever muito de novo, me espere Garcia, meu post irá superar o seu, me aguarde uhauhahahuauha

IUAHIUAHUHUAHUIAHUHUHEA

Dessa vez eu exagerei muito, maus ai brother :fem:

Mas é melhor você se apressar, daqui a pouco os juízes dão os votos :ana: muhahahuuuahuahhahuha

more_horiz
Por mim podia encerrar ainda hoje.

Acho que vou dar meu voto agorinha. To sem nada pra fazer mesmo e vai encerrar amanha ne. :felizan:

more_horiz
Acho que isso pode ser bom
pq ai já teríamos uma noção do que fazer
e não ficaríamos repetindo e repetindo eternamente o mesmo ponto

more_horiz
Por mim teria terminado desde sabado. :heheh:
Quero saber com quem eu vou fight. :juse:
E tbm pq muitos tao repetindo a mesma coisa nas suas lutas,ficando cansativo para eles mesmos e para o juiz que ira ler trocentos posts.

Eu nao sei se isso da certo,mas nao ficaria mais facil se fechasse uma luta e colocasse outra da 2 fase,pois muitas demoram muito para serem encerradas por motivos e organizaçao e ficha.Sei la,ao mesmo tempo que acho que de certo,tbm pode dar bagunça,misturando lutas.'-'

Enfim Marcelo,faça o que é melhor,nao vamos te pressionar. u.u
O mais certo que poderia acontecer seria uma luta entre Zero e Uman,os mais perigosos,um seria eliminado e o outro se canditaria a enfrentar o vencedor. :fem:

more_horiz
Dálvio escreveu:
E tbm pq muitos tao repetindo a mesma coisa nas suas lutas,ficando cansativo para eles mesmos e para o juiz que ira ler trocentos posts.

Eu nao sei se isso da certo,mas nao ficaria mais facil se fechasse uma luta e colocasse outra da 2 fase,pois muitas demoram muito para serem encerradas por motivos e organizaçao e ficha.Sei la,ao mesmo tempo que acho que de certo,tbm pode dar bagunça,misturando lutas.'-'

O mais certo que poderia acontecer seria uma luta entre Zero e Uman,os mais perigosos,um seria eliminado e o outro se canditaria a enfrentar o vencedor. :fem:

Nem to tão perigoso assim, fiquei em dúvida na hora de escolher o Jutsu Extra que deixei pra última hora, ai acabei fazendo merda nisso :fem:

more_horiz
Lol , não quero pegar o zero, venceu o lobão com 160% vel, me complicaria demais... Se bem q pra mim mokuton >>>> jinton.

Mokuton me ajuda mto na defesa...E ele sem sensor se prejudicou mto...

Mas mesmo assim, por enquanto melhor não :fem:

more_horiz
Zero escreveu:
Dálvio escreveu:

Nem to tão perigoso assim, fiquei em dúvida na hora de escolher o Jutsu Extra que deixei pra última hora, ai acabei fazendo merda nisso :fem:

Nao quero pegar o Zero do mesmo jeito.So sua velocidade ja me deixa problematico. o\
Minha ficha foi inspirada na sua da 7 temporada.Se vc quiser ver via na minha luta vs o brother Orochimaru. u.u
Seu jinton nao me da problema mas sua velocidade sim.'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos